View Full Version : Morte de Colin McRae
PS3_addicted
16-09-2007, 11:34 PM
A noticia em si:
Rally champion Colin McRae dies with son in helicopter crash
Former Rally Champion Colin McRae and his son died yesterday in a tragic helicopter crash. Colin is probably better known in the gaming world for many popular rally games that have spanned numerous platforms and most recent Codemasters game Dirt which is currently available for PC, Xbox 360 and Playstation 3.
What impact this may have on future games is unknown however this is indeed a great loss to many.
fonte: N4G
PS3_addicted
16-09-2007, 11:35 PM
qual e a cena o gajo morre e o pessoal pensa nos jogos? eu adoro os jogos dele pa mas e uma falta de respeito..
FanBoy
17-09-2007, 02:18 AM
RIP Colin McRae.
A não ser que o façam em forma de homenagem, a série de jogos deve ter acabado no DIRT.
TiagoRocha
17-09-2007, 09:07 AM
hum...por isso é que aqui a cena do fórum mudou para preto e roxo (alias, acho que devia de ficar assim para sempre, até dá mais gosto vir aqui!!!).
O Colin era o meu piloto preferido em Rally, e eu que sou um grande fã do desporto, acho que é uma perda insubstituível!!
Conheci-o quando o primeiro jogo foi editado, um grande HAIL para ele!!!
R.I.P!
A_COUNA
17-09-2007, 02:35 PM
R.I.P.
E é impossível as empresas que têm clientes de jogos não quererem adequar a notícia à sua realidade..
Fernando Amaral
18-09-2007, 04:26 AM
Todas as pessoas da Codemasters, especialmente as que trabalharam directamente com Colin McRae, estão profundamente chocadas e tristes com os trágicos acontecimentos deste fim-de-semana.
A perda de Colin McRae é profundamente perturbadora. O facto de ter envolvido o seu filho e outras pessoas tão novas torna-a ainda mais trágica. Os nossos pensamentos estão com os seus familiares e amigos e partilhamos a sua dor.
Durante dez anos, Colin fez parte da família Codemasters e foi um privilégio ter na equipa um homem reconhecido como uma verdadeira lenda. Ele tinha sempre um interesse genuíno no jogo, querendo garantir que não havia igual na sua descrição do desporto.
A sua contribuição foi inspiradora e trouxe conhecimentos técnicos e paixão pela condução de rally a todos os jogos McRae. Através da popularidade desses jogos, trouxe uma audiência completamente nova ao próprio desporto.
A relação da Codemasters com Colin começou através de Jim, David e Richard Darling e as suas condolências, juntamente com as nossas, são enviadas à família de Colin. Estamos com o coração pesado devido à sua morte, mas também estamos cheios de orgulho por o ter conhecido e por ter tido um pequeno papel na sua vida.
Nunca será esquecido por ninguém na Codemasters.
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.