PDA

View Full Version : Preciso de ajuda urgentee...

filipuh8
10-01-2009, 07:58 PM
:sad: boas
alguem me pode dizer como configurar a minha conta na PlaystationNetwork, no site da playstation diz:

filipuh8

Não concluíste a configuração do teu perfil PlayStation. Para configurar o teu Avatar e a informação Acerca de mim, inicia sessão em gestão de conta PlayStation Network na tua PS3.

eu acho que já fiz isto...
ajudaa urgente....:blink:

TiagoRocha
11-01-2009, 06:06 AM
inicia sessão na conta, mete o teu ID (e-mail) e password e termina ^^

filipuh8
11-01-2009, 10:24 AM
já fiz isso tudo mas só que continua a dizer... a mesma coisaa...

preciso de ajuda urgente...

Menino
08-02-2009, 06:21 PM
boas . ontem joguei ps3 como coisa normal do dia a dia só k no dia seguinte ligo-a e aparace to a carregar . tipo não tenho nada . vou as definiçoes faço sitema e ela bloqueia e depois tento desligar e ele não desliga . será k foi o disco rigido k foi á vida ?

filipuh8
08-02-2009, 06:25 PM
boas . ontem joguei ps3 como coisa normal do dia a dia só k no dia seguinte ligo-a e aparace to a carregar . tipo não tenho nada . vou as definiçoes faço sitema e ela bloqueia e depois tento desligar e ele não desliga . será k foi o disco rigido k foi á vida ?

boas,....
não faço a minima ideia do que se trata....
a tua playstation ainda está na garantia???

Menino
08-02-2009, 06:36 PM
tem vai acabar agora em março . só k o problema é k estou fora do país e não sei o k fazer . o melhor é telefonar para os nabiços da sony .

filipuh8
08-02-2009, 09:26 PM
tem vai acabar agora em março . só k o problema é k estou fora do país e não sei o k fazer . o melhor é telefonar para os nabiços da sony .

yah ... faz isso...