PDA

View Full Version : Patch do naruto pa ps3

Freskinho
03-01-2009, 04:28 PM
Boas pessoal! Eu xeguei ao fim do naruto pa ps3 e soube k s podia ganhar outras missoes e outras personagens ao fazer o download do patch da ps store, eu acabei por encontrar na store da minha conta americana o patch para o kual ja referi, fiz o download direito akilo gravou ms ao entrar no jogo n m aparece nada d novo...

Agradecia k algm m ajuda-se no porke do patch n dar ou s poxo arranjar o patch noutro lado????
Um abraxo e agradeço a ajuda...

Obaseni
03-01-2009, 04:58 PM
Boas pessoal! Eu xeguei ao fim do naruto pa ps3 e soube k s podia ganhar outras missoes e outras personagens ao fazer o download do patch da ps store, eu acabei por encontrar na store da minha conta americana o patch para o kual ja referi, fiz o download direito akilo gravou ms ao entrar no jogo n m aparece nada d novo...

Agradecia k algm m ajuda-se no porke do patch n dar ou s poxo arranjar o patch noutro lado????
Um abraxo e agradeço a ajuda...

Esse patch que sacas-te não era só de personagens???

TigUnreal
03-01-2009, 05:17 PM
Se compras-te o jogo cá em Portugal ou na Europa, os patches têm de ser europeus.. cria uma conta do Reino Unido e descarrega-os de lá.. assim já deverão funcionar.. abraço

Freskinho
03-01-2009, 09:53 PM
Vou entao criar a conta no reino unido e vou experimentar...
obrigado pla ajuda

Rehaell
03-01-2009, 10:58 PM
funciona acabei de fazer isso para o meu

Freskinho
04-01-2009, 03:39 PM
muito obrigado criei a conta fiz o download e ta td *****
quand precisarem d ajuda e s puder ajudar tao a vntade!!

Madre
06-01-2009, 02:18 PM
Tens neste momento a Shizune o Asuma e a Kurenai certo ou ja saiu mais algum?

Freskinho
06-01-2009, 03:37 PM
Sim tnh esses tres, ganhei mais 3 missoes extras e o naruto tem um fato novo...
Vestido cm o pijama XD lol

Madre
07-01-2009, 09:04 PM
Sim tnh esses tres, ganhei mais 3 missoes extras e o naruto tem um fato novo...
Vestido cm o pijama XD lol

Yah é isso mesmo.

Está excelente o fato do Naruto. e as missões são muito boas tirando a de procurar os miudinhos. É preciso paciência e muita.

Freskinho
07-01-2009, 10:39 PM
Yah é isso mesmo.

Está excelente o fato do Naruto. e as missões são muito boas tirando a de procurar os miudinhos. É preciso paciência e muita.

E xato realmente ms cm um bocadito d paciencia xega se la!!:biggrin: