PDA

View Full Version : Torneio Champions League Fifa 09

ferfcp
03-01-2009, 12:46 AM
Ola a todos.

Quero convidar a gente que goste de Fifa 09 a jugar no torneio que estou a criar. Sera algo como Champions League.

Por isso, será mais rápida e nós esperamos que todos possam jugar e que todos seijam serios.

Estamos ser 16 e quando assim seja e os jugadores disserem que estao preparados fazemos o sorteio e a fase de grupos.

O que espero fazer e algo rápido e divertido principalmente.

Se queres jogar entra em esta pagina e deixa o teu ID a frente do ultimo jogador inscrito.

http://fifa09.foroactivo.eu

Se alguem tem alguma pregunta no forum podem enviar um privado a FERFCP

rui_TdiSport
03-01-2009, 12:53 AM
e espanhol isso

podiasseera fazerum aqui no forum

abraço

Obaseni
03-01-2009, 01:00 AM
Também acho que se podia fazer 1 aqui no forum, de Fifa 09 e de Fifa 08 já que algumas pessoas na têm Fifa 09 como eu =D

ferfcp
03-01-2009, 01:03 AM
E uma boa ideia.

Mas tambem vai depender muito do admistrador.

Mas em espanhol nao esta mal! Mais diversao! Mais pica!!! Parece mais uma Champions League !

Ja estao inscritos 9 em apenas 3 dias, sao 4 Portugues e 5
espanhois.
No sorteio pode tocar qualquer um.

Um Abraço

jota36
03-01-2009, 05:53 AM
espetaculo dantes que eu tinha net ninguem fazia disto agora que eu nao tenho fazem:sad:

dhorta
04-01-2009, 06:17 AM
eu alinhava num torneiozinho :P

rui_TdiSport
06-01-2009, 09:39 PM
Ola a todos.

Quero convidar a gente que goste de Fifa 09 a jugar no torneio que estou a criar. Sera algo como Champions League.

Por isso, será mais rápida e nós esperamos que todos possam jugar e que todos seijam serios.

Estamos ser 16 e quando assim seja e os jugadores disserem que estao preparados fazemos o sorteio e a fase de grupos.

O que espero fazer e algo rápido e divertido principalmente.

Se queres jogar entra em esta pagina e deixa o teu ID a frente do ultimo jogador inscrito.

http://fifa09.foroactivo.eu

Se alguem tem alguma pregunta no forum podem enviar um privado a FERFCP

visto seres tu o organizador do torneio podias organizar um aquino forum se os administradores autorizarem