View Full Version : HOME o novo serviço online da PlayStation 3
RReaNiMaT0R
16-04-2007, 10:54 PM
Gostava de saber se alguem ja testou este novo serviço, deixo aqui um Video, da Gameover, onde é nos mostrada uma visita guiada atravez do HOME.
http://gameover.files.sapo.pt//ps3_gdc07_home_demo.wmv
Multani
16-04-2007, 11:51 PM
Bem gostava de ser beta tester :woohoo:
microbyte
21-04-2007, 08:59 PM
Está um espectáculo!
Uma pergunta estúpida - Isto vai ser pago, certo? ^^ :cheer:
--EDIT--
Já me estive a informar e parece que não.
Só gostava de saber se isto já está disponível e, se estiver, de onde tiro?
Post edited by: microbyte, at: 2007/04/22 09:39
doctorgowned
27-04-2007, 01:37 AM
imensamente semlhante com o second life!!
para quando o seu lançamento?
microbyte
27-04-2007, 03:02 AM
Já li para outubro.
doctorgowned
28-04-2007, 06:02 AM
mais cedo nao se perdia nada!!
alguem que me responda a isto: para se comprar mobiliario paga se dinheiro(vivo)?:blush:
Fernando Amaral
28-04-2007, 06:53 AM
doctorgowned wrote:
alguem que me responda a isto: para se comprar mobiliario paga se dinheiro(vivo)?:blush:
Ainda não se sabe como vai funcionar a economia do Home. Eu acho piada a economias paralelas onde podemos gastar dinheiro em objectos, mas também podemos ganhar dinheiro se formos capazes disso.
microbyte
29-04-2007, 04:47 PM
admin wrote:
doctorgowned wrote:
Ainda não se sabe como vai funcionar a economia do Home. Eu acho piada a economias paralelas onde podemos gastar dinheiro em objectos, mas também podemos ganhar dinheiro se formos capazes disso.
Bem... Eu já vi alguns vídeos e pelo que percebi, é possível pagares em dinheiro vivo (e falo de roupas, acessórios, etc - não falaram em mobiliário, mas deve funcionar da mesma forma). À semelhança do que acontece em outros MMORPG, há sempre quem se queira destacar e pague para dar nas vistas e ter aquele acessório que mais ninguém tem.
Pessoalmente acho que a Sony se vai valer disso, e nós não sejamos parvos, não esquecer que este \"jogo\" é grátis e por isso, vamos aproveitar. ;)
Fernando Amaral
29-04-2007, 05:28 PM
Vi há pouco tempo numa reportagem um DJ que comprou um asteroide inteiro num mundo virtual por 100.000 euros em leilão! Com os apartamentos, a discoteca, as lojas, etc... está a 500 euros por dia e quase a recuperar o investimentos :ohmy:
doctorgowned
29-04-2007, 08:36 PM
deixa me adivinhar. . . foi na sic noticias(\"toda a verdade\" penso que era o nome do programa, corrige me se tiver errado)
e o jogo era o Second Life?
yap tambem vi, e achei fascinante! o risco que correu e o retorno que esta a ter. pessoalmente nao acho grande piada ao second life, mas depois de se entrar na \"mecanica\" daquilo é capaz de ter bastante piada.
quanto ao gastar dinheiro vivo no Home, duvido muito que o faça, ate porqe se a \"essencia\" do jogo é gratis, para quÊ ter uma camisa Pipi e uns sapatos da Moda!! so na vida real e ás vezes só com bastante esforço:)
doctorgowned
29-04-2007, 08:39 PM
desculpem o OT (offtopic)
senhor admin. tambem viste te os colados no WOW? as empresas de jogadores de WOW? a rapariga que vendia moedas de WOW por dollares?
omfg!! aqele japoneses/chineses/coreanos (whateaver) sao malucos!
Fernando Amaral
01-05-2007, 03:56 AM
Sim foi isso mesmo, mas penso que o jogo lá do DJ não era o Second Life, era outro que não conheço. As moedas de ouro já sabia do negócio, os chinocas são malucos :blink:
FanBoy
13-05-2007, 01:07 AM
O home vai ser a minha segunda casa, devia era sair já! :(
vitord1
17-05-2007, 09:45 PM
1 video de 15 minutos já se vê alguma coisa é pena ele n se meter a jogar os mini jogos de desporto :P
http://www.insidegamer.nl/playstation3/home/videos/2497
:woohoo:
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.