View Full Version : littlebigplanet
jonas a3
30-12-2008, 06:37 PM
boas o meu problema é o seguinte o cd do little big planet tem um risco no meio e eu gostaria de saber se há alguma loja que repare o cd porque a ps3 não consegue ler o jogo e eu não estou para gastar outra vez 70 ou 60 euros :S
cumps
Obaseni
30-12-2008, 06:42 PM
boas o meu problema é o seguinte o cd do little big planet tem um risco no meio e eu gostaria de saber se há alguma loja que repare o cd porque a ps3 não consegue ler o jogo e eu não estou para gastar outra vez 70 ou 60 euros :S
cumps
epá isso é lixado, um amigo meu teve um riscozito sem jeito ao pé do buraco onde se mete o dedo:lol: no GTA 4 e teve de comprar outro, mas sinceramente na sei se existe alguma loja que arranje Blu-Ray's, são formatos muito complicados, é que levam muita informação e ao minimo risco é informação a dár com pau que fica danificada:crying:
jonas a3
30-12-2008, 06:45 PM
epá isso é lixado, um amigo meu teve um riscozito sem jeito ao pé do buraco onde se mete o dedo:lol: no GTA 4 e teve de comprar outro, mas sinceramente na sei se existe alguma loja que arranje Blu-Ray's, são formatos muito complicados, é que levam muita informação e ao minimo risco é informação a dár com pau que fica danificada:crying:
ya o risco que eu tenho é ao pé do buraco :S
Obaseni
30-12-2008, 06:47 PM
ya o risco que eu tenho é ao pé do buraco :S
Isso é muita mau, penso que é por o selo da playstation ficar danificado, pode ser que ai se consigua faxer alguma coisa, mas quanto a lojas que consiguam arranjar isso devem de haver muito poucas ou nenhumas
chippo
30-12-2008, 07:19 PM
acho que a replayzone arranja esse tipo de problemas
Obaseni
30-12-2008, 07:21 PM
acho que a replayzone arranja esse tipo de problemas
O que me foi informado é que os jogos têm garantia de 2 anos, secalhar se fores á loja onde o compraste pode ser que eles tu troquem ou mandem para arranjar
xuxas
30-12-2008, 07:21 PM
http://www.replayzone.net/replayzoneonline/index.php
vai la para saberes mais detalhes
Fernando Amaral
30-12-2008, 07:36 PM
Podes sempre tentar ir à loja onde compraste e fazer-te de parvo a dizer que o jogo não funciona e não sabes porquê... se for uma loja grande pode ser que te troquem sem grandes perguntas.
jonas a3
30-12-2008, 07:50 PM
ok obrigado a todos pela ajuda
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.