PDA

View Full Version : GT5 podera vir a ter \"damage\"

RaTaO
04-07-2007, 04:27 PM
Adiamentos atrás de adiamentos. Esta parece ser a estratégia da Polyphony Digital no que toca a Gran Turismo 5, de forma a obter o melhor jogo possível. Em entrevista ao portal Gamers-Creed, Kaunori Yamauchi, director do jogo, afirmou que a melhor data possível para GT5 é Abril de 2008, mas que esta poderá ter de ir até ao final do ano.

Caso a sua equipa precise de mais tempo, Yamauchi fez questão de frisar que a Sony não terá qualquer problema em alargar o prazo de lançamento do tão aguardado Gran Turismo da nova geração. Isto porque, por exemplo, a concepção de cada carro de GT5 leva quase 180 dias, contra os apenas 30 dias de GT3 ou 1 dia do primeiro jogo da série.

Mas não é só esta a má novidade. Yamauchi confirmou também que não haverá sistema de danos em Gran Turismo 5, uma vez que algumas empresas de automóveis não querem ver os seus bólides desfeitos em pedaços. Por esta razão, e porque isso representaria uma mudança no modelo de física de todo o jogo, com a modelação individual de cada painel de cada carro.

Todavia, o homem da Polyphony disse que essa opção poderá vir a ser disponibilizada mais tarde na PS Store. (Aí, se calhar, as empresas já não se importam…).

Bem quanto ao adiamento para final de 2008 ja se sabia, agora acham que é mesmo possivel lançarem um update em que podem danificar os carros ou sera que é conversa deles para comprarmos o jogo e depois ficamos na expectativa de receber esse \"update\"

vitord1
04-07-2007, 05:30 PM
eles tinham dito que os carros iam ter damage agora é pago pela store que eu n posso...
eles que não ponham todos com expectativas se puserem na store ao menos que seja free

A_COUNA
04-07-2007, 09:18 PM
Já esperava que os danos fossem treta.
E o update para os danos então ainda mais treta será.
Se para conceberem um carro demoram 180 dias, quando tempo demorarão a fazer o mesmo para o dano de cada painel de cada carro?

TiagoRocha
05-07-2007, 12:02 AM
danos, mas não para todos os carros... há carros que só vamos ter em Update, porque não os damages em update também? parece-me fiável...

A_COUNA
05-07-2007, 02:02 PM
Se sair sem danos, tal como vai acontecer, nem em update os terá.