PDA

View Full Version : Retro-compatibilidade

RReaNiMaT0R
16-04-2007, 10:40 PM
Não sei se será o locar apropriado, mas achei interesante testar os jogos mais antigos, na nova PS3.

Actualmente não sou possuidor de PS3, mas tenho PS2 slim, e PSP, mas ja tive uma PS3 aqui em casa durante uma tarde inteira, e pode testar os seguintes jogos:

> Gran Turismo 3
> Gran Turismo 2 (arcade disc)

Ambos após ter feito updade ao firmware da ps3, de 1.00 para 1.60, com 1.00 o GT3 ñ correu.

Se alguem tiver o Gran Turismo 4, agradecia que testassem e me avisassem pois estou a pensar comprar uma PS3 para Maio, sem jogo nenhum, visto nada me seduzir pa gastar 60€ actualmente, é só pa ter certeza que posso usar o meu aclamado GT4 na nova PS3.

:)

Multani
16-04-2007, 11:52 PM
Só testei o PES6 e joga-se muito mal.

doctorgowned
27-04-2007, 02:01 AM
exacto!! com muiita pena o pes nao dá(quer dizer, dá mal)!!!

tive a ver os jogos compativeis para a ps3 (classificados em 3 niveis, quanto maior o nivel melhor corre o jogo) e o pes(todos) tao classificados com apenas 1 nivel!!!

algo inacreditavel!! sendo o pes um dos jogos mais jogados e adorados como é possivel isto? jogos para mim desconhecidos com nivel 3!! neste aspecto, a ps3 ficou a desejar!!

ja agora, uma duvida, é possivel jogar se onLine jogos da ps2?

Fernando Amaral
27-04-2007, 02:17 AM
Atenção que com o novo update o PES6 corre muito bem, isto está desactualizado! B) E o online também funciona.

doctorgowned
29-04-2007, 08:42 PM
serio?

nao fazia a minima, pois quando testei o pes6 na ps3 foi com o update anteri0r! mas sendo assim sao excelentes noticias!

obrigado sr. administrador:P