View Full Version : ligar ps3 a monitor tft hp17
http://ecx.images-amazon.com/images/I/41F0JZKH30L._SL500_AA280_.jpg
eu tenho esse monitor queria saber:
como ligar (qual a melhor forma ) vga box ,ou comprar um cabo hdmi/vga
axam que se joga bem nesse monitor ?
qual sugestao e bem vinda :P
estou a espera da minha ps3 por isso tantas perguntas LOOL
abraço [[[]]]
hillthorne
22-12-2008, 10:09 AM
não sei quais são as possibilidades de ligação de entrada desse monitor, o da consola é o Euro AV (Kart 21 pinos) ou component (amarelo Video, branco som esquerdo, vermelho som direito) se não tiver esta possibilidade precisas do cabo correcto, que há por ai à venda nas lojas, seja HDMI, adaptador de HDMI a RGB ou ao que for.
TiagoRocha
23-12-2008, 03:31 AM
compra um HDMI.. não vais é querer jogar nisso.. :S não tens nada melhor?
compra um HDMI.. não vais é querer jogar nisso.. :S não tens nada melhor?
nao so uma caixote porque joga-se mal :S
TiagoRocha
24-12-2008, 03:13 AM
quanto tas a pensar em gastar??
quanto tas a pensar em gastar??
no k na ps3? ou num monitor?
TiagoRocha
27-12-2008, 03:58 AM
no monitor...
no monitor...
eu nao queria gastar dinheiro no monitor porque queria juntar agum dinheiro e la para maio comprar um lcd mas tou indeciso se nao compro o hp 22 que esta a 200 euros com entrada hdmi
mas esse nao da para jogar se comprar um cabo hdmi vga?
o monitor que falei
w2207hHP
http://www.worten.pt/03903717_18934.jpg.image?size=240x200&TV=0&sku=03903717
Resolução 1680 x 1050 pixels
Visualização Efectiva 22 pol. (55,9 cm) de imagem visualizável na diagonal
Dot Pitch 0.282 mm
Contraste até 3000:1 dinâmica (típica), 1000:1 estática (típica)
Brilho 300 cd/m2 (típico)
Tempo de acesso 1680 x 1050 a 60 Hz máx.
Interfaces Digital (HDMI com HDPC) e Analógica (VGA D-sub com 15 pinos)
Ângulo de Visão 160º na horizontal, 160º na vertical
Controlos OSD Controlos de utilizador: Mudar entrada vídeo, Luminosidade, Contraste, Controlo de imagem, Cor, Quick View,
se me poderes ajudar agradecia ;)
obrigado ;)
[[[]]]
TiagoRocha
28-12-2008, 03:03 AM
Eu tambem tenho um monitor de 22 meu caro!! O maior problema é sem duvida o som... naquele que puses-te em cima parece ter umas saidas de som.. mas esse de 22 não tem.
como vais rodar o audio? eu explicol, vais ter de gastar € (uns 50 euros no minimo) numas colunas. e mais o trabalho que vais precisar para arranjares um sistema decente que funcione, porque o HDMI já vai estar ocupado... daí só podes usar os 3 cabos onde 2 deles é pa ligar ao sistema de som.
eu gastei 250 no monitor, mais 90 no sistema de som. deve haver som mais barato, mas um 5.1 compensa.
O que te aconcelho meu caro, é ires á Media Markt, ou Worten, e procurares uma TV que vá até aos 300 euros, que tenha no minimo 5.000 de contraste, e com entrada HDMI. e claro que seja LCD. Deves arranjar uma de 24'' ou com sorte um pouco mais.
Mesmo que seja 400€, sei que deve ser puxado para ti, mas o que vais comprar é um investimento, e deve ser bem feito. Um TV dessas e os teus problemas acabaram, uma de 22 ou de 24 faz um belo trabalho.
Tive um ano a jogar numa tv bastante pequena, e ja ha meio ano que tou com um de 22'' e joga-se lindamente.
No entanto tem problemas... o monitor aquece mais, é mais facil avariar, depois a quantidade dos cabos é a dobrar, etc...
Vai por uma TV, não tem de ser uma a 60'', mas é sempre MUITO melhor. e se compras-te agora a PS3, e se já estiver paga, aguenta mais um bocado ;)
Eu levei tempo até ter um sistema decente e por 400 euros compras uma TV a sério ;)
Eu tambem tenho um monitor de 22 meu caro!! O maior problema é sem duvida o som... naquele que puses-te em cima parece ter umas saidas de som.. mas esse de 22 não tem.
como vais rodar o audio? eu explicol, vais ter de gastar € (uns 50 euros no minimo) numas colunas. e mais o trabalho que vais precisar para arranjares um sistema decente que funcione, porque o HDMI já vai estar ocupado... daí só podes usar os 3 cabos onde 2 deles é pa ligar ao sistema de som.
eu gastei 250 no monitor, mais 90 no sistema de som. deve haver som mais barato, mas um 5.1 compensa.
O que te aconcelho meu caro, é ires á Media Markt, ou Worten, e procurares uma TV que vá até aos 300 euros, que tenha no minimo 5.000 de contraste, e com entrada HDMI. e claro que seja LCD. Deves arranjar uma de 24'' ou com sorte um pouco mais.
Mesmo que seja 400€, sei que deve ser puxado para ti, mas o que vais comprar é um investimento, e deve ser bem feito. Um TV dessas e os teus problemas acabaram, uma de 22 ou de 24 faz um belo trabalho.
Tive um ano a jogar numa tv bastante pequena, e ja ha meio ano que tou com um de 22'' e joga-se lindamente.
No entanto tem problemas... o monitor aquece mais, é mais facil avariar, depois a quantidade dos cabos é a dobrar, etc...
Vai por uma TV, não tem de ser uma a 60'', mas é sempre MUITO melhor. e se compras-te agora a PS3, e se já estiver paga, aguenta mais um bocado ;)
Eu levei tempo até ter um sistema decente e por 400 euros compras uma TV a sério ;)
obrigadao poix eu tb estava a pensar isso nepia nao esta paga LOL :S 250 euros por 3 meses e na boa mas isso agr nao interressa eu curti bue do tft as tb tive a pensa se dou 200 agora e depois compro um lcd la para maio o que vou fazer km dois tft LOL mas nao sei bem porque tb nao tou para jogar num "caixote LOOOOOOOOOL " mas obrigadao a seriooo
[[[[[]]]] abraçoo
ah ja agora eu nao meti o monitor todos (as caracteristicas se quiseres ver ele esta a 189 € na radio popular eu comprava pelo o preço mais nada :S
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04224413&oid=10|56|179&c=1235767
http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=16513
TiagoRocha
29-12-2008, 05:27 AM
compra esta:
http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=22242
ou esta que é bem melhor:
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03889212&oid=6|40&c=1018399
fora isso, é melhor não comprares nada, acredita no que te digo man... ;)
Deluxe
06-03-2009, 06:39 PM
Boas ppl ja k esta este topico ja aberto ajudem me aki numas duvidas pelo k li ai em cima o monitor tem k ter colunas certo para ter som na ps3??e k quero comprar um monitor como deve ser para tb ligar la a ps3 e por isso keria comprar algo em condicoes para nao ter dps gastos com som..cumps
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.