PDA

View Full Version : Sega acha WII desactualizada e ps3 rula

vitord1
17-06-2007, 04:46 PM
http://www.g4mers.com/images/news/titles/title_5683.jpg
Em entrevista à Reuters, Scott Steinberg, vice-presidente da Sega, confessou estar preocupado com o facto da tecnologia da Nintendo Wii poder ficar desactualizada nos próximos anos. \"Estou preocupado com a profundidade criativa do grupo de empresas da Wii. Não sei se estarão no topo em 2008 ou 2009\", disse Steinberg.

Aparentemente, esta desactualização poderá levar os criadores a colocarem de lado a consola da Nintendo, olhando com maior atenção para as outras duas máquinas do mercado. \"A Wii começará a parecer muito datada em alguns anos, quando os criadores conseguirem obter mais valor da X360 e aprenderem mais e mais sobre a PlayStation 3\", comentou Scott Steinberg.

Explicando melhor o seu ponto de vista, o homem da Sega deixou ainda no ar as seguintes perguntas: \"Quanto valor as produtoras e os criadores conseguirão obter do sensor de movimentos daqui a dois, cinco ou dez anos? Como conseguirão fazer produtos tão diferentes dos que já existem hoje?\"

Em jeito de conclusão, Steinberg disse ainda acreditar na vitória da PlayStation 3 nesta nova geração de consolas.
fonte: g4mers
tenho a mesma opinião que ele dentro em breve vamos ver o power da ps3 :P

Post edited by: vitord1, at: 2007/06/17 11:46

Fernando Amaral
17-06-2007, 05:19 PM
Também acho que a PS3 vai ganhar a longo prazo e é a que tem mais potencial por explorar. Mas sobre a Wii já não digo nada... apenas acho que uma não faz concorrência à outra por serem tão diferentes.

A_COUNA
18-06-2007, 01:11 AM
Tudo menos ser \"wiitarded\"

Fernando Amaral
18-06-2007, 02:33 AM
A_COUNA wrote:
Tudo menos ser \"wiitarded\"

:lol: :lol: :lol: :lol: