View Full Version : National Geographic vai entrar no mundo dos Video Jogos!
TigUnreal
18-11-2008, 07:38 AM
http://www.nationalgeographic.com/global/images/logo_ng_182x55.gif
A National Geographic anunciou hoje que irá formar uma divisão de jogos. O grupo vai fazer jogos para todas as plataformas, incluindo consolas, telemóveis e PC.
Além de entretenimento, vamos ter agora jogos cheios de "conteúdo"!
Associated Press (http://hosted.ap.org/dynamic/stories/T/TEC_NATIONAL_GEOGRAPHIC_GAMES?SITE=MOSPL&SECTION=HOME&TEMPLATE=DEFAULT)
HardestructioN
04-01-2009, 02:14 AM
National Geographic cria divisão de videojogos
A National Geographic anunciou esta terça-feira o lançamento da National Geographic Games, uma divisão que irá transformar os conteúdos produzidos pelo grupo em videojogos para computadores, consolas e dispositivos móveis.
O primeiro título lançado pela nova divisão, "Herod’s Lost Tomb", foi produzido por uma equipa própria e é um download gratuito para Windows, Mac e iPhone.
O jogo baseia-se numa reportagem da edição de Dezembro da revista National Geographic e fornece informações sobre a figura bíblica do rei Herodes.
Alguns títulos serão produzidos e distribuídos em parceria com outras empresas, como "National Geographic Panda", da Namco Bandai, e "National Geographic: Africa", da Sony.
Outros lançamentos incluem "Sudoku Traveler: China", marcado para Dezembro, e, em 2009, "Rain Forests", "Greencity" e "From the Bottom Up".
in Ciberia
Parece que vai ser muito interessante! :biggrin:
jota36
04-01-2009, 07:34 AM
ya vai ser bom ja que poucos canais se dedicam aos jogos
rviegas
04-01-2009, 12:23 PM
Então e esses jogos vêm para a Europa, é que o Africa que teve grande hype lá para o outro lado do mundo, cá chegaram belas imagens, mas nunca podemos jogar..
Se a national vai fazer mais jogos assim, também fica se um pouco descompensado pois acabamos por nao aproveitar os jogos.
Ragaboff
04-01-2009, 07:23 PM
Então e esses jogos vêm para a Europa, é que o Africa que teve grande hype lá para o outro lado do mundo, cá chegaram belas imagens, mas nunca podemos jogar..
Se a national vai fazer mais jogos assim, também fica se um pouco descompensado pois acabamos por nao aproveitar os jogos.
Pois é, o "Afrika" ou como se chamava falava se nele no incio, mas nunca veio para ca? Porque?:blink:
rviegas
04-01-2009, 11:12 PM
Pois é, o "Afrika" ou como se chamava falava se nele no incio, mas nunca veio para ca? Porque?:blink:
Isso não sei bem, mas agora acho que vai para américa, por isso quando vêm para cá..
Ragaboff
04-01-2009, 11:30 PM
Isso não sei bem, mas agora acho que vai para américa, por isso quando vêm para cá..
O que vale é que somos sempre os ultimos a receber tudo...:biggrin:
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.