PDA

View Full Version : O fenomeno Wii

Multani
11-04-2007, 09:29 PM
O que acham do facto da consola da Nintendo estar a vender o dobro da PS3 e ter sido uma surpresa para toda a gente dentro desta industria?

É uma moda passageira? É uma consola realmente melhor? Tem futuro daqui a uns 2 anos? Vai \"matar\" a PS3?

Para mim a Wii está de facto de parabéns, mas deve ser posta fora da \"guerra das consolas\" da nova geração. A Wii é algo diferente, com jogos diferentes, com um público alvo diferente, e com um preço muito diferente! Estar a comparar as vendas da Wii com a PS3 é injusto para a Playstation.

jamper
12-04-2007, 04:37 AM
A primeira vez que vi essa consola foi no dia em que comprei a PS3. Achei que pode proporcionar bons momentos de diversão em convívio com outro pessoal.
Só que o tipo de jogos não me atrai.
O preço é aliciante, e tambem talvez por isso esteja a vender muito bem.
Em relação a vendas da PS3. Acho que quem só pode optar por uma das 3 consolas e quer tirar o máximo de proveito em jogos, já, não faz uma boa opção em comprar uma PS3. A XBOX360 rende mais para quem queira gozo imediato e diversificado
A PS3 é a única que tenho. Comprei-a pelas características que tem e porque a longo prazo rende.

ICE929RR
17-04-2007, 04:05 PM
Eu gosto muito da Wii, passo muito tempo a jogar o ténis.

Sendo praticante, o jogo é muito real...

Mas a nível de grafismo, não chega à PS3...

Abraço

ICE