PDA

View Full Version : HOME ------ Sera que vai ter futuro????

RaTaO
13-06-2007, 06:02 PM
Bem gostava de saber a opinião do pessoal aqui do forum acham que este serviço ira ter futuro na PS3? Eu acho que sim desde que esteja a funcionar a 100% vai ser muito bom, podemos combinar e ter um apartamento so para um clan do resistance por exemplo e o people encontra-se todo la para depois ir matar uns gjos online. Achei piada a um video que colocaram na net da versão beta onde havia 1 ou 2 gajas e o resto dos rapazes era tudo em cima delas :woohoo: mas neste ponto parece-me que não iremos ver muitas raparigas por la :P e mesmo que apareçam coitadas delas :lol: vão ser logo assediadas :laugh:

vitord1
13-06-2007, 06:05 PM
sim vai ter futuro e vai haver quem vai passar mais tempo lá do que na vida real...
ps:já n havia 1 topico do home?

FanBoy
13-06-2007, 07:02 PM
Futuro vai ter, gajas nem por isso :woohoo:

RaTaO
13-06-2007, 07:34 PM
vitord1 wrote:
sim vai ter futuro e vai haver quem vai passar mais tempo lá do que na vida real...
ps:já n havia 1 topico do home?

Epa tambem não digo tanto ao ponto de passarem mais tempo la do que na vida real :P mas quem sabe é capaz. Eu tive a procura mas não encontrei nada sobre o HOME se ja existe algum topico peço desculpa mas queria era ver se a maior parte dos users gosta deste conceito do HOME pois ja vi noutros sites people que não parece muito entusiasmado com isto.

Fernando Amaral
13-06-2007, 08:30 PM
O Home tem um potencial enorme, basta fazeres uma pesquisa por Second Life e outros mundos virtuais semelhantes. Eu acho é que o pessoal está farto de falar sobre coisas que vão sair daqui a meses, quando no presente não sai quase nada :(

RaTaO
13-06-2007, 10:37 PM
Mas acho que estava previsto uma versão beta mas aberta para todos e não so para alguns e acho que era agora perto

vitord1
13-06-2007, 11:16 PM
RaTaO wrote:
Mas acho que estava previsto uma versão beta mas aberta para todos e não so para alguns e acho que era agora pertopois era esse mes mas o sparxx beta tester diz que agora é em julho ... :(

RaTaO
14-06-2007, 04:36 PM
vitord1 wrote:
RaTaO wrote:
Mas acho que estava previsto uma versão beta mas aberta para todos e não so para alguns e acho que era agora pertopois era esse mes mas o sparxx beta tester diz que agora é em julho ... :(

Olha que eu tinha ouvido para Outubro :P

RaTaO
14-06-2007, 04:36 PM
vitord1 wrote:
RaTaO wrote:

A_COUNA
14-06-2007, 04:58 PM
FanBoy wrote:
Futuro vai ter, gajas nem por isso :woohoo:

LOOOOOL

FanBoy
14-06-2007, 06:40 PM
RaTaO wrote:
vitord1 wrote:
RaTaO wrote:

Em Outubro deve sair a versão final.

vitord1
14-06-2007, 09:40 PM
FanBoy wrote:
RaTaO wrote:
vitord1 wrote:
RaTaO wrote:

Em Outubro deve sair a versão final.ya outubro e a versao final julho Open Beta