PDA

View Full Version : MotorStorm

Multani
22-03-2007, 11:13 PM
Já joguei duas vezes na FNAC, os gráficos estão de babar, a música é muito boa e ajuda a entrar no jogo, o terreno e a velocidade 5 estrelas.

Não deu para gozar muito, mas deu para ter a certeza que vou comprar este jogo assim que tiver a minha PS3 :P

MenInWhite
23-03-2007, 04:01 AM
Esse ainda só na casa do meu primo, realmente o jogo tá lindo...

Mas a PS3 ainda tá muito alta....

jamper
28-03-2007, 06:35 AM
o jogo é divertido, especialmente se jogado online
só sinto falta de chat pra poder mandar umas bocas:laugh:

Multani
28-03-2007, 06:54 AM
Comprei no primeiro dia e já joguei horas daquilo, nunca farta, basta mudar de veiculo ou de vista ou passar para o sensor de movimento... sempre a abrir! :silly:

jamper
29-03-2007, 02:51 AM
Agente47, foi muito divertido o jogo hoje.
Parti o côco a rir:laugh:

Fernando Amaral
29-03-2007, 03:29 AM
jamper wrote:

Foi giro sim, tirando o primeiro em que fiquei para tras a mudar as opções do comando
:unsure:

És um bocado chato com o camião
:laugh:

Post edited by: admin, at: 2007/03/28 22:30

jamper
29-03-2007, 05:12 AM
admin wrote:
jamper wrote:

Foi giro sim, tirando o primeiro em que fiquei para tras a mudar as opções do comando
:unsure:

És um bocado chato com o camião
:laugh:<br><br>Post edited by: admin, at: 2007/03/28 22:30

assim é que tem piada:laugh:

Webai_Unreal
03-04-2007, 06:55 PM
Sois Gandas Noobs!!

Fernando Amaral
03-04-2007, 07:28 PM
Webai_Unreal wrote:
Sois Gandas Noobs!!

Então vais ganhar o torneio facilmente B)

ICE929RR
03-04-2007, 08:49 PM
Eu ainda tenho alguma dificuldade em gerir o veículo certo para a determinada pista... mas com o tempo...lá chegarei.

RaTaO
09-04-2007, 09:50 PM
Eh ppl como é que posso saber se ja estou inscrito no torneio é que vi aqui no site que so estavam 8 pessoas inscritas como é que posso saber se faço parte dessas 8 eu preenchi a ficha com o meu mail o nick aqui do site eo nick da PSnetwork mas acho estranho so haver 8 pessoas inscritas???

Multani
09-04-2007, 10:54 PM
RaTaO wrote:
Eh ppl como é que posso saber se ja estou inscrito no torneio é que vi aqui no site que so estavam 8 pessoas inscritas como é que posso saber se faço parte dessas 8 eu preenchi a ficha com o meu mail o nick aqui do site eo nick da PSnetwork mas acho estranho so haver 8 pessoas inscritas???

Tem calma e aguarda pelas novidades B)

jamper
10-04-2007, 05:01 AM
Convinha saber quais são as pistas do torneio para saber qual é o veiculo que vou escolher

Fernando Amaral
10-04-2007, 06:38 AM
jamper wrote:
Convinha saber quais são as pistas do torneio para saber qual é o veiculo que vou escolher

Vais ter que correr em quase todas :woohoo:

jamper
10-04-2007, 05:52 PM
Suponho que sejam todas as pistas onde se pode escolher qualquer veiculo:P
Isso exclui duas, certo?:whistle:

Fernando Amaral
10-04-2007, 05:55 PM
jamper wrote:
Suponho que sejam todas as pistas onde se pode escolher qualquer veiculo:P
Isso exclui duas, certo?:whistle:

Sim, para começar tens razão. Embora nas fases finais quando houver menos veículos em competição talvez seja possível usar essas também.

vitord1
23-06-2007, 10:18 PM
parece que a sony anda a ter lucro com Portugal se forem agora ao motorstorm abriram 1 novo servidor
\"Portuguese\"
ou seja parece que finalmente reparam que a gam3r quer 1 server tuga :P :laugh:

vitord1
04-09-2007, 10:37 PM
Our latest update to the game brings you a range of improvements detailed below as well preparing the game for the MotorStorm™ Revenge Weekend PLAYSTATION®Network download pack that will be available to purchase within days and two additional vehicle packs that will be available later this month.
You will find more information on these in the PLAYSTATION®Store or within the PlayStation Forums at www.playstation.com in the coming days

Here’s what the patch brings:

Vehicle Select enhancement – your last-used vehicle in each class will now be presented as the default choice during vehicle selection.

Assigned player colours are now displayed in the lobby to make keeping track of your friends and rivals easier during online races and Eliminator matches.

Further Player-Stat Improvements.

Purchasers of ‘Coyote Revenge’ can now race this track in Online and Time Attack.

Purchasers of Eliminator Mode will find results from this mode also contribute to their Fame Ranking.

Track Exploits for Grizzly and Raingod Mesa have been addressed.

Headset support – An occasional firewall conflict with headset communications has been resolved.

Headset support – voice comms output now available exclusively through headset.

Many other improvements and tweaks throughout the game

já saiu mas sem os novos modos n á lá grande coisa :(

Já está disponível o patch 2.0 para o jogo MotorStorm. Eis as melhorias que traz:

- O último veículo que usam aparecerá sempre como predefinido durante o menu de escolha .

- Os jogadores agora têm uma cor no lobby, facilitando o reconhecimento destes quando estão neste local ou nas corridas.

- Melhoramentos no Player-stat.

- Os compradores da pista Coyote Revenge (a pista ainda não está na store) podem competir nessa pista no modo online e no Time Attack.

- Os compradores do Eliminator Mode (o modo ainda não está na store) vão poder consultar os resultados. Isto também contribui para o ranking da fama .

- Suporte para Headset: Foram melhoradas as comunicações.

- Foram melhorados ainda outros aspectos no jogo .

fonte: lusoplay

Thunders
07-01-2008, 11:07 PM
Two new tracks to download in EU from Thursday.
by Martin Robinson, IGN UK

UK, January 7, 2008 - MotorStorm, PlayStation 3\'s muck-\'em-up, is being treated to an expansion pack this week, with two new tracks available for download on Thursday.

The first track is Diamondback Speedway and pits players against the high banking of the natural amphitheatre Yei Bichei. The second, Eagle\'s Nest, is a tight race set atop precarious cliff-edges.

Those with an appetite for some muddy larks should point their consoles in the direction of the PlayStation Store, where the Double Track Pack will be available to download this Thursday,
priced GBP 3.49.

Mais duas pistas :D

Thunders
09-01-2008, 06:56 AM
E aqui está o trailer

http://www.game1.nl/gamevideos/videos/trailer/5597/MotorStorm---Trailer.html