PDA

View Full Version : LittleBigPlanet adiado!

Fernando Amaral
17-10-2008, 04:34 PM
22 de Outubro era o dia marcado para o lançamento de LittleBigPlanet na Europa, mas tudo indica que a espera vai ser maior. Durante o processo de aprovação do jogo, a Sony descobriu que a letra de uma das músicas continha frases que podem ser consideradas ofensivas.

A Sony decidiu recolher todas as cópias e corrigir esta situação antes do lançamento, que deverá ser adiado para uma data ainda incerta. Este adiamento deverá acontecer em todo o mundo.

Rasputine
17-10-2008, 05:45 PM
Compreendo a posição cautelosa da SCE, mas não deixo de ficar tristíssimo, não pelo adiar do jogo em si, mas sim por mais uma vez a Razão (assim mesmo com letra maiúscula) ser completamente abafada pelo fanatismo...

Fernando Amaral
17-10-2008, 05:52 PM
Mas será que um pedido de desculpas antecipado e um patch obrigatório no dia do lançamento não resolviam o problema?....

Rasputine
17-10-2008, 08:07 PM
Para as pessoas racionais ou os chamados moderados, talvez, para os fanáticos que seguem apenas o que lhes dizem sem qualquer espírito crítico, não. E de notar que a música foi editada já há dois anos por precisamente um muçulmano, e não levantou qualquer celeuma na altura.

Para quem não estiver a perceber nada, deixo aqui um link que permite perceber mais ou menos o que se está a passar:

http://66.102.9.104/search?q=cache:BuPMgf6T4UIJ:community.eu.playstati on.com/playstationeu/board/message%3Fboard.id%3D611%26message.id%3D8388+%22ta pha+Niang%22+quran&hl=da&ct=clnk&cd=1&gl=dk

Fernando Amaral
17-10-2008, 08:38 PM
Já percebi porque é que o patch não resolve. Nem toda a gente tem a PS3 ligada à net, às vezes esqueço-me disso.

Rasputine
17-10-2008, 09:07 PM
Boa! Eu também não me lembrei dessa...

chosy
18-10-2008, 12:17 AM
Xi que tristeza.. lembraram se tarde disso.. :/

Littlebigfuckup ..

chosy
18-10-2008, 12:39 AM
We’ve heard rumblings this morning that LittleBigPlanet, the PS3’s best game yet, is delayed, with Zavvi and a few other websites now saying mid November for release. For the first time in a while we’ve actually checked with Sony, who have assured us that the game is still 100% on for next Friday, the 24th of October.

No delay.
Fonte : http://www.thesixthaxis.com/2008/10/16/lbp-not-delayed/

Já não sei em quem acreditar, muito se fala também em rumores..

Onde confirmaste esta noticia Fernando ?

Parece ser verdade pelo menos num site oficial, ja nao percebo nada disto lol

Fernando Amaral
18-10-2008, 03:39 AM
chosy, postaste um link para uma notícia de dia 16 a desmentir uma notícia que eu coloquei no dia 17.

Rasputine
18-10-2008, 08:48 AM
Imaginem só o preço que as cópias das reviews vão alcançar no ebay... ?????????

Fernando Amaral
18-10-2008, 11:39 AM
Imaginem só o preço que as cópias das reviews vão alcançar no ebay... ?????????

Não só as cópias reviews, mas principalmente as cópias já finais que algumas pessoas conseguiram comprar. Muitas foram para as lojas e estão agora a ser recolhidas, mas há quem tenha conseguido deitar-lhes a mão antes de tempo.

chosy
18-10-2008, 11:54 AM
chosy, postaste um link para uma notícia de dia 16 a desmentir uma notícia que eu coloquei no dia 17.

Sim desculpa mas como n meteste fonte..

Entretanto fala se em 14 novembro.. será?

Que tristeza de qualquer maneira..

Fernando Amaral
18-10-2008, 12:39 PM
Sim desculpa mas como n meteste fonte..

Entretanto fala se em 14 novembro.. será?

Que tristeza de qualquer maneira..

Eu não costumo por fontes nas notícias, a não ser que sejam rumores. Fui eu que escrevi, a fonte sou eu :thumbup1:

Nos Estados Unidos sai dia 27, Reino Unido 31, resto da Europa ainda não se sabe.

jonas a3
20-10-2008, 09:41 PM
Na Fnac diz que sai dia 24 de outubro (sexta-feira) mas sendo assim nao sei se é verdade ,tambem estou ansioso para que o jogo saia xD esta brutal , depois era fixolas haver algo entre o pessoal do forum tipo dia X jogavamos um mapa todos juntos mas so da para 4 pessoas nao sei como e que se vai fazer mas mesmo assim e fixolas xD