PDA

View Full Version : duvida crysis

riss
22-10-2011, 12:05 PM
boas, alguem sabe se isto das mortes, tags etc etc acumula se?
tipo como os god of war's quando morremos voltamos ao checkpoint anterior mas as cenas que fizemos antes acumulam se tambem?

nao sei se me fiz entender mas enfim

Razak_83
22-10-2011, 07:06 PM
Se estás a falar do primeiro crysis sim todas as estatisticas acumulam desde que chegues a um chekpoint e em todas as vezes que jogas a campanha ou capitulos.
A unica que tive problemas foi a de matar 10 gajos com objectos porque fez glitch e acho que tive de matar uns 20 lolol mas de resto foi sempre a abrir.
Muito fixe platinar este jogo tá mto bom mesmo.

riss
22-10-2011, 10:53 PM
algumas dicas para o delta? tou sempre a morrer

Razak_83
22-10-2011, 11:31 PM
ya nos acampamentos mantem sempre o cloak activado e quando a carga termina esconde-te nas ervas mais altas. Fazer o delta sem seres detectado é a melhor estrategia. O jogo apartir da entrada na nave alien é sempre a rasgar e muito mais facil.

riss
22-10-2011, 11:45 PM
ainda nao entendi para que serve o cloak :s

pedro80
23-10-2011, 12:14 AM
Invisibilidade, dumbass --'

Razak_83
23-10-2011, 02:13 AM
lol ya invisivel mas muito perto dos xinos eles topam-te na mesma.

riss
23-10-2011, 10:23 AM
e para que serve o R2? agente fica invisivel tambem parece

JACxMAN
23-10-2011, 10:43 AM
e para que serve o L2? agente fica invisivel tambem parece

Serve para isso mesmo-ficar invisivel para os aversários,mas atenção...se começares a correr como um louco mesmo invisivel podes ser descoberto pelos inimigos,além do mais perdes a energia do fato mais rápido.
O armor serve para teres mais resistência aos danos,quando estiverem a levar com tiros de todas as direcções,usem armor que ficam mais resistentes,mesmo parecendo que estão prestes a morrer.

Eu que já passei o 1 e o 2 e neste com muitas horas de online no competitivo,sou suspeito para falar,já que conheço as técnicas a utilizar e quando as devo utilizar na altura correta.No inicio era como vocês,para que serve isto,para que serve aquilo...a minha 1ªexperiência no crysis foi no 2 claro e fui logo para o multiplayer.
Vocês provavelmente irão se rir,mas eu na altura não pescava mesmo nada,pensei que fosse um fps normal pronto,em que quem fosse o 1º a disparar ganhava,como num mag ou num battlefield,mas não.Na altura fiquei surpreendido ao ver os meus inimigos invisiveis(tipo aliens)e no inicio lá descobri que no L2 ou R2 se dava para meter invisivel..não é que eu em vez de me meter invisivel metia-me com armor lol?Eu nao fazia a minima ideia como aquilo funcionava nem sabia para que servia..e isto no online em que qualquer erro é fatal,ainda para mais quem ainda não sabia.joguei uns 5 jogos fui para o modo história e aí é que vi e aprendi a jogar,pelo menos as principais bases.Depois fui jogando no online aprendi naturalmente o que tinha a fazer,e era só fazer grandes jogos,mesmo com más conexões-o principal mal do MP do crysis 2.Neste jogo original,para mim foi um passeio,embora este jogo seja mais "fisico",com isto quero dizer que tens de enfrentar mais os inimigos,no 2 já não funciona assim,podes passar o jogo praticamente sem combater,tirando algumas áreas em que ficas retido e tens de defender a tua equipa e território.

riss
23-10-2011, 11:25 AM
Se estás a falar do primeiro crysis sim todas as estatisticas acumulam desde que chegues a um chekpoint e em todas as vezes que jogas a campanha ou capitulos.
A unica que tive problemas foi a de matar 10 gajos com objectos porque fez glitch e acho que tive de matar uns 20 lolol mas de resto foi sempre a abrir.
Muito fixe platinar este jogo tá mto bom mesmo.

nao entendi uma cena, no god of war se nos matarmos 50 gajos e morrer asseguir volto ao checkpoint inicial antes dos 50 gajos mas as 50 mortes ja contaram tas a entender? no crysis tambem e assim ou tem que se chegar a um checkpoint asseguir pra guardar os dados?

Razak_83
23-10-2011, 05:10 PM
Penso que tens de chegar ao checkpoint, mas tambem tens muitos por isso nao teras problemas.

JACxMan de facto o crysis acaba por ser um fps que se joga de maneira diferente no online e offline por causa do cloack e do armor mas na minha opinião o primeiro é mais divertido e até em delta dá prazer jogar a campanha.

riss
23-10-2011, 05:15 PM
pelos vistos nao, cheguei as 200 kills no 2 nivel xD (jogo muito bem -.-)