PDA

View Full Version : Revista Oficial PlayStation relançada

Fernando Amaral
14-10-2008, 05:49 PM
No próximo dia 20 de Novembro vai ser possível encontrar nas bancas a nova revista PlayStation - Revista Oficial Portugal, fruto de um acordo estabelecido entre a Sony Computer Entertainment Portugal e a Goody - editora líder no mercado de Videojogos e Tecnologia de Consumo em Portugal.

A nova revista insere-se no segmento das revistas de videojogos, mas pretende assumir um novo conceito, que visa trazer os videojogos para um público mais abrangente. Esta constante preocupação de inovação, quer por parte da SCEP, quer da Goody, irá revelar-se na estrutura da revista até aos mais ínfimos detalhes, da linguagem visual utilizada à disposição dos textos.

Com uma tiragem prevista de 25.000 exemplares e um preço de capa de 6,95€, incluindo um disco Blu-ray com demos jogáveis, vamos poder encontrar na nova revista as habituais secções de Notícias, Testes e Antevisões, numa perspectiva inovadora, bem como conteúdos sobre cinema-em-casa, acessórios (tudo o que possa estar ligado aos sistemas de entretenimento PlayStation) e telemóveis, que irão garantir uma abrangência significativamente maior enquanto verdadeira revista de entretenimento digital.

Rehaell
14-10-2008, 06:19 PM
eh la...demos...muito bom...colaboras com a revista francisco?

assim fazia-se uma publicidade ao forum.... :lol:

bola
14-10-2008, 08:49 PM
bem...será o renascer da revista?
espero que traga as coisas boas da antiga e novidades fresquinhas...
cá estaremos À espera dela!

Dah_se
14-10-2008, 09:27 PM
O monte de revistas Ps que eu tenho lá em casa, sempre a resistir aos ataques de familiares e namorada para me livrar delas...

Que a revista seja boa, e se trás demos melhor... embora se consiga fazer o download na psn.

Dass
14-10-2008, 09:37 PM
a minha duvida é a seguinte : Será que a reviste trará demos que ainda não estaram na PSstore?

Rasputine
14-10-2008, 09:53 PM
a minha duvida é a seguinte : Será que a reviste trará demos que ainda não estaram na PSstore?

Sendo uma revista oficial da SCEP, terá com certeza algumas ofertas exclusivas, até para incentivar a compra da própria revista... Uns costumes exclusivos para o SackBoy, acesso mais cedo a demos ou betas... tudo depende do grau de empenho que a SCEP der ao projecto, e ao volume de vendas...

jota36
14-10-2008, 10:35 PM
mas esta revista nao tras so coisas da PS3 tambem traz das PS2???

Fernando Amaral
14-10-2008, 10:49 PM
eh la...demos...muito bom...colaboras com a revista francisco?

assim fazia-se uma publicidade ao forum.... :lol:

Nem colaboro com a revista nem me chamo Francisco :unsure:

Rehaell
15-10-2008, 05:54 AM
Nem colaboro com a revista nem me chamo Francisco :unsure:

LOL

desculpa tava a dormir FERNANDO :D

bola
15-10-2008, 06:35 AM
penso que as demos que a revista trará serão demos que já estão na PSN (pelo menos é assim na edição inglesa da revista)
Quanto a conteudo exclusivo não sei...
Peço só que seja diferente da que existiu e que acabou do dia para a nite sem ninguem saber porquê.

chosy
15-10-2008, 07:23 AM
Sendo uma revista oficial da SCEP, terá com certeza algumas ofertas exclusivas, até para incentivar a compra da própria revista... Uns costumes exclusivos para o SackBoy,

Estava mesmo a pensar nisso, acho no entanto que o valor da revista ( apesar de trazer o blu-ray ) está um pouco alto, mas a ver vamos se realmente compensa o valor.

vitord1
15-10-2008, 07:50 AM
penso que as demos que a revista trará serão demos que já estão na PSN (pelo menos é assim na edição inglesa da revista)
Quanto a conteudo exclusivo não sei...
Peço só que seja diferente da que existiu e que acabou do dia para a nite sem ninguem saber porquê.

a inglesa desse mês trás 1 codigo para o sackboy do kratos

chosy
15-10-2008, 10:15 AM
deste mes? gostava de comprar mas não a encontro em lado nenhum :X

agff
15-10-2008, 05:17 PM
Finalmente tenho todas as ediçoes da revista e fiquei bastante triste quando a deixaram de publicar á volta de um ano felizmente vai voltar a ser publicada!!!!!!!!!!:)(:

Berrones
16-10-2008, 12:06 AM
" o franciskinhio" lool

mas ate nao era mau de todo visto que ai o Boss ja tem o espaco na tv para falar bem se calhar ainda lhe toca na rifa 1 cronicazita la na revista 1 ou 2 paginas :P
sempre era 1 mais valia para a divulgacao do nosso forum

duarte
28-10-2008, 10:21 AM
acho mto bem esta parte dos demos aparecerem outra vez.
Desde ke sejam demos de jeito XD

jmoc2006
31-10-2008, 02:13 PM
Alguém falou na versão inglesa da revista, tenho á venda no MIAU:
a de novembro:
http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6595657
a de Outubro:
http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=6606713
:smile: