View Full Version : [Partilha] Resident Evil 4 HD e Code Verónica X
j2mnunes
02-10-2011, 12:52 PM
Eata partilha á para os jogos Resident Evil 4 HD e Resident Evil Code Veronica X.
Cada jogo custa 20€, ou seja, são 40€ a dividir por 5 fica em 8€ a cada um.
GRUPO 1 - Fechado
- Sabarigo - RESPONSAVEL COMPRA
- Lovelil
- Kanne
- suicide
- suicide
Grupo 2 - Fechado
- manux3ever (responsável pela compra)
- Razak_83
- Kraath
- napster
- solidamage
Lovelil
02-10-2011, 01:14 PM
Eu entro!!!:D
Kanne
02-10-2011, 04:54 PM
Tb entro. :thumbup1:
suicide
02-10-2011, 06:12 PM
Eu também tou dentro
Sabarigo
02-10-2011, 06:32 PM
Fixe. Isto está a andar rápido. Só falta 1 :)
suicide
02-10-2011, 07:09 PM
sabarigo sao duas para min
Sabarigo
02-10-2011, 09:09 PM
ok. vou agr enviar pm ao pessoal :)
manux3ever
03-10-2011, 02:50 PM
Eu queria abrir outro grupo e sou responsável da compra...
kivan
03-10-2011, 02:52 PM
Eu queria abrir outro grupo e sou responsável da compra...
este Tópico é para partilha dos 2 jogos, queres comprar os 2 ou apenas o code verónica?
manux3ever
03-10-2011, 03:00 PM
este Tópico é para partilha dos 2 jogos, queres comprar os 2 ou apenas o code verónica?
Eu já tenho um e comprar code verónica. Eu já comprei resident evil 4 e dá para grupo novo.
kivan
03-10-2011, 03:41 PM
Partilha aberta.
manux3ever
03-10-2011, 03:44 PM
O novo grupo abriu. Os interessados avisem...
Razak_83
03-10-2011, 10:42 PM
Eu entro no segundo grupo mas nao consigo enviar PM ao responsavel pela compra
manux3ever
04-10-2011, 08:26 AM
Eu entro no segundo grupo mas nao consigo enviar PM ao responsavel pela compra
Ou enviar te um PM e depois diz-me se recebeste...
Kraath
04-10-2011, 08:06 PM
eu entro no 2º grupo
manux3ever
04-10-2011, 08:11 PM
eu entro no 2º grupo
Muito bem. Só falta dois.
napster
04-10-2011, 09:18 PM
eu também entro no 2º grupo
manux3ever
04-10-2011, 09:19 PM
eu também entro no 2º grupo
Só falta um...
napster
04-10-2011, 09:21 PM
vá la pessoal, estou desejoso de regressar aos velhos tempos :D
Sabarigo
05-10-2011, 08:55 AM
Actualização de pagamentos e envio de dados do grupo 1:
- Lovelil - Aguardar dinheiro na conta devido a ser uma transferência internacional
- Kanne - pago e enviado os dados
- suicide - pago e enviado os dados
Cumprimentos.
manux3ever
05-10-2011, 10:00 AM
Então pessoal? Vamos lá só falta um.
Cumps
cffc8
05-10-2011, 01:41 PM
Quanto se paga?
Sabarigo
05-10-2011, 01:49 PM
Quanto se paga?
São 8€ pelos 2 jogos (Resident Evil 4 HD e Resident Evil: Code Veronica X)
Kanne
05-10-2011, 02:12 PM
- Lovelil - Aguardar dinheiro na conta devido a ser uma transferência internacional
Cumprimentos.
Tudo impecavel....:wink:
solidamage
05-10-2011, 02:14 PM
ainda há espaço para mais um no 2º grupo?
Sabarigo
05-10-2011, 02:32 PM
Tudo impecavel....:wink:
Fixe :thumbup1:
Depois nao se esqueçam de atribuir feedback pessoal do grupo 1 :wink:
manux3ever
05-10-2011, 02:54 PM
ainda há espaço para mais um no 2º grupo?
Sim há e queres entrar no grupo?
solidamage
05-10-2011, 04:43 PM
sim, conta comigo
manux3ever
05-10-2011, 04:52 PM
Grupo 2 fechado
- Razak_83
- Kraath
- napster
- solidamage
napster
05-10-2011, 06:12 PM
ja fiz transferencia Manu, aguardo os dados do jogo.
Edit: Malta vejam lá se pagam a vossa parte para o rapaz fazer a compra, é que nao da muito jeito esperar 1 semana que me cheguem os dados para começar a jogar.
Obrigado
manux3ever
05-10-2011, 08:58 PM
- Razak_83
- Kraath
- napster - pago e os dados foram enviados.
- solidamage
napster obrigado.
napster
05-10-2011, 09:06 PM
Pessoal, isto foi o seguinte, ouve aqui um engano por parte do manu, ele pelo que constei foi a primeira vez que fez uma partilha, o que ele fez foi fazer a compra PELA CONTA DELE, ou seja NÃO CRIOU UMA CONTA SÓ PARA A PARTILHA,. E agora? a conta não vai ser activavel em 5 lugares diferentes. E que a conta tem uma porrada de amigos, e tem varias transferências feitas, dai a não ser a conta dele. Agora temos aqui um problema complicado.
manux3ever
05-10-2011, 09:13 PM
Mas esses conteúdos nunca foram partilhados por isso não haver problema nenhum.
napster
05-10-2011, 09:17 PM
Eu estou a tirar já os jogos amigo, mas é sempre chato porque isto é a tua conta pessoal, tens lá vario conteúdo, o que eu te aconselho e depois de todos termos feito a transferencia alterares a password(se isso não implicar que deixemos de conseguir entrar no jogo). Agora já sabes, futuramente SEMPRE que fores tu a fazer uma partilha crias sempre de uma conta nova, NÃO USES A TUA, É UM RISCO.
manux3ever
05-10-2011, 09:30 PM
Eu estou a tirar já os jogos amigo, mas é sempre chato porque isto é a tua conta pessoal, tens lá vario conteúdo, o que eu te aconselho e depois de todos termos feito a transferencia alterares a password(se isso não implicar que deixemos de conseguir entrar no jogo). Agora já sabes, futuramente SEMPRE que fores tu a fazer uma partilha crias sempre de uma conta nova, NÃO USES A TUA, É UM RISCO.
Obrigado pela ajuda.
Razak_83
05-10-2011, 09:32 PM
Pessoal peço desculpa mas sendo uma conta pessoal eu tou fora do grupo visto que não posso negociar novamente a slot e não faz sentido ter acesso a conteudo que não paguei.
napster
05-10-2011, 09:40 PM
Pessoal peço desculpa mas sendo uma conta pessoal eu tou fora do grupo visto que não posso negociar novamente a slot e não faz sentido ter acesso a conteudo que não paguei.
E agora é que dizes? achas que as coisas funcionam assim? e a tua palavra ? 1º o rapaz ja fez a compra, segundo ele so deve ter activado a conta 1x, ainda tem 4 activações, dai ainda podes sacar.
Razak_83
05-10-2011, 09:51 PM
Digo agora pois foi só agora que se viu tratar-se de uma conta pessoal. Se no teu entendimento achas bem sacar jogos dessa conta tas na boa e á vontade.
Ele até pode ter mais 4 slots ma lembra-te que vão ficar só para nós e da conta dele o que é ridículo.
Para não prejudicar ninguém e se o restante pessoal alinhar nesta situação ate posso pagar e ficar com os jogos só pa jogar 1x mas a minha opinião é esta.
EDIT: E tem atenção á partilha do PSN plus que abriste pois se é com a tua conta chapeu.
napster
05-10-2011, 09:56 PM
Pois eu já estou a sacar os jogos, só me dei conta que era a conta dele pessoal quando comecei a ver gente a entrar na lista de amigos, dai o chamar a atenção de imediato via PM, e vir falar aqui no POST para alertar
Razak_83
05-10-2011, 09:59 PM
Fizeste bem e agradeço que o tenhas feito, mas entende que partilha feita nestes moldes dá sempre buraco e ele fica com a conta sem slots.
Aguardo atão que o grupo diga se avançamos nestes termos...
napster
05-10-2011, 10:04 PM
Vamos esperar que o manu venha. Mas imagina, ele da-te a LOGin, tu não sabes que é uma conta pessoal dele, e ao entrares nela ja lhe estas a comer um uma "activação" a conta dele, que foi o que me aconteceu a mim.
manux3ever
05-10-2011, 10:11 PM
Fizeste bem e agradeço que o tenhas feito, mas entende que partilha feita nestes moldes dá sempre buraco e ele fica com a conta sem slots.
Aguardo atão que o grupo diga se avançamos nestes termos...
O por mim o grupo pode avançar sem há problemas...
napster
05-10-2011, 10:14 PM
razzak depois de ter feito as partilhas, de ele alterar a password ha problema para nós?
Razak_83
05-10-2011, 10:26 PM
razzak depois de ter feito as partilhas, de ele alterar a password ha problema para nós?
Epa ele alterando a pass não temos mais acesso ao jogo, ou seja se quiseres sacar novamente seja pk motivo for já não consegues.
Para jogar o jogo uma vez dá na boa mas foi como disse em cima não faz sentido numa conta pessoal com acesso a tanta coisa.
napster
05-10-2011, 10:31 PM
Então ele que faça outra conta para ele, ou então que se comprometa a não alterar a password desta.
solidamage
05-10-2011, 11:04 PM
=\
opah... isso não me agrada...
é que tenho um disco pequeno na ps3, costumo andar a sacar e a apagar jogos da psn consoante aquilo que me apetece platinar
se ele muda a pass... depois não posso voltar a fazer download
não me quero estar a cortar
posso dar o meu lugar a alguém que não se importe, como fazemos?
Razak_83
05-10-2011, 11:41 PM
=\
opah... isso não me agrada...
é que tenho um disco pequeno na ps3, costumo andar a sacar e a apagar jogos da psn consoante aquilo que me apetece platinar
se ele muda a pass... depois não posso voltar a fazer download
não me quero estar a cortar
posso dar o meu lugar a alguém que não se importe, como fazemos?
nao e estar a cortar, isto com uma conta pessoal e ridiculo ja tinha dado a minha opiniao.
para mim ele devolve o guito ao napster e anula se a partilha, mas falta mais um user dizer o que quer fazer.
solidamage
06-10-2011, 12:05 AM
também compreendo o manux3ever, fez a compra dos 2 jogos, que ficam a 40€
dessa forma os gastos ficaram todos para ele
mas pronto, manux3ever podias ter perguntado como era, como funcionava a partilha. tinhas toda a ajuda que fosse preciso
manux3ever
06-10-2011, 07:59 AM
Boas pessoal, eu não vou mudar a passe e nem estou preocupado com minha conta as únicas compras foram estas e se quiser continuar por é na boa mas agora a decisão é vossa.
Sabarigo
06-10-2011, 11:44 AM
- Lovelil - pago e enviado os dados
Aguardar feedback do pessoal do grupo 1.
Cumprimentos.
manux3ever
06-10-2011, 06:39 PM
Boas pessoal, gostava saber a vossa decisão no meu grupo e já tenho os conteúdos agora decisão é vossa.
Razak_83
06-10-2011, 06:45 PM
na minha opiniao nao faz qualquer sentido usar uma conta pessoal na partilha
manux3ever
06-10-2011, 06:49 PM
na minha opiniao nao faz qualquer sentido usar uma conta pessoal na partilha
Eu sei mas já tinha RE4 na minha conta não valia pena comprar outra vez mas decisão é vossa.
kivan
06-10-2011, 08:37 PM
Eu sei mas já tinha RE4 na minha conta não valia pena comprar outra vez mas decisão é vossa.
O que faz sentido é essa conta ficar com a partilha e criares uma conta nova para ti.
Cria um novo ID para ti. De outra forma se alguma coisa correr mal deves ter fedback negativo.
manux3ever
06-10-2011, 08:48 PM
O que faz sentido é essa conta ficar com a partilha e criares uma conta nova para ti.
Cria um novo ID para ti. De outra forma se alguma coisa correr mal deves ter fedback negativo.
Eu faço outra nova conta para mim e esta fica para a partilha mas ainda estou espera outros membros do grupo fazem o pagamento.
Cumps
kivan
06-10-2011, 08:55 PM
Eu faço outra nova conta para mim e esta fica para a partilha mas ainda estou espera outros membros do grupo fazem o pagamento.
Cumps
SIm, faz isso e adiciona os teus amigos nessa conta e remove e bloqueia os que tens na conta do RE4, para evitar problemas.
Quem se comprometeu pagar agora tb não pode voltar atrás sob pena de ter ele feedback negativo.
De qualquer forma tudo isto era evitável se tivesses usado outra conta.
napster
06-10-2011, 08:58 PM
A conta dele também tem poucos amigos kivan. Da minha parte já paguei tudo ontem, só quero atribuir feedback positivo ao manu, que a meu ver foi uma pessoa honesta que apesar do erro que cometeu, disponibilizou-se a acabar com a conta dele em prol da partilha, espero que o resto do pessoal pague o que deve ao rapaz e ficamos todos felizes. Que link uso para lhe atribuir Feedback? é que por este não dá.
manux3ever
06-10-2011, 09:01 PM
SIm, faz isso e adiciona os teus amigos nessa conta e remove e bloqueia os que tens na conta do RE4, para evitar problemas.
Quem se comprometeu pagar agora tb não pode voltar atrás sob pena de ter ele feedback negativo.
De qualquer forma tudo isto era evitável se tivesses usado outra conta.
Sim tens razão e peço imensa desculpa no meu grupo e você também isto no futuro não vai voltar se a repetir.
kivan
06-10-2011, 09:04 PM
pois o feedback tem dado problemas, a a moderação está a tentar arranjar uma alternativa.
napster
06-10-2011, 09:06 PM
pois o feedback tem dado problemas, a a moderação está a tentar arranjar uma alternativa.
Ele queria-me atribuir feedback, e eu a ele, mas estamos na mesma situação, nenhum tem um tópico aberto que se possa usar o Link. :mellow:
Razak_83
07-10-2011, 07:18 AM
Cumps
sendo assim faco o pagamento hoje :thumbup1:
manux3ever
07-10-2011, 06:41 PM
- Razak_83 pago e enviado os dados
- Kraath pago e enviado os dados
- napster pago e enviado os dados
- solidamage ainda continuo a espera do pagamento
solidamage
07-10-2011, 07:39 PM
sorry... hoje não deu para fazer o pagemento
este fim de semana também não vai dar
2feira sem falta trato de fazer a transferencia
manux3ever
07-10-2011, 07:53 PM
sorry... hoje não deu para fazer o pagemento
este fim de semana também não vai dar
2feira sem falta trato de fazer a transferencia
Não faz mal é na boa :thumbup1:
Kraath
07-10-2011, 09:43 PM
estou com um problema , a conta da partilha 2 ja esta com as 5 vagas activas
e ainda falta um pagar
o que fazer agora ?
em vez de mandar os dados do pagamento era dizer o que realmente se passava
pois so agora vi a trapalhada onde estou metido
quero isto resolvido ate amanha a noite ou entao gita de volta
kivan
07-10-2011, 09:47 PM
estou com um problema , a conta da partilha 2 ja esta com as 5 vagas activas
e ainda falta um pagar
o que fazer agora ?
em vez de mandar os dados do pagamento era dizer o que realmente se passava
pois so agora vi a trapalhada onde estou metido
quero isto resolvido ate amanha a noite ou entao gita de volta
Como sabes que tem as 5 activas? a tua não funcionou?
Kraath
07-10-2011, 09:50 PM
se estou aqui a fazer reclamação é porque a minha não funciona
kivan
07-10-2011, 09:55 PM
se estou aqui a fazer reclamação é porque a minha não funciona
Então se a tua não funciona, foram feitas 2 activações fora do grupo, pq um dos users não pagou e não recebeu os dados.
É o que dá começar a mandar os códigos antes de todos pagarem.
Comigo as partilhas que fiz foi antes o dinheiro, depois a compra e PM ao mesmo tempo para todos.
Agora entendam-se com o Comprador ele é o responsável, mesmo que não seja ele o culpado.
manux3ever
07-10-2011, 10:06 PM
Então se a tua não funciona, foram feitas 2 activações fora do grupo, pq um dos users não pagou e não recebeu os dados.
É o que dá começar a mandar os códigos antes de todos pagarem.
Comigo as partilhas que fiz foi antes o dinheiro, depois a compra e PM ao mesmo tempo para todos.
Agora entendam-se com o Comprador ele é o responsável, mesmo que não seja ele o culpado.
Só dei 3 pessoas no meu grupo isso é impossível já tem 5 activos mas não tenho nenhum problema assumir as responsabilidade.
Razak_83
07-10-2011, 11:20 PM
Eu bem disse que utilizar uma conta pessoal ia dar buraco...
O mais certo é ja ter sido activada numa outra consola ou algo do genero e deu nisto
kivan
08-10-2011, 11:29 AM
Só dei 3 pessoas no meu grupo isso é impossível já tem 5 activos mas não tenho nenhum problema assumir as responsabilidade.
O responsável és tu, agora só acontece isso pq:
Ou alguma vez, já entraste na tua conta numa consola de um amigo ou familiar.
Ou já disseste os teus dados a alguém.
OU algum dos dois users que recebeu a pass a transmitiu a terceiros e eles activaram.
Agora descobrir/provar o motivo é que irá ser complicado.
Por essas e por pq a consola apenas dá para criar 16 contas é que eu acabei as partilhas e arranjei um grupo fixo de pessoas de confiança e em 2 anos nunca tivemos problemas.
Razak_83
08-10-2011, 03:50 PM
Eu achei estranho foi ter recebido uma pm do manux3ever, depois de me ter dado os dados da conta a dizer para depois apagar a conta.
Logo de seguida mandei-lhe uma pm a questionar o que ele queria dizer com aquilo e ele ainda não respondeu (desde ontem).
Sinceramente acho que ele não percebe nada disto e da forma como se criam partilham e quando me pediu aquilo não tem noção que ao apagar a conta não posso jogar os jogos e para a minha slot ficar livre teria sim de desactivar a conta.
Conclusão isto ja deve ter acontecido antes e essa conta não foi desativada e deu nisto, ele ja tinha slots ocupadas da conta pessoal por pensar que sacando os jogos e apagando a conta de seguida que ficava tudo bem.
Que trapalhada que aqui vai nesta partilha
manux3ever
08-10-2011, 08:03 PM
Eu achei estranho foi ter recebido uma pm do manux3ever, depois de me ter dado os dados da conta a dizer para depois apagar a conta.
Logo de seguida mandei-lhe uma pm a questionar o que ele queria dizer com aquilo e ele ainda não respondeu (desde ontem).
Sinceramente acho que ele não percebe nada disto e da forma como se criam partilham e quando me pediu aquilo não tem noção que ao apagar a conta não posso jogar os jogos e para a minha slot ficar livre teria sim de desactivar a conta.
Conclusão isto ja deve ter acontecido antes e essa conta não foi desativada e deu nisto, ele ja tinha slots ocupadas da conta pessoal por pensar que sacando os jogos e apagando a conta de seguida que ficava tudo bem.
Que trapalhada que aqui vai nesta partilha
Eu disse para apagar para não houver mais problemas e só dei a minha conta ao meu grupo e já agora nunca tinha acontecido isto é minha primeira estou fazer uma partilha. Nunca antes tinha dado minha ao meus amigos.
kivan
08-10-2011, 09:32 PM
Eu disse para apagar para não houver mais problemas e só dei a minha conta ao meu grupo e já agora nunca tinha acontecido isto é minha primeira estou fazer uma partilha. Nunca antes tinha dado minha ao meus amigos.
O que vai acontecer para não receberes feedback negativo é devolveres o € a quem não tem acesso ao jogo, bem como teres mais cuidado no futuro, não foi por falta de um tutorial (que existe no forum) que não soubeste fazer a partilha, nem por eu não ter ter perguntado se tinhas a certeza se apenas a tua estava activa antes de fazeres a partilha.
Como disse e repito não me interessa de quem foi a culpa. Se tua ou de alguém que te enganou, mas o responsável és tu.
A partir deste momento tratem disto entre vcs e por PM, ficando a administração a aguardar para resolução deste assunto.
Os dois membros que não tiveram acesso à partilha que digam se ainda o pretendem fazer, para assim ficarem em segundo e terceiro lugar de uma futura partilha.
manux3ever
09-10-2011, 10:09 AM
Aviso, isto manter e não melhorar ate amanha esta partilha será anulada e quem pagou será devolvido o dinheiro. E claro depois os moderadores decidir anular esta partilha.
Cumps
Kraath
14-10-2011, 04:34 PM
depois de alguns problemas la alguem desactivou uma PS3
e acabei por sacar os jogos
dinheiro devolvido e dinheiro pago uma outra vez
queixa retirada LOL
Boas, alguém a fim de fazer uma nova partilha? abraço amigos
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.