PDA

View Full Version : Nova versao PSP

vitord1
09-06-2007, 03:05 AM
http://www.lusoplay.com/imagestorage/psp_ae7lfa2q.jpg

O blog Kotaku revelou as primeiras informações sobre o novo modelo da PSP devido a uma fonte dentro da própria Sony.

Ao que parece o processo de produção da consola está bastante avançado, permitindo assim uma apresentação por parte da companhia nipónica na próxima E3, que se realizará entre 11 e 13 de Julho.

Esta actualização será na sua maioria estética, como aconteceu com a PS1 e PS2. O ecrã será melhorado, apresentando uma forma mais fina, permitindo imagens mais rápidas. Com esta alteração espera-se que a bateria dure cerca de 4 vezes mais em comparação com o modelo existente.

Também a drive de UMD será modificada para um carregamento mais rápido de informações, o que diminuirá os slowdowns que ocorrem em vários jogos.

A memória flash interna será aumentada para 8Gb e os botões serão aperfeiçoados.

O blog diz ainda que a Sony pensou em embutir na portátil uma câmara, mas que o mais provável é que não apareça na versão final da mesma. Quanto ao ecrã sensível ao toque, a Sony espera introduzir essa tecnologia numa segunda PSP.

A cor escolhida será novamente o preto, embora possa sofrer um acabamento especial.

O preço deverá rondar os €170, tal como a actual versão, e espera-se que seja lançada entre Agosto e Setembro deste ano.
fonte: lusoplay

ainda n comprei nenhuma mas tavez compre esta ao menos aqueles slowdowns infernais vao ser menos frequentes :P

TiagoRocha
09-06-2007, 05:48 AM
Eu sou contra lançamentos de tão curto prazo.... já havia uma, é mesmo necessário outra? :S

Fernando Amaral
09-06-2007, 03:13 PM
Eu comprei a minha há pouco tempo.... mas que se lixe. Se podem fazer melhor, façam.

TiagoRocha
09-06-2007, 09:39 PM
Mas digam-me lá uma coisa, qual é o efeito da junção entre a PSP e a PS3?

vitord1
09-06-2007, 11:19 PM
lol efeito elas reproduzemse e faz 1 psp 1.5
lol
tipo serve para remote play ouvir as musicas da tua ps3 e agora com o novo firmware podes tar na china e aceder a tua ps3 atraves da psp mais propriamente o media...
no futuro podera interagir com jogos tipo espelho...
e muita mais coisa...
ha coisas fantasticas n há? :unsure: :lol: