PDA

View Full Version : Quantum Theory

TigUnreal
09-10-2008, 04:08 PM
TGS 08: Debut Trailer

41083

Nergal
02-10-2009, 04:32 PM
56519

56823

Nergal
15-01-2010, 11:28 PM
Mais um trailer deste clone de Gears of War.

60887

BoRis
16-01-2010, 10:13 AM
Este jogo é mesmo uma autentica cópia barata do Gears f War...

X-Dude
16-01-2010, 09:24 PM
Sabem o que é que isto me parece uma mistura barata de Devil May Cry com Gears of War, sinceramente onde está a imaginação? --'

Nergal
16-01-2010, 09:55 PM
Se fosse uma mistura de Devil May cry com Gears of War ainda havia alguma imaginação,mas não é mesmo uma copia de Gears of War.

napster
16-01-2010, 10:26 PM
Bem que tentaram imitar gears of war, mas sinceramente, é de rir. :lol:
É que nem tão pouco se assemelha ao grandioso gears.

starfox
19-01-2010, 12:04 PM
Todos segmentos de acção parecem ser totalmente ao lado do que faz a jogabilidade Gears/Uncharted funcionar. Pelas imagens, se valer alguma coisa é só se for pelos bosses.

GoPS3!
19-01-2010, 09:33 PM
Acho graça é o pessoal na net que diz que Dante's Inferno, que é uma copia de god of war, é altamente é o mesmo que vem dizer que isto é uma copia de gears of war e por causa disso nao vale nada. .

Um jogo que não tem ambição e limita-se apenas a copiar uma formula que resultou em outro jogo esta condenado a ser mais um jogo dos muitos que sao lançados todos os anos.

Este não me parece mesmo nada bom mas vou joga-lo e ver.

starfox
20-01-2010, 10:00 AM
Acho graça é o pessoal na net que diz que Dante's Inferno, que é uma copia de god of war, é altamente é o mesmo que vem dizer que isto é uma copia de gears of war e por causa disso nao vale nada. . Tens de me dizer onde é que é essa internet, porque de certeza que não é a mesma que frequento.

GoPS3!
20-01-2010, 12:56 PM
^A minha é Clix . .
Cada um tem sua opinião como é obvio, e portanto tenho todo direito de não entender o criterio utilizado para avaliar os dois jogos, quando Dante's Inferno é só hype e um rip-off de God of War. Aqui mesmo no site lê a thread do Dante's Inferno e esta, e depois diz-me alguma coisa. Com todo o respeito pelos users e suas opiniões.

starfox
20-01-2010, 02:05 PM
Basta ler o maior fórum de nerds de jogos da internet, e o "ódio" pessoal por ser um clone é mais que alguma vez foi aqui porque é uma cópia feita, mas bem feita. Claro que vai haver quem não goste por isso.

Neste Q. Theory ninguém sequer sabe que ele existe, quanto mais. É um Dark Void.

GoPS3!
20-01-2010, 05:47 PM
^Eu não disse que era toda gente só enfia o barrete quem quiser perante a minha afirmação.

Uma copia nunca é bem feita porque nunca vai ser melhor que o original, neste caso Dante's Inferno nao vai superar God of War III certamente.

O QT nao tem tanto hype como os jogos da EA no qual se inclui o DI no entanto o jogo foi anunciado com algum sendo exclusivo PS3 na altura, era para ser o Gears of War da PS3 inicialmente.. e portanto nao é assim tao desconhecido, pode estar a ser um pouco esquecido mas quando começou a ser mostrado surgiu muito burburinho sobre o jogo muito pela razao que apontei.

Quanto a Dark Void tenho aqui o jogo para X360 gravado. ainda nao joguei mas desde inicio que despertou meu interesse e achei um jogo com potencial, embora não seja tao conhecido.