PDA

View Full Version : Beta pública de Resistance 2

Fernando Amaral
08-10-2008, 11:09 AM
Há várias semanas que jogadores testam a componente online de Resistance 2, numa beta privada. A partir de dia 17 tem início a beta pública de um dos First Person Shooters mais esperados do ano.

http://www.gam3r.net/imagens/resistance2.jpg

A versão beta estará disponível para download já na próxima sexta-feira. Se fores um dos felizes contemplados com esta versão de teste, conta-nos tudo!

chosy
08-10-2008, 12:10 PM
Eu pelo aspecto nao fui, nao recebi nenuhm mail :/

agff
08-10-2008, 04:01 PM
Infelizmente acho que tambem nao vou jogar a beta ainda não recebi um mail sobre isso. :(

pato4146
08-10-2008, 04:53 PM
Eu tambem não :(

Obscurians
17-10-2008, 08:49 AM
Eu recebi o e-mail com o codigo de acesso à beta privada ;)

Infelizmente como troquei de casa, ainda não me foram la instalar a net... Ninguem quer comprar?

Fernando Amaral
17-10-2008, 09:27 AM
Vender um código de acesso a uma beta?.... :thumbdown:

Obscurians
17-10-2008, 10:56 AM
Isso é porque não viste os preços a que estavam a ser vendidas os códigos de acesso à beta do Little Big Planet no Ebay. Acredita, tem mercado ;) Vender um código de acesso a uma beta?.... :thumbdown:

Leandro
20-10-2008, 09:35 PM
compro-te por 5 cêntimos que achas?

Fernando Amaral
21-10-2008, 05:31 PM
Isso é porque não viste os preços a que estavam a ser vendidas os códigos de acesso à beta do Little Big Planet no Ebay. Acredita, tem mercado ;)

Eu sei que tem mercado, e sei muito bem o que se passou com o LBP. Moralmente é reprovável, também deve ser ilegal, mas cada um sabe de si.

7000 keys de graça aqui:

http://www.fileplanet.com/promotions/resistance2/index_reg.aspx

Fernando Amaral
22-10-2008, 12:40 PM
Já estive a jogar :w00t:

Bio
22-10-2008, 04:14 PM
Já não fui a tempo de arranjar 1 key :(
Alguém tem 1 a mais , que me possa dar?
Fikem bem e obrigado :)

Obscurians
22-10-2008, 05:01 PM
Vendi-a por $ 22 ;)

Quanto a ser moralmente reprovável, e ilegal... Cada um sabe de si, como tú proprio disseste.

vitord1
22-10-2008, 07:09 PM
22 centimos?

TigUnreal
22-10-2008, 07:20 PM
A mim dá-me a ideia que é 22 dólares:ohmy:
Há gaijos que não sabem o que fazer ao dinheiro... mas ainda bem pró Obscurians:wink:
um abraço

vitord1
22-10-2008, 07:46 PM
lol
o qore custa 3 dolares que vinha com a beta n iam dar 22 dolares por ele

Obscurians
23-10-2008, 09:48 AM
Se fosse 22 centimos tinha posto 0,22 $. 22 $ lê-se 22 dólares, que foi o preço pelo qual vendi (tirando a comissão do paypal e do ebay fico praí com 18 $ e pouco). ;)
E não tenho quaisquer motivos para mentir, de futuro sempre que receber uma senha de acesso a uma beta Ebay com ela ;)

lol
o qore custa 3 dolares que vinha com a beta n iam dar 22 dolares por ele

Rasputine
24-10-2008, 12:20 AM
Recebi hoje a key da Playstation Underground (nice touch hehehe) para o Resistance2! Assim que o puder jogar posto aqui as primeiras impressões...

Rasputine
24-10-2008, 08:54 PM
Xiça! Download de 2 GB e tal... Tenho que esperar por amanhã... :( O Fernando é que já lá anda! hehehehe Que estás a achar do online? O multiplayer com 60 jogadores não se torna um pouco caótico?

edit:

Multiplayer sem lag nenhum... mesmo! Gráficos espectaculares, headset é um must no multiplayer para poder combinar a estratégia. Tenho que estudar as diferentes classes e as diferentes armas, ainda não domino bem as características de cada classe e as armas correspondentes. De repente via-me sem qualquer munição, não encontrava ninguém para ma dar e tinha que me suicidar para voltar a ter munição... hehehehe

Quem estiver na beta diga, para combinarmos uns tiros em co-op...

Rasputine
25-10-2008, 04:27 PM
Só para fazer um pequeno update...

Este definitivamente vai ser o jogo que me vai fazer gastar uns cobres num headset. Hoje tive a sorte de apanhar uns espanhóis numa equipa em co-op e limpámos a missão (antes disso morri umas três ou quatro vezes em missões com tipos Kamikaze) :lol: O multiplayer é simplesmente fantástico, já percebi que me sinto mais à vontade como médico e já consegui lvlr como médico para lvl 3, o que para um n00b de fps é de valor! :blush: O segredo deste jogo (e doutros do género) em multiplayer é termos a sorte de cairmos numa boa equipa, sincronizada, em que cada elemento saiba as fraquezas e fortalezas dos outros membros, conhecer os mapas, e não haver kamikazes :w00t: As armas são espectaculares, a gestão de munições é que ainda não percebi bem, sei que a classe de spec ops pode distribuir munições aos outros membros da equipa carregando no círculo, mas nem sempre dá para fazê-lo (por isso é que escolho sempre ser médico hehehehe). Só um senão, que em algumas partes, os monstros maiores ficavam "entalados" num canto ou entre duas árvores e não saiam do sítio até morrerem, será talvez um bug que espero que resolvam até à final release... Ainda não tomei a decisão final de comprar o jogo, pois muito deste entusiasmo pode ser só do início, e com o passar do tempo sentir-me aborrecido com o jogo, mas está na watch list e vou espremer bem a beta! :laugh:

chosy
25-10-2008, 04:34 PM
Parece interessante mas nem tive acesso à beta, não fui um dos escolhidos por isso o jogo também não foi escolhido por mim :D