PDA

View Full Version : [Review] Call of Duty 3

microbyte
11-04-2007, 02:27 AM
Call Of Duty 3
A Segunda Guerra Mundial acabou em 1945, mas isso não significa que os Aliados e as forças do Eixo não façam reviver a Guerra nesta terceira edição do jogo Call of Duty. Call of Duty 3 na PlayStation 3 é um excelente jogo para os amantes de jogos de estratégia, acção e Guerra, agora nesta edição também com a opção de multijogador, onde jogadores de todo o mundo se enfrentam, podendo escolher o lado em que querem participar (Eixos ou Aliados). Mas não não é só isto que faz de Call of Duty um dos melhores jogos de Guerra do mundo, também a qualidade da sua apresentação, com brilhos fascinantes e sombras quase reais. Mesmo durante o jogo há algumas cenas de “vídeo”, onde não participamos directamente, estamos, por exemplo, a receber ordens para a próxima investida. Mas enquanto estão a decorrer estas cenas podes olhar à volta e ver o que se está a passar, isto é, muitas vezes a acção confunde-se com o vídeo, uma vez que não há grandes interrupções na passagem de um para o outro.
O jogo retrata a libertação de Paris no ano de 1944. O jogador toma a sua posição no lado dos aliados, cujo objectivo é expulsar os Alemães de França e libertar a sua capital, a qual estava sob controlo Nazi. Tal como no jogo anterior, és posto à prova e encarnas a vida de diferentes soldados e vais participar numa série de desafios pela América, Grã-Bretanha, Canadá e Polónia. Cada um dos desafios tem a sua história, a qual é narrada no início de cada um, para que te familiarizes com o espaço. É inclusive incluída grande parte da história da Segunda Guerra Mundial.

Pontos fortes
Gráficos fortes, que proporcionam um ambiente envolvente.
Bom ambiente sonoro e boas narrações históricas.
Suporte multijogados online até 24 jogadores.

Pontos fracos
Pouco uso ao sistema SIXAXIS dos controladores da PS3.
Difícil controlo de movimento através dos joysticks do controlador.

Avaliação
Jogabilidade - 7
Gráficos - 8
Sons – 10
Total – 8.3

Todos os direitos reservados.
Proibida a cópia não autorizada.

Multani
11-04-2007, 05:11 AM
Tenho que deitar as mãos a este brevemente, o Resistance já está no fim.

doctorgowned
27-04-2007, 01:33 AM
excelente o jogo!!

basicamente so tenho jogado na Net (nem toquei no single player desde que o tenho) e realmente o jogo ta muito bom!!

aconselho vivamente!

microbyte
27-04-2007, 03:13 AM
E a review o que achaste? Esperava feedback mas nada...

doctorgowned
28-04-2007, 05:44 AM
é normal que nao haja muito feedback porque aquilo que tenho vindo a constatar é que quando falo desta reliquia todos me respondem com algo do genero. \"conheço mas nao tenho\"

eu proprio comprei-o porque o \"PimPoneta\" (ao que cheguei pa me decidir)ditou que nao levaria o Resistence pa casa..:P

a review ta bastante completa embora discorde apenas nos pontos fracos..

considero facil e consigo facilmnte mexer o jogador com os joysticks e acho que o Sixaxis ate nem ta mal aproveitado( basicamente usa se para dar porrada com movimentos para a frente e lados )

acredito que tenha pontos fracos mas de momento nao me ocorre nenhum:P

quanto ao jogo,e posso tar redondamente errado, acho que este jogo tem sido um bocado marginalizado,porque apesar de viciante e de completo (em todos os aspectos) é pouco jogado, encontrei poucos tugas ate hoje a jogarem no!

apesar disso;muito boa gente ja conheci atraves do jogo:lol:

ps_ desculpa o testamento, mas \"empolguei me\":P

edit: quanto ao \"campaign\" como disse nao sei onde, pouco joguei, mas subscrevo por baixo do que disseste:P
acho que mais que um jogo, é uma fonte de ensinamentos de historia(correu me bem esta:P)

abraço

Post edited by: doctorgowned, at: 2007/04/28 00:50

microbyte
29-04-2007, 04:40 PM
doctorgowned wrote:
é normal que nao haja muito feedback porque aquilo que tenho vindo a constatar é que quando falo desta reliquia todos me respondem com algo do genero. \"conheço mas nao tenho\"

eu proprio comprei-o porque o \"PimPoneta\" (ao que cheguei pa me decidir)ditou que nao levaria o Resistence pa casa..:P

a review ta bastante completa embora discorde apenas nos pontos fracos..

considero facil e consigo facilmnte mexer o jogador com os joysticks e acho que o Sixaxis ate nem ta mal aproveitado( basicamente usa se para dar porrada com movimentos para a frente e lados )

acredito que tenha pontos fracos mas de momento nao me ocorre nenhum:P

quanto ao jogo,e posso tar redondamente errado, acho que este jogo tem sido um bocado marginalizado,porque apesar de viciante e de completo (em todos os aspectos) é pouco jogado, encontrei poucos tugas ate hoje a jogarem no!

apesar disso;muito boa gente ja conheci atraves do jogo:lol:

ps_ desculpa o testamento, mas \"empolguei me\":P

edit: quanto ao \"campaign\" como disse nao sei onde, pouco joguei, mas subscrevo por baixo do que disseste:P
acho que mais que um jogo, é uma fonte de ensinamentos de historia(correu me bem esta:P)

abraço<br><br>Post edited by: doctorgowned, at: 2007/04/28 00:50

Obrigado pelo feedback. Finalmente. :P
Dá-me o teu nick na network para te adicionar aos amigos.

doctorgowned
03-05-2007, 01:46 AM
doctorgowned

adiciona , chama os teus amigos e vamos passar um bom bocado ( tou a falar de irmos dar uma joga cod :D )

abc

Post edited by: doctorgowned, at: 2007/05/02 21:03

microbyte
19-05-2007, 03:56 PM
Então mas há aqui jogadores de COD ou não? :P

TiagoRocha
01-09-2007, 12:17 AM
comprei o jogo hoje, a algumas horas atrás!!!
Posso dizer que não estou nada arrependido, Call Of Duty 3 é bastante bom!!

microbyte
03-09-2007, 02:51 PM
Pois... CoD3 está bom, mas agora estou ansioso pelo 4.

PS3_addicted
17-09-2007, 12:25 AM
o jogo tb ha pra pc? passou-me completamente despercebido e joguei os outros 2 :X

TiagoRocha
17-09-2007, 09:21 AM
O 3 é muito pequeno... Mas tem uns graficos fantásticos!!

Fgroia
17-09-2007, 06:18 PM
Eu não gostei do jogo, se alguem quizer comprar o meu pm.

PS3_addicted
21-09-2007, 06:58 AM
agora com o 4 a vir e ainda por cima passando para tempos modernos...esquece la isso!a segunda guerra tambem ja fartava um bocado..

Andre_8
26-09-2007, 11:40 PM
Eu tenho o jogo para a ps2 e como as versões ps2 e ps3 não tiveram grande diferença de tempo pensava que a versão ps3 estava como a da ps2 mas com uns gráficos um pouco melhores. Estava tão enganado. COD 3 para a ps3 é muito superior ao da ps2 passei os dois. Mas é claro que nesta altura o melhor é esperar que apareça aí o COD 4.