PDA

View Full Version : Torneio de CoD : MW2

ValtermcPires
05-06-2011, 08:29 PM
COD: MW2

Porquê?

Como todos sabem este é um dos FPS mais jogado da actualidade. Com os seus prós e contras, Modern Warfare 2 desenvolvido pela Infinity Ward e publicado pela Activision, é um dos jogos do momento e tem conseguido conquistar cada vez mais entusiastas e manter os que já se renderam à séria há já mais tempo. Lançado para o mercado no dia 10 de Novembro de 2009, este jogo ainda consegue estar nos topos de listas como vídeo-jogo mais vendido e jogado e tem sido uma grande dor de cabeça para os rivais do mercado. Depois dos problemas no modo multiplayer, questões sobre as quais as empresas responsáveis pelo título não tinham culpa, a comunidade online activa do vídeo-jogo acabou por perder algum daquele entusiasmo e fulgor que os FPS criam, ainda para mais títulos como este que toda a gente minimamente dentro deste Mundo pelo menos já ouviu falar. Entretanto a resolução desses problemas com atualizações oficiais fez com que o título se glorificasse tornam-se ainda "maior" e com mais adeptos, sobretudo depois do seu sucessor não ter cumprido, segundo a maioria, os parâmetros a que os jogadores se haviam habituado.

Quando?

Data a definir

Regras

As regras são simples e de rápida compreensão. Não serão tolerados qualquer tipo de desrespeito por colegas de equipas adversárias ou da mesma equipa. A boa conduta do torneio e o respeito por todos é, sem dúvida nenhuma, uma regra a seguir. (Regras ainda por definir.)

Pontuações e classificações

A definir

Inscrições

Escreve neste tópico isto:

PSN ID:
Mapas:
Disponibilidade:

Participantes:

-
-
-
-
-
-
-

Sorteio

O sorteio de equipas sera feito neste site: http://www.random.org/

Obrigado a todos (:

Creditos pelo texto ao user JPN (:

Bam
05-06-2011, 08:40 PM
PSN ID: BamsHD
Mapa: Apenas Highrise
Disponibilidade: Se for no proximo fim de semana só posso no Domingo ou na segunda de resto posso todos os dias :D

alexandref
06-06-2011, 03:48 PM
PSN ID: hellnukes
Mapas: Todos
Disponibilidade: Esta semana entro em férias portanto...

Marcao
07-06-2011, 05:17 PM
PSN ID: scp_astra17
Mapas: Todos(nao sei e como se poe os mapas) lool ingles e manhoso loool
Disponibilidade:todos dias

solidamage
12-06-2011, 01:31 PM
PSN: brunoalexandre

eu também posso entrar, mas só costumo jogar lá mais para a noitinha,a partir das 10/11 da noite

ValtermcPires
12-06-2011, 01:54 PM
ja temos 5 gajos, falta mais 3 vamos la falem com amigos e assim-

surfkids
20-07-2011, 06:32 PM
Boas eu sou novo aqui no forum mas este post chamou-me mesmo à atenção :)
Já se realizou ou ainda irá acontecer? Gostava de participar...

PSN ID: surfkidsPT

JPN
06-08-2011, 10:42 PM
Textos retirados assim, mas enfim...

ValtermcPires
06-08-2011, 10:52 PM
Tens razao JP, esquecime de por os creditos pelo texto, nao foi por mal. Sorry e credtos add.

N'Moreira @
06-08-2011, 11:02 PM
PSN ID : NELSONMOREIRA_14
Disponibilidade : Sempre , i think .
Mapa : Todos
Bora lááááá :D