PDA

View Full Version : Encerrar

espadilha
19-05-2011, 08:36 PM
[Fifa 11] Champions Gam3r League

Boas a todos! Decidi organizar esta liga para que nos possamos divertir mais um pouco e fazer grandes partidas no nosso jogo de eleição, Fifa 11!

http://img34.imageshack.us/img34/4789/imageminicial.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/34/imageminicial.jpg/)

LIGA:

Esta liga consiste em 2 divisões, a Liga A e a Liga B, os dois últimos classificados da Liga A irão descer de divisão, (quem desce de divisão são os jogadores não a equipa), os dois últimos classificados da Liga B darão a oportunidade a outros jogadores participarem no próximo campeonato, quanto aos dois primeiros da Liga B irão participar na época seguinte no principal escalão a Liga . Joga-se para o campeonato duas jornada por semana.O campeonato será efectuado em duas voltas.
As equipas serão sorteadas, todas as épocas para cada divisão, assim sendo todos terão a oportunidade de jogarem com a sua equipa favorita.

TAÇA:

As equipas jogam em casa e fora.
Será realizado um sorteio com as equipas da Liga A e Liga B, não existindo cabeças de serie.
Os jogos da taça podem ser jogados quando quiserem na semana que poderem, dentro do razoável.

REGRAS:

Os jogadores entraram por ordem de inscrição e, em alguns casos, por preferencia.
Cada jornada deve ser realizada entre Segunda e Domingo para o campeonato e para a taça nesse espaço de tempo. Não há
adiamentos, portanto inscrevam-se se tiverem DISPONIBILIDADE!
A segunda falta de comparência dita a expulsão no campeonato.
Duração de cada partida: 6 minutos.
Tipo de Jogo: Nivelado
Critério de desempate: Confronto directo, diferença de golos marcados e sofridos.
Em termos de disciplina as regras a aplicar serão as seguintes:
Expulsão por duplo amarelo = 1 jogo de suspensão
Expulsão por vermelho directo = 2 jogos de suspensão
3 amarelos = 1 jogo de suspensão
Se houver queda da Internet, o jogo deverá ser disputado o tempo restante, excepto se ambos quiserem começar de início.
Os prazos tem que ser cumpridos caso não o sejam ambos os jogadores perdem por 10 - 0 ou aquele que menos fez para que se realiza-se o jogo.
Os resultados dos jogos efectuados deverão ser “postados” aqui no topico do torneio, sendo o "post" feito por quem joga em casa, a nao ser que seja combinado pelos dois.

Apresentação de Resultados:

LIGA A
Jornada 1
(user x) Equipa A 2-2 Equipa B (user y)

Marcadores:
jogador Z (23'85) (opcional)
jogador w (45´) (opcional)
jogador Ç (60') (opcional)

Disciplina:
Jogador J(CA)

Homem do jogo:
Jogador Z (10) (opcional E PODEM COLOCAR IMAGEM DO MESMO)

Comentário: (opcional)

As equipas serão:

LIGA A:
Manchester United
Chelsea
Arsenal
Real Madrid
Barcelona
Inter

Liga B:

AC Milan
Roma
Juventus
Liverpool
Manchester City
Bayern Munique

Eu tenho algumas dificuldades a nivel gráfico, portanto se alguem estiver disposto a ajudar-me com as tabelas e outros, que me envie PM. No entanto, o torneio irá seguir-se com mais ou menos grafismo, mas a qualidade do torneio manter-se-á.

Inicio do torneio assim que as 12 vagas estejam ocupadas e todos os participantes confirmados.

Inscritos:

User: espadilha
PSN ID: rs27_pt

User: NNeto
PSN ID: nneto

User: Guh
PSN: Guhpazotti

User: Paulo_9
PSN ID: dragao_9

User: flip7
PSN ID: nghtmR-
User: rjgl
PSN ID: micrinha

espadilha
19-05-2011, 08:37 PM
Resultados

NNeto
19-05-2011, 10:10 PM
Se for para a frente podes contar comigo

Abraço e boa sorte

Guh
19-05-2011, 10:36 PM
Eu me alinho se for pa frente !

PSN: Guhpazotti

User Guh

Paulo_9
19-05-2011, 10:41 PM
tambem psn:dragao_9

flip7
19-05-2011, 11:26 PM
Espadilha podes contar comigo mano :)

forum id: flip7
PSN ID: nghtmR-

rjgl
20-05-2011, 07:24 AM
forum id: rjgl
PSN ID: micrinha

espadilha
20-05-2011, 12:23 PM
PESSOAL VISTO ESTE FORUM TER ALGUNS PROBLEMAS NA EDIÇAO DO TOPICO, MUDEI PARA OUTRO FORUM. INSCREVAM-SE LÁ NOVAMENTE POR FAVOR. LINK:http://torneioonline.maisforum.com/t1056-fifa-11-champions-torneioonline-league-inscricoes-abertas. OBRIGADO!

non1ckzz
20-05-2011, 03:11 PM
Tambem podem contar comigo

Forum ID : non1ckzz
PSN ID : Piderula

incognita
20-05-2011, 04:53 PM
Forum ID : incognita
PSN ID : NRodr19u35

rui_TdiSport
20-05-2011, 06:54 PM
Forum ID : rui_TdiSport
PSN ID : rui_Tdisport

espadilha
20-05-2011, 11:53 PM
PESSOAL VISTO ESTE FORUM TER ALGUNS PROBLEMAS NA EDIÇAO DO TOPICO, MUDEI PARA OUTRO FORUM. INSCREVAM-SE LÁ NOVAMENTE POR FAVOR. LINK:http://torneioonline.maisforum.com/t...ricoes-abertas. OBRIGADO!

mika_j3
06-06-2011, 05:56 PM
conta comigo :$

PSN ID: mika_j3

tigas
09-06-2011, 08:39 AM
gosto disto, quero entrar :D
PSN ID: liltigas

Dougportugal
11-06-2011, 11:48 PM
Pode contar comigo quero participar
PSN: Dougportugal