PDA

View Full Version : Infamous [Ajuda]

PuPuu
01-05-2011, 03:56 PM
Boas...

Tenho andado a jogar neste jogo, a tentar platina-lo... Mas o raio dos combos...!!
Há um em particular que me é mais difícil de conseguir fazer, (que é aquele em que temos de derrubar 3 inimigos de um telhado), por outro lado queria aqui perguntar qual o melhor karma para realizar todas as combinações....??
Pois cada karma tem a sua particularidade em termos de poderes.

Todas as ajudas são bem vindas, e se poderem dar uma dica para realizar o combo (em cima mencionado) também agradeço.... Obrigado...

ValtermcPires
01-05-2011, 03:57 PM
esse dos 3 inimigos podes tentar atriar uns quantos para a linha de comboio e depois atira-los ao mesmo tempo ou entao em cima de predios

StarShooter44
01-05-2011, 07:32 PM
Boas...

Tenho andado a jogar neste jogo, a tentar platina-lo... Mas o raio dos combos...!!
Há um em particular que me é mais difícil de conseguir fazer, (que é aquele em que temos de derrubar 3 inimigos de um telhado), por outro lado queria aqui perguntar qual o melhor karma para realizar todas as combinações....??
Pois cada karma tem a sua particularidade em termos de poderes.

Todas as ajudas são bem vindas, e se poderem dar uma dica para realizar o combo (em cima mencionado) também agradeço.... Obrigado...

espero que este video ajude: http://www.youtube.com/watch?v=TQqwRKfuvKM

foi assim que eu fiz, e preciso fazer tal e qual como esta no video para eles aparecerem na linha do comboio e depois se nao conseguires á 1ª matas te e voltas a fazer o mesmo... Nota: Só podes fazer isto quando tiveres passado o jogo.. :thumbup1:

PuPuu
01-05-2011, 09:07 PM
Obrigado pelas dicas.... Tentei fazer de outra forma, deu trabalho mas consegui à primeira... foi grande paio mas pronto... lol
Agora só me faltam 3 combos para platinar... obrigado mais uma vez, fica aqui estas dicas para outro user que necessite.

Zik0PT
14-05-2011, 12:51 PM
O de atira ros 3 inimigos podes fazelo logo no inicio do jogo , quando logo na 1º missao chegas ao portao onde estao policias e tens a escolha do karma ou meteste na multidao ou atacalos sozinho e ai metelos a beira da ponte e mandas uma onde de choque neles pa agua ....

Eu platinei este jogo semana passada e tornasse facil os combos .... Quanto mais rapido tratares deles melhor

Ziko

Ak7ra
14-05-2011, 01:26 PM
O segredo dos combos é mesmo como o ZIkoPT disse:
Quanto mais cedo melhor e com mau karma acho mais facil, mas isso sou eu!!!

kaskas
14-05-2011, 01:26 PM
Eu ando neste jogo...tou me a passar é com o combo de atingir uma gajo no ar com o raio e depois keda trovao

P.S: na 1a cidade, na missao onde temos de ajudar a trish a limpar os reservatorios de agua dos telhados do predio, ah um deles que tem 5 inimigos em cima do mesmo telhado... xeguei la e spammei ondas de choques e desbloquei esse golpe de matar 3 inimigos com o abater em queda...

TheGuardian
24-05-2011, 11:09 AM
Quase que platinei o jogo mas desisti por causa dos combos... xD
Mas agora com a ps store a oferecer o infamous e mais 4 jogos vou ter uma 2º oportunidade.

StarShooter44
24-05-2011, 09:41 PM
TheGuardian os combos nao sao assim tao dificeis ha missoes em que tens pelo menos uma ocasiao para cada... vais ao youtube e procuras por infamous stunts e depois e so fazeres como la esta...

backb0ne
10-06-2011, 10:05 AM
Estou a tentar passar a missao 14 do infamous (Jantar com Sacha)
e nao consigo passar a parte de carregar no X repetidamente, alguem ajuda?

Tiago Miguel
10-06-2011, 09:18 PM
Passei hoje essa, tens que carregar no X e mexer o analógico esquerdo até ao sitio indicado.