View Full Version : Torneio Goleada (começou)
marcofreitas
28-03-2011, 11:21 PM
Torneio Goleada
Devido ás mais recentes polémicas, decidi organizar um torneio.
Um torneio onde o vencedor será aquele que que obtiver um maior goal average (diferença entre golos marcados e sofridos).
Deste modo os jogadores deixarão o futebol defensivo de lado (que tanta critica tem levantado) e irão optar por um futebol mais ofensivo. (ou não lol)
O que pretendo é que os jogadores voltem a ganhar a paixão de jogar Fifa.
As regras:
- FIFA 11
- jogos de 6 minutos
- 2 jogos com cada jogador (casa / fora)
- A classificação será ordenada pelo maior goal average
- Desistência equivale a uma derrota por 10-0
- Se o jogo for abaixo jogar apenas o tempo que faltava
- Em caso de igualdade o primeiro factor de desempate será o numero de golos marcados
- O segundo factor de desempate será o numeros de jogos realizados quanto maior o numero de jogos melhor.
- Os jogadores têm que vir ao topico postar os resultados
- Equipas de 4.5 estrelas
- Se não estiverem a conseguir jogar da forma normal, o jogo será através do modo de equipa.
- Formato de Liga com um minimo de 10 participantes e máximo de 20.
- A liga deverá iniciar no proximo dia 02 de Abril.
SE ACHAM QUE NÃO TÊM TEMPO OU QUE NÃO VÃO PODER JOGAR REGULARMENTE, FAÇAM O FAVOR DE NÃO SE INSCREVEREM. OBRIGADO
Quando se inscreverem coloquem o PSN ID e a Equipa
Lista de inscritos:
PSN ID: marcofreitas - Fc Porto
PSN ID: grunfo - Napoles
PSN ID: dragao_9 - Arsenal
PSN ID: mx4_latino - Manchester City
PSN ID: Boris_17 - Tottenham
PSN ID: Digopell - Milan
PSN ID: Guhpazotti - (FORA DO TORNEIO)
PSN ID: Goncalovsky - Atletico Madrid
PSN ID: RafaSantozz - Bayern
PSN ID: pedrosondas - Liverpool
PSN ID: banshe_cms - Bayer Leverkusen
PSN ID: guimb - (FORA DO TORNEIO)
PSN ID: rui_tdisport - Roma
PSN ID: micrinha - Lyon
PSN ID: NRodr19u35 - Aston Villa
PSN ID: Guimaraes1992 - Sevilha
PSN ID: Joao_RDG - (FORA DO TORNEIO)
PSN ID: Tamypell - Palmeiras
TABELA DE JOGOS
http://img228.imageshack.us/img228/3240/4tabelacrop.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/228/4tabelacrop.jpg/)
CLASSIFICAÇÃO
http://img864.imageshack.us/img864/7186/4actcrop.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/864/4actcrop.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)
kaskas
28-03-2011, 11:23 PM
Convem dizeres de que jogo é que será o torneio xD
shadow_kill3r
28-03-2011, 11:28 PM
Marco podes contar comigo. Equipa napoles
Paulo_9
29-03-2011, 12:48 AM
comigo tambem arsenal ..... psid dragao_9
BoRis
29-03-2011, 08:15 AM
Não sei porque mas isto assim por Goal Average pareceme que vai dar ao mesmo. Ninguém vai querer sofrer golos para não estragar a média. Na miha opinião vai dar ao mesmo.
Acho que se fosse só pelos golos marcados seria melhor, de qualquer das formas gosto da ideia.
Se possível gostaria de ficar com o Totenham visto que o Arsenal já foi escolhido. :sad:
DiGo_
29-03-2011, 11:34 AM
Marco,
bom dia!
Alinho com o Milan!
PSN ID: Digopell - Milan
Abraço...
Olá Marco Posso entrar ??
Se puder entro com o benfica já que o porto está escolido :)
PSN ID :Guhpazotti
GoncaLOvsKy
29-03-2011, 07:12 PM
Boas Marco gostaria de participar com o Atl. MAdrid!
Marco com quantos começamos ??
Abraço !!
marcofreitas
29-03-2011, 10:57 PM
Marco com quantos começamos ??
Abraço !!
Um minimo de 10 participantes. Em principio começa Sabado.
RafaSantozz
30-03-2011, 12:34 AM
Psn Id : RafaSantozz
Equipa: BAYERN
Pedrosondas
30-03-2011, 04:37 AM
boas marco, também gostava de entrar neste torneio.
Psn Id : pedrosondas
Equipa: LIVERPOOL
guimb
30-03-2011, 10:37 AM
Quero participar do torneio
PSN: GUIMB
MSN: GUIMB@MSN.COM
MEu time é o Chelsea
banshee
30-03-2011, 02:58 PM
Não creio que as pessoas mudem o tipo de jogo ou tactica por ser por golo average, acho que independentemente do tipo de torneio vai sempre existir isso, temos que nos habituar com isso. No entanto acho que é uma ideia engraçada.
Eu também entro!
Equipa - B.Leverkusen
PSN ID - Banshee_cms
BoRis
30-03-2011, 03:02 PM
Acho que se fosse apenas pelos golos marcados daria melhor resultado. Pela média de golos o pessoal vai continuar a defender para assim não sofrer golos.
banshee
30-03-2011, 03:07 PM
Pois.. Mas ñ sei é se assim faria muito sentido, mas é uma ideia.
kivan
30-03-2011, 03:33 PM
Acho que se fosse apenas pelos golos marcados daria melhor resultado. Pela média de golos o pessoal vai continuar a defender para assim não sofrer golos.
Eu não participo, mas concordo contigo...
Quando as médias ficarem porreiras, o pessoal vai cortar-se para não sofrer golos...
marcofreitas
30-03-2011, 06:30 PM
Quero participar do torneio
PSN: GUIMB
MSN: GUIMB@MSN.COM
MEu time é o Chelsea
Como está nas regras, só serão permitidas equipas de 4,5 estrelas
Terás que escolher outra.
guimb
30-03-2011, 06:48 PM
Lyon ou atletico de Madri entao pode ser>
pra mim pode ser qualquer um =)
rui_TdiSport
30-03-2011, 08:07 PM
PSN ID: rui_tdisport
Equipa: LYON
guimb
30-03-2011, 08:21 PM
escolhi o lyon primeiro ne =)
marcofreitas
30-03-2011, 09:43 PM
PSN ID: rui_tdisport
Equipa: LYON
O Lyon já tá rui. Escolhe outra.
rui_TdiSport
30-03-2011, 09:59 PM
O Lyon já tá rui. Escolhe outra.
ele devia era se ter decidido ou e uma ou e outra.
pode ser a ROMA então
Olá Marco podes contar comigo.
micrinha
Villareal
guimb
01-04-2011, 10:17 AM
Marco acho que ninguem mais ira se inscrever, organiza ai as partidas e ja posta juntamernte com o horario pra gente se organizar =)
incognita
01-04-2011, 02:32 PM
PSN ID: NRodr19u35
Equipa: Aston Villa
marcofreitas
01-04-2011, 09:17 PM
Estão encerradas as inscrições.
ESTÁ OFICIALMENTE ABERTA A LIGA.
QUE COMECEM OS JOGOS.
marcofreitas
01-04-2011, 10:51 PM
Porto - 1 - 1 - Bayer Leverkussen
Bayer Leverkussen - 1 - 4 - Porto
Grande maneira de abrir o Torneio. Dois bons jogadores.
A jogar sem medo. Ambos a jogar com 3 defesas. muito bom
Partidas equilibradas mas a sorte esteve do meu lado.
banshee
02-04-2011, 10:38 AM
(rafasantozz) Bayern 0-3 B.Leverkusen (Banshee)
Laureta7
02-04-2011, 11:59 AM
ainda me posso inscrever?? Jogo com o Valencia...ID Guimaraes1992
aguardo resposta
marcofreitas
02-04-2011, 12:23 PM
ainda me posso inscrever?? Jogo com o Valencia...ID Guimaraes1992
aguardo resposta
Ok. estás inscrito. começa a jogar. Depois actualizo a tabela com a tua equipa
Mx4 vs incognita
Man City 2 - 1 Aston Villa
Aston Villa 1 - 2 Man City
Laureta7
02-04-2011, 12:42 PM
desculpa marco podes trocar o Valência pelo o Sevilha??? pensei que ja estava o Sevilha mas agora estive a confirmar e não tem!
marcofreitas
02-04-2011, 01:12 PM
M. City - 1 - 4 - Porto
Porto - 1 - 2 - M.City
marcofreitas
02-04-2011, 01:13 PM
desculpa marco podes trocar o Valência pelo o Sevilha??? pensei que ja estava o Sevilha mas agora estive a confirmar e não tem!
Tá trocado
DiGo_
02-04-2011, 04:08 PM
Milan 1x2 Lyon
Lyon 0x3 Milan
Mx4 vs Laureta7
Man City 2 - 0 Sevilha
Sevilha 0 - 1 Man City
guimb
02-04-2011, 09:43 PM
LYON 1 X 0 NAPOLES(grunfo)
LYON 4 X 0 NAPOLES(grunfo)
Pedrosondas
02-04-2011, 10:45 PM
pedrosondas vs banchee
B.Leverkusen 2 - 4 liverpool
Liverpool 2 - 2 B.Leverkusen
2 grandes jogos .a um nivel de luxo. Banchee nao estavas a espera? lol
banshee
02-04-2011, 11:13 PM
Não, não estava á espera, tiveste bem! Mas infelizmente o azar anda a bater-me a porta.. 1 auto golo, outro meio auto golo, e depois 2 golos sofridos em 4 minutos exactamente iguais de cruzamentos, e depois 3/4 falhanços em que 2 de baliza aberta ja sem guarda redes, um consegue na pequena area atirar por cima, e outro de novo na pequena area ao lado.. :(
Mas enfim é assim o futebol! Mas tiveste bem jogaste bem!
Pedrosondas
03-04-2011, 12:13 AM
pedrosondas vs ndodr19u35
Liverpool 1 - 1 Aston Villa
Aston Villa 2 - 0 Liverpool
Bons jogos
BoRis
03-04-2011, 12:32 PM
BoRis_17 vs Gonçalovsky
Totenham| 5-0 | Atlético Madrid
------------------
BoRis_17 vs Banshee
Totenham | 2-2 | Leverkursen
Leverkursen | 1-3 | Totenham
Joao_RDG
03-04-2011, 01:24 PM
Ainda da para me inscrever??
Se der.
Equipa: Juventos
PSN ID: Joao_RDG
marcofreitas
03-04-2011, 01:45 PM
Ainda da para me inscrever??
Se der.
Equipa: Juventos
PSN ID: Joao_RDG
Ok, tás inscrito.
TABELA E CLASSIFICAÇÃO ACTUALIZADAS NO PRIMEIRO POST.
NOTA: se detectarem algum engano digam.
banshee
03-04-2011, 11:34 PM
(Banshee) B.Leverkusen 4-0 Roma (rui_tdisport)
(rui_tdisport) Roma 1-2 B.Leverkusen (Banshee)
Paulo_9
03-04-2011, 11:51 PM
(Banshee) B.Leverkusen 4-0 Arsenal (rui_tdisport)
(rui_tdisport) Arsenal 1-2 B.Leverkusen (Banshee)
isto esta mal o arsenal sou eu!!!!!!!!!
Pedrosondas
03-04-2011, 11:56 PM
Pedrosondas vs Rui tdisport
Roma 0-0 Liverpool
Liverpool 3 - 0 Roma
2 jogos resgadinhos
shadow_kill3r
03-04-2011, 11:58 PM
marco os meus resultados estão mal. Eu perdi os 2 jogos e nao marquei um unico golo
marcofreitas
04-04-2011, 12:10 AM
Lyon - 3 - 3 - Porto
Porto - 2 - 0 - Lyon
Já vou avisar se mais alguem reclamar da tua ligação, estás fora.
É quase impossivel jogar.
marcofreitas
04-04-2011, 12:14 AM
marco os meus resultados estão mal. Eu perdi os 2 jogos e nao marquei um unico golo
Ok. Já detectei o erro. será corrigido na proxima actualização
marcofreitas
04-04-2011, 12:16 AM
(Banshee) B.Leverkusen 4-0 Arsenal (rui_tdisport)
(rui_tdisport) Arsenal 1-2 B.Leverkusen (Banshee)
Se realmente o rui jogou com o arsenal o jogos terão que ser anulados
Esclareçam isto.
guimb
04-04-2011, 12:57 AM
LYON 1 x 2 ARSENAL(dragao)
LYON 2 X 0 ARSENAL(dragao)
marcofreitas
04-04-2011, 12:57 AM
Liverpool - 0 - 6 - Porto
Porto - 4 -1 - Liverpool
Pedrosondas
04-04-2011, 01:46 AM
pedrsondas vs dragão 9
Arsenal 2 - 0 Liverpool
Liverpool 2 - 1 Arsenal
Dragaozinho tiveste alguma sorte... lol
banshee
04-04-2011, 10:09 AM
(Banshee) B.Leverkusen 4-0 Roma (rui_tdisport)
(rui_tdisport) Roma 1-2 B.Leverkusen (Banshee)
Desculpa foi erro meu, já corrigi. Ele jogou com a Roma sim, eu é q me enganei a postar.
banshee
04-04-2011, 02:33 PM
(Guh) Benfica 1-2 B.Leverkusen (Banshee)
(Banshee) B.Leverkusen 4-0 Benfica(Guh)*
*Nota: No segundo jogo a ligação foi abaixo com este resultado por volta dos 60m. Mandei de novo convite para o Guh mas este disse para postar como estava, mas eu ñ concordei e disse que queria jogar o resto que faltava que ainda era muito e é assim que são as regras, contudo ele ñ quis realizar o resto do jogo. Vê como achas que deve-se fazer marcofreitas.
incognita
04-04-2011, 04:28 PM
*Nota: No segundo jogo a ligação foi abaixo com este resultado por volta dos 60m. Mandei de novo convite para o Guh mas este disse para postar como estava, mas eu ñ concordei e disse que queria jogar o resto que faltava que ainda era muito e é assim que são as regras, contudo ele ñ quis realizar o resto do jogo. Vê como achas que deve-se fazer marcofreitas.
Isso não tem nada que ver, aplicam-se as regras e pronto. E quanto a mim, 10-0 ainda é pouco para estas atitudes.
BoRis
04-04-2011, 05:23 PM
Tendo em conta que isto é um torneio de Goal Average, não me parece muito justo que se de uma derrota de 10-0 ao perdedor, visto que ele não é o único que sai prejudicado da situação, mas sim todos os outros tendo em conta as regras da classificação. Acho que a regra dos 10-0 só se deve aplicar quando a classiicação é feita por 'pontos'. Assim, quem tiver um adversário desistente terá um incrivel salto na classificação, o que irá prejudicar os outros que nada têm a ver com isso.
Parece-me que o mais justo é usarmos a regra que se aplica no Futebol por falta de comparência, ou seja, os 3-0. Como neste caso o Banshee sairá prejudicado com isso, penso que seria justo ficar o resultado que estava antes da ligação cair. Além disso seria conveniente obrigar o user contrário a acabar o jogo visto que o Banshee ainda poderia marcar mais alguns golos. Caso o user em questão decida declinar o cumprimento do que resta do jogo, o melhor é excluí-lo do torneio. Quem tem uma atitude destas uma vez, pode muito bem voltar a tê-la outra vez. ;)
É apenas a minha opinião, mas parece-me ser a medida mais justa a aplicar.
marcofreitas
04-04-2011, 05:55 PM
Guh ou acabas o jogo ou então ESTÁS FORA DO TORNEIO.
Acho que não foi para isto que te inscreveste.
shadow_kill3r
04-04-2011, 06:01 PM
E mais uma vez problemas com o mesmo user.....
marcofreitas
04-04-2011, 06:23 PM
LYON 1 x 2 ARSENAL(dragao)
LYON 2 X 0 ARSENAL(dragao)
Agradeço que coloques quem jogou em casa e fora.
BoRis
04-04-2011, 06:31 PM
Goncalovsky vs BoRis_17
Atletico Madrid |0-5| Totenham
marcofreitas
04-04-2011, 06:34 PM
Goncalovsky vs BoRis_17
Totenham |5-0| Atletico Madrid
Isto é o primeiro jogo ou é o segundo? É que se é o primeiro já tinhas postado.
Por favor tenham atenção aos posts repetidos!
guimb
04-04-2011, 07:05 PM
Alguem percebeu que o ASTON VILLA E 5 ESTRELAS>
BoRis
04-04-2011, 07:11 PM
Isto é o primeiro jogo ou é o segundo? É que se é o primeiro já tinhas postado.
Por favor tenham atenção aos posts repetidos!
Não, é o segundo, curiosamente foi o mesmo resultado em ambos.
Da outra vez que jogamos o Gonçalo teve de sair portanto só fizemos um jogo. :wink:
Eu é que postei mal e meti ambos como se tivesse jogado em casa, mas este ultimo foi fora, aqui fica:
Goncalovsky vs BoRis_17
Atletico Madrid |0-5| Totenham
Peço desculpa pelo erro.
Paulo_9
04-04-2011, 09:31 PM
ARSENAL(dragao) 1 x 0 Sevilha (guimaraes1992)
Sevilha (guimaraes1992) 3 X 3 ARSENAL(dragao)
banshee
04-04-2011, 09:32 PM
Ñ me importo que o resultado fique o que estava, também ñ acho que seja justo agora ficar com uma vitoria de 10-0 sem ter marco os golos.
podes me tirar do torneio estou em muitos torneios e com pouco tempo para jogar achei que eu teria mais tempo para jogar mais enganeime .
BOM TORNEIO A TODOS .
Boas pessoal estão a conseguir ligação À PSN ou o problema é só meu?
Abraço.
incognita
04-04-2011, 10:59 PM
Boas pessoal estão a conseguir ligação À PSN ou o problema é só meu?
Abraço.
Boas, eu também estou com muitos problemas, tudo isto depois de ter recebido uma mensagem com o conteúdo em inglês de um tipo a protestar contra o possível pagamento dos jogos online.
Laureta7
04-04-2011, 11:04 PM
Lyon 2 vs Sevilha 0...só tenho a dizer uma coisa não tenho nada contra brasileiros mas este jogo foi uma pouca vergonha!! 1 pau de Latência??? eu só nao tirei logo o jogo com respeito ao meu adversário...e foi o que se viu!!! eu sou novo aqui e não vou andar a criticar nada nem ninguem mas não vou jogar o meu segundo jogo! dou a vitoria o meu adversário 3-0 ou 10-0 isso é com o organizador...bom campeonato e não tenho nada contra o meu adversario que joga com o lyon, tanto é que ele não tem culpa né...Brasil e Portugal não funciona muito bem em termos de Latência mas isto foi demais! abraço
incognita
04-04-2011, 11:09 PM
Lyon 2 vs Sevilha 0...só tenho a dizer uma coisa não tenho nada contra brasileiros mas este jogo foi uma pouca vergonha!! 1 pau de Latência??? eu só nao tirei logo o jogo com respeito ao meu adversário...e foi o que se viu!!! eu sou novo aqui e não vou andar a criticar nada nem ninguem mas não vou jogar o meu segundo jogo! dou a vitoria o meu adversário 3-0 ou 10-0 isso é com o organizador...bom campeonato e não tenho nada contra o meu adversario que joga com o lyon, tanto é que ele não tem culpa né...Brasil e Portugal não funciona muito bem em termos de Latência mas isto foi demais! abraço
Não és o único a queixares-te desse problema, eu mesmo tive imensas dificuldade em jogar contra esse adversário, no decorrer da partida enviei-lhe 3 ou 4 msg a reclamar disso. Como disseste e bem, supostamente ele não tem culpa, temos de tentar fazer o melhor. Provávelmente jogando no modo de EQUIPA isso se ressolva, é uma questão de testar.
Laureta7
04-04-2011, 11:19 PM
O problema é que eu digo ao adversário que lhe dou a vitoria seja de 3 a 0 ou 10 a 0 e ele ainda me chama de Xorão enfim! Bom campeonato!
Lyon - 3 - 3 - Porto
Porto - 2 - 0 - Lyon
Já vou avisar se mais alguem reclamar da tua ligação, estás fora.
É quase impossivel jogar.
Desde o primeiro jogo que fez. Nao ha soluçao portanto. Em modo de equipa ainda fica pior.
Sei que muitas vezes o pessoal não tem culpa, mas,no outro torneio, perdi um jogo claramente pelo lag, protestei, e depois no fim o adversario ainda veio dizer "ah e tal tava a fazer uns downloads por isso e que tava lento xD" , juntando a isto o facto de ser um elemento brasileiro, logo imaginam o Lag. Desde esse dia perdi a tolerancia para com estas situações. Sem qualquer tipo de xenofobia à mistura, torna-se impossivel jogar em certas condições..
banshee
04-04-2011, 11:20 PM
Também confirmo a muito ma ligação. Poderá haver a atenuante de hoje os servidores tarem a meio gás, mas ainda assim ñ sei se estará muito melhor quando estiverem bem.
Estava com a ligação a vermelho!
marcofreitas
04-04-2011, 11:23 PM
Queria ver se não tinha de chegar a este ponto mas parece que não há nada a fazer. Por muito boa vontade que tenha não posso permitir que isto se prolongue, sei que o guimb não tem culpa, mas não houve um unico user que não se tivesse queixado ora aqui no forum ora atraves de PM. Realmente é quase impossivel jogar, os jogadores não respondem, freezes, etc.
È com muita pena minha mas guimb estás fora do torneio.
Quanto aos jogos que já haviam sido realizados seram todos eliminados.
No caso do guh tambem.
marcofreitas
04-04-2011, 11:47 PM
tabela e classificação actualizadas
Queria ver se não tinha de chegar a este ponto mas parece que não há nada a fazer. Por muito boa vontade que tenha não posso permitir que isto se prolongue, sei que o guimb não tem culpa, mas não houve um unico user que não se tivesse queixado ora aqui no forum ora atraves de PM. Realmente é quase impossivel jogar, os jogadores não respondem, freezes, etc.
È com muita pena minha mas guimb estás fora do torneio.
Quanto aos jogos que já haviam sido realizados seram todos eliminados.
No caso do guh tambem.
Boas Marco, visto que ainda não fiz nenhum, jogo e o Guimby foi espulso posso ficar com o Lyon? Se não puder é na boa.
Abraço
guimb
05-04-2011, 09:59 AM
O forum não especifica que so PORTUGUESES podem participar do campeonato.
Minha net e de 600 kb quando jogo com brasileiros nao ocorre nenhum problema.
Deixo a criterio do Marco, se ele preferir eu deixo o campeonato....
E chamei o Sr Laureta de xorao mesmo, pq o jogo nao travou tanto e ele se recusou a fazer a segunda partida.
Na primeira partida errei milhares de gols, do contrario seria 10 a 0, infelizmente o adversario e muitooo ruim!
Lastimavel Marco, mais tudo bem, apartir de agora so participarei de campeonatos com Brasileiros.
banshee
05-04-2011, 10:05 AM
Ninguém disse que so os portugueses é que podem jogar. Aliás temos duas pessoas brasileiras que costumam entrar nos nossos torneios e neste também estão, agora so uma ja que o guh resolveu sair. Simplesmente ñ conseguimos jogar ctg, e a net que tu tens de 600kb é muito pouco para jogares bem com alguem fora do brasil. Ontem quando tentem jogar ctg o jogo foi abaixo 4 vezes, e as paragens eram constantes e o lag enorme. Infelizmente é mesmo quase impossivel jogar.
DiGo_
05-04-2011, 12:18 PM
Sinceramente Guimb até comigo seu jogo estava com muito Lag..... e olha que estamos os dois no Brasil....
Só conseguimos montar os jogos no "team play" e ainda sim tivemos problemas com conexão...
Tambem acho que não devemos julgar por ser brasileiro ou portugues pois pelo menos de minha parte trato todos os users sejam portugueses ou brasileiros com respeito.
Tenho feito muitos bons jogos contra os users mais tradicionais do forum (Banshee, Marco, Rui, Mx4, Guh, etc...) e não tive problemas, apesar da distancia conseguimos jogar pelo menos no modo de equipa.
Enfim, é uma pena o Guh ter deixado o campeonato mas, vamos em frente!
Tamypell
05-04-2011, 12:31 PM
Marco,
Acabo de fazer meu cadastro no forum por indicação do DiGo_
Gostaria de saber se posso entrar no forum, sou cumpridora e minha conexão tem a mesma velocidade que a do DiGo_...
Se puder entrar fico com o Palmeiras...
banshee
05-04-2011, 04:27 PM
(Banshee) B.Leverkusen 2-0 Sevilha(Laureta7)
(Laureta7) Sevilha 1-2 B.Leverkusen(Banshee)
marcofreitas
05-04-2011, 05:50 PM
Boas Marco, visto que ainda não fiz nenhum, jogo e o Guimby foi espulso posso ficar com o Lyon? Se não puder é na boa.
Abraço
Podes, vou já mudar no primeiro post. Mas apenas porque não realizaste nenhum jogo até agora.
marcofreitas
05-04-2011, 05:56 PM
Marco,
Acabo de fazer meu cadastro no forum por indicação do DiGo_
Gostaria de saber se posso entrar no forum, sou cumpridora e minha conexão tem a mesma velocidade que a do DiGo_...
Se puder entrar fico com o Palmeiras...
Bem vindo.
OK estás inscrito. podes começar a jogar.
Uma vez que já tenho as tabelas feitas para 17 equipas, se alguem quiser ainda existe uma vaga.
Joao_RDG
05-04-2011, 06:37 PM
Juventos vs Atletico madrid 1-1
Atletico madrid vs Juventos 1-1
GoncaLOvsKy
05-04-2011, 06:40 PM
O forum não especifica que so PORTUGUESES podem participar do campeonato.
Minha net e de 600 kb quando jogo com brasileiros nao ocorre nenhum problema.
Deixo a criterio do Marco, se ele preferir eu deixo o campeonato....
E chamei o Sr Laureta de xorao mesmo, pq o jogo nao travou tanto e ele se recusou a fazer a segunda partida.
Na primeira partida errei milhares de gols, do contrario seria 10 a 0, infelizmente o adversario e muitooo ruim!
Lastimavel Marco, mais tudo bem, apartir de agora so participarei de campeonatos com Brasileiros.
É assim eu também tive bastante lag contigo!
Não vou dizer que a culpa é tua, não.
Empatamos o primeiro jogo, e digo-te com sinceridade que não consegui jogar, foi um sacrifio enorme ter de acabar o jogo. Então tomei a decisão de te dar a vitoria no segundo jogo, mas tu não aceitaste, porque gostas de ganhar com mérito teu, mas era quase impossivel para mim jogar.
Eu queria jogar contigo, mas assim não consigo.
BoRis
05-04-2011, 10:39 PM
BoRis_17 vs Laureta
Tottenham| 3-0 |Sevilha
Sevilha |1-1| Tottenham
marcofreitas
05-04-2011, 10:39 PM
Aston Villa - 2 - 1 - Porto
Porto - 4 - 4 - Aston Villa
DiGo_
05-04-2011, 11:24 PM
Milan 4x1 Arsenal
Arsenal 2x3 Milan
DiGo_
05-04-2011, 11:27 PM
Milan 5x1 Palmeiras
Palmeiras 0x1 Milan
shadow_kill3r
05-04-2011, 11:39 PM
lyon 0-3 napoles
napoles 4-0 lyon
marcofreitas
06-04-2011, 12:16 AM
Napoles - 2 - 3 - Porto
Porto - 3 - 1 - Napoles
BoRis
06-04-2011, 07:11 PM
BoRis_17 vs NRodr19u35
Tottenham |1-0| Aston Villa
Aston Villa |1-2| Tottenham
banshee
06-04-2011, 10:52 PM
(Banshee) B.Leverkusen 0-1 Lyon(micrinha)
(Micrinha) Lyon 0-9 B.leverkusen(Banshee)
Pedrosondas
07-04-2011, 03:27 PM
pedrosondas vs Guimaraes1992
Sevilla 2 - 0 Liverpool
Liverpool 1 - 1 Sevilla
2 jogos mt disputados e bons. A minha net não me favoreceu em nada falhei mts golos mas nao tiro o mérito a adversário.
BoRis
07-04-2011, 10:06 PM
BoRis_17 vs Rui_TdiSport
Tottenham |5-3| Roma
Roma |2-1| Tottenham
GoncaLOvsKy
08-04-2011, 05:46 PM
Pessoal do campeonato, durante esta semana não estar disponivel para realizar os jogos da liga.
Obrigado pela compreensão!
BoRis
08-04-2011, 05:51 PM
Pessoal do campeonato, durante esta semana não estar disponivel para realizar os jogos da liga.
Obrigado pela compreensão!
O mesmo comigo, vou estar a 1000 Km de distância da PS3. Só poderei voltar a jogar a partir de dia 18. :smile:
marcofreitas
08-04-2011, 09:44 PM
classificação e tabela actualizadas
banshee
08-04-2011, 11:26 PM
(Incognita) Aston Villa 0-2 B.Leverkusen(Banshee)
(banshee) B.Leverkusen 4-0 Aston villa(Incognita)
Joao_RDG
09-04-2011, 05:41 AM
(NRodr19u35)Aston Villa vs Juventus(Joao_RDG) 2-1
Apenas 1 jogo realizado
(Banshee) B.Leverkusen 2 - 1 Man City ( Mx4)
(Mx4) Man City 0 -0 B.Leverkusen ( Banshee)
marcofreitas
09-04-2011, 01:33 PM
Porto - 5 - 1 - Roma
Roma - 0 - 4- Porto
DiGo_
09-04-2011, 05:00 PM
Milan 2x1 Liverpool
Liverpool 1x1 Milan
Pedrosondas
09-04-2011, 05:28 PM
pedrosondas vs Digopell
Milan 2 - 1 Liverpool
Liverpool 1 - 1 Milan
2 jogos ke para mim foi uma vergonha em casa d milan nao conseguia entrar na defesa quando fui a ver o meu adversário estava a jogar com 5 defesas. Torneio goleada nao me parece .
dps o jogo na minha casa fiz o mesmo. mt mau amigo...
Pedrosondas
10-04-2011, 05:40 PM
pedrosondas vs Joao_RDG
Liverpool 2 - 0 Juventus
Joao_RDG
10-04-2011, 05:43 PM
Epah desisto n da pa jogar com certos players k tem net de merda...
E depois dixem k tao a ganhar 2-0 e eu tava a ganhar 4-0 e kuando um gajo fas falta ta meia hora ou caralho pa arrancar. desisto deste torneio.
DiGo_
10-04-2011, 05:48 PM
pedrosondas vs Digopell
Milan 2 - 1 Liverpool
Liverpool 1 - 1 Milan
2 jogos ke para mim foi uma vergonha em casa d milan nao conseguia entrar na defesa quando fui a ver o meu adversário estava a jogar com 5 defesas. Torneio goleada nao me parece .
dps o jogo na minha casa fiz o mesmo. mt mau amigo...
Mau amigo?? Se notou eu estava a jogar com 3 atacantes... chegou a ver isso???
Ibrahimovic, Cassano, Pato, e ainda deixei no meio campo o Robinho que não é meio e sim avançado.....
E não podes reclamar de nada pois fez o mesmo..... o estrannho é não ter conseguido ganhar nem na sua casa né???
Joguei com essa formação contra tu e ainda sim era para ter sido uma sacolada de golos, perdi as contas de quantos perdi quando jogava em casa..... por isso falei que deste sorte....:thumbdown::thumbdown:
marcofreitas
10-04-2011, 07:32 PM
Pessoal deixem-se de mariquices. Apesar do obectivo do torneio serem os golos, ninguem, e repito, ninguem pode reclamar que este ou aquele joga com 5 defesas. Cada um é livre de jogar como quer e bem entende. Que eu saiba ainda vivemos numa democracia. Ninguem joga para facilitar ninguem.
Querem desistir? Desistam mas isso só prova que não passam de meninos mimados e que quando as coisas não correm bem, metem o rabinho entre as pernas e vão para debaixo da saia da mãe.
marcofreitas
10-04-2011, 09:42 PM
Arsenal - 0 - 7 - Porto
Porto - 3 - 0 - Arsenal
incognita
10-04-2011, 10:49 PM
Aston Villa 3 -1 Roma
Roma 0 - 4 Aston Villa
incognita
12-04-2011, 10:23 AM
Aston Villa 3 - 1 Sevilha
Sevilha 0 - 4 Aston Villa
rui_TdiSport
12-04-2011, 09:42 PM
o jogador da juventos desistiu pelos visto perg se queria jogar e ele disse que ja tinha desistido
YungThug
13-04-2011, 06:05 PM
ainda da para eu jogar ?
marcofreitas
13-04-2011, 06:29 PM
ainda da para eu jogar ?
Dá, tens que escolher uma equipa com um maximo de 4,5 estrelas.
Quando fizer a actualização mudo os resultados.
Logo que escolhas a equipa podes começar a jogar.
Pedrosondas
13-04-2011, 10:14 PM
Pedrosondas vs RafaSantozz
Bayern 0 - 1 Liverpool
Liverpool 0 - 1 Bayern
marcofreitas
14-04-2011, 10:04 PM
Porto - 3 - 2 - Bayern
Bayern - 1 - 1 - Porto
marcofreitas
15-04-2011, 11:57 PM
Porto - 0 - 1 - Sevilha
Sevilha - 0 - 4 - Porto
marcofreitas
16-04-2011, 12:22 AM
Porto - 4 - 2 - Milan
Milan - 1 - 1 - Porto
banshee
16-04-2011, 03:47 PM
rafasantozz) Bayern M 1-4 B.Leverskusen (Banshee)
marcofreitas
17-04-2011, 12:47 PM
classificação e tabela actualizada
shadow_kill3r
17-04-2011, 11:05 PM
napoles 2-2 liverpool
liverpool 0-2 napoles
marcofreitas
22-04-2011, 05:39 PM
Bem, uma vez que parece que o pessoal perdeu o interesse pelo torneio.
ESTE TORNEIO TERMINA NO PROXIMO DIA 1 DE MAIO ÁS 23H50M.
shadow_kill3r
22-04-2011, 05:40 PM
marco isso assim vai ser impossivel realizar os jogos todos..... ainda por cima nem da para jogar online agora
BoRis
22-04-2011, 05:47 PM
Ja? Pessoalmente, não tenho jogado mais por falta de disponibilidade e por não encontrar o pessoal online.
Ainda para mais com isto da manutenção da PSN, vai ser muito difícil acabar os jogos.
marcofreitas
22-04-2011, 06:08 PM
Tenho jogadores que apenas fizeram 2 jogos até agora. E já vamos quase com um mês desde que criei o post.
De qualquer modo se notar que o pessoal está a mostrar interesse prolongo o torneio.
banshee
22-04-2011, 07:19 PM
sim marco tem calma, da mais um tempinho. Quanto ao pessoal que so têm 2 jogos a minha opinião é dar um aviso, se n jogarem retiras do torneio.
marcofreitas
16-05-2011, 05:34 PM
Uma vez que a network voltou. Podem retomar os jogos.
Pedrosondas
17-05-2011, 12:23 PM
pedrosondas vs micrinha
Liverpool 8 - 2 Lyon
Lyon 1 - 6 Liverpool
micrinha grandes golos naõ ?
Boas Marco,
venho aqui pedir desculpa pelo facto de mais uma vez o jogo ter sido interrompido mas, é que em Coimbra estava uma trevoada imensa e fiquei sem luz.
marcofreitas
18-05-2011, 10:21 PM
Porto -4-1- Lyon
incognita
19-05-2011, 11:13 PM
Aston Villa 4 - 2 Bayern
Bayer 2 - 2 Aston Villa
marcofreitas
20-05-2011, 09:32 PM
Lyon -2-2-Porto
marcofreitas
21-05-2011, 03:35 PM
classificação e tabela actualizadas
atenção esta liga termina no proximo dia 30 de maio.
marcofreitas
30-05-2011, 10:59 PM
ESTA LIGA ENCONTRA-SE ENCERRADA.
VENCEDOR: FC PORTO
Quero agradecer a todos aqueles que tentaram fazer um maximo de jogos possivel.
Esta foi uma liga que deixou muito a desejar onde mais de metade dos participantes nem realizaram 1/3 dos jogos.
Assim nem vale a pena organizar nada.
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.