View Full Version : Futuro próximo da PSN
vitord1
05-06-2007, 07:43 PM
quem nao sacou o video da nossa store pode ver aqui o video mas em Ingles
fikei curioso quanto ao Aqua Vita e o Sky Blue! :P
http://www.gametrailers.com/player.php?id=20223&type=wmv
já agora vamos ter jogos psone em breve
A Sony Computer Entertainment Europa já se pronunciou acerca da data de lançamento de jogos PSOne na PlayStation Store. Sendo os jogadores americanos e nipónicos os mais invejados pelos europeus por já terem disponível jogos que utilizam a capacidade de emulação destes clássicos na PlayStation 3 e PSP, a razão de todo este atraso foi mesmo a diferenciação desta funcionalidade face à dos outros continentes, sendo no caso europeu feita por software. A data de lançamento destes grandes títulos não é muito concreta, ficando-se a saber que sairá já este mês.
Quem sabe se sairá já esta sexta-feira... fonte: lusoplay
agora o que esperam para a nosssa PSN e o que gostariam que melhora-se??
eu digo já 2 coisas
1º cartao pre pago pra Europa :angry:
2º mais conteudo pra Store europeia dava jeito :whistle:
Post edited by: vitord1, at: 2007/06/05 14:55
Fernando Amaral
05-06-2007, 10:08 PM
O cartão a mim não me faz grande diferença, mas compreendo que há quem o deseje.
Conteudo e mais conteudo e mais conteudo, jogos, demos, trailers, não tenham medo de encher aquilo de conteudo.
Fgroia
06-06-2007, 05:11 AM
admin wrote:
O cartão a mim não me faz grande diferença, mas compreendo que há quem o deseje.
Conteudo e mais conteudo e mais conteudo, jogos, demos, trailers, não tenham medo de encher aquilo de conteudo.
pessoalmente não necessito desse cartão, em relação ao conteúdo da loja é possivel comprar das lojas internacionais por isso o que eu \"exijo\" é uma demo e um jogo descarregavel por semana globalmente falando claro
Fernando Amaral
06-06-2007, 07:04 AM
Fgroia wrote:
admin wrote:
pessoalmente não necessito desse cartão, em relação ao conteúdo da loja é possivel comprar das lojas internacionais por isso o que eu \"exijo\" é uma demo e um jogo descarregavel por semana globalmente falando claro
Sim, se não puder ser na da Europa, que seja na americana, desde continue a conseguir usa-la.
Fgroia
06-06-2007, 07:23 AM
admin wrote:
Fgroia wrote:
admin wrote:
Sim, se não puder ser na da Europa, que seja na americana, desde continue a conseguir usa-la.
acho que não é nenhum bicho de sete cabeças criar uma conta americana ou japonesa
vitord1
06-06-2007, 02:25 PM
nao é bem isso que ele quis dizer tipo ate tem tutoriais no site ele quando disse se pudermos continuar a ir lá é pk podem bloquear as contas a regioes como fizeram agora na 360 :cheer:
Fgroia
06-06-2007, 04:59 PM
vitord1 wrote:
nao é bem isso que ele quis dizer tipo ate tem tutoriais no site ele quando disse se pudermos continuar a ir lá é pk podem bloquear as contas a regioes como fizeram agora na 360 :cheer:
não é bem igual, o que a microsoft fez com a xbox360 foi bloquear o live a quem tinha a consola chipada
vitord1
06-06-2007, 05:36 PM
Fgroia wrote:
vitord1 wrote:
não é bem igual, o que a microsoft fez com a xbox360 foi bloquear o live a quem tinha a consola chipada
Depois de vários rumores de que a Microsoft iria banir algumas contas do serviço Xbox Live, devido ao facto de várias pessoas usarem diferentes contas de diferentes regiões para terem acesso ás demos exclusivas dessas mesmas regiões, não passaram mesmo de rumores. A microsoft vai somente bloquear o marketplace dessas contas, impedindo assim a possibilidade de fazer quaisquer tipos de downloads, isto pode não significar nada para alguns mas para outros vai significar um grande balde de água fria.
http://www.xboxportugal.com/index.php?subaction=showcomments&id=1164741639&arc hive=&start_from=&ucat=&
Fgroia
06-06-2007, 07:21 PM
vitord1 wrote:
Fgroia wrote:
vitord1 wrote:
Depois de vários rumores de que a Microsoft iria banir algumas contas do serviço Xbox Live, devido ao facto de várias pessoas usarem diferentes contas de diferentes regiões para terem acesso ás demos exclusivas dessas mesmas regiões, não passaram mesmo de rumores. A microsoft vai somente bloquear o marketplace dessas contas, impedindo assim a possibilidade de fazer quaisquer tipos de downloads, isto pode não significar nada para alguns mas para outros vai significar um grande balde de água fria.
http://www.xboxportugal.com/index.php?subaction=showcomments&id=1164741639&arc hive=&start_from=&ucat=&
sorry, pelos vistos tava enganado:blink:
vitord1
08-06-2007, 02:43 PM
Todos aqueles que têm a PlayStation 3 ligada à PlayStation Network, certamente já terão reparado que a loja europeia escasseia em termos de conteúdo. Então, se compararmos a loja do nosso continente com as restantes, um ataque de raiva começa a ganhar contornos iminentes.
Todavia, esses dias parecem estar contados, dado que no próximo dia 22 os primeiros jogos da PlayStation One vão ficar disponíveis para serem descarregados. Como já é sabido, depois de terem sido descarregados, podem ser jogados na vossa PlayStation 3 ou PlayStation Portable.
A lista, ainda que não muito longa, será composta por Crash Bandicoot, WipeOut, Everybody\'s Golf, Jumping Flash, MediEvil e Syphon Filter. Resta aguardar que a data se aproxime para sabermos mais pormenores, entre os quais, qual será o preço a pagar para jogarmos obras da primeira consola da Sony. fonte : g4mers
Fernando Amaral
08-06-2007, 06:16 PM
Fgroia wrote:
vitord1 wrote:
Mas tens dúvidas que eles podem decidir bloquear as contas que o pessoal cria noutras regiões se um dia lhes apetecer? É que não faz muito sentido ter lojas diferentes para regiões diferentes com conteúdos radicalmente diferentes, e deopis andarmos todos a comprar nas outras.
Fgroia
08-06-2007, 06:52 PM
admin wrote:
Fgroia wrote:
vitord1 wrote:
Mas tens dúvidas que eles podem decidir bloquear as contas que o pessoal cria noutras regiões se um dia lhes apetecer? É que não faz muito sentido ter lojas diferentes para regiões diferentes com conteúdos radicalmente diferentes, e deopis andarmos todos a comprar nas outras.
Sinceramente acho que a sony até o fez de propósito, ganha mais dinheiro
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.