PDA

View Full Version : Passatempo Operação 1000

Madre
20-03-2011, 12:11 PM
http://www.portugal-gaming.com/2/images/stories/2011/passatempo_fifa11/1000.jpg

No momento em que estamos a festejar o nosso primeiro aniversário, gostava de fazer um pedido aos nossos membros.

E que tal se o vosso site favorito de videojogos chegasse aos 1.000 utilizadores registados. Este número não é uma obsessão mas sim, mais uma brincadeira que queremos fazer com a nossa comunidade e quem sabe encontrar outras pessoas que queiram fazer parte de uma comunidade fantástica como a do Portugal Gaming, mas pura e simplesmente não a conhecem.

O que quero propor é uma pequena brincadeira para atingirmos os tais 1.000 utilizadores.

Vamos convidar os nossos amigos de brincadeiras virtuais a registarem-se e a participarem no Portugal Gaming, o passatempo termina depois de termos chegado aos 1000 utilizadores registados.

A brincadeira terá as seguintes regras.

Um utilizador do Portugal Gaming convida um amigo a vir para o nosso portal e comunidade, esse amigo depois de registar-se a ativar a sua conta no site, vem aqui e diz quem é que convidou.

Por cada registo o utilizador que convidou receberá 5 pontos.

Se o membro convidado passa a ser membro participativo na comunidade o membro que o convidou receberá pontos por essa participação. Portanto só têm a ganhar se os vossos amigos também participarem na nossa comunidade

Por exemplo:
10 posts - 1 ponto
50 posts - 5 pontos
100 posts - 10 pontos

Obviamente que apenas será aceite um user por IP, se estiverem a pensar em fazer batota :P

Como prémios tenho:

1º Classificado Um jogo à escolha até 60€ + Um Brinde Surpresa
2º Classificado Um jogo à escolha até 30€ + Um Brinde Surpresa
3º Classificado Merchadising de jogos, Tshirt + Action Figure + Um Brinde Surpresa

Vamos lá divertimo-nos ainda mais com a comunidade do Portugal Gaming.

Passatempo até às 1.000 inscrições no Portugal Gaming.

Link para o Passatempo (http://www.portugal-gaming.com/2/index.php?option=com_kunena&Itemid=144&func=view&catid=6&id=19661)

Netweb
20-03-2011, 03:52 PM
vejo ai muita batota... muita conta duplicada... eu vi isso a nascer.. e comigo foram para ai uns 20 gajos.