View Full Version : Torneio de Naruto Ultimate Ninja Storm 2
Lord_Dragovian
13-03-2011, 04:40 PM
http://sl1nky.files.wordpress.com/2010/11/narutimate-storm-2-banner.jpeg
Vou apresentar a minha ideia, depois podem comentar ou sugerir outras soluções.
a minha ideia é a seguinte( depende do número de inscrições):
- Um campeonato em que os participantes vão jogar uns contra os outros em "casa" (host) e "fora". Depois de se saber a classificação na tabela os 4 primeiros (depende do número de inscrições) vão ao play-off.
- O play-off funciona:
1º classificado contra o 4º classificado (jogo 1)
2º classificado contra o 3º classificado (jogo 2)
Combates à melhor de três.
A final e 3º e 4º lugar, são à melhor de 5.
Final: vencedor do jogo 1 contra o vencedor do jogo 2
3º e 4º lugar: vencido do jogo 1 contra o vencido do jogo 2
Quanto a restrições de personagens eu não me oponho a isso, eu tenho um critério (pessoal) é que com personagens como naruto sage, itachi etc nunca utilizo as transformações mesmo que esteja a morrer porque acho que é uma luta desigual, mas cada um sabe de si. Contudo, podemos chegar a um consenso quanto a isso :biggrin:
EDIT: Regras
- Tempo: Ilimitado
- Podem escolher as mesmas personagens
- Não há restriçoes dos suportes
- Não há restriçoes nas personagem principal
- Não podem utilizar o awakening (personagens como itachi, naruto sage, killer bee, etc. só me lembro destes tres nao faço a minima ideia se existe mais)
Caso nao aceitem as regras avisem me se faz favor. :thumbup1: Os combates sao marcados entre os users. Depois dos combates mandem me PM com o resultado para eu editar o primeiro post porque é onde vai estar a classificaçao geral.
Jogadores inscritos(Psn ID):
Lord_Dragovian
Putzma
playsatagames
FRSimoes
Netweb
ChaosControlPT
dragao_9
Acc3_Tavira
Acc5_Tavira
http://www.gueno.com.br/images/naruto.jpg
Classificação geral
1- Acc3_Tavira 14 jogos, 42 pontos
2- Acc5_Tavira 14 jogos, 30 pontos
3- ChaosControlPT 12 jogos, 18 pontos
4- FRSimoes 10 jogos, 15 pontos
5- Netweb 8 jogos, 15 pontos
6 -Lord_Dragovian 14 jogos, 15 pontos
7- playsatagames 10 jogos, 9 pontos
8- Putzma 14 jogos, 0 pontos
9- dragao_9
Madre
13-03-2011, 04:44 PM
Eu entro.
Agora dependendo do número de inscritos acho que devíamos limitar a escolha de personagens, ou seja se forem muitos inscritos só podíamos ir com personagens mais fracas, já que não vão existir assim tantas personagens fortes quanto isso. De resto concordo e bora lá!
S4T4man
13-03-2011, 04:47 PM
I'M IN!!!
Ainda estou a jogar na historia, a apanhar os collectibles e requests mas nao me importo de fazer pausas para fazer estes torneios :biggrin:
frsimoes
13-03-2011, 04:52 PM
tambem entro! posso aceitar essas condiçoes desde que todos aceitem. ou entao fazemos a valer tudo porque pode haver sempre alguem que va usar.
PSN ID: FRSimoes
Madre
13-03-2011, 04:56 PM
tambem entro! posso aceitar essas condiçoes desde que todos aceitem. ou entao fazemos a valer tudo porque pode haver sempre alguem que va usar.
O que podemos fazer é:
Se alguém usar o modo awakening perde automaticamente o jogo.
frsimoes
13-03-2011, 04:58 PM
por mim pode ser.. mas como é os outros podem ter a certeza disso para julgar se perdeu ou ganhou?
Madre
13-03-2011, 05:08 PM
por mim pode ser.. mas como é os outros podem ter a certeza disso para julgar se perdeu ou ganhou?
Como assim?
Não percebi...
Lord_Dragovian
13-03-2011, 05:08 PM
Eu entro.
Agora dependendo do número de inscritos acho que devíamos limitar a escolha de personagens, ou seja se forem muitos inscritos só podíamos ir com personagens mais fracas, já que não vão existir assim tantas personagens fortes quanto isso. De resto concordo e bora lá!
Também é uma boa ideia
obviamente que as condições era para toda a gente :biggrin:
O que podemos fazer é:
Se alguém usar o modo awakening perde automaticamente o jogo.
Ou se por acaso utilizar awakening não pode combater, se combater para tirar partido perdia o combate, ou então, sendo mais radical, não se podia utilizar certas personagens. (previamente selecionadas por nós)
Isso já é do bom senso de cada um :biggrin: é só um torneio, não se ganha nada por isso não vejo porque é que alguem haveria de mentir.
frsimoes
13-03-2011, 05:12 PM
ya, tens razão. tambem estava a pensar na hipotese de usar o awakening por acaso. ou entao joga-se a valer tudo e pronto :P
kaskas
13-03-2011, 05:22 PM
mas limita as personagens nao vai limitar tb as vossas estrategias?
frsimoes
13-03-2011, 05:23 PM
quem sabe jogar, joga com qualquer um. nao ha muitas estrategias, é tudo basicamente o mesmo
kaskas
13-03-2011, 05:26 PM
olha que nao é bem assim... cada personagem tem o seu "Jeito NINJA"...
frsimoes
13-03-2011, 05:36 PM
oh sao pormenores minimos que mudam. volto a dizer, se sabes jogar, jogas com todas
kaskas
13-03-2011, 05:39 PM
ok rapaz xD nao te zangues
frsimoes
13-03-2011, 05:46 PM
hahaha achas que estou zangado. eu acho uma cena, tu achas outra. estou apenas a tentar mostrar o meu ponto de vista
kaskas
13-03-2011, 06:02 PM
me too xD pena ainda nao ter o jogo senao participava xD
Madre
13-03-2011, 09:38 PM
Concordo com o kaskas, tu escolhes determinadas personagens com base em estratégias... Por exemplo eu usava o hidan como suporte no online porque se és atingido pela sequência dele eu depois consigo usar o meu ultimate jutsu etc...
Netweb
13-03-2011, 11:00 PM
Espero que façam escolhas entre as personagens...
Se não escolho da pesada também.
Hinata :D
PSNJ ID: Netweb
El_MoscardoPT
15-03-2011, 05:21 PM
Também entro. :biggrin:
Lord_Dragovian
15-03-2011, 05:47 PM
Já estamos 6. :biggrin:
frsimoes
15-03-2011, 08:04 PM
quantos queres? acho que 8 era bom, faziamos quartos, meias e finais / 3º e 4º
Lord_Dragovian
15-03-2011, 08:14 PM
quantos queres? acho que 8 era bom, faziamos quartos, meias e finais / 3º e 4º
o ideal era 8 mas vamos lá ver.
kivan
15-03-2011, 08:37 PM
Dependendo do calendário, tb poderia experimentar, mas confesso que nunca lhe peguei a não ser a campanha e nem faço ideia do que são os Awakenings (despertares?)
El_MoscardoPT
15-03-2011, 08:40 PM
Dependendo do calendário, tb poderia experimentar, mas confesso que nunca lhe peguei a não ser a campanha e nem faço ideia do que são os wakenings (despertares?)
Correcção: Awakenings
kivan
15-03-2011, 08:43 PM
Correcção: Awakenings
Obrigado, acho que ninguém tinha percebido o que queria dizer...
Madre
15-03-2011, 08:51 PM
O awakening é isso mesmo kivan. Quando o teu personagem está a ficar com pouca vida desperta novos poderes que nalgumas personagens são quase letais para o inimigo, daí a razão de não as utilizar!
Por exemplo o Naruto transforma-se na Raposa, o Killer Bee no Polvo etc...
frsimoes
15-03-2011, 08:56 PM
spoiiiiiiiiils :P
Madre
15-03-2011, 09:01 PM
spoiiiiiiiiils :P
Não spoilei nada, acho eu....
kivan
15-03-2011, 09:01 PM
O awakening é isso mesmo kivan. Quando o teu personagem está a ficar com pouca vida desperta novos poderes que nalgumas personagens são quase letais para o inimigo, daí a razão de não as utilizar!
Por exemplo o Naruto transforma-se na Raposa, o Killer Bee no Polvo etc...
ok, e isso acontece como?, combinação de teclas?? Tenho de ver se jogo alguma coisa disso online para ver como é...
Madre
15-03-2011, 09:03 PM
ok, e isso acontece como?, combinação de teclas??
Quando ficas com a vida baixa aparece um ícone ao pé da barra e para activares esse modo, basta ficar a pressionar triângulo até se dar a transformação.
Lord_Dragovian
15-03-2011, 09:03 PM
ok, e isso acontece como?, combinação de teclas?? Tenho de ver se jogo alguma coisa disso online para ver como é...
Nao, é quando ficas com a barra laranja de vida. Só apartir daí é que podes activar o awakening.
EDIT: o madre foi mais rapido do que eu xD
GaarAAngeL
16-03-2011, 03:13 PM
Ainda se pode entrar?
Talvez arranje mais 2/3 pessoas xD
Lord_Dragovian
16-03-2011, 03:47 PM
Ainda se pode entrar?
Talvez arranje mais 2/3 pessoas xD
sim, quantos mais melhor :biggrin:
Acc3_Tavira
02-04-2011, 05:51 PM
eu curtia de participar, dou-te o meu ID da ps3 para me add?
Paulo_9
02-04-2011, 06:20 PM
eu entro....
id: dragao_9
Madre
02-04-2011, 06:27 PM
Por acaso já não me lembrava...
Quando é que isto vai para a frente?
S4T4man
02-04-2011, 08:57 PM
Por acaso já não me lembrava...
Quando é que isto vai para a frente?
tambem gostava de saber :cool:
Agora que ja percebi como se joga isto (mais ou menos xD), queria ver a competicao e aprender com o pessoal :biggrin:...e divertir-me claro LOL
nunoazevedo
02-04-2011, 09:08 PM
Eu até alinhava bem nisto para ver se ganho as 50 vezes no online!!! :lol:
cabanas
03-04-2011, 10:21 AM
boas eu entro
a minha ps3 id e - cabanas24
mas eu concordo com alguns comentarios a diser que quando ta no final da vida n se vai transformar especialmente com o naruto ele começa com as bolas e nao para e e a isso que eu chamo "nao saber jogar" porque assim ta a faser "batota" para mim isso devia ser punido deste torneio
Madre
03-04-2011, 10:30 AM
boas eu entro
a minha ps3 id e - cabanas24
mas eu concordo com alguns comentarios a diser que quando ta no final da vida n se vai transformar especialmente com o naruto ele começa com as bolas e nao para e e a isso que eu chamo "nao saber jogar" porque assim ta a faser "batota" para mim isso devia ser punido deste torneio
Isso não é fazer batota porque faz parte do jogo e dá para parar, eu pelo menos consigo que não me acertem... Mas sim por mim isso não seria possível fazer e restringir algumas personagens...
Eu até alinhava bem nisto para ver se ganho as 50 vezes no online!!! :lol:
Os combates que vamos fazer (private) não contam para as 50 vitórias online, tens que fazer em public match.
cabanas
03-04-2011, 10:31 AM
boas eu queria entrar ja deixei post mas n me responderam sekalhar deixei o post no sitio errado
Madre
03-04-2011, 10:34 AM
Está no sitio certo. Isto ainda não começou.
nunoazevedo
03-04-2011, 03:59 PM
Os combates que vamos fazer (private) não contam para as 50 vitórias online, tens que fazer em public match.
DAMN!!!!!!!:thumbdown:
:lol:
Lord_Dragovian
03-04-2011, 04:15 PM
Boas pessoal, vou mandar uma pm a uns users porque fiquei sem perceber se eles querem entrar ou nao. depois disso mando uma pm a cada jogador que estiver inscrito. agora tenho uma pergunta a fazer-vos: querem que eu faça um calendario com os respectivos combates ou nao vale a pena e mandamos pms uns aos outros a marcar? para mim é indiferente visto que temos de ficar com o mesmo numero de combates.
EDIT: e como querem fazer quanto às personagens? eu sou a favor de nao se poder utilizar os awakenings.
Madre
03-04-2011, 04:37 PM
Boas pessoal, vou mandar uma pm a uns users porque fiquei sem perceber se eles querem entrar ou nao. depois disso mando uma pm a cada jogador que estiver inscrito. agora tenho uma pergunta a fazer-vos: querem que eu faça um calendario com os respectivos combates ou nao vale a pena e mandamos pms uns aos outros a marcar? para mim é indiferente visto que temos de ficar com o mesmo numero de combates.
EDIT: e como querem fazer quanto às personagens? eu sou a favor de nao se poder utilizar os awakenings.
Por mim era encontrar o pessoal da psn e fazer os jogos não sei...
Também sou a favor de não se usar awakenings. Já agora acho que o tempo devia ser ilimitado.
Lord_Dragovian
03-04-2011, 04:39 PM
Por mim era encontrar o pessoal da psn e fazer os jogos não sei...
Também sou a favor de não se usar awakenings. Já agora acho que o tempo devia ser ilimitado.
Exacto, a minha ideia era essa. encontrar o pessoal e marcar. depois era so colocar aqui o resultado para colocar na tabela.
Acc3_Tavira
03-04-2011, 10:12 PM
mete me a mim e ao meu amigo, Acc3_Tavira e Acc5_Tavira
isto ja tem data marcada ou nem por isso?
Madre
06-04-2011, 09:16 PM
Então isto avança ou não?
Lord_Dragovian
06-04-2011, 09:22 PM
Então isto avança ou não?
avança, ainda hoje vao receber uma pm. ;)
Madre
06-04-2011, 09:23 PM
avança, ainda hoje vao receber uma pm. ;)
Fixe!
Vai ser interessante este campeonato.
Acc3_Tavira
06-04-2011, 09:43 PM
:cool:Concordo.:cool:
Netweb
06-04-2011, 10:11 PM
Personagens que não podem ser escolhidas como principal ou suporte:
Naruto Sage/Hokage
Minato
Itachi
Killer Bee
Deidara
Sasuke Akatsuki
As equipas devem ter um ninja renegado, um ninja de Konoha e uma ninja (tanto konoha ou renegada)
Não é permitido usar 2 suportes do mesmo tipo (2 balance, 2 ataque ou 2 de defesa)
- Torneio simples por eliminação (após fase de grupos)?
- Cada ronda é jogada à melhor de 3, usando sempre a mesma equipa.
- Podem mudar de equipa na fase de grupos apenas.
Dei dei um jeito... arranjem isto como quiserem... organizem.. quando for para jogar chamem :D
Minha equipa:
http://img218.imageshack.us/img218/1355/me00012958932.jpghttp://img340.imageshack.us/img340/3104/me00012958942.jpg
http://img541.imageshack.us/img541/78/me00013220342.jpghttp://img511.imageshack.us/img511/9106/me00013220422.jpg
http://img249.imageshack.us/img249/8269/me00013220442.jpghttp://img810.imageshack.us/img810/8683/me00013220472.jpg
PSN ID: Netweb
Lord_Dragovian
06-04-2011, 11:06 PM
PM's enviadas para todos os participantes :smile:
Netweb
07-04-2011, 12:41 AM
Façam como quiserem... Vou com a Hinata :D
Acc3_Tavira
07-04-2011, 09:11 AM
Se n se poder uzar os awaknings n vejo pq tantas personagens fora.
Acho q podemos proibir awakning e uzamos a personagens tudas.
Para suporte...n vejo pq proibir personagens : x.
Tempo ilimitado se ouve-se era melhor.
E acho q era melhor se n uzase-mos as mesmas personagens no msm combate.
frsimoes
07-04-2011, 07:40 PM
por mim jogavamos sem qualquer restriçao. acaba por ser igual para todos. por acaso gosto imenso de jogar com o Akatsuki Sasuke, porque é que estas a restringi-lo Netweb? O Kakashi é capaz de ser melhor ainda
Netweb
07-04-2011, 11:47 PM
os golpes tiram bués..
sem os awakes não!
façam selecção de personagens.
Acc3_Tavira
08-04-2011, 06:57 AM
Por mim n me importava de jogar com todas mas se fosse para tirar, tirava o deidera e o sasori : P, mas tb n me importo da escolha feita pelo netweb.
Temos é de uzar todos os supports se n, n mete piada : x
Madre
08-04-2011, 02:30 PM
Isto está demasiado liberalizado, depois ninguém se entende. Por mim como foi o Dragovian a iniciar a thread e quem teve a ideia era ele que decidia as regras conforma o que acha. Depois das regras serem publicadas o pessoal inscrevia-se ou não: se não gostassem das regras não se inscreviam se gostassem inscreviam-se, simples. Assim uns dizem umas coisas outros outras...
Dragovian mete aí um regime autoritário. LOL
Acc3_Tavira
08-04-2011, 02:56 PM
tens razao ^^"
Netweb
08-04-2011, 03:16 PM
tanto me faz... se se forem com fortes.. vou com o Naruto Sage... se forem com suportes Hinata (Naruto Sage+Sasuke Akatsuki) e se forem sozinhos e razoáveis.. vou com o Shikamaru :D
frsimoes
08-04-2011, 04:06 PM
os golpes tiram bués..
sem os awakes não!
façam selecção de personagens.
lol mas é lento. por mim jogam com o que quiserem
Lord_Dragovian
08-04-2011, 04:17 PM
Isto está demasiado liberalizado, depois ninguém se entende. Por mim como foi o Dragovian a iniciar a thread e quem teve a ideia era ele que decidia as regras conforma o que acha. Depois das regras serem publicadas o pessoal inscrevia-se ou não: se não gostassem das regras não se inscreviam se gostassem inscreviam-se, simples. Assim uns dizem umas coisas outros outras...
Dragovian mete aí um regime autoritário. LOL
LOL parece que vai ter que ser dessa maneira. aqui vai as regras:
- Tempo: Ilimitado
- Podem escolher as mesmas personagens
- Não há restriçoes dos suportes
- Não há restriçoes nas personagem principal
- Não podem utilizar o awakening (personagens como itachi, naruto sage, killer bee, etc. só me lembro destes tres nao faço a minima ideia se existe mais)
Caso nao aceitem as regras avisem me se faz favor. :thumbup1: Os combates sao marcados entre os users. Depois dos combates mandem me PM com o resultado para eu editar o primeiro post porque é onde vai estar a classificaçao geral.
Boas batalhas
S4T4man
08-04-2011, 06:02 PM
Conta comigo!!! :biggrin:
Aceito as regras e por agora somos 10, o que nao é nada mau :tt2:
Quando é que pensas comecar o torneio dragovian sensei?
Lord_Dragovian
08-04-2011, 06:04 PM
Conta comigo!!! :biggrin:
Aceito as regras e por agora somos 10, o que nao é nada mau :tt2:
Quando é que pensas comecar o torneio dragovian sensei?
vou ver a reacçao das pessoas com estas medidas, se forem favoraveis mando PM no domingo para começar. :thumbup1:
Madre
08-04-2011, 06:14 PM
Eu também aceito!
El_MoscardoPT
08-04-2011, 06:16 PM
Aceito as regras também. :thumbup1:
Acc3_Tavira
08-04-2011, 06:51 PM
:thumbup1:Concordo.
frsimoes
08-04-2011, 09:20 PM
eu aceito mas ninguem pode usar o awakening, nao so essas personagens que especificaste. porque se nao é injusto! mandas um pm com as "jornadas"?
Lord_Dragovian
08-04-2011, 09:26 PM
eu aceito mas ninguem pode usar o awakening, nao so essas personagens que especificaste. porque se nao é injusto! mandas um pm com as "jornadas"?
alguem que me tire uma duvida: os awakenings das outras personagens fazem com que elas fiquem mais fortes? eu nao faço a minima mas se ficarem vai ser injusto. Sobre as "jornadas" cada user entra em contacto com o outro a marcar isso. depois so preciso do resultado para apontar o numero de combates e colocar na classificaçao geral.
El_MoscardoPT
09-04-2011, 12:52 AM
Só é injusto para quem não sabe derrotar a personagem. (em awakening). E tens que ver, o awakening tem desvantagens, com por exemplo: não podes utilizar os suportes ou fazer um ultimate jutsu.
alguem que me tire uma duvida: os awakenings das outras personagens fazem com que elas fiquem mais fortes? eu nao faço a minima mas se ficarem vai ser injusto. Sobre as "jornadas" cada user entra em contacto com o outro a marcar isso. depois so preciso do resultado para apontar o numero de combates e colocar na classificaçao geral.
Personagens como Sage Naruto, Hokage Naruto, Itachi, Deidara e Killer Bee são banidas por causa dos seus awakenings, que são increvelmente fortes.
Lord_Dragovian
09-04-2011, 01:55 AM
Só é injusto para quem não sabe derrotar a personagem. (em awakening). E tens que ver, o awakening tem desvantagens, com por exemplo: não podes utilizar os suportes ou fazer um ultimate jutsu.
Personagens como Sage Naruto, Hokage Naruto, Itachi, Deidara e Killer Bee são banidas por causa dos seus awakenings, que são increvelmente fortes.
Sim, eu sei disso mas estava a referir me a personagens como neji e por ai. ja lutei contra um neji em awakening e nao foi nada doutro mundo. nao notei diferença nenhuma. Agora nas personagens que se transformam fica injusto utilizar. Por isso, bane-se esses awakenings.
Madre
09-04-2011, 09:00 AM
O do Kakuzu acho que ele também se transforma e o Minato fica incrivelmente rápido, aliás se quisermos fica automaticamente atrás do inimigo e se soubermos jogar com ele dá uma grande vantagem.
Acc3_Tavira
09-04-2011, 10:03 AM
Assim visto dessa maneira, tudo sao banidos, pq qum joga storm 2 sabe claramente q o killer bee transformado n é nd de outro mundo, ate fica facil de o derrotar, os unicos mais complicados é msm o naruto e o itachi. Mas se for para banir awakenigs acho q deveria ser todos ou nenhum. Mas eu apoio qualquer decisão feita pelo Dragovian. : P
frsimoes
10-04-2011, 11:06 AM
eu concordo com o Tavira. Ou banem todos ou nenhum se nao é injusto. Outra coisa, Dragovian, devias fazer tu as jornadas se nao é uma confusao. Faz uma lista de quem joga contra quem e depois pomos os resultados! Cumps
Lord_Dragovian
12-04-2011, 05:00 PM
Malta o torneio ja começou, no primeiro post está a classificao geral. :thumbup1: madre, se quiseres podes dar um jeitinho naquilo :biggrin:
S4T4man
13-04-2011, 09:56 PM
Vou deixar aqui os meus Status para depois o Lord_Dragovian bir aqui buscar sempre que fizer alteracoes :biggrin:
S4T4man's Status
Acc3_Tavira
Host game - Lost Match * Invited - Lost Match
Acc5_Tavira
Host game - Win match * Invited - Lost Match
ChaosControlPT
dragao_9
Desistiu
FRSimoes
Host game - * Invited -
Lord_Dragovian
Netweb
Host game - * Invited -
Putzma
Host game - * Invited -
Bons combates pessoal!!! :biggrin:
Lord_Dragovian
13-04-2011, 09:58 PM
Gracias sata :biggrin: já está actualizado. o Acc3_Tavira está isolado.
Acc3_Tavira
13-04-2011, 10:07 PM
S4T4man, n te enganaste no Acc? xD
Netweb
13-04-2011, 11:05 PM
Acc3_Tavira
Acc5_Tavira
irmãos?
joguei com um deles hoje.. na desportiva.. venceu-me os combates todos.. mas já percebi a tua maneira de jogar. Não sei se nas mensagens te estavas a referir a este torneio.
Bem podemos começar quando quiserem.. adicionem-me na PS3: Netweb
S4T4man
13-04-2011, 11:47 PM
S4T4man, n te enganaste no Acc? xD
ehehe, confundi-me xD
Ja alterei o post do status :wink:
Lord_Dragovian
14-04-2011, 02:22 PM
Só agora é que reparei numa pequena falha no torneio. Passam aos play offs os 8 melhores mas nao pensei no caso do 8º e o 9º ficarem com os mesmos pontos. alguma sugestao para o desempate?
frsimoes
14-04-2011, 03:14 PM
confronto directo
Acc3_Tavira
14-04-2011, 03:34 PM
Exacto. Concordo com o simoes
Lord_Dragovian
14-04-2011, 05:56 PM
Pessoal, Há uma regra que é impossivel ser cumprida. O limite de tempo, estive a ver e não dá para criar sessoes com tempo ilimitado. Boas batalhas ;)
Netweb
14-04-2011, 11:54 PM
quando jogo, com quem.. e com que regras?
Lord_Dragovian
15-04-2011, 12:02 AM
quando jogo, com quem.. e com que regras?
as regras estao no primeiro post. quanto à regra do tempo ilimitado essa é impossivel porque não dá. Marca com os outros users os combates. ;)
Netweb
15-04-2011, 12:14 AM
Adicionem-me e mandem mensagem quando for para o combate.
S4T4man
15-04-2011, 12:22 AM
Lord_Dragovian, tens actualizacao no meu status :D
Perdi os 2 combates contra o Chaos_ControlPT....
Fun factor: Nas duas lutas seguintes, ganhei-o -________-'
Lord_Dragovian
16-04-2011, 10:40 PM
actualizado
El_MoscardoPT
16-04-2011, 11:04 PM
Lord_Dragovian, tens actualizacao no meu status :D
Perdi os 2 combates contra o Chaos_ControlPT....
Fun factor: Nas duas lutas seguintes, ganhei-o -________-'
Off-Topic: Da próxima vez escreve ChaosControlPT. :lol:
Na 1ªluta não te correu nada bem. Foste arrumado. xD!
Na 2ªluta foi renhida, mas perdeste contra a Sakura, quer dizer, foi a Lady Chiyo a dar-te o golpe de graça. xD! :lol:
O resto foi para fazer experiênças.
Accsquad5
17-04-2011, 03:18 PM
só para informar ao criador do torneio que venci ambos os combates contra o Chaos_control e o FRSimoes
Lord_Dragovian
17-04-2011, 03:20 PM
só para informar ao criador do torneio que venci ambos os combates contra o Chaos_control e o FRSimoes
é ja agora, qual é o teu PSN Id?
Accsquad5
17-04-2011, 03:59 PM
contra o playsatagames ganhei 1 e perdi outro.
S4T4man
17-04-2011, 04:00 PM
Off-Topic: Da próxima vez escreve ChaosControlPT. :lol:
Na 1ªluta não te correu nada bem. Foste arrumado. xD!
Na 2ªluta foi renhida, mas perdeste contra a Sakura, quer dizer, foi a Lady Chiyo a dar-te o golpe de graça. xD! :lol:
O resto foi para fazer experiênças.
Obrigado...sinto-me muito melhor...
Eu ja nem me lembro das lutas....
Eu tambem nem sequer pratico...vou po jogo e jogo contras voces tentando lembrar das teclas xD
E dizeres o teu PSN ID ANTES do torneio nao?
Neste tipo de caso, tavas excluido nao lord?...
Dizer quando o torneio ja esta aberto é um pouco mau...
Epa, tou com uma raiva em cima de mim....SEMPRE A PERDER FDX..
Lord_Dragovian, tens update no meu status, pagina 6...
EDIT: AHHH, o acsquad é o acc5_tavira xD
Sorry..
Accsquad5
17-04-2011, 04:00 PM
é como esta ai Acc5_Tavira.
Accsquad5
17-04-2011, 04:01 PM
lol o meu ID tá ai ao tempo.
Accsquad5
17-04-2011, 04:02 PM
nao vale a pena ficares com azia meu é só um jogo.
Lord_Dragovian
17-04-2011, 04:04 PM
lol o meu ID tá ai ao tempo.
ninguem está com azia. mas eu nao sou bruxo. ;) o teu PSN id está ai porque o tavira3 disse que tinha um amigo que tambem queria entrar e nessa altura nao estavas registado no forum.
edit: eu ja reparei sata xD muito organizado, sim senhora :biggrin:
frsimoes
17-04-2011, 04:10 PM
perdi dois contra o Acc5_Tavira, ganhei 1 e perdi um contra o ChaosControl e ganhei os dois contra o Dragovian. Cumps!
Lord_Dragovian
17-04-2011, 04:11 PM
perdi dois contra o Acc5_Tavira, ganhei 1 e perdi um contra o ChaosControl e ganhei os dois contra o Dragovian. Cumps!
Já está actualizado ;)
Accsquad5
17-04-2011, 04:54 PM
boas ourta vez ganhei 1 e perdi 1 contra o netweb, thanks
Lord_Dragovian
17-04-2011, 05:11 PM
boas ourta vez ganhei 1 e perdi 1 contra o netweb, thanks
actualizado
S4T4man
17-04-2011, 06:05 PM
Nao foi por causa de ti, foi no geral...tou sempre a perder xD
Nota: Tem cuidado com os doubles posts...
Accsquad5
17-04-2011, 06:47 PM
boas, ganhei ambos os combates ao putzma, agora só me falta jogar com o Acc3_Tavira.
O mu ID é Acc5_Tavira xD
Lord_Dragovian
17-04-2011, 06:53 PM
boas, ganhei ambos os combates ao putzma, agora só me falta jogar com o Acc3_Tavira.
O mu ID é Acc5_Tavira xD
ja jogaste contra o dragao_9? acho que nao.
Acc3_Tavira
17-04-2011, 07:44 PM
Acho q o dragao n quer participar, estou-lhe constantemente a perguntar se quer jogar e nem me responde : x .
Lord_Dragovian
17-04-2011, 07:47 PM
Acho q o dragao n quer participar, estou-lhe constantemente a perguntar se quer jogar e nem me responde : x .
vou lhe mandar PM a confirmar. ja actualizei a tua batalha ;)
Netweb
18-04-2011, 01:37 AM
perdi 1 e ganhei outro com um dos taviras (não sei qual foi xD)
Ganhei ao Lord_Dragovian 2x
Não sei se têm alguma critica quanto á minha forma de jogar.. :P
Lord_Dragovian
18-04-2011, 01:49 AM
perdi 1 e ganhei outro com um dos taviras (não sei qual foi xD)
Ganhei ao Lord_Dragovian 2x
Não sei se têm alguma critica quanto á minha forma de jogar.. :P
já está actualizado :biggrin: pensei que ias jogar com a hinata xD
Netweb
18-04-2011, 02:56 PM
A Hinata estava a fazer o jantar..
Acc3_Tavira
30-04-2011, 10:11 PM
Bem isto agr é um bocado complicado, continuarmos os combates, temos de esperar pela Psn volte a funcionar, mas pelo menos tenho mais tempo para estudar para os meus testes : P .
Paulo_9
01-05-2011, 12:25 PM
pessoal quando eu nao repondi era o meu primo que estava na psn eu nao tenho tempo infelizmente :S vou desistir
abraço a todos
se houver uma possibilidade de me juntar ao torneio avisem por favor
Cumprimentos
Lord_Dragovian
16-05-2011, 05:58 PM
se houver uma possibilidade de me juntar ao torneio avisem por favor
Cumprimentos
neste momento já não dá. cumps
Netweb
17-05-2011, 01:42 AM
Quem é o próximo?
xD
Acc3_Tavira
20-05-2011, 08:08 PM
Bem podemos recomeçar? : P, acho q me falta o netweb e putzama
Netweb
21-05-2011, 02:30 AM
anda ao pai... xD
Lord_Dragovian
21-05-2011, 11:59 AM
Bem podemos recomeçar? : P, acho q me falta o netweb e putzama
Claro que podem :thumbup1:
EDIT: A tabela sofreu uma pequena alteração, os jogadores que faltam jogar contra o Putzma ganham automaticamente.
Acc3_Tavira
24-05-2011, 05:49 PM
netweb qd é q te da jeito jogarmos? : P
Damien
02-06-2011, 06:23 PM
Tao a pensar fazer novo torneio? gostaria de entrar tambem :) ou entao se houver algum para fazer boost era bacano ajudavamo-nos mutuamente! e ganhavamos os trofeus juntos ;)
Netweb
03-06-2011, 12:48 PM
falta jogar com quem?
Acc3_Tavira
06-06-2011, 08:59 PM
Entao mais ninguem combate? : \
Darktfss
02-09-2011, 01:58 PM
Eu gostava de entrar nesse grande torneio :D
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.