PDA

View Full Version : Demo de PES 2009 a 2 de Outubro

Fernando Amaral
29-09-2008, 01:31 PM
A Konami anunciou que a tão esperada demo de PES 2009 vai chegar à PSN já no próximo dia 2 de Outubro.

Na demo vamos poder jogar com Manchester United, Liverpool, Real Madrid e Barcelona. As selecções de Itália e França também vão estar presentes.

Puff
29-09-2008, 08:27 PM
sai a poucos dias de sair o fifa2009 assim o pessoal ainda pode mudar de ideias :tt2:

Phyco 7
30-09-2008, 12:22 AM
Eu sempre gostei muito do pes. Antigamente quando saia um pes derretia me todo e la ia eu a caminho da loja comprar mais um. Agora? Só duvidas. Estou numa fase em que perdi a confiança no pes como muitos outros tambem perderam. Esta demo para mim não vai provar nada, a demo do pes 2008 tambem parecia em condições. Nesta nova geração onde pagamos 400 euros por uma consola mais outros 500 por uma tv de alta definição depois mais os tais 70 euros por um jogo onde vamos ver uma equipa sem os seus patrocinios lol. Pergunto me para quê tanta definição? Pes 2008 foi uma desilusão a meu ver apesar dos seus aspectos positivos. pelo que já vi apesar de pes 2009 ter ganho alguns patrocinios e tal este perdeu outros. Para mim as ligas essenciais sao a inglesa a espanhola e a italiana e ao que parece se nao estou em erro a liga francesa e a holadesa? epah mas que grande ..... é irritante mesmo. Liga dos campeoes para quê se as equipas nem se quer sao todas licenciadas lol. Eu preferia que fosse a liga da dos derrotados e que tivesse as equipas licenciadas. Mas para que interessa o nome do torneio quando nao há aquele esplendor da equipa em campo. Já para nao lembrar que esta dita liga dos campeões só apareceu agora á pouco tempo no pes lol ou seja será que eles nao vão cair no erro de fazer tudo á pressa e depois vao aparecer os tais erros mais tarde? Vão voltar a dizer que nao viram erros nenhuns quando estavam a testar o jogo? O adiamento do lançamento da demo para a meu ver não é boa noticia ja para nao dizer que é tambem mais uma falta de respeito para com os fans. Eles nao sao capazes de cumprir o que prometem. Temos de abrir o olho pessoal. Eu ja vi o fifa 2009 nem vale a pena comparar. Eu nas velhas consolas nao podia ver o fifa á frente. Eu custumava dizer o seguinte aos meus colegas "o fifa é para crianças , o pes é para os jogadores". O fifa este ano fez muito bem em copiar por assim dizer a grande jogabilidade do pes. Este ano está demais. O que nos fazia estar agarrados ao pes durante horas agora está no fifa. Bem não quero estar aqui com comparações deste tipo mas este ano e enquanto o pes nao tiver algumas licenças mais importantes penso que é mais um fracasso. Este jogo so merece ser comprado quanto a mim por 40 euros pois sem licenças não passa de um jogo incompleto. Eles só teem de perceber que chegamos á era da alta definição onde tudo é visto á lupa.

Bem mas vamos lá ver se este pes nao me vai surpreender. Eu espero que sim pois eu gosto é de jogar. Venha dai um grande PES 2009.

gostava tambem de saber o que tem o Fernando Amaral a dizer sobre o assunto =)

by - Rúben Amaral

Rehaell
30-09-2008, 07:18 AM
Eu sempre gostei muito do pes. Antigamente quando saia um pes derretia me todo e la ia eu a caminho da loja comprar mais um. Agora? Só duvidas. Estou numa fase em que perdi a confiança no pes como muitos outros tambem perderam. Esta demo para mim não vai provar nada, a demo do pes 2008 tambem parecia em condições. Nesta nova geração onde pagamos 400 euros por uma consola mais outros 500 por uma tv de alta definição depois mais os tais 70 euros por um jogo onde vamos ver uma equipa sem os seus patrocinios lol. Pergunto me para quê tanta definição? Pes 2008 foi uma desilusão a meu ver apesar dos seus aspectos positivos. pelo que já vi apesar de pes 2009 ter ganho alguns patrocinios e tal este perdeu outros. Para mim as ligas essenciais sao a inglesa a espanhola e a italiana e ao que parece se nao estou em erro a liga francesa e a holadesa? epah mas que grande ..... é irritante mesmo. Liga dos campeoes para quê se as equipas nem se quer sao todas licenciadas lol. Eu preferia que fosse a liga da dos derrotados e que tivesse as equipas licenciadas. Mas para que interessa o nome do torneio quando nao há aquele esplendor da equipa em campo. Já para nao lembrar que esta dita liga dos campeões só apareceu agora á pouco tempo no pes lol ou seja será que eles nao vão cair no erro de fazer tudo á pressa e depois vao aparecer os tais erros mais tarde? Vão voltar a dizer que nao viram erros nenhuns quando estavam a testar o jogo? O adiamento do lançamento da demo para a meu ver não é boa noticia ja para nao dizer que é tambem mais uma falta de respeito para com os fans. Eles nao sao capazes de cumprir o que prometem. Temos de abrir o olho pessoal. Eu ja vi o fifa 2009 nem vale a pena comparar. Eu nas velhas consolas nao podia ver o fifa á frente. Eu custumava dizer o seguinte aos meus colegas "o fifa é para crianças , o pes é para os jogadores". O fifa este ano fez muito bem em copiar por assim dizer a grande jogabilidade do pes. Este ano está demais. O que nos fazia estar agarrados ao pes durante horas agora está no fifa. Bem não quero estar aqui com comparações deste tipo mas este ano e enquanto o pes nao tiver algumas licenças mais importantes penso que é mais um fracasso. Este jogo so merece ser comprado quanto a mim por 40 euros pois sem licenças não passa de um jogo incompleto. Eles só teem de perceber que chegamos á era da alta definição onde tudo é visto á lupa.

Bem mas vamos lá ver se este pes nao me vai surpreender. Eu espero que sim pois eu gosto é de jogar. Venha dai um grande PES 2009.

gostava tambem de saber o que tem o Fernando Amaral a dizer sobre o assunto =)

by - Rúben Amaral

na sexta ja tava a pensar em comprar o fifa09 mesmo nao havendo demo do pes, pois acho que o fifa vai estar melhor (quanto mais nao seja pela licença) mas com a saida da demo se calhar vou esperar um pouco e comparar os dois jogos.

ate agora do que vi, achei o fifa um bocado estranho, mas mt melhor que o pes 2008, vamos ver entao se se mantem melhor ou o pes 2009 passa a frente...

D-Nomex
30-09-2008, 08:07 AM
Expectativa...

http://i525.photobucket.com/albums/cc336/D-Nomex/Finalizado.jpg

colinlx
30-09-2008, 06:05 PM
eu so vou comprar o PES depois de o testar, caso esteja igual ao 2008 ou as diferenças sejam minimas acho que vou para o FIFA.

vitord1
30-09-2008, 06:09 PM
eu so vou comprar o PES depois de o testar, caso esteja igual ao 2008 ou as diferenças sejam minimas acho que vou para o FIFA.
começa a fazer pre reserva do FIFA...

Fernando Amaral
02-10-2008, 01:37 PM
Já estou a sacar a demo :cool:

TigUnreal
02-10-2008, 03:48 PM
Já joguei uns joguinhos.. e já levei uma tareia de um colega meu lol
Jogos de futebol não são o meu forte, mas de vez em quando sabe bem jogar um pouco:wink:

Rehaell
02-10-2008, 04:07 PM

és tu e eu, tou a sacar neste momento a demo do pes...e tou mm esperançado que esteja melhor que a do fifa, pois já joguei a demo e não gostei e ontem tive a jogar para pc e também nao gostei...um jogo tao avançado e os adeptos são feitos de "cartão" e não se mexem...ker dizer...

TigUnreal
02-10-2008, 04:13 PM
Eu já joguei as duas demos e confesso que gostei mais da do PES 2008.. mas vou deixar que os experts digam qualquer coisa:laugh:

Fernando Amaral
02-10-2008, 06:12 PM
Cheguei agora a casa e descobri que a net caiu quando ia nos 7% :mad:

TigUnreal
02-10-2008, 07:34 PM
Cheguei agora a casa e descobri que a net caiu quando ia nos 7% :mad:
Isso é que é uma grande chatisse.. Eu já saquei também a demo do Bioshock, mas ainda não a experimentei:huh: Daqui a pouco tenho de dar é uma olhadela à store americana para ver se haverá lá mais qualquer coisa interessante:wink:

jota36
02-10-2008, 08:18 PM
vem pessoal ja tive a jogar e pes2009 e deve izer que gostei mais do fifa do que do pes e so a minha opniao vamos ver as outras opnioes

BelzebuVlad
02-10-2008, 08:42 PM
A demo do PES tá um esterco.... Preferi o FIFA...

Dass
02-10-2008, 09:11 PM
Sinceramente fiquei um bocado desiludido... esperava mais do PES 09... amanha vou comprar o fifa!

djnsg
02-10-2008, 09:38 PM
Sinceramente apesar de achar que o FIFA está bom continuo a preferir o pes

Rehaell
02-10-2008, 10:26 PM
epah...o pes é mais do mesmo...tá um bocado melhor, mas achei o jogo um bocado parado, e continua-se a conseguir fazer tudo com um só jogador :P

Fernando Amaral
03-10-2008, 09:01 AM
Já joguei! Este ano já parece um jogo de PS3, mas depois de jogar Fifa, o PES é muito mais arcade.

Puff
03-10-2008, 06:00 PM
O pes tá bem melhor em relação ao de 2008, gostei do novo pes e como sou adepto do Pes acho que vou para o pes!
Gostei mais do pes do que o fifa :lol: