View Full Version : LittleBigPlanet
Fernando Amaral
24-09-2008, 08:23 PM
Quem está a jogar a Beta online?
Há pouco joguei com o vitor e mais alguns, no nível que eu fiz, foi muito porreiro :biggrin:
vitord1
24-09-2008, 09:19 PM
andas a trabalhar tu xD
eu tava criando um mapa mas era tutorial atrás de tutorial
quando tiver paciencia vou criar 1
os que fizermos na beta n vão tar na versão final, certo?
se tivessem dava mais pica faze-los :P
Fernando Amaral
25-09-2008, 09:40 AM
os que fizermos na beta n vão tar na versão final, certo?
se tivessem dava mais pica faze-los :P
Já tinha pensado nisso, estou a contar que os níveis fiquem na nossa PS3 e que a versão final os consiga ler... :unsure:
Fgroia
25-09-2008, 10:07 AM
Eu jogo, ja criei um nivel, este jogo vai dar mt que fazer lol
Fernando Amaral
07-10-2008, 09:34 PM
Criei um Super Mario, joguem :tt2:
503JMiMMywBGS3bqLK9v
Vejam mais e postem os vossos níveis aqui:
http://www.littlebigmadness.com/forum/forumdisplay.php?f=7
jota36
07-10-2008, 10:02 PM
ta porreiro o nive so tenho pena de nao ter conseguido o jogo
Rasputine
07-10-2008, 11:09 PM
MUITO bom! Também estou na Beta, mas não vou começar a criar ainda, vou esperar pela official release e vou aprendendo a usar as ferramentas de criação.
Parabéns!
Rehaell
07-10-2008, 11:22 PM
Criei um Super Mario, joguem :tt2:
503JMiMMywBGS3bqLK9v
Vejam mais e postem os vossos níveis aqui:
http://www.littlebigmadness.com/forum/forumdisplay.php?f=7
eu até jogava!!!! mas não tenho key :crying:
chosy
08-10-2008, 12:02 AM
Hmm.. isto começa me a parece um jogo um bocado secante e com falta de " acção " .. :x
Fernando Amaral
08-10-2008, 01:03 AM
Hmm.. isto começa me a parece um jogo um bocado secante e com falta de " acção " .. :x
:blink::blink::blink::blink::blink::blink:
Rasputine
08-10-2008, 09:00 AM
O único defeito que consigo apontar ao LBP são os controlos em algumas situações não estão ainda muito refinados. Por vezes quero apenas saltar e o sackboy move-se no eixo z... Mas parece que isso vai ser apurado até ao lançamento. Neste nível não se nota nada disso porque para seres fiel ao original puseste a perspectiva 2d...
chosy
08-10-2008, 09:45 AM
:blink::blink::blink::blink::blink::blink:
E so saltar! :lol:
Fernando Amaral
08-10-2008, 09:12 PM
O único defeito que consigo apontar ao LBP são os controlos em algumas situações não estão ainda muito refinados. Por vezes quero apenas saltar e o sackboy move-se no eixo z... Mas parece que isso vai ser apurado até ao lançamento. Neste nível não se nota nada disso porque para seres fiel ao original puseste a perspectiva 2d...
Isso do Z torna-se confuso por vezes, mas é o trabalho de quem desenha o nível não deixar acontecer. Se for bem pensado a confusão é minima ou nenhuma.
Berrones
11-10-2008, 12:24 AM
Quem está a jogar a Beta online?
Há pouco joguei com o vitor e mais alguns, no nível que eu fiz, foi muito porreiro :biggrin:
eu ate jogava mas ainda estou a espera de 1 key para me ofereces para puder jogar!!! :P
jota36
11-10-2008, 08:51 AM
eu no jogo tou com problemas em concluir o modo historia ainda toou no primeiro ta a 80 e tal por cento
Collwave
12-10-2008, 10:26 PM
pessoal ainda nao percebi uma cena...
É o seguinte:
como se consegue editar o sacboy? tipo ja vi varios bonecos , tipo uns parecidos ao god of war, astronauta, snake, etc...
Todos esses acessorios de personalizaçao do sacboy vem no jogo logo??
Ou temos de os descarregar? e paga-se se assim for?
como é que se constroi os niveis?tipo esse do super mario..como foram buscar esse fundo e aplicar no jogo?? ja vem no proprio jogo?
Desculpem la a minha a ignorancia,mas este jogo fascina-me,so que ainda nao percebi muito bem como funciona esse aspecto..
Fiquem Bem
Fernando Amaral
12-10-2008, 11:27 PM
pessoal ainda nao percebi uma cena...
É o seguinte:
como se consegue editar o sacboy? tipo ja vi varios bonecos , tipo uns parecidos ao god of war, astronauta, snake, etc...
Todos esses acessorios de personalizaçao do sacboy vem no jogo logo??
Ou temos de os descarregar? e paga-se se assim for?
como é que se constroi os niveis?tipo esse do super mario..como foram buscar esse fundo e aplicar no jogo?? ja vem no proprio jogo?
Desculpem la a minha a ignorancia,mas este jogo fascina-me,so que ainda nao percebi muito bem como funciona esse aspecto..
Fiquem Bem
Há muitos acessórios para o SackBoy no jogo e depois vão ser lançados mais regularmente.
As texturas do Mario fui buscar com a webcam.
TombRaider95
29-12-2008, 01:25 PM
Se alguém quiser combinar uma partidinha nesta semana, adicionem: TombRaider95.
Já tive a jogar o novo nível do Fernando, está muito fixe e obrigado. :biggrin:
Se quiserem, joguem o meu novo nível: Christmas Time. :smile:
Duarte Rosa
15-01-2009, 03:42 PM
Boas,
Tenho uma dúvida, é possível jogar a dois online no mesmo nível da mesma maneira que se joga a dois na mesma PS3?
Abraço,
Duarte
TigUnreal
15-01-2009, 04:22 PM
Boas,
Tenho uma dúvida, é possível jogar a dois online no mesmo nível da mesma maneira que se joga a dois na mesma PS3?
Abraço, Duarte
Sim é possível :wink:
Duarte Rosa
15-01-2009, 07:20 PM
Obrigado pela ajuda TigUnreal :wink:
Abraço,
Duarte
TombRaider95
15-01-2009, 08:25 PM
Se quiserem combinar algum dia, adicionem: TombRaider95.
jonas a3
15-01-2009, 11:00 PM
Se quiserem combinar algum dia, adicionem: TombRaider95.
eu curti bue jogar contigo nakele dia a para ai uma semana xD se kiseres podemos combinar outro dia para jogarmos outros niveis e para ver se me ajudas a passar o ultimo level o coleccionador xD
TombRaider95
16-01-2009, 08:50 AM
eu curti bue jogar contigo nakele dia a para ai uma semana xD se kiseres podemos combinar outro dia para jogarmos outros niveis e para ver se me ajudas a passar o ultimo level o coleccionador xD
Ya, depos temos que combinar para jogares de borla. xD
Claro, eu ajudo-te, é muito fácil, vais ver.
:biggrin:
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.