PDA

View Full Version : Vários Ranking's de Troféus

xilotom21
19-01-2011, 04:10 AM
Começo por dizer que não percebo nada de informática por isso não sei se a minha ideia dá para fazer ou não!

A minha ideia é até que ponto seria possível/interessante a realização de uns ranking´s de troféus que estariam separados por categorias, ou seja, havia o normal ( http://www.ps3trophiespt.com/ ) e umas sub divisões: os apressados (que seria quem fazia mais em menos tempo), os molengões (quem em mais tempo tem menos), os FTF (First to find - quem tinha sido o primeiro a fazer a platina de cada jogo), Bronze (mais de bronze), Prata (mais de Prata), Ouro (mais de ouro), entre outros que pudessem ter interesse. Pelos menos estes três últimos já existem por isso não sei até que ponto não daria para fazer os outros?!?
E até mesmo por regiões!?(este talvez mais complicado?!?!?)

Não sei...qual a vossa opinião?
Alguém consegue por isto em prática?

Bons jogos para todos

Tiago20
19-01-2011, 01:20 PM
Boa sorte com isso

napster
19-01-2011, 02:05 PM
Começo por dizer que não percebo nada de informática por isso não sei se a minha ideia dá para fazer ou não!

A minha ideia é até que ponto seria possível/interessante a realização de uns ranking´s de troféus que estariam separados por categorias, ou seja, havia o normal ( http://www.ps3trophiespt.com/ ) e umas sub divisões: os apressados (que seria quem fazia mais em menos tempo), os molengões (quem em mais tempo tem menos), os FTF (First to find - quem tinha sido o primeiro a fazer a platina de cada jogo), Bronze (mais de bronze), Prata (mais de Prata), Ouro (mais de ouro), entre outros que pudessem ter interesse. Pelos menos estes três últimos já existem por isso não sei até que ponto não daria para fazer os outros?!?
E até mesmo por regiões!?(este talvez mais complicado?!?!?)

Não sei...qual a vossa opinião?
Alguém consegue por isto em prática?

Bons jogos para todos

A ideia é engraçada sim senhora, agora que vai ser muito trabalhosa isso vai de certeza, nem sei mesmo até que ponto possível.

Btw: És de moura no Alentejo?

Abraços

xilotom21
19-01-2011, 04:00 PM
A ideia é engraçada sim senhora, agora que vai ser muito trabalhosa isso vai de certeza, nem sei mesmo até que ponto possível.

Btw: És de moura no Alentejo?

Abraços

Vamos lá ver se alguem vai agarrar nisto e meter em prática. Gostava muito:thumbup1:

Sim sou de Moura no Alentejo! já agora porque?

cumprimentos

brafma10
19-01-2011, 04:15 PM
Acho que é uma exlente ideia e engraçada e a parte de ter um rank por regiao era muito interessante :thumbup1:

napster
19-01-2011, 04:16 PM
Vamos lá ver se alguem vai agarrar nisto e meter em prática. Gostava muito:thumbup1:

Sim sou de Moura no Alentejo! já agora porque?

cumprimentos

Porque eu sou da Amareleja, :lol::lol:
É bom saber que anda por aqui pessoal de perto.

Forte abraço

Qirex
19-01-2011, 05:48 PM
Deverias sujerir isso aqui: http://www.gam3r.net/forum/showthread.php?t=12900&page=16

xilotom21
19-01-2011, 05:54 PM
Deverias sujerir isso aqui: http://www.gam3r.net/forum/showthread.php?t=12900&page=16

Também já o sugeri nesse mesmo forum. Publiquei nesse e neste pois o outro forum ainda tem muito poucas pessoas e aqui como há mais pessoal poderá dar para ter uma melhor noção se gostam da ideia ou não e quem sabe haja por ai alguém que saiba e não se importe de fazer uma coisa deste género.

brafma10
24-01-2011, 02:02 PM
Já alguem esta a pensar em fazer este ranking?

Slash
25-01-2011, 10:45 AM
xilotom21: tal como te disse, isso é algo que vai surgir no ps3trophiespt.com.. no entanto cada coisa a seu tempo que o tempo não estica..

xilotom21
01-02-2011, 07:19 PM
xilotom21: tal como te disse, isso é algo que vai surgir no ps3trophiespt.com.. no entanto cada coisa a seu tempo que o tempo não estica..

Não iniciei o tópico aqui no forum para fazer qualquer tipo de pressão, mas sim para saber mais opiniões!

Força com isso Slash e parabéns pelo trabalho que tens vindo a desenvolver! :thumbup1: