PDA

View Full Version : Cabela's Dangerous Hunts 09

Fernando Amaral
23-09-2008, 09:00 AM
Trailer:

40323

Rasputine
23-09-2008, 09:11 AM
Eu gostava era que o Afrika fosse lançado na Europa, ou pelo menos nos EUA... Preferia fotografar os bichos e não matá-los. ;) Há novidades acerca do Afrika?

Fernando Amaral
23-09-2008, 09:54 AM
Não sei de novidades nenhumas, mas também acho que o Afrika deve ser mais giro que este Cabela.

chosy
23-09-2008, 10:45 AM
Pois realmente nao me parece mt didatico.. nao estou a par da historia mas nao me parece ser um jogo com mt gosto, mas claro, antes assim que ao vivo.

Fernando Amaral
23-09-2008, 11:09 AM
Pois realmente nao me parece mt didatico.. nao estou a par da historia mas nao me parece ser um jogo com mt gosto, mas claro, antes assim que ao vivo.

Se formos por aí, o que dizer do GTA e tantos outros? :tt2:

chosy
23-09-2008, 12:37 PM
Se formos por aí, o que dizer do GTA e tantos outros? :tt2:

Em parte percebo o teu lado.. Mas neste caso estamos a falar de animais, e somos nós ( humanos ) que realmente ameaçamos o planeta e a eles muitas vezes.. Mas pronto eu sou suspeito, para mim os animais são tudo, por vezes mais que muita gente ;)

Rasputine
23-09-2008, 02:00 PM
Eu por "defeito" profissional (sou veterinário), logo à partida tenho que torcer o nariz a um título destes. É que o tipo de jogos subversivos à la GTA, Overlord, etc, têm que ter um componente de humor (negro, como o Fernando fala no seu blog sobre o Overlord) ou então serem de tal forma fantasiosos ou cartoonish que o facto de estarmos a "matar" uma ovelha, um mafioso, ou um innocent bystander deixam de ter qualquer significado mais profundo para além do dos objectivos do jogo. Neste título parece-me que vai ser impossível eles darem um twist à história que permita validar uma caça furtiva a espécies selvagens... mas também é só um vídeo, a ver vamos... isto se entretanto não for cancelado :wink: