PDA

View Full Version : Grupo de Partilhas PSN

Dexter
06-01-2011, 06:41 PM
Gostam dos jogos PSN? Querem ter o máximo de jogos que puderem sem terem que gastar muito dinheiro? Então este é o tópico certo para vocês.

Sendo eu um apaixonado pela PSN e comprando muitas contas em partilhas, acabo muitas vezes por estar constantemente a criar contas, é por isso que estou a tentar criar um grupo de partilhas fixo.

Desta maneira os jogos que vão sendo comprados sempre para a mesma conta dividindo-se sempre com o mesmo grupo.

As condições do grupo são as seguintes:

Fala-se num jogo:

- Se houver um mínimo 3 pessoas interessadas em jogo X, todos têm que efectuar a compra.
- Se houver um máximo de apenas 2 pessoas, então essa compra não será efectuada em grupo.
- Caso queiram sair do grupo são obrigados a desactivar a conta!

Interessados?

Kraath
10-01-2011, 12:21 PM
parece-me bem , podes contar cmg

StarDust
11-01-2011, 12:52 AM
http://www.gam3r.net/forum/showthread.php?t=15655

Experimenta falar com os interessados.

Netweb
11-01-2011, 12:56 AM
como é que se obriga a desactivar a conta?

kivan
12-01-2011, 08:25 AM
como é que se obriga a desactivar a conta?

Não obrigas, se o user não quiser ninguém o pode obrigar. Vão fazer queixa à sony?? Não me parece.

centoequatro
12-01-2011, 12:16 PM
à lei do novo acordo de utilizador as partilhas são ou não são ilegais?

kivan
12-01-2011, 01:19 PM
à lei do novo acordo de utilizador as partilhas são ou não são ilegais?

Sim, mas ao que parece a sony não se está a chatear muito por agora.

manecas_pt
12-01-2011, 02:41 PM
Vai dar sempre problema, pois na maior parte das vezes existe um que não quer o jogo , e o que vais fazer? obrigar a desactivar? - Facada? LOL
Se ele pagou pelos outros jogos , não podes simplesmente Obrigá-lo a desactivar
o teu problema deve ser que estão-se a esgotar ou já se esgotaram o nº de utilizadores da tua PS3;
Tens bom remédio e já te disse qual é:
Vai desactivando as contas , vendes ou dás os Slots e apagas esse utilizador;
não existe outra maneira; Quer dizer até existe - Esta que estás a planear , mas não vai dar resultado

esta do Serem obrigados a desactivar teve a sua certa piada ;)

kivan
12-01-2011, 02:53 PM
esta do Serem obrigados a desactivar teve a sua certa piada ;)

Já estou a ver os cobradores de fato á porta do user :lol::lol::lol:

Dexter
12-01-2011, 03:42 PM
obviamente que não vão haver cobradores e obviamente que a intenção não é essa... claro que ao entrarem no grupo há um determinado número de regras com as quais é suposto cumprir, depois ficando no bom senso de cada um cumpri-las ou não...

de qualquer maneira acho que tal já não vai avançar, uma vez que estou a pensar aderir ao psn plus...

por último, manecas, slots não me faltam... tenho duas ps3's e felizmente e realmente o que não me falta são slots :) apenas preferia fazer algo deste género invés de as estar a encher de forma desnecessária

Stardust obrigado pela dica... vou pensar nisso :)

enfermeiro
12-01-2011, 09:42 PM
seria mais facil mudares a conta, pois os jogos que o grupo teve anteriormente tambem foram pagos por essse user