PDA

View Full Version : Notas de Reviews da revista PSM3 UK (inclui Pes2009 e Fifa 2009)

djnsg
20-09-2008, 08:53 PM
Here are the reviews from the latest copy of UK mag PSM3 (Issue 106).

PS3/PSN Games

Bioshock: 93%.
As fresh today as it ever was, Bioshock's an essential PS3 play.

Pro Evolution Soccer 2009: 88%
Sterling footy action but the lack of new ideas is starting to grate.

Brothers In Arms: Hell's Highway: 70%
Inconsistant, but the tactical play will appeal to some.

TNA iMPACT!: 69%
A sillier and simpler game than Smackdown but a viable alternative.

SBK08 Superbike World Championships: 54%
Ugly and uncompromisinly tough. One for bike fanatics only.

Star Wars: The Force Unleashed: 59%
This is just another mundane Star Wars game to throw on the pile.

Pure: 75%
You'll love it at first but Pure soon becomes far to familiar.

FIFA 09: 83%
The best FIFA yet, but EA are still a few goals short of the title.

Mercenaries 2: World In Flames: 76%
Technically weak and slightly scrappy but tons of simple fun.

The Last Guy (PSN): 80%
Small but perfectly formed arcade for a bargain price.

PixelJunk Eden (PSN): 76%
Chronicles of Narnia: Prince Caspian: 37%
Hail to the Chimp: 43%
NBA Live 09: 63%

PSP Games

PDC World Championship Darts 2008. 43%
International Athletics: 71%

Rehaell
20-09-2008, 09:03 PM
hmmmm o fifa perder para o pes..espero que nao sejam parciais...porque o ultimo tava uma tanga...

vitord1
20-09-2008, 09:06 PM
bullshit
PSM3 parcial sempre foi PES com notas la para cima...

Fernando Amaral
20-09-2008, 10:54 PM
Podia ir na conversa dos números, mas basta ler os comentários para ver como são idiotas.

PES - 88 - falta de novas ideias.

Fifa - 83 - o melhor Fifa de sempre.

Absurdo, não? Resta saber se a PSM3 este ano também tem publicidade da revista dentro do PES...

Já agora aqui fica outra excelente review do PES:

http://www.winningelevenblog.com/news/pes-2009-reviewed-in-spain/

Razak_83
21-09-2008, 10:01 AM
A nota dada so star wars é ridicula.Como é possivel uma revista ser tão má...
Nunca gostei dessa revista e pelos vistos é por ser muito muito má.
SHAME ON YOU

Fernando Amaral
21-09-2008, 12:34 PM
SHAME ON YOU

Nem tinha visto essa. E o Last Guy tem 80% :lol:

vitord1
21-09-2008, 12:49 PM
SHAME ON YOU
prepara-te para ver notas ainda piores que essas...

bola
21-09-2008, 09:24 PM
agora dissest tudo vitord1...
e sejamos sinceros?
é assim tão bom o star wars? Pela demo que joguei não achei nada de especial...
Tal como o mercenaries 2 que não merece os 76% que lhe dão, pois é fraquinho, fraquinho, fraquinho...
Agora vejamos as rewies da PSM3 portuguesa e vejamos as disparidades!

vitord1
21-09-2008, 09:37 PM
agora dissest tudo vitord1...
e sejamos sinceros?
é assim tão bom o star wars? Pela demo que joguei não achei nada de especial...
Tal como o mercenaries 2 que não merece os 76% que lhe dão, pois é fraquinho, fraquinho, fraquinho...
Agora vejamos as rewies da PSM3 portuguesa e vejamos as disparidades!
tive a falar com 1 analista de outro site e ele me disse que passado umas horas o jogo torna-se extremamente aborrecido
e falou em muitas bugs gráficas, estando estas até em demasia na versão ps3.
a analise deve tar a sair e a nota n deve passar esta que vem ai...

TigUnreal
21-09-2008, 10:13 PM
Eu estava com alguma expectativa em relação ao Star Wars Force Unleashed, mas depois de ler algumas reviews e ver as notas que lhe têm sido atribuidas fiquei desiludido... agora virei as minhas atenções para o Fallout 3:wink:
SW GameSpot (http://uk.gamespot.com/ps3/action/starwars2007/review.html?mode=web&tag=scoresummary;critic-score)

Obscurians
21-09-2008, 10:15 PM
Basta ver a review da Gamespot para ver que o suposto jogo do ano afinal até é bastante mediano... Mas ganhei uma cópia num passatempo e vou joga-lo até ao final ;)

tive a falar com 1 analista de outro site e ele me disse que passado umas horas o jogo torna-se extremamente aborrecido
e falou em muitas bugs gráficas, estando estas até em demasia na versão ps3.
a analise deve tar a sair e a nota n deve passar esta que vem ai...

Dah_se
22-09-2008, 02:58 PM
Eu já nem ligo a números, pois nada melhor que experimentar e não ir pela opinião dos outros. Uns dao 80 a um jogo outros dão 90 ao mesmo jogo...
Já me passa ao lado.

D-Nomex
22-09-2008, 03:08 PM
Vou mais na opinião do Dah_se. Acho k mais vale uma pessoa experimentar na mesma, já houve imensas vezes em k n concordei com as reviews.

http://i525.photobucket.com/albums/cc336/D-Nomex/Finalizado.jpg

TigUnreal
22-09-2008, 04:33 PM
Pois, isso é verdade.. mas experimenta-se o jogo como? Demos? Também nem sempre mostram o que o jogo realmente é..
Eu ligo aos números, mas mais do que os números da critica, ligo os números do pessoal que vota.. e por acaso no SW Force Unleashed até nem são mauzinhos.. a média das notas ronda os 8,3-8,4!!

Fernando Amaral
22-09-2008, 05:06 PM
A média do SW é acima de 7 para a critica e acima de 8 para o público. Pode não ser muito bom, mas também parece que não é muito mau como a PSM3 afirma.

Ainda só joguei a demo e não foi horrível...

vitord1
22-09-2008, 05:53 PM
Pois, isso é verdade.. mas experimenta-se o jogo como? Demos? Também nem sempre mostram o que o jogo realmente é..
Eu ligo aos números, mas mais do que os números da critica, ligo os números do pessoal que vota.. e por acaso no SW Force Unleashed até nem são mauzinhos.. a média das notas ronda os 8,3-8,4!!
são os fâs...

Dah_se
23-09-2008, 12:30 AM
Eu joguei a demo e não desgostei,e se fosse pelos numeros nunca teria jogado certos jogos. Eu gosto do assassins creed e se fosse por certas reviews nem lhe tinha tocado.
Já os GTA eu não ligo muito e eles são sempre bem cotados. Prefiro o Metal Gear, Uncharted, Assassins, etc...
Cada um gosta do que gosta, só acho que ( revistas\sites) não são muito parciais e existem muitos interesses a puxar.
Más criticas podem arruinar um jogo penso eu, e na realidade o jogo pode nem ser tão mau ( tirando jogos dos filmes :lol:)

O problema e ir pela cabeça dos outros e não pela nossa, pois o que eles podem não gostar, nós podemos adorar.

Razak_83
24-09-2008, 08:39 PM
Epa sinceramente vou um pouco pelas criticas dos jogos em geral pois não temos a oportunidade de experimentar todos os jogos, e não temos o olho clinico dos analistas já habituados a estas andanças.
Em termos de revistas só leio uma que é a MultiConsolas portuguesa (que considero bastante coerente) e o resto é online.
Agora claro que a industria protege-se bem senão vejamos, nas analises feitas ao MGS4 a KONAMI proibiu quem teve o jogo em primeira mão de revelar que teriamos aquelas instalações de jogo entre actos, não retira a brutal qualidade ao jogo mas demonstra que até nos videojogos se joga nos bastidores.
Claro que cada jogador tem um perfil proprio que se adapta a certo tipo de jogos que por vezes ate nem agrada ás massas, por exemplo o DBZ burst limit tá até algo fraquito mas só o feeling de tar a jogar um DB já dá azo a comprar e jogar e jogar e jogar :smile: