View Full Version : Motos em Paradise City
Fernando Amaral
18-09-2008, 09:38 AM
Já está disponível para download o update gratuito de Burnout Paradise que adiciona motos ao jogo da Criterion Games. É a primeira vez na série Burnout que as motos se juntam à acção.
http://www.gam3r.net/imagens/burnoutparadisebikes.jpg
Há duas motos para escolher e 38 novas corridas. Além disso há um novo ciclo de 24h que faz a transição entre o dia e a noite em Paradise City. Durante a noite, as ruas vão estar muito mais vazias, ideal para o street racing.
chosy
18-09-2008, 12:40 PM
Oléh vou ja fazer o download! Obrigado Fernando
Fernando Amaral
18-09-2008, 01:21 PM
Ups...
http://www.jogosps3.com/videos/bug-em-burnout-paradise-bikes/
ehehe :biggrin:
Apesar do bug, está muito fixe a condução das motas. :thumbup1:
jota36
18-09-2008, 02:27 PM
ja vi o video no teu blog a cena da moto e esquesita
chosy
18-09-2008, 04:16 PM
lol esse bug ficou fx :P
chosy
18-09-2008, 06:28 PM
Ja ando a jogar..
Em 2 palavras.. LIN DO!
O barulho das motas, ui ui! E jogar à noite é das coisas mais divertidas que se pode fazer, o som da mota ( qual trovao ) a rasgar aquela neblina matinal ao som de beethoven, foram adicionadas musicas classicas a lista de musicas ( as mesmas musicas que nos levam a " passear " pela cidade quando ficamos " away " ) .. e as 8:00 da manha ouvi um galo a cantar lol
Existem 4 possiveis motos, 2 iniciais, e mais 2 desbloqueaveis e muitas provas de dia e outras de noite..
Quanto aos gráficos.. bem, não à muito a dizer, o detalhe quer da moto quer do condutor ( pode ser male ou female ) é brutal, desde o pé a mexer a por e tirar mudanças até ao ponho a rodar quando se acelera, a mota conta com detalhes muitos giros, como quando está ligada o escape treme e claro, deita fumo, muito bom :)
Aconselho, sem duvida uma cartada e peras da equipa por detras de burnout paradise, valeu cada centimo dado pelo jogo e cada vez mais o valoriza :)
chosy
18-09-2008, 09:14 PM
Depois de uma tarde de vicio já esta.. as 38 provas ja estao feitas, ja tenho as 4 motos, devo dizer.. QUE BOMBA ! nao fosse o veiculo mais rapido do jogo... So nao gostei o facto de haver uns quantos paises que podemos escolher para " enfeitar " a moto e nao esta la o nosso.. obvio nera..
Pa net curtir a máquina :)
XxLEANDROxX
17-10-2008, 10:35 PM
Depois de uma tarde de vicio já esta.. as 38 provas ja estao feitas, ja tenho as 4 motos, devo dizer.. QUE BOMBA ! nao fosse o veiculo mais rapido do jogo... So nao gostei o facto de haver uns quantos paises que podemos escolher para " enfeitar " a moto e nao esta la o nosso.. obvio nera..
Pa net curtir a máquina :)
alguem pode darme o bornout paradise (comprado na ps store) por favor é q o meu pai nao deixa eu comprar
se quiserem dar(agradeço muito) douvos a minha psn id e falamos ou falamosno meu email q dou se alguém tiver interessado
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.