View Full Version : Gam3r Awards - 2010 - Melhor Jogo PSN
kivan
21-12-2010, 09:36 PM
Melhor Jogo PSN
-Joe Danger
HpaRQFOZ5pI
-Shank
0SNnlvjWuYo
-Dead Nation
WQyi8tLxmyM
-Lara Croft and The Guardian of Light
E9eV4XXPsLU
-Sonic Adventure
NEq5WJMMPYc
kikomartins
21-12-2010, 09:38 PM
Joe Danger FTW !
Aconselharam-me a comprar e diziam que era muito bom ... e acabei por comprar , mesmo pensando que ainda me ia desiludir , conclusão , adorei o jogo e nunca gastei 13€tão bem gastos :)
El_MoscardoPT
21-12-2010, 09:39 PM
Votei no Sonic Adventure.
Qirex
21-12-2010, 09:40 PM
Dos que estão aí é dificil de escolher entre Joe Danger e Shank, mas fiquei-me pelo Joe Danger pois foi um daqueles jogos que me impressionou muito pela positiva. Um jogo bastante grande para um jogo PSN. Um jogo que tanto pode ser infantil como hardcore, pois tanto dá para rir com os stunts como arrancar cabelos com os níveis mais difíceis.
Eu votei no Shank!
Foi um vício do caraças! Já o Joe Danger não consigo gostar..
kikomartins
21-12-2010, 10:41 PM
Pois , eu tenho o Shank em partilha e nao consigo gostar dele assério xD
morcegoxxx
22-12-2010, 12:26 AM
Shank
ADOREI
Rasputine
22-12-2010, 01:07 AM
Estava bastante indeciso entre o Lara Croft e o Joe Danger. O Lara Croft é um excelente jogo, super refrescante tendo em conta a série Tomb Raider, com a introdução do ponto de vista isométrico à la Diablo e o ênfase no Co-op (embora só passado uns mese é que tivemos direito a essa feature) que são completamente novos à série. O Joe Danger é um jogo que eu desafio quem quer que seja a jogá-lo sem se partir a rir. É o jogo ideal para se jogar com amigos em casa com os espectadores a torcerem para que o jogador falhe da forma mais espectacular possível. Escolhi o Joe Danger, mas se pudesse tinha deixado o voto no Lara Croft também.
kikomartins
22-12-2010, 08:25 AM
tudo muito renhido aqui .
kivan
22-12-2010, 08:56 AM
Estava bastante indeciso entre o Lara Croft e o Joe Danger. O Lara Croft é um excelente jogo, super refrescante tendo em conta a série Tomb Raider, com a introdução do ponto de vista isométrico à la Diablo e o ênfase no Co-op (embora só passado uns mese é que tivemos direito a essa feature) que são completamente novos à série. O Joe Danger é um jogo que eu desafio quem quer que seja a jogá-lo sem se partir a rir. É o jogo ideal para se jogar com amigos em casa com os espectadores a torcerem para que o jogador falhe da forma mais espectacular possível. Escolhi o Joe Danger, mas se pudesse tinha deixado o voto no Lara Croft também.
X2, Colocaria ainda o Dead NAtion, que neste momento ando a jogar...
Vou votar nesta categoria mais lá para o fim do ano, no fim de fazer um refresh nos 3 jogos...
Madre
22-12-2010, 09:23 AM
Não tenho nenhum dos 5, logo não voto.
BoRis
22-12-2010, 10:59 AM
JOE DAAAAANGER. Estava indeciso entre o Joe Danger, Dead Nation e Lara Croft, mas o 1º é mesmo muito divertido e fez-me perder muitas horas, mais até que alguns jogos Retail que joguei durante este ano!
StarDust
22-12-2010, 11:05 AM
Sonic Adventure... Grande clássico da Dreamcast sem duvida!! Agora só falta sair o 2.
Big_Jonny
22-12-2010, 01:02 PM
Joe Danger..
Sonic como é remake...
LusoHonor
27-12-2010, 10:45 AM
Joe Danger.
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.