PDA

View Full Version : Compra PStore

Luis Sarta
15-12-2010, 09:43 PM
Comprei à pouco um pacote na Playstation Store para o GOW3, o "Desafio da Arena do Exilio" paguei e transferi o mesmo, actualizou e quando vou ao jogo não está lá nada, comecei a ver melhor e parece-me que comprei um pack que o jogo que tenho já tinha, que é o "Desafio do Exilio". Mandei um email para eles a explicar o facto, será os tipos devolvem o dinheiro pago? Acho que não, mas não deveriam ter ao menos o mesmo nome para o mesmo pack? O que vale é que era apenas 1,99€:angry:

kivan
15-12-2010, 10:01 PM
não acredito que devolvam...

Tunga
16-12-2010, 12:22 PM
Movido para o sitio certo

Luis Sarta
21-12-2010, 12:32 PM
Resposta da SCEE e reply aqui do menino:

Muito boa tarde,
É com desagrado que leio a vossa resposta, que o valor não me iria ser restituído isso já calculava, que compras feitas através da Playstation Store são da responsabilidade do cliente, também sabia, agora colocar à venda um item que é igual ao que vem com um jogo, mas com nome diferente, isso já deveria ser da vossa responsabilidade.
Mas não sejam por isso, peço-lhe então que o valor que dispus vos possa ser útil, na compra de algumas lembranças para os vossos familiares ou entes mais queridos nesta quadra festiva.

Cumprimentos e saudações cordiais,

Atentamente,

Luís Certã

From: SCEE Portugal
Sent: Tuesday, December 21, 2010 1:31 PM
To: luiscerta_@hotmail.com
Subject: Compra 1961555843 [Incidente: 101216-001964]

Recentemente, você solicitou assistência pessoal do nosso centro de atendimento on-line. Abaixo, segue um resumo de sua solicitação e nossa resposta.

Se essa questão não for resolvida de modo satisfatório, você poderá reabri-la nos próximos 0 dias.

Agradecemos por nos permitir que lhe sejamos úteis.

Pergunta
Compra 1961555843

Encadeamento de Discussão
Resposta (Luis Fidalgo) 21/12/2010 01:31 p.m.
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto,

No que diz respeito à questão colocada informamos que não estamos autorizados a efectuar qualquer tipo de devolução isto porque aquisições feitas através da Playstation Store são da responsabilidade do próprio cliente.

Mais informamos que ao adquirir um conteúdo na Playstation Store poderá confirmar a descrição do respectivo item para instruções de instalação do mesmo.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos ao seu inteiro dispor na nossa linha de apoio a clientes.

Com os melhores cumprimentos,

Linha de apoio aos clientes Sony PlayStation
Tel.: 707 23 23 10
Horário de Segunda a Sexta: 10h-22h

Cliente (Luis \"Sarta\") 15/12/2010 06:42 p.m.
Exmos Srs. muito boa tarde,

Acabei de adquiri um pacote do jog GOWIII que tem a seguinte referencia:

EP9000-BCES00510_00-PGODOFWAR3000017-E001 Desafio da Arena do Exílio (Item de jogo) ?1,99 - Número da encomenda: 1961555843 - Data da compra: 15/12/2010 @ 06:24 PM - Quantia Total: ?1,99
ID Online: LuisSarta - Nome: Luis Certã

Mas para meu espanto, não recebi nada, ou seja, parece-me que este pacote, este desafio, eu já o tinha no jogo com o nome de "Desafio do Exílio". Assim sendo creio que me deveria ser restituído novamente o valor que paguei pelo mesmo, pois paguei uma compra que é apenas um item de jogo que qualquer pessoa que compre o jogo o acede depois de terminar certos desafios, ou então verifiquem por favor se o mesmo é diferente porque não o recebi.

Se por acaso for o mesmo desafio, deverão ter mais cuidado no nome dos pacotes que estão disponiveis na Playstation Store, para que tenham o mesmo nome, dos que vêm já no jogo, apra que de futuro estes enganos não se repitam.

Sem outro assunto de momento, sou com consideração,

Atentamente,

Luis Certã

No. de Referência da Pergunta:101216-001964
Produto Nível 1: PS3
Categoria Nível 1: PlayStation Network
Categoria Nível 2: PS Store
Categoria Nível 3: Inquérito sobre Produto
Data de Criação: 15/12/2010 06:42 p.m.
Última Atualização: 21/12/2010 01:31 p.m.
Status: Fechado

Luis Sarta
23-12-2010, 06:19 PM
Bem e continuam a bater na mesma tecla, a minha resposta segue nos mesmos trâmites:

Carissimos, muito boa tarde,

Este será o meu ultimo contacto convosco sobre este assunto, parece-me haver aqui alguma falta de entendimento entre as partes envolvidas, está-me a parecer que V. Exas julgarão estar a falar com algum utilizador da faixa etária a que estão habituados (10-15 anos) se calhar tenho idade para ser pai de alguns de vós, não querendo fazer da minha idade cavalo de batalha, 43 anos de idade, mais uma vez vos digo que o item de jogo que vem na minha edição de coleccionador NÃO TEM o mesmo nome, digo mais uma vez, o mesmo nome, do item que a Playstatio Store tem à venda, são ambos o mesmo produto com nomes diferentes, já vos indiquei que NÃO QUERO a quantia devolvida, apenas que V. Exas dêem a mão à palmatória e que aceitem de bom grado a minha reclamação que tem todo o fundamento, não deverão V. Exas atirar com atoardas falsas desculpas como se o cliente fosse algum débil mental e vós fornecedores seres omniscientes donos da razão.

Um bem haja para todos e um Feliz Natal.

Cordialmente

Luis Certã

From: SCEE Portugal
Sent: Thursday, December 23, 2010 11:36 AM
To: luiscerta_@hotmail.com
Subject: Compra 1961555843 [Incidente: 101216-001964]

Recentemente, você solicitou assistência pessoal do nosso centro de atendimento on-line. Abaixo, segue um resumo de sua solicitação e nossa resposta.

Se essa questão não for resolvida de modo satisfatório, você poderá reabri-la nos próximos 0 dias.

Agradecemos por nos permitir que lhe sejamos úteis.

Pergunta
Compra 1961555843

Encadeamento de Discussão
Resposta (Luis Fidalgo) 23/12/2010 11:36 a.m.
Estimado Cliente,

Em resposta ao seu email informamos que na aquisição de qualquer jogo pode confirmar no manual do mesmo todo o conteúdo que pode usufruir para a versão adquirida.

Neste caso para a versão de coleccionador do God Of War III a embalagem deverá ter indicação de todos os conteúdos dispôniveis que pode usufruir.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos ao seu inteiro dispor na nossa linha de apoio ao cliente.

Horário: Segunda a Sexta: 10h-22h

Cliente (Luis \"Sarta\") 22/12/2010 07:13 p.m.
Sim o meu jogo é a edição de coleccionador e já inclui esse item, após finalizar o jogo, mas o que está à venda na Playstation Store não tem o mesmo nome, o que poderá (e pôde) levar as pessoas a comprarem um artigo de que já dispunham. Cumprimentos.
FROM: SCEE Portugal (mailto:scee_pt@mailuk.custhelp.com) SENT: Wednesday, December 22, 2010 3:02 PM TO: luiscerta_@hotmail.com (mailto:luiscerta_@hotmail.com) SUBJECT: Compra 1961555843 [Incidente: 101216-001964]
Resposta (Luis Fidalgo) 22/12/2010 03:02 p.m.
Estimado Cliente,

Agradecemos o seu contacto,

No que diz respeito à questão colocada informamos que o item indicado já se encontra dispônivel na versão Ultimate Edition God of War.

Caso a sua versão seja o disco original do God of War III é necessário adquirir este item e finalizar o jogo para usufruir do mesmo.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos ao seu inteiro dispor na nossa linha de apoio ao cliente.

Horário: Segunda a Sexta: 10h-22h

kivan
23-12-2010, 06:35 PM
Como sempre contratam ignorantes, ou pessoas que simplesmente se estão a borrifar para os utilizadores...

Qirex
23-12-2010, 10:18 PM
Nem vale a pena... Os gajos são ignorantes... Olha a situação do Skid0_ quando lhe roubaram a conta. Ele queixou-se à Sony e eles ainda tiveram a lata de lhe dizer que a culpa é dele que deu os dados a alguém...

BMRP1991
23-12-2010, 10:46 PM
Fuck Sony :thumbdown:

claudio_pt_8
05-01-2011, 03:15 PM
Eles só querem dinheiro.

Netweb
05-01-2011, 03:40 PM
Esses desafios só estão disponiveis depois de completado o jogo.
O exile vem em código nas edições especiais e pode ser adquirido na store, mas só fica activo após passares o do olympo.
Experimenta completar o jogo e o primeiro "pack" de desafios que o jogo desbloqueia após completo.

Tiago20
19-01-2011, 12:53 PM
Eles só querem dinheiro.

x2, são chulos lol