View Full Version : [Discussão] Hacks /Glitchs /Saves para ganhar troféus - Sim ou Não?
manecas_pt
13-12-2010, 02:42 PM
Pessoal, vamos discutir este assunto que tanto dá que falar:
Trophy Hacks/Trophy Saves/Gltches, de modo a ganhar Platina em 10 minutos, ou de modo a fazer com que o jogo na dificuldade máxima seja facílimo, ou mesmo só por diversão...
Será isto justo?
Será que é um assunto de: "Cada um sabe de si"?
És a Favor?
És Contra?
Já alguma fez o fizeste?
Diz de tua justiça!
http://www.robsonpiresxerife.com/blog/wp-content/uploads/2009/08/hacker.png
kaskas
13-12-2010, 02:58 PM
Boas vou ser o primeiro a postar!!!
eu sou completamente contra os Hackers ( compra de saves, troca de contas) acho que isso tira o mérito a pessoa e os jogos deviam ter uma protecção para que isso nãio aconteça!!!! os jogos que não consigo passar deixo onde estão!!!
Já o boost é diferente pois requer paciência e exploração das falhas dos jogos!!!! O boost utilizo mas apenas em troféus online de jogos que estão a expirar o tempo de validade dos servidores ou em jogos com trofeus completamente irrealistas!!! ex: 1.500.000 de exp do Far Cry 2 ou o trofeu do AC:brotherhood em nos ultimos 10 secs temos de ganhar o jogo...
Apenas a minha modesta opiniao
Danyy__85
13-12-2010, 03:22 PM
AC:brotherhood em nos ultimos 10 secs temos de ganhar o jogo...
Primeiro, estou completamente contra os hackers, faço boosting trofeus online, os mais estupidos e completamente irrialistas... Mas fiz Quote a esta frase do Kaskas, porque esse trofeu eu por acaso consegui faze-lo sozinho, num match sem qualquer boost, só fiz boost para o Abstergo of the month trofy e algum para o nivel.
De referir também que varias pessoas fazem hacks de saves para conseguirem trofeus, sinceramente nem sei como fazem, mas também não quero saber... Nunca entraria numa dessas. Consulto guias de trofeus para me ajudar a conquistar alguns mas não mais que isso, e as platinas que tenho foram com o meu "suor" das mãos :thumbup1:
Agora o assunto mais delicado são os hacks ás contas Psn... Mas isto é muito possivel devida a pobre segurança que a Sony oferece para proteger as contas, agora eu já me preveni a algum tempo, e meti um mail apenas do meu conhecimento, mas com estes hackers eu não sei se isso chega... E é alarmante, de facto, estas situações...
Lovelil
13-12-2010, 03:27 PM
Do AC:brotherhood não é assim tão irrealista, ontem quase consegui...
sou completamente contra ganhar platinas "ilegalmente"...
kivan
13-12-2010, 03:55 PM
Concordo com todos, fiquei apenas com uma duvida não percebia o que era boost, mas pelo que li aqui:
http://www.ps3trophies.org/forum/2010-fifa-world-cup/49927-how-boost-online-trophies-detail.html
para mim parece batota na mesma.
As únicas coisas que já fiz foi usar o google para encontrar um walktrough que me ajudasse a passar alguma parte em que estivesse encravado, mas normalmente vejo essa parte e não quero saber mais nada.
manecas_pt
13-12-2010, 03:57 PM
é batota , mas dessa toda a gente faz e nem considero isso com um hack, Glitch ou qualquer outra coisa desse género , até há produtoras que nos facilitam a vida e deixam-nos ganhas os troféus em Private match , quase que, incentivam ao Boost, com o Red Dead e o Brotherhood ;)
Qirex
13-12-2010, 04:07 PM
Boost é batota mas não é ilegal nem imoral.
Quando te pedem X coisa num trofeu esperam que a faças contra o mundo (isto a pensar no online), não com amigos que te deixam ganhar. Contudo não deixas de ter feito o que o troféu pediu... Já nos hacks, tu não fazes nada, aquilo faz-se por si só.
kaskas
13-12-2010, 05:05 PM
Boost é batota mas não é ilegal nem imoral.
Quando te pedem X coisa num trofeu esperam que a faças contra o mundo (isto a pensar no online), não com amigos que te deixam ganhar. Contudo não deixas de ter feito o que o troféu pediu... Já nos hacks, tu não fazes nada, aquilo faz-se por si só.
mas vais dizer k nunca fizeste boost? eu sinceramente nem penso que seja batota... Ate agora tb so fiz boost assumido no KZ2 e no Pes 2010... de resto não faço nem kero fazer... Mas é pena que a sony nao puna Os hackers que roubam contas e os hackers que compras saves...
Mundialmente, os top players todos compras saves e aqui na Gam3r existem jogadores assumidos k usam saves de outros!!! Eu nao os reconheço como jogadores de ps3 mas sim como batoteiros!!! pena que os incluiam nos rankings deste site...
Qirex
13-12-2010, 05:10 PM
Sim já fiz boost, mas não deixa de ser batota. Aliás, muitas platinas sem boost seriam do catano!
kaskas
13-12-2010, 05:18 PM
entao tas a concordar cmg!!! agora as leaderboards estao muito inflacionadas, tanto aqui no forum como nas leaderboards Mundiais.... Dou muito mais valor a jogadores com poucas platinas como tu , o danny, cloud, sata do k a jogadores com 90 /100 platinas k so com saves e com amigos a platinar jogos por eles.... Enfim desculpem me tar a expressar desta forma, mas isto irrita me profundamente...
Eu próprio ia caindo na tentaçao ao pedir a um amigo para acabar a minha platina do Batman, mas depois pensei k nao me ia dar gozo ter uma platina k nao foi ganha por mim...
Qirex
13-12-2010, 05:22 PM
Yh, por isso é que não ligo a leaderboards de sites inter, e mesmo os tugas há que ter cuidado. Curto competir com o pessoal daqui porque é leal. Se assim não fosse...
BoRis
13-12-2010, 05:26 PM
Eu acho que se entrarmos pela questão dos hackers, quem faz boost não fica muito longe disso... Eu possivelmente já fiz boost para a platina do COD MW2 no modo Special Ops, se é que isso se pode chamar boost visto que o jogo é mesmo para jogar em cooperativo, mas pronto, foi o único jogo em que joguei com pessoal do fórum com o objectivo de ganhar todos os troféus.
Quem faz boost em jogos online para obter determinados troféus esta a automaticamente a tentar ganhar os troféus da forma mais fácil possível, portanto, não difere muito dos hacks, a única diferença é que nos hacks não é necessário esforço nenhum.
No Killzone 2, se os mods vos apanharem a fazer boost fecham logo a sala e lançam um aviso, logo é algo ilegal!
No entanto para mim é me completamente indiferente que usem hacks ou não, que façam boost ou não. Nem me compete a mim criticar quem o faz ou deixa de fazer. Eu não jogo para competição, as platinas que tenho apenas as fiz porque gostei dos jogos em questão e achei que fazer todos os troféus possíveis era um bom desafio para não ter que encostar logo o jogo.
É apenas a minha opinião sobre isto. :)
Skid0
13-12-2010, 05:30 PM
A serio... para voces um boost é um hack ???? pa quanto muito e uma batota, mas n deixa de ser uma batota inocente... vão la fazer boost no Medal of Honor k n é pera doce, precisam de 24 gajos !!! muita coordenacao e com o tempo k perdi nakilo ya secalhar ate tinha feito sozinho o trofeu mas olha demorei 2 dias em boost feito parvo mas la consegui !
kaskas
13-12-2010, 05:32 PM
Isso não é boost (MW2)... eu fui avisado por um mod, mas o boost k fiz foi em mapas reais com outros jogadores no jogo, apenas sempre k via um colega meu ele deixava se morrer...
Skid0
13-12-2010, 05:34 PM
LOL isso e um boost no online k no MW2 n tem trofeus nnhuns....
kaskas
13-12-2010, 05:43 PM
pois no Mw2 as special ops tens de jogar com alg, logo nao é boost!!!
ja recuperaste a conta?
BoRis
13-12-2010, 05:44 PM
Isso não é boost (MW2)... eu fui avisado por um mod, mas o boost k fiz foi em mapas reais com outros jogadores no jogo, apenas sempre k via um colega meu ele deixava se morrer...
Eu estava a falar das Special Ops. :biggrin:
Skid0
13-12-2010, 05:45 PM
eu nao .... a sony ainda n me disse nada da minha conta !
kaskas
13-12-2010, 05:51 PM
oh skidoo tu tb tens save hacking.... x(
Qirex
13-12-2010, 05:52 PM
Boris, boost não é ilegal. Aliás, o hacking de saves é ilegal porque nos termos da PSN diz lá que não é permitido alteração de software...
No KZ2 fecham-te as salas porque eles não gostam de boost mas isso são eles... Modo Cooperativo não é boost, pois é um modo específico criado para jogares com amigos.
BoRis
13-12-2010, 06:00 PM
Boris, boost não é ilegal. Aliás, o hacking de saves é ilegal porque nos termos da PSN diz lá que não é permitido alteração de software...
No KZ2 fecham-te as salas porque eles não gostam de boost mas isso são eles... Modo Cooperativo não é boost, pois é um modo específico criado para jogares com amigos.
Ilegal: Não legal; contrário à lei.
Sim, não é ilegal mas é uma forma de conseguir o objectivo mais facilmente, talvez o melhor termo a aplicar seja mesmo batota.
Praticamente existem 3 níveis: é o fácil (hacks), o médio (boost) e o difícil (fazer sem ajudas). :smile:
kaskas
13-12-2010, 06:06 PM
Ilegal: Não legal; contrário à lei.
Sim, não é ilegal mas é uma forma de conseguir o objectivo mais facilmente, talvez o melhor termo a aplicar seja mesmo batota.
Praticamente existem 3 níveis: é o fácil (hacks), o médio (boost) e o difícil (fazer sem ajudas). :smile:
sim, mas o boost só existe no online!!! Ah jogos que se queres ter Platina nao consegues sem boost.... ex: far Cry2 , KIllzone 2, Burnout...
EDIT: alias o boost não é ilegal, pois apenas facilita o jogo... quase todos os foruns internacionais tem threads para boost!!!! Nao ves threads com hack... e o hack leva ao ban permanente da conta da psn... secalhar alg fez queixa do Skidoo à sony e eles baniram, mas para isso tinham de avisa lo axo eu...
BoRis
13-12-2010, 06:09 PM
sim, mas o boost só existe no online!!! Ah jogos que se queres ter Platina nao consegues sem boost.... ex: far Cry2 , KIllzone 2, Burnout...
Conseguir consegues sempre, acredito é que seja muito difícil nesta altura fazer platina nesses jogos (excepto o Burnout que não tem nenhum troféu por aí além) visto que já praticamente ninguém anda online... Quando saíram nenhum deles era impossível de platinar, nem mesmo o Singstar que deixou o Ruivo à nora!:biggrin:
Qirex
13-12-2010, 06:12 PM
Então eu sou um jogador misto entre médio e difícil. Há jogos em que não fiz boost, KZ2 por ex.
kaskas
13-12-2010, 06:24 PM
Skidoo peço dsc pelo k disse pois nao fazia ideia k entraram na conta e te puseram a platina à força..
Lord_Dragovian
13-12-2010, 06:30 PM
Vou deixar o meu contributo neste tópico. Sou contra saves, hacks e jogadores que fazem a platina por outros, não tem piada nenhuma obter os troféus dessa maneira porque não os fizeste, simplesmente "caíram céu". Qual é a piada de ter uma platina se não chegaste a fazer os troféus, considerado, mais difíceis? Não sentiste a dificuldade de os ter?
É isso que dá-me pica em platinar, é saber que o troféu X/ platina é difícil de obter mas não vai ser por isso que vou desistir ou vou pedir a alguém para fazer por mim, se não conseguir à primeira tento a segunda, terceira, as vezes necessárias para conseguir. Nem que tenha que repetir umas 50x, mas vou conseguir.
Acho que há platinas que é preciso ter o mínimo de skills/ jeito para conseguir obtê-las, por exemplo jogos de corridas não é a minha praia.
flip7
13-12-2010, 06:33 PM
EDIT: alias o boost não é ilegal, pois apenas facilita o jogo... quase todos os foruns internacionais tem threads para boost!!!! Nao ves threads com hack... e o hack leva ao ban permanente da conta da psn... secalhar alg fez queixa do Skidoo à sony e eles baniram, mas para isso tinham de avisa lo axo eu...
Acho que não há jogo nenhum que seja obrigatoriamente utilizar boost partner! No KZ2 podia-se fazer muito bem sem boost! Iria era levar muito tempo devido a alguns troféus online.. mas não era impossível. Eu fiz com boost com vocês porque sabia que senão fizesse nunca mais tinha a platina!
Há é muitos jogos em que és obrigado a fazer os troféus com mais pessoas.. portanto que não depende só de ti. Mas isso não é boost!
Freskinho
13-12-2010, 06:50 PM
Ja não ha muito mais a dizer...
Sou totalmente contra os hacks e trocas de saves etc. para se ganhar mais facilmente um determinado trofeu.
Na minha opinião o boost posso considerar batota mas se não fosse isso muita gente desistiria de platinar alguns jogos por não ter paciencia para ganhar um trofeu lutando sem a ajuda de ninguem.
Da mesma forma incluo nisto os walkthroughs no youtube e sites de guias etc. porque se não fosse isto tambem havia muita jogo por platinar devido a trofeus como apanhar os tesouros caso do Uncharted ou os fragmentos do Infamous...
Concluindo: Diz sim ao boost não ao hacks! :biggrin::thumbup1:
Lovelil
13-12-2010, 07:05 PM
Eu tenho 31 platinas e de boost fiz mesmo mas mesmo muito pouco ou quase nada... foi no Battlefield: BC 2 (matar 5 amigos com faca)... e agora no novo AC... mas neste último muito inocente porque nem fazia ideia que ia ganhar alguma coisa... só tinha ido para ajudar e pouco sabia do online!...
flip7
13-12-2010, 08:01 PM
Eu tenho 31 platinas e de boost fiz mesmo mas mesmo muito pouco ou quase nada... foi no Battlefield: BC 2 (matar 5 amigos com faca)... e agora no novo AC... mas neste último muito inocente porque nem fazia ideia que ia ganhar alguma coisa... só tinha ido para ajudar e pouco sabia do online!...
És um verdadeiro trophy hunter então :smile:
Eu sou opto pelo boost só em último caso mesmo! Caso veja que iria demorar muito tempo a fazer o troféu em questão..
Portanto sempre mais vale boost do que optar pelo o hack através de saves, etc..
Qirex
13-12-2010, 08:16 PM
Com as platinas que tu tens nem eu precisava de boost...
A maioria dos teus jogos são offline ou maioritariamente offline... Tirando mesmo o BC2 e o Brotherhood acho que não precisas de boost para nada.
Eu também só faço boost onde é necessário. Fiz no Burnout Paradise, no BC2 (também só para o trofeu de dar facada a 5 amigos), no WipEout HD (para o troféu de Bling Bligade) e para o LittleBig Planet. Também não sou assim tão booster :D
O LittleBigPlanet não é impossível de platinar sem boost mas é um bocado monótono e loongo sem ajuda. Ter 30 amigos que vos façam heart é lixado, especialmente porque existem milhoes de niveis na comunidade e a menos que o vosso seja especialmente bom...
O WipEout HD é outro, no Bling Bligade é preciso em pista 8 naves com a mesma Skin Prata. A Skin Prata obtense por acabar a campanha, e arranjar online 8 pessoas com a skin... Ou têm uma sorte num zilião ou não vão lá sem boost. É que o jogo tem varias skins, e arranjar 8 pessoas com a mesma skin numa corrida...
BC2 nem se fala, é obrigatório o boost.
Burnout fiz boost para poucos trofeus. Até digo mais, é das platinas que mais me orgulho ter por haver aí pessoas que fizeram boost para a maioria dos trofeus, enquanto que eu só fiz nos mais críticos. A titulo de exemplo, existe um trofeu que consiste em ter 8 pessoas no estádio do mapa... Eu não fiz boost com esse... Só fiz no trofeu de completar 10 freeburn challenges e 10 timed challenges. O resto dos troféus, incluindo DLC's, foi tudo feito sem boost.
CoD: MW2 nem falo. Nas Spec Ops aquilo não é boost, é modo cooperativo, é SUPOSTO jogares com um amigo.
S4T4man
13-12-2010, 08:43 PM
Bem, ja disseram mesmo tudo xD, mas vou acrescentar outro factor que uso varias vezes: Farm!
Uso mais farm que boost porque a maioria dos meus jogos sao offline :tt2:
Nem vou falar muito:
DETESTO hackers e nem pensem que me apanham com hackers ou saves... isso é ser muito mau jogador...muito mesmo...
Boost fiz poucos, tambem porque nao me importo muito com o online nos jogos.
tenho alguns jogos feitos com boosts:
Guitar Hero 5, GTA IV, Burnout Paradise, Dante's Inferno e Wipeout HD(o mesmo que o qirex).
Lovelil
13-12-2010, 08:52 PM
Se calhar deve ser por eu gostar mais de jogos off...
Skid0
13-12-2010, 08:57 PM
Skidoo peço dsc pelo k disse pois nao fazia ideia k entraram na conta e te puseram a platina à força..
n faz mal kaskas n sabias.... se me tivessem banido aparecia a mensagem e nao 2 mails a dizer k alteraram os meus dados
kaskas
13-12-2010, 09:02 PM
Sim por isso disse akilo =/ k cena... :crying:
Sata precisaste de farm no dantes inferno?
Qirex
13-12-2010, 09:07 PM
Se calhar deve ser por eu gostar mais de jogos off...
Claro. Cada um tem os seus gostos e ninguém disse nada contra isso. Mas não invalida o que eu disse :D
Eu também quando compro um jogo, compro-o tendo em conta o que vou receber pelo offline. Compro CoD, GT, Forza, NFS, etc, pela sua componente offline. Claro que nunca deixo o online de parte e na maioria dos casos costumo gostar do mesmo. Nalguns até mais que o offline, como é por exemplo no caso do BC2.
Danyy__85
13-12-2010, 09:08 PM
Pessoal tenho 18 platinas, e apenas esta ultima fiz boost, para o troféu Funcionário Abstergo do Mes, o extreme variety bonus, e também de subida de nível por convite de pessoal da ps3trophies.com onde estou lá inscrito (subi do nivel 32 ou 33 já não me recordo para 40, os restantes 10 fiz sozinho). E eu já estava com umas valentes horas de jogo, e o online já me estava a fartar por completo.
E lá fiz esse troféu, que é o mais difícil de se fazer, mas com ajuda de terceiros é verdade, porque se fosse a solo, estaria ainda hoje a tentar... E o Fifa 10 fiz aquele dos 10 jogadores, não sei se isso conta como boost.
Mas eu sou sincero, gostei de fazer a platina do AC:B (grande jogo diga-se de passagem), mas está na minha consciência e sei que esta platina não me empolgou tanto como a do Batman por exemplo, onde até fiquei com bolhas nos dedos (sem exagero)... Quando fiz aquela platina aquilo foi uma festa... Custou-me mesmo. E o troféu Elite do Killzone, apesar de não ter platina do Kill, orgulho-me de ter terminado o Elite! E as restantes 17 platinas foram sempre a solo, sem qualquer boost, este AC:B é que foi o mais flagrante. Onde fiz mesmo boost num private match para um troféu. Se consideram batota ter feito boost podem retirar essa platina da leaderboard.
Queria deixar isto no senso comum dos jogadores, são jogos, primeiramente os jogos são para uma pessoa se divertir. Eu fazer-me de exemplo, precisamente com o Killzone, uma pessoa que tem Elite, suou como tudo para ter o elite, e depois não consegue platina por causa do online? Eu não consegui! Não tive paciência! E vendi o jogo!
Agora digam-me, quem consegue passar em Elite não merece? Não me venham dizer que é canja porque não o é, ou eu sou incrivelmente fraco nos jogos de shooter! Portanto, quem se esforça para ter os troféus offline, depois esbarra com o online porque, ou não tem sorte, ou existe má ligação e não se consegue terminar muitos jogos, ou porque existem jogadores batoteiros do outro lado que te lixam, do que aquele que joga honestamente, pá, a serio...
E eu tinha o Fear 2 e sabem o que é não poder platinar o jogo? Já viram os troféus online que aquilo tem? E sabem como estão os servidores? Vazios! Não é agora, já quando eu tinha o jogo, sensivelmente um ano, não tinha ninguém, querias fazer os troféus?? Tinhas que primeiro encontrar pessoal sequer para jogar, quanto mais fazer troféus, enfim, existem vários jogos assim!
Para mim o online não deveria conter troféus, o online serve como modo de entretenimento extra, o single player é que deve ser levado em consideração, imaginem uma pessoa que não tem net, mas gosta de troféus! E chega a um jogo em que exige online já não pode, para além que outros exigem dois comandos moves, webcam, e afins! Mas o que é isso? Comprar outro comando por um troféu? Não acham isso um exagero?
Depois pessoas ficam "Eh pah, não tenho platina porque não tenho uma web cam!!" E depois muitos recorrem a que? Á batota pois claro, porque o pobre coitado não tinha uma web cam para platinar o jogo, mas não confundam aqueles que podem usar a batota para obter troféus porque não querem trabalho, existem esses claro, ao molho!! Mas alguns fizeram tudo bem e empancam ali, e sabem que não dá sem uma ajuda.
Os troféus deveriam ser apenas para testar as capacidades de cada um, mas os troféus online não estão a testar a tua capacidade como jogador de determinado jogo, eu terminei em Elite, grande feito, testou a minha capacidade no killzone, e pergunto, se as fitas fossem num match offline contra o Ai? Eu tenho a certezinha que aí conseguia, mas online já não depende de mim, é preciso sorte e não mérito por esses troféus, só aqueles de subir de rank, e mesmo vencendo partidas online, também não depende de ti, se tiveres jogadores fracos na tua equipa também não vais lá, por muito bom que sejas... Por isso sinceramente, estou-me nas tintas se acham batota fazer boost online, agora procurar saves, isso é do mais baixo que pode haver, mas isso são para os coitados, se me permitem a expressão, agora pelos troféus que uma pessoa faz offline merece a platina, está é a minha opinião clara sobre esse facto.
Mas para que fique claro, não estou contra os modos online, mas sim com a inserção dos troféus nesses modos, porque online é um belo modo de entretenimento, e muitas vezes os próprios troféus estragam a própria experiência online de uma pessoa, onde se preocupa em determinado objectivo do troféu em vez de jogar e se divertir online que é o mais importante…
Desculpem lá o testamento, mas teve que ser...
kaskas
13-12-2010, 09:12 PM
Gostei danny =D
Qirex
13-12-2010, 09:21 PM
Pá... A minha opinião vai ser sempre... Boost não é mau, Farm não é mau (e nos RPG's é preciso), Hacks é mau.
Concordo é que quando se pode evitar o Boost deve-se faze-lo.
Olha por exemplo, no BC2 o troféu de matar 20 gajos com o Destruction 2.0, aquilo é o trofeu mais dificil do jogo, muita gente que conheço fez boost, com o parceiro a fazer de isco a levar com a casa em cima. Eu não, eu fiz sem boost, morri muita vez a tentar e perdi bastante rácio, mas pelo menos é uma coisa de que me orgulho.
manecas_pt
13-12-2010, 09:26 PM
Não estou a ver qual é o vosso problema contra o Boost , nem é isso que é para aqui chamado...Se repararem , nesta secção: "Troféus" o que não falta é tópicos a dizer Boost....
Ora , se acham isso feio, pois é a vossa opinião... queria ver alguém a fazer o Wanted do GTA sem boost ou o do Far Cry 2 sem boost também...
O tema aqui é Hacks/Saves/Glitches
Para que meteram o Boost à mistura?
Lovelil
13-12-2010, 09:30 PM
Destruction 2.0 fiz também esse sem ajuda nenhuma... mas eu acho o troféu posse up do Red dead redemption mais complicado de se obter e eu sem boost lá consegui...
Madre
13-12-2010, 10:26 PM
Queria ver o pessoal a platinar o LBP sem boost no trofeu dos hearts...
Freskinho
13-12-2010, 10:54 PM
Estamo-nos a esquecer outra questão importante meus amigos!
E aqueles que compram o mesmo jogo mas de uma região diferente e que depois vêm dizer que só o fazem porque gostam imenso do jogo??
Poupem-me... está as vistas de qualquer um que é só para ter mais platinas!
Não quero fazer juizos de ninguem e cada um sabe de si e do seu dinheiro mas se alguem se queixar é porque lhe serve a carapuça...
É só a minha opinião.
flip7
13-12-2010, 10:58 PM
Queria ver o pessoal a platinar o LBP sem boost no trofeu dos hearts...
True! São milhares de níveis a serem publicados todos os dias.. é complicado ganhar os troféus sem pedir boost!
Lord_Dragovian
13-12-2010, 10:59 PM
E aqueles que compram o mesmo jogo mas de uma região diferente e que depois vêm dizer que só o fazem porque gostam imenso do jogo??
Não quero fazer juizos de ninguem e cada um sabe de si e do seu dinheiro mas se alguem se queixar é porque lhe serve a carapuça...
É só a minha opinião.
Concordo contigo, a 100%. Já me basta platinar um jogo uma vez, agora duas?? que seca. lol depois imagina se for um jogo de 300 horas...
El_MoscardoPT
13-12-2010, 11:02 PM
É só a minha opinião.
Concordo 100% contigo.
Skid0
13-12-2010, 11:23 PM
Concordo contigo, a 100%. Já me basta platinar um jogo uma vez, agora duas?? que seca. lol depois imagina se for um jogo de 300 horas...
ha pessoal k o faz so pra platina, mas eu tnh amigos meus k vao Re-Platinar o MAG k e uma platina de 200 horas ou mais, mas vao fazelo pelo puro prazer k teem aao jogo !
manecas_pt
13-12-2010, 11:28 PM
Skido , tens de parar de escrever com "k" , não se percebe nada.
Quanto a isso de Platinar 2 vezes é mesmo triste na minha opinião, nem com o Uncharted era capaz de fazer isso lol
Lord_Dragovian
13-12-2010, 11:34 PM
ha pessoal k o faz so pra platina, mas eu tnh amigos meus k vao Re-Platinar o MAG k e uma platina de 200 horas ou mais, mas vao fazelo pelo puro prazer k teem aao jogo !
Os teus amigos devem de ter adorado mesmo mesmo muito o jogo... Eu demorei 600h a platinar o star ocean e não iria perder outras 600h para platinar em japones ou chines... (para nao falar que desconheço o idioma)
S4T4man
13-12-2010, 11:44 PM
Os teus amigos devem de ter adorado mesmo mesmo muito o jogo... Eu demorei 600h a platinar o star ocean e não iria perder outras 600h para platinar em japones ou chines... (para nao falar que desconheço o idioma)
Eu podia ser o caso de que poderia Platinar outra ves o Tales of Vesperia MAS seria a versao inglesa, caso saisse LOL
Adorei muito esse jogo :tt1:
Lord_Dragovian
13-12-2010, 11:45 PM
Eu podia ser o caso de que poderia Platinar outra ves o Tales of Vesperia MAS seria a versao inglesa, caso saisse LOL
Adorei muito esse jogo :tt1:
Tu é que és maluco. lol mais 400h? XD
Danyy__85
13-12-2010, 11:48 PM
Bem, eu vou fazer figura de "urso" agora...... Eu tenho dois Demon Souls... LOL Um que me arranjaram americano e o black phantom edition que eu mandei vir... É assim, eu faço criticas mas não ponho a carapuça, fasso criticas aos trofeus online, pois acho exagerados e extremamente dificeis muitas vezes e apenas boostables. Agora em relação ao demons Souls tenho 2 pronto, não platinei nenhum ainda. E eu depois de ter esses jogos já tenho umas 5 platinas.
Podem pensar que só penso nas platinas e etc... Mas as circunstâncias em que tive os jogos são diferentes, eu recebi o Demons Souls Americano por troca de um jogo com um colega meu, mas eu queria a Black Phantom edition que tinha o Guia e mandei vir. Podem pensar que foi pelos trofeus, mas digo de minha justiça que não foi. O jogo é muito bom na minha opinião, mas não é para ter 2, mas acabei por ter e pronto. Eu não paguei nada pelo Demons Souls americano. Aceitei foi a troca por outro jogo, creio que foi o RE5 que nunca mais jogava e quis despacha-lo. Agora cabe a vocês julgarem da maneira como querem... Mas eu já disse de minha justiça :)
S4T4man
14-12-2010, 12:08 AM
Tu é que és maluco. lol mais 400h? XD
Calma, foram 210 horas xD
Danny_85, gosto da maneira que te impoes =)
Tens o meu respeito xD
Lord_Dragovian
14-12-2010, 12:09 AM
Bem, eu vou fazer figura de "urso" agora...... Eu tenho dois Demon Souls... LOL Um que me arranjaram americano e o black phantom edition que eu mandei vir... É assim, eu faço criticas mas não ponho a carapuça, fasso criticas aos trofeus online, pois acho exagerados e extremamente dificeis muitas vezes e apenas boostables. Agora em relação ao demons Souls tenho 2 pronto, não platinei nenhum ainda. E eu depois de ter esses jogos já tenho umas 5 platinas.
Podem pensar que só penso nas platinas e etc... Mas as circunstâncias em que tive os jogos são diferentes, eu recebi o Demons Souls Americano por troca de um jogo com um colega meu, mas eu queria a Black Phantom edition que tinha o Guia e mandei vir. Podem pensar que foi pelos trofeus, mas digo de minha justiça que não foi. O jogo é muito bom na minha opinião, mas não é para ter 2, tive e pronto. Eu não paguei nada pelo Demons Souls americano. Aceitei foi a troca por outro jogo, creio que foi o RE5 que nunca mais jogava e quis despacha-lo. Agora cabe a vocês julgarem da maneira como querem... Mas eu já disse de minha justiça :)
Eu acho que o teu caso é diferente porque tu apesar de teres as duas versoes nao tens a platina de nenhum.
EDIT: Desculpa la sata, tava na ideia que tinha sido 400h XD
Big_Jonny
14-12-2010, 03:21 AM
Trophy Hacks/Trophy Saves/Glitches..
Será isto justo?
És a Favor?
És Contra?
Já alguma fez o fizeste?
Justo? por amor de Deus, são erros das produtoras ora eu como qualquer um posso usar. Para a proxima tenhm mais cuidados
És a favor? Trophy hacks / saves é a mesma coisa.. Glitches, totalmente a favor, usei no black ops pra fazer os zombies.
És Contra? ------
Já alguma vez fiz? já sim saves umas 30x, glitchs muitas tambem..
Sinceramente acho que é cada um por si quem quer faz quem nao quer nao faz, agora não me julguem por isso.
Boost? não sei o q faz aqui mas sinceramente sou totalmente a favor e já fiz, mas antes que me julguem, bad company 2, kz2, resistance 2 online fiz sem boost, entre outros.
Em relaão a trocas e tal tambem sou a favor, é assim se o pessoal é amigo porque nao pedir isto ou aquilo.. sinceramente nao vos entendo..
Joao.Cardoso
14-12-2010, 04:38 AM
É só a minha opinião.
Já falei sobre isto noutra thread. Este argumento não faz sentido nenhum... Então quer dizer que vocês só jogam o jogo pelas platinas e não tem prazer a joga-los?
Por acaso não tenho platinas do mesmo jogo em regiões diferentes, mas tenciono voltar a jogar ao Demon's Souls porque adorei o jogo e nesse caso, e uma vez que é um capricho barato porque tenho fácil acesso a outras versões, tenciono arranjar a versão US para voltar a fazer os troféus. É mais pelo prazer de voltar a repetir certos desafios que o jogo impõe... agora vens dizer que isso é só para ter mais platinas? Mas afinal a platina dá o quê? Respeito virtual?
Se, no meu caso, quisesse ter mais platinas comprava as 3 versões do Hanna Montana e sim até passava em japonês, mas de certeza que não iria comprar o Demon's Souls para fazer isso já que é uma platina com +100h e o próprio jogo é ele um desafio de perícia.
E depois dizes que não tencionas fazer juízos de ninguém para logo de seguida dizeres que quem comentar serve-lhe a carapuça? Lol é um jogo de palavras interessante, mas que também revela muito pouca maturidade. Aliás, essa questão das platinas no mesmo jogo não faz sequer sentido neste tópico. O que é que isso tem a ver com hacks?
Mas já agora até sobre isso dou a minha opinião. Não me interessa se o fazem ou não, eu gosto de platinar um jogo porque gosto do jogo e quero cumprir todos os desafios, ou então porque faltando-me poucos troféus e mesmo já se tornando chato faço um pequeno esforço para conseguir os 100%. É claro que gostaria que não o fizessem, mas para mim, sublinho, para mim, perder tempo de vida a fazer hacks para ter mais platinas que me concedem prestigio virtual no mundo da internet é algo que me soa demasiado ridículo. Mas é claro que isto soa ridículo para mim, afinal de contas no mundo há indivíduos com gostos díspares e isso não se discute. O que é importante é que sejamos felizes, seja a ganhar platinas por cumprir os requisitos do jogo, seja a comprar as platinas para exibir na internet como falso troféu, ou seja até não jogando de todo...
Lovelil
14-12-2010, 07:46 AM
Platinar o jogo 2x... não sou contra porque cada um sabe de si mesmo mas eu não me estou a ver fazer isso... pelo bom motivo de haver dezenas e dezenas de bons jogos, não ia perder o meu tempo no mesmo jogo...
Freskinho
14-12-2010, 10:42 AM
Já falei sobre isto noutra thread. Este argumento não faz sentido nenhum... Então quer dizer que vocês só jogam o jogo pelas platinas e não tem prazer a joga-los?
Por acaso não tenho platinas do mesmo jogo em regiões diferentes, mas tenciono voltar a jogar ao Demon's Souls porque adorei o jogo e nesse caso, e uma vez que é um capricho barato porque tenho fácil acesso a outras versões, tenciono arranjar a versão US para voltar a fazer os troféus. É mais pelo prazer de voltar a repetir certos desafios que o jogo impõe... agora vens dizer que isso é só para ter mais platinas? Mas afinal a platina dá o quê? Respeito virtual?
Se, no meu caso, quisesse ter mais platinas comprava as 3 versões do Hanna Montana e sim até passava em japonês, mas de certeza que não iria comprar o Demon's Souls para fazer isso já que é uma platina com +100h e o próprio jogo é ele um desafio de perícia.
E depois dizes que não tencionas fazer juízos de ninguém para logo de seguida dizeres que quem comentar serve-lhe a carapuça? Lol é um jogo de palavras interessante, mas que também revela muito pouca maturidade. Aliás, essa questão das platinas no mesmo jogo não faz sequer sentido neste tópico. O que é que isso tem a ver com hacks?
Mas já agora até sobre isso dou a minha opinião. Não me interessa se o fazem ou não, eu gosto de platinar um jogo porque gosto do jogo e quero cumprir todos os desafios, ou então porque faltando-me poucos troféus e mesmo já se tornando chato faço um pequeno esforço para conseguir os 100%. É claro que gostaria que não o fizessem, mas para mim, sublinho, para mim, perder tempo de vida a fazer hacks para ter mais platinas que me concedem prestigio virtual no mundo da internet é algo que me soa demasiado ridículo. Mas é claro que isto soa ridículo para mim, afinal de contas no mundo há indivíduos com gostos díspares e isso não se discute. O que é importante é que sejamos felizes, seja a ganhar platinas por cumprir os requisitos do jogo, seja a comprar as platinas para exibir na internet como falso troféu, ou seja até não jogando de todo...
Coloquei esta questão porque achei interessante ja que se falava nesta questão dos hacks e glitches tambem podia se discutir um pouco sobre este assunto!
Respondendo aos teus argumentos, obviamente que as platinas dão um certo prestigio a nivel virtual como referiste e dou te ja um exemplo rápido disso. Com que intuito é que se criou um ranking de trofeus neste forum e o porque de as pessoas irem la dizer que ganhou a platina x ou y? Porque existem leaderboards mundiais? Não me venhas dizer que é só pelo prazer de ganhar trofeus..
Em relação há outra questão, se calhar não me expressei da melhor forma mas, o que queria dizer era que cada um sabia de si e daquilo que fazia que ninguem tem nada a ver com isso mas condeno totalmente os que compram os jogos novamente com a intenção de ter mais uma platina, agora aqueles que ate jogam um jogo novamente somente porque adoram o jogo como explicaste no teu caso não tenho nada contra isso.
Cláudio Ruben
14-12-2010, 12:24 PM
Respondendo ao uso de Hacks e Saves acho que isso é completamente uma asneirada, não sei para que fazem isso, ganhar platinas a conta disso não me trazia felecidade nenhuma nem tão pouco orgulho de as ter, além do mais muitas das pessoas que o fazem acabam por estragar as suas boas coleções de trofeus conquistados legalmente sem Hacks ou saves data, pois muitos tem platinas bem duras de se fazer e lá no meio aparece uma com Hack... bahhhh estraga tudo para mim.
Não tenho nada contra os que o fazem apenas acho um desperdicio de tempo.
Jogem os jogos... desfrutem deles e tentem a sua platina, mesmo que não a consigam fazer deixem para mais tarde, ficam muito mais bem vistos com um jogo a x ou y por cento inacabado doque uma platina ganha com Hack´s.
Boas jogatanas pessoal:wink:
Qirex
14-12-2010, 12:32 PM
Quanto a platinar o jogo duas vezes... Epah, não sei, tanto estou a favor como contra. Há aqui pessoas que têm o Demon's Souls americano, e depois compraram o europeu (por ser region locked penso eu, e por terem na europa uma edição especial). Esses terão 2 listas de troféus, e já que as têm, porque não platinar os 2?
Jogos PSN... Epah, um dia um amigo meu ofereceu-me 2 Frogger Returns, versão EU e USA. E eu fiz 100% nos dois, ora raios se foi de borla porque não aproveitar?
Agora claro, eu aproveitei porque era de borla, o pessoal do DS tem desculpas pelas edições e region lock, mas não aprovo aqueles que compram o jogo de propósito para ter mais uma platina.
kaskas
14-12-2010, 02:04 PM
Será isto justo?
És a Favor?
És Contra?
Já alguma fez o fizeste?
Justo? por amor de Deus, são erros das produtoras ora eu como qualquer um posso usar. Para a proxima tenhm mais cuidados
És a favor? Trophy hacks / saves é a mesma coisa.. Glitches, totalmente a favor, usei no black ops pra fazer os zombies.
És Contra? ------
Sinceramente acho que é cada um por si quem quer faz quem nao quer nao faz, agora não me julguem por isso.
Boost? não sei o q faz aqui mas sinceramente sou totalmente a favor e já fiz, mas antes que me julguem, bad company 2, kz2, resistance 2 online fiz sem boost, entre outros.
Em relaão a trocas e tal tambem sou a favor, é assim se o pessoal é amigo porque nao pedir isto ou aquilo.. sinceramente nao vos entendo..
ate me admira teres a platina do Kz2 e do Bad company 2, pois comparados com outros jogos que tens platinados sao bué dificeis...
Agora isso dos saves acho uma vergonha... Nao te admiro e nao me admirava nada k a sony te banisse a conta....
flip7
14-12-2010, 02:55 PM
Será isto justo?
És a Favor?
És Contra?
Já alguma fez o fizeste?
És Contra? ------
E consideras-te um trophy hunter? lool Só por usares 30 saves nem mereces ser o top1 com mais platinas em Portugal (isto é os que divulgaram..)
Um verdadeiro trophy hunter esforça-se para ter cada troféu que fez por mérito próprio e não à conta de outros.. Enfim é triste isso, dai a explicação de tantas platinas.. Aposto que compraste alguns jogos só que os saves são unlock :thumbdown:
Big_Jonny
14-12-2010, 03:32 PM
E consideras-te um trophy hunter? lool Só por usares 30 saves nem mereces ser o top1 com mais platinas em Portugal (isto é os que divulgaram..)
Um verdadeiro trophy hunter esforça-se para ter cada troféu que fez por mérito próprio e não à conta de outros.. Enfim é triste isso, dai a explicação de tantas platinas.. Aposto que compraste alguns jogos só que os saves são unlock :thumbdown:
Achas que me considero? nepia, sempre o disse, eu coleciono jogos rapaz nao platinas, faço as pq tenho o jogo.. E tipo quem nao te diz que me esforcei? rapaz cala.te se faz favor..
Comprar jogos para usar saves, nunca o fiz meu LOL, todos os jogos que teem saves, soube sempre depois dos ter.
Eu disse que usei 30x, nao disse em 30 jogos, em jogos usei nuns 6, 7.
ate me admira teres a platina do Kz2 e do Bad company 2, pois comparados com outros jogos que tens platinados sao bué dificeis...
Agora isso dos saves acho uma vergonha... Nao te admiro e nao me admirava nada k a sony te banisse a conta....
Não tenho no Kz2, não fiz o elite ainda, na altura do kz2 nao curtia muito de acabar os jogos a 100% q tinha so ligava ao online..
Comparado com os outros? rapaz Bad Company 2 é bem facil, e tipo quem es tu para me julgar? eu faço platina nos jogos que tenho ou pelo menos tento fazer, se sao hard ou não, isso não me interessa..
Nem tens de me admirar meu eu jogo por jogar não para me admirarem, nem eu admiro ninguem.. Até agora a sony só bane por jailbreak eu não uso, e até agora poucos foram os banes por saves, e são de uma semana, mas tambem a culpa é deles por dar para fazer, e se eles fossem a banir todos que fizeram, bem acho que 60% da psn desaparecia.
--------------------
em relação a 2 platinas / 100%
epa até agora não ha muitos jogos, nem sei porque alguem falou na hanah montana, pois esse não dá.
Eu de repetidos tenho apenas o frogger, mas tambem nao vejo o mal de fazerem as 4 platinas do pes 2010, as 3 do 2011, as 2 do bioshock... A serio nao vejo nenhum mal, eu por exemplo à bues quero ter o Wanted Alemão, eu curti do jogo e não me importava de o fazer outravez.. mas pronto cada um sabe de si
kaskas
14-12-2010, 03:46 PM
Mas aqui dizes que fizeste na do Kz2... Opa se nao es trophy hunter porque tas nas leaderboards...??? eu tinha vergonha de fazer PIRATARIA de saves e estar em 1º lugar nas leaderboards... enfim se és feliz assim tudo bem... eu gosto de jogos de animaçao e nao te critico por gostares e platinares mas critico pelos saves!!! admirava te por tares em 1ª lugar em portugal... depois disto és um decepçao e sim tiveste muito esforço nas platinas... esforço em procurares o site em k te dizia os jogos que tinham unlock saves!!!! usaste 30 xs em 6 ou 7 jogos??? LOLOLOLOLOLOLOL
Joao.Cardoso
14-12-2010, 03:52 PM
Com que intuito é que se criou um ranking de trofeus neste forum e o porque de as pessoas irem la dizer que ganhou a platina x ou y? Porque existem leaderboards mundiais? Não me venhas dizer que é só pelo prazer de ganhar trofeus..
Para mim não passa da simples competição, de qualquer forma até isso já parece fazer pouco sentido. Rankigs internacionais estão descaracterizados e cheios de hacks, mas pelo menos nos rankings nacionais deviam estar apenas aqueles que competem com as mesmas armas.
O ranking existente neste fórum é um bom exemplo do que podia ser um ranking numa comunidade que apelasse ao convívio e à competição saudável, mas olhas para o primeiro lugar e esse mesmo ranking deixa logo de fazer qualquer sentido, já que está ferido de veracidade.
Lord_Dragovian
14-12-2010, 03:57 PM
Achas que me considero? nepia, sempre o disse, eu coleciono jogos rapaz nao platinas, faço as pq tenho o jogo..
Oh Big_Jonny, explica me só uma coisa, se colecionas jogos então porque é que tens isto no tópico de vendas:
Por favor, não gastem tempo a propor jogos que não aparecem nos que procuro.. Pois esses ou tenho, ou já me passaram pelas mãos.Playstation 3
Troco :
007 Quantom of Solace
Alien vs Predator (promo)
Alpha Protocol (promo)
Bioshock
BLAZBLUE
Brutal Legend
Clash of the Titans
Clives Backer Jericho
Cloudy with a Chance of Meatballs
Cross Edge
Damnation
Darksiders (promo)
Darkvoid
Dj Hero 2 (promo)
Dynasty Warrios 6
Ferrari Challenge (promo)
FUEL
Iron Man 2
Jurassic The Hunted
Kane & Lynch 2
Katamari Forever
Lelgo Harry Potter Years 1-4 (promo)
NBA Street
Need For Speed Pro Street
NIER
Madden 10
Prince of Persia
PURE
Shrek Forever After
Singstar Morangos Com Açucar (promo)
Soul Calibour 4
Spilt / Second
SuperStar v8 Next Challenge
Tekken 6
The Chronicles of Narnia
The Lord of The Rings Conquest
The Saboteur
The Simpsons Game
Tiger Woods PGA 10
Tom Clancys Raindow Six Vegas 2
Tomb Raider Underworld
Transformers Revenge of the Fallen (promo)
Virtua Tennis 3
Wet
WWE Legends
Todos os jogos que estão listados, são repetidos?? A minha dúvida reside mesmo no que está a negrito. Dá a ideia que passou pelas tuas mãos e que depois despachaste-os. Para quem diz que é colecionador.
kaskas
14-12-2010, 04:03 PM
Para mim não passa da simples competição, de qualquer forma até isso já parece fazer pouco sentido. Rankigs internacionais estão descaracterizados e cheios de hacks, mas pelo menos nos rankings nacionais deviam estar apenas aqueles que competem com as mesmas armas.
O ranking existente neste fórum é um bom exemplo do que podia ser um ranking numa comunidade que apelasse ao convívio e à competição saudável, mas olhas para o primeiro lugar e esse mesmo ranking deixa logo de fazer qualquer sentido, já que está ferido de veracidade. é o que eu penso...
Big_Jonny
14-12-2010, 04:21 PM
Mas aqui dizes que fizeste na do Kz2... Opa se nao es trophy hunter porque tas nas leaderboards...??? eu tinha vergonha de fazer PIRATARIA de saves e estar em 1º lugar nas leaderboards... enfim se és feliz assim tudo bem... eu gosto de jogos de animaçao e nao te critico por gostares e platinares mas critico pelos saves!!! admirava te por tares em 1ª lugar em portugal... depois disto és um decepçao e sim tiveste muito esforço nas platinas... esforço em procurares o site em k te dizia os jogos que tinham unlock saves!!!! usaste 30 xs em 6 ou 7 jogos??? LOLOLOLOLOLOLOL
Estava a falar do online..
pirataria LOOL
quem te disse que procurei rapaz? mas enfim tu tens a tua opiniao..
em relacao a me admirares e deixares, epa n me aquece nem me arrefece cada um sabe de si ;)
O ranking existente neste fórum é um bom exemplo do que podia ser um ranking numa comunidade que apelasse ao convívio e à competição saudável, mas olhas para o primeiro lugar e esse mesmo ranking deixa logo de fazer qualquer sentido, já que está ferido de veracidade.
Lol não sou o unico que usei mas eu não vejo o mal, usa tambem..
Existem 35 jogos onde podes usar isso.. onde 20 sao faceis e só 1 é que faz a platina por ti..
Oh Big_Jonny, explica me só uma coisa, se colecionas jogos então porque é que tens isto no tópico de vendas: ...........
Todos os jogos que estão listados, são repetidos?? A minha dúvida reside mesmo no que está a negrito. Dá a ideia que passou pelas tuas mãos e que depois despachaste-os. Para quem diz que é colecionador.
Nepia não são, mas tenho muitos jogos que não gosto e pá eu curto de jogar todos osjogos, então troco os que não gosto e fico com os que gosto..
PS - kaskas sim esforço tambem acho que nao fiz nenhum, de todos os trofeus q tenho o mais dificil para mim foi o Beat The Team 2 no Split Second por isso tas a ver
kaskas
14-12-2010, 04:32 PM
Existem 35 jogos onde podes usar isso.. onde 20 sao faceis e só 1 é que faz a platina por ti..
WTF???:scared:
Joao.Cardoso
14-12-2010, 04:37 PM
Não, obrigado!
Big_Jonny
14-12-2010, 04:41 PM
Não, obrigado!
Fazes bem ;)
Freskinho
14-12-2010, 04:54 PM
Pois e continua a ser, mas claro que ha sempre pessoal que infelizmente recorre a esse tipo de "ajudas" mas pronto cada um sabe de si. O mais importante é a gente ter a nossa consciencia tranquila e seguir em frente.
D-Nomex
14-12-2010, 05:36 PM
Mas que boa leitura...
Muito pode ser dito acerca disto. Embora seja da opinião de que não se deve usar saves, etc, também sou da opinião que cada qual é livre de fazer o que bem entende.
Já no boosting online, tenho de discordar com muito do que foi aqui dito pois acho que é mesmo a melhor forma do pessoal interagir. Podem argumentar que os co-op são bons para isso e eu concordo, mas reunir pessoal para um boost online já me deu das melhores experiencias multijador de que me recordo com malta animada.
Como disse, cada qual sabe de si.
Deadman
14-12-2010, 05:44 PM
Cada um sabe de si e deus sabe de todos, quem quiser usa, quem não queiser não usa.
Em relação ao boost ja fiz e no futuro vou fazer outra vez, a não ser que um jogo me faça mesmo ficar pegado ao online.
Big_Jonny
14-12-2010, 06:12 PM
Já agora um aparte para o kaskas.. Eu fiz a platina do MoH sem boost.
Pode não parecer muito mas se o tivesses entendias
diogomesquita30
14-12-2010, 06:50 PM
eu sou contra, e por mim ninguém fazia, sinceramente.. no entanto, não se pode proibir, logo cada um sabe de si, e é mesmo assim.
As únicas coisas que já fiz foi usar o google para encontrar um walktrough que me ajudasse a passar alguma parte em que estivesse encravado, mas normalmente vejo essa parte e não quero saber mais nada.
já somos 2. a única coisa que faço é ir ao youtube e ver se tem, mas isto só depois de umas boas tentativas..
Wip3out
14-12-2010, 07:14 PM
Eu só tenho 2 Platinas com isso, o Buzz quiz TV e o SOCOM! O SOCOM não fui eu, foi o meu primo e o fiquei arrependido por ele ter feito aquilo. Até porque na altura eu desconhecia aquilo.
Agora, quanto ao boost, isso faço e não tenho problemas com isso. Há troféus que é preciso mesmo usar boost.
Lovelil
14-12-2010, 07:47 PM
/\
Então deve ser por isso que vejo vários gajos com essa platina(Socom)...
morcegoxxx
14-12-2010, 08:05 PM
O Drama o Terror, o meu e-penis e maior que o teu...
So faça Platinas se não me tomarem demasiado tempo, no resto caguei, o que não faltam são grandes jogos para pouco tempo.
Será isto justo?
Se existe muitos a fazerem-no é porque muitos ligam em demasia a algo superficial. Se é justo? A vida não é justa em nada.
Sim, cada um sabe de si, não me estão a roubar nem a matar, numa competição A SERIO não podem fazer, cada um que faça o que entende.
És a Favor?
És Contra?
Dont care.
Já alguma fez o fizeste?
Ja ajudei pessoal com Boosts.
BoRis
14-12-2010, 08:11 PM
So faça Platinas se não me tomarem demasiado tempo, no resto caguei, o que não faltam são grandes jogos para pouco tempo.
Será isto justo?
Se existe muitos a fazerem-no é porque muitos ligam em demasia a algo superficial. Se é justo? A vida não é justa em nada.
Sim, cada um sabe de si, não me estão a roubar nem a matar, numa competição A SERIO não podem fazer, cada um que faça o que entende.
És a Favor?
És Contra?
Dont care.
Já alguma fez o fizeste?
Tudo dito! :thumbup1::thumbup1:
Big_Jonny
15-12-2010, 10:50 AM
Será isto justo?
És a Favor?
És Contra?
Dont care.
Já alguma fez o fizeste?
^^ Disses-te tudo.. mas sublinho --> A vida não é justa em nada.
kaskas
15-12-2010, 11:01 AM
eu curti foi a parte em k ele disse k as pessoas k fazem isso sao superficiais, pensam que são os maiores por terem platinas em 5 segundos =D
Danyy__85
15-12-2010, 04:06 PM
Oh mas pronto... Eu fiz boost nesta ultima platina do AC:Brotherhood. Ohpah, a vida por si só já é injusta, e cada um faz o que quer. Se é honesto nas platinas que tem tudo bem, se não é, e se sentem os maiores na mesma por isso, muitos parabéns então.
Agora eu queria avançar com uma competição, mas uma competição limpa e sem truques da saves e que cada um fassa os seus trofeus como pode sem a batota dos saves. Como o nome competição sugere, é para ser sério e honesto com isso.
flip7
15-12-2010, 08:16 PM
Oh mas pronto... Eu fiz boost nesta ultima platina do AC:Brotherhood. Ohpah, a vida por si só já é injusta, e cada um faz o que quer. Se é honesto nas platinas que tem tudo bem, se não é, e se sentem os maiores na mesma por isso, muitos parabéns então.
Agora eu queria avançar com uma competição, mas uma competição limpa e sem truques da saves e que cada um fassa os seus trofeus como pode sem a batota dos saves. Como o nome competição sugere, é para ser sério e honesto com isso.
Pois.. Ganhar platinas à pala sem trabalhinho nenhum e depois ainda se vir gabar é mesmo de um gajo sem vida lol.. tenho pena dessas pessoas sinceramente.. mas enfim vou usar a desculpa que todos estão a usar: A vida não é justa em nada
Que grande base de comparação que vocês fazem :blink:
Em relação à competição Danny é simples! Andas sempre em cima do pessoal vais controlando pelas gamercards.. de certeza que não vai haver trafulhices do costume e se houver é expulso da competição simples
kaskas
15-12-2010, 08:21 PM
Eu tb já sugeri a leaderboard ser "limpa" pois ah quem se esforce para ganhar platinas e chegar ao topo... Segundo o Big Jonny ele não se considera trophy hunter por isso nao se deve importar com essas regras, como é colecionador de jogos nem sei porque ta na leaderboard :biggrin:
Chelmicki
16-12-2010, 02:35 PM
Não faz qualquer sentido fazer trocas de saves ou hacks mas que ha quem os faça há, e isto faz-me lembrar a actual questão do mercado chinês em Portugal que tanta gente crítica e se mostra muito indignado mas no entanto continuam a encher essas mesmas superficies. A verdade é que ha quem aproveite tudo e mais alguma coisa para conseguir um troféu.
Se sou contra hacks ou trocas de saves ? Eu não o faria, mas se ha gam3rs a sentirem-se felizes por poderem dizer aos amigos que têm 30 platinas e quando vamos a ver só 5 são realmente suas, então que continuem nessa onda de parasitismo. E, sim, aqui chamo mesmo de parasitas a aqueles que precisam de saves de outros para se auto-realizarem.
Amigos o objectivo dos troféus foi, sobretudo, criar longevidade aos jogos, para não simplesmente acabar e arrumar, para lhe conferir mais umas horas de diversão. Pessoalmente continuarei a platinar aqueles que realmente gosto e não meramente aqueles que dão troféus.
kivan
16-12-2010, 02:42 PM
Concluido, Eu não faço uso disso, mas cada um faz o que quer...
Desde que não prejudique ninguém e já agora que não venha depois cagar postas de pescada!
Big_Jonny
17-12-2010, 12:30 PM
eu curti foi a parte em k ele disse k as pessoas k fazem isso sao superficiais, pensam que são os maiores por terem platinas em 5 segundos =D
Eu nunca me achei melhor, mas pronto nao me conheces nao sabes o que acho...
Não faz qualquer sentido fazer trocas de saves ou hacks mas que ha quem os faça há, e isto faz-me lembrar a actual questão do mercado chinês em Portugal que tanta gente crítica e se mostra muito indignado mas no entanto continuam a encher essas mesmas superficies. A verdade é que ha quem aproveite tudo e mais alguma coisa para conseguir um troféu.
Se sou contra hacks ou trocas de saves ? Eu não o faria, mas se ha gam3rs a sentirem-se felizes por poderem dizer aos amigos que têm 30 platinas e quando vamos a ver só 5 são realmente suas, então que continuem nessa onda de parasitismo. E, sim, aqui chamo mesmo de parasitas a aqueles que precisam de saves de outros para se auto-realizarem.
Amigos o objectivo dos troféus foi, sobretudo, criar longevidade aos jogos, para não simplesmente acabar e arrumar, para lhe conferir mais umas horas de diversão. Pessoalmente continuarei a platinar aqueles que realmente gosto e não meramente aqueles que dão troféus.
relembro que usei nuns 7 jogos e um deles ne o acabei mesmo sendo possivel, por isso mesmo assim e vend pelo lado do kaskas continuaria em primeiro, mas como estou nas tintaas ara isso façam como quiserem, mas como foi o nomex q teve a ideia as regras sao dele.
D-Nomex
17-12-2010, 04:27 PM
Eu nunca me achei melhor, mas pronto nao me conheces nao sabes o que acho...
relembro que usei nuns 7 jogos e um deles ne o acabei mesmo sendo possivel, por isso mesmo assim e vend pelo lado do kaskas continuaria em primeiro, mas como estou nas tintaas ara isso façam como quiserem, mas como foi o nomex q teve a ideia as regras sao dele.
Sim e são para manter. A única forma de eu tirar alguém do Rank é se essa pessoa pedir ou fizer algo muito muito grave. Talvez abra uma excepção no caso do Dark. Posso confessar que já usei um glitch, não save, no buzz quiz tv que foi pra aí a minha segunda ou terceira platina. Existe um glitch no qual alguns dos trofeus aparecem assim sem mais nem menos e eu fiz uso desse glitch.
Mais uma vez, cada qual é que sabe. Agora escolho não o fazer, até porque se assim fosse não andava a platinar jogos de mais de 100 horas como o demon's souls.
Netweb
21-12-2010, 01:38 PM
eu faço dos jogos que gosto... mesmo na psx e ps2 costumava passar ops jogos mais que uma vez até desbloquear tudo.
Não sou caça troféus... mas os jogos que tenho, só os largo quando tenho platina.
Ando no BLUR.. e o jogo é complicado.
Netweb
21-12-2010, 01:40 PM
eu faço dos jogos que gosto... mesmo na psx e ps2 costumava passar ops jogos mais que uma vez até desbloquear tudo.
Não sou caça troféus... mas os jogos que tenho, só os largo quando tenho platina.
Ando no BLUR.. e o jogo é complicado.
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.