PDA

View Full Version : Nova expansão de Eye of Judgment inclui troféus

Fernando Amaral
15-09-2008, 07:35 PM
A segunda expansão para The Eye of Judgment chega já em Outubro, e vem com uma grande novidade. Além de um conjunto de 100 novas cartas, este update adiciona troféus ao jogo.

O jogo passará assim a contar com um total de 310 cartas.

xuxas
15-09-2008, 07:42 PM
A segunda expansão para The Eye of Judgment chega já em Outubro, e vem com uma grande novidade. Além de um conjunto de 100 novas cartas, este update adiciona troféus ao jogo.

O jogo passará assim a contar com um total de 310 cartas.

isso vai ser lindo nao sabes mais nenhuns pormenores sobre a expansao fernando?

Fernando Amaral
15-09-2008, 07:53 PM
isso vai ser lindo nao sabes mais nenhuns pormenores sobre a expansao fernando?

Dizem que vai ficar mais estratégico o jogo, mas isso é muito vago :biggrin:

200 cartas ainda é muito pouco, se compararmos com o Magic, pode ser que fique mais divertido com as novas cartas.

xuxas
15-09-2008, 07:56 PM
pois eu tenho cerca de 2500 3000 castas de magic e acho pouco.mas isso e que interessava saber visto que a 1 expansao trouxe novas estrategias .temos que combinar 1 partidinha fernando

jota36
15-09-2008, 10:32 PM
oi gostava de saber se esse jogo tambem da para jogar contra a ps3 ou e xo online e contra amigos

Fernando Amaral
15-09-2008, 10:52 PM
oi gostava de saber se esse jogo tambem da para jogar contra a ps3 ou e xo online e contra amigos

Dá para jogar contra a PS3, contra um amigo na mesma PS3 e online.

jota36
16-09-2008, 07:35 AM
ah obrigado.

e onde se compra as cartas nuca vi dessas cartas a venda?

chosy
16-09-2008, 08:14 AM
Em algumas lojas de jogos, ja vi na vobis por exemplo, e papelarias que normalmente vendem Magic The Gathering e afins. Cada booster são cerca de 3.80€ se não estou em erro.

jota36
16-09-2008, 08:36 AM
Em algumas lojas de jogos, ja vi na vobis por exemplo, e papelarias que normalmente vendem Magic The Gathering e afins. Cada booster são cerca de 3.80€ se não estou em erro.

e sabes quantas cartas tras?

o jogo ate parese fixe so que o preço dele e que e pior

Puff
16-09-2008, 04:11 PM
Eu estava a pensar em comprar o jogo....
É muito dificil de jogar?

Não dá para ganhar cartas tipo enquanto fazes uma carreira vs ps3 e depois possas usar online....?

e alguém pode-me explicar o que são booster?

vitord1
16-09-2008, 05:45 PM
Eu estava a pensar em comprar o jogo....
É muito dificil de jogar?

Não dá para ganhar cartas tipo enquanto fazes uma carreira vs ps3 e depois possas usar online....?

e alguém pode-me explicar o que são booster?
as cartas tem de ser usadas no tapete logo n podes ganhar offline para usar online
a n ser que a ps3 cuspa cartas, ganhas é novos decks para o cpu usar contra ti nos duelos

booster é 1 pack de cartas comprado numa loja que as venda

Puff
16-09-2008, 05:49 PM
Pois xD

Eu estou mesmo a pensar em comprar apenas não sei se o jogo é muito fixe e se vale a pena...!

antunesaa
17-09-2008, 03:00 PM
Pois eu há 3 anos comprei uma psp nos estados unidos e o mgs acid. Pensei que aquilo era um fps normal e qual não é o meu espanto quando vejo que é um jogo de cartas. Lá comecei a jogar aquilo, e não é que adorei toda a filosofia das cartas?? Foi a minha safa nas longas estadias nos aeroportos e nos hotéis dos estados unidos...

Pois xD

Eu estou mesmo a pensar em comprar apenas não sei se o jogo é muito fixe e se vale a pena...!

Puff
17-09-2008, 11:41 PM
já agora vale mais comprar os decks ou boosters?

chosy
18-09-2008, 12:26 AM
Ouvi dizer que os decks pre feitos nao sao grande coisa, até o starter deck que vem com o jogo é melhor.. Pelo que li ( atenção que nao tenho o jogo mas estive vai n vai para comprar e dps desisti, era mt despesa com cartas e afins, chegou me o magic ) mais vale comprar boosters, cada booster tem 8 cartas ( penso ) sendo uma rara ou incomum acho.
Claro que tanto quanto sei tb existem modos de nao gastares mt dinheiro e teres as cartas todas.. mas .. em parte tb foi isso que me afastou de o comprar.

Puff
18-09-2008, 11:10 AM
então tens que me dizer esses modos =P
cumps!