View Full Version : MotorStorm Pacific Rift (DEMO) Já ca canta!!!!!
BlueOrb
12-09-2008, 06:32 PM
Boas pessoal, já pus as maos no novo MotorStorm e é brutal, o primeiro ja era exelente e este entao, pena ainda so ter a Demo :'( mal sair tenho de comprar, aconcelho!!!
Nao sei se já esta dispunivel na Store PT para download, o meu foi uma oferta, mas se nao esta decertesa que deve estar quase a sair na Store
Cumprimentos
Fernando Amaral
12-09-2008, 06:39 PM
Boas pessoal, já pus as maos no novo MotorStorm e é brutal, o primeiro ja era exelente e este entao, pena ainda so ter a Demo :'( mal sair tenho de comprar, aconcelho!!!
Nao sei se já esta dispunivel na Store PT para download, o meu foi uma oferta, mas se nao esta decertesa que deve estar quase a sair na Store
Cumprimentos
A demo só será pública daqui a um mês, foste um dos sortudos que recebeu um mail com código para download?
BlueOrb
12-09-2008, 06:44 PM
A demo só será pública daqui a um mês, foste um dos sortudos que recebeu um mail com código para download?
Bem plo que parece sim :) faço muita coisa via network e tambem compras, deve ter sido por isso. E participo em muita coisa do site da PS ja desde da PS2.
Mas vale muito apena esperar =D
Rehaell
12-09-2008, 06:59 PM
Bem plo que parece sim :) faço muita coisa via network e tambem compras, deve ter sido por isso. E participo em muita coisa do site da PS ja desde da PS2.
Mas vale muito apena esperar =D
Foste tu e eu...ja ta o convite do meu mail quando chegar a casa ja vai sacar =D ehehehehehhe
Dah_se
16-09-2008, 04:09 PM
Tb tive a sorte de ter esse convite :lol:
Rasputine
23-09-2008, 09:19 AM
Quem tiver acesso à PSN Store USA pode comprar a Qore (edição de Setembro) e assim já pode descarregar a demo do MotorStorm. :thumbup1: Dá para experimentar 2p com split screen... nice!
Phyco 7
30-09-2008, 01:49 PM
epah só eu é que não tive essa sorte
bem deixem qualquer coisinha para nós =)
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.