View Full Version : Ajuda em downloads na ps3
cavalo
21-10-2010, 03:06 PM
Boas, gostaria de saber se ah forma de sacar musicas da net e passar po guitar hero ou para o singstar, pk esta crise nao nos permite a certas coisas lolol se nao houver maneira tambem nao ah crise:laugh:
Madre
21-10-2010, 03:48 PM
Isso não dá para fazer, se não ninguém comprava novos guitar heros/singstars.
No entanto eu não tenho a certeza porque não tenho nenhum dos jogos...
TPscooterpt
22-10-2010, 11:04 AM
Acho q isso é impossível. A única forma é comprar as musicas na PSN. O que a mim chateia, e corrigem me se estou errado, é q se compras a musica para o Guitar Hero, não vem uma copia que podes utilizar para ouvir normalmente. Tipo a musica que compras para o Guitar Hero só serve no Guitar Hero
hAnzou
25-10-2010, 06:46 PM
Acho q isso é impossível. A única forma é comprar as musicas na PSN. O que a mim chateia, e corrigem me se estou errado, é q se compras a musica para o Guitar Hero, não vem uma copia que podes utilizar para ouvir normalmente. Tipo a musica que compras para o Guitar Hero só serve no Guitar Hero
Nem mais!! So comprando pela PSN.
Cansei-me do guitar hero...preferia que em vez dos bonecos ranhosos aos saltos fosse o video clip original...tipo singstar em q passa o clip por trás em vez daqueles bonecos pirosos xD (opinião pessoal) :tt2:
cavalo
27-10-2010, 02:49 PM
Ya, ja vi k é impossivel, mas concordo com a opiniao de que se fazemos um download para o guitar hero, as musicas tambem devima de dar nas outras aplicaçoes...
Madre
27-10-2010, 03:11 PM
Ya, ja vi k é impossivel, mas concordo com a opiniao de que se fazemos um download para o guitar hero, as musicas tambem devima de dar nas outras aplicaçoes...
Se assim fosse as musicas eram muito mais caras...
crazyGT
29-10-2010, 02:30 PM
Não à pirataria!!!!
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.