Frederico22
06-09-2010, 04:00 PM
Pessoal, tou dependente de um trofeu para a platina deste jogo, é o trofeu mais simples de ir ao site da ea e fazer um logo e tranferi-lo para o jogo e esta feito, mas eu nao tenho essa possibilidade pois o meu ID Frederico22 esta numa conta da EA que ja nao existe. No qual nao me permite ter esse trofeu
No entanto encontrei isto na net uma maneira de o fazer sem ter a conta e percisar de pc
Perciso de alguem que ja tenha este trofeu ou com este JOGO e ja tenhoa o logo no jogo, essa pessoa mete o logo no skater dele, eu fasso import do skater para a minha team e o trofeu aparece.
Aserio é urgente, porque porcausa dos sites da ea nao me deixam fazer este trofeu que me impede da platina
Agradeço a todos pela ajuda
No entanto encontrei isto na net uma maneira de o fazer sem ter a conta e percisar de pc
Perciso de alguem que ja tenha este trofeu ou com este JOGO e ja tenhoa o logo no jogo, essa pessoa mete o logo no skater dele, eu fasso import do skater para a minha team e o trofeu aparece.
Aserio é urgente, porque porcausa dos sites da ea nao me deixam fazer este trofeu que me impede da platina
Agradeço a todos pela ajuda