PDA

View Full Version : Comprar músicas na singstore

Sónia_B.
19-08-2008, 05:53 PM
Olá, boa tarde.

(sou nova nestas andanças e desculpo-me desde já, e antecipadamente, pelas questões provavelmente tolas que irei fazer...):blush:

Comprei o Singstar para a PS3, e estive na singstore a ver as músicas, para poder comprar. No entanto, em lado algum do site vejo como o posso fazer, Registei-me, adicionei músicas na "lista de desejos", como lhe chamam.... e não aparece nem preços, nem como comprar.... nada....
Um pormenor; não tenho a PS3 ligada à net, tentei fazer tudo através do meu computador. Pensei que, tal como para fazer actualizações, deve para comprar e transferir pela pen....... :wink:

Alguém me explica como posso fazer para comprar as músicas?

Fernando Amaral
19-08-2008, 06:09 PM
Através da PS3 (ligada à net claro) já comprei muitas músicas, e foi tudo simples.

Fui espreitar o site e também não vejo maneira de comprar através do PC.

Sónia_B.
20-08-2008, 04:12 PM
Obrigada em primeiro lugar por ter respondido; calculava que só desse com a consola ligada à net, que vou tentar fazer hoje. A minha internet é móvel, é da Vodafone, mas já me explicaram mais ou menos como fazer...

Obrigada.

Fernando Amaral
20-08-2008, 04:16 PM
Boa sorte, ligar a PS3 à net é quase obrigatório :wink:

Sónia_B.
20-08-2008, 05:26 PM
Comprámos a playstation há pouquinho tempo, e sinceramente é para uns joguitos e ainda não tentámos ligar à net para nada; só pensei nisso agora por causa do singstar. Mas acredito que para outros jogos também tem vantagens, nós é que ainda não tivemos tempo de as explorar.....

Já agora, para comprar pela net qual é o modo de pagamento? Cartão de crédito? Porque quem não tem, que é o nosso caso, como faz?

Obrigada mais uma vez.

Fernando Amaral
20-08-2008, 05:38 PM
Quem não tem cartão de crédito pode criar um cartão "virtual" através do sistema MB Net.

Sónia_B.
20-08-2008, 05:44 PM
Ok, tenho que tentar falar com alguém que perceba e tenha paciência para me explicar, porque como é a primeira vez que estou a tentar ver isto de ligar a consola à net e tentar comprar músicas, não percebo nada....
Por mais esquisito que pareça, não sei o que é o MBNet...

Ermak
20-08-2008, 07:35 PM
Sinceramente acho que os cartoes virtuais "mbnet" O metodo mais simples e seguro de fazer isso...

E e algo que demora pouco mais de 30 segundos..

Fernando Amaral
20-08-2008, 10:27 PM
Ok, tenho que tentar falar com alguém que perceba e tenha paciência para me explicar, porque como é a primeira vez que estou a tentar ver isto de ligar a consola à net e tentar comprar músicas, não percebo nada....
Por mais esquisito que pareça, não sei o que é o MBNet...

https://www.mbnet.pt :thumbup1:

Sónia_B.
21-08-2008, 04:45 PM
Obrigada pelos esclarecimentos, já percebi como funciona, agora é só tentar.
7Boa tarde.

Sónia_B.
02-09-2008, 08:31 AM
Olá.

Bem, já fui ao multibanco 3 vezes,com 3 cartões diferentes, e depois ao site mbnet e criei um cartão virtual para cada um dos meus cartões.
O problema é que qdo vou àstore, não me actualiza as informações de facturação; diz que as informações não são válidas, ou para verificar as informações da conta.... Ponho morada e nome igual ao cartão multibanco, já tentei de 30 maneiras possíveis e imaginárias..... ponho como tipo de cartão visa; não dá; ponho mastercard, não dá...... desde anteontem q ando nisto, a séro, é um nojo......
E cartão de crédito não tenho.

Depois sou teimosa, e insisto, insisto até conseguir.... queria comprar músicas na singstore e assim não vou lá.....

Fernando Amaral
02-09-2008, 09:39 AM
Quando eu uso MBNet ponho sempre Visa, agora se não aceita não posso ajudar mais.

Sónia_B.
02-09-2008, 10:16 AM
mas o teu cartão multibanco tb diz visa electron?
e a morada q pões é a com que te registaste ou pões a que vem na carta do banco?
ah, e já agora, eu vou ao site mbnet e faço consultar cartões não utilizados; é suposto aparecer autorizado, ou só aparece não utilizado?

desculpa tanta pergunta mas ando nisto ha 3 dias...

Fernando Amaral
02-09-2008, 10:32 PM
mas o teu cartão multibanco tb diz visa electron?
e a morada q pões é a com que te registaste ou pões a que vem na carta do banco?
ah, e já agora, eu vou ao site mbnet e faço consultar cartões não utilizados; é suposto aparecer autorizado, ou só aparece não utilizado?

desculpa tanta pergunta mas ando nisto ha 3 dias...

Eu nunca usei o MB Net na PS Store, tenho um cartão de crédito real.

Quando uso MB Net noutras coisas ponho Visa e a minha morada que é a mesma em todo o lado.

Sónia_B.
03-09-2008, 11:44 AM
WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.... ......
Depois de 4 dias de angústia, de desespero, de sei la mais o quê........... eis que consigo, à quarta tentativa, com o 4º cartão mbnet....................
Ontem fui tirar outro cartão no multibanco pedi um mbnet com 50€, fui ao site mbnet e pedi um com 40€. Tentei à noite e nada, não deu..........
Agora liguei p o meu banco para ver o que se passava e não souberam explicar pq o mbnet tinha sido pedido em multibanco e não no balcão, o melhor era ir ao balcão pedir um mbnet.
Entretanto, antes de ir fui tentar a última vez o de ontem à noite, e para meu espanto consegui alterar os dados de facturação. Fiquei toda contente, mas da primeira vez tb deu e depois não conseguia adicionar fundos. Vou aos fundos da carteira, adiciono 30€ e deu............... ia caindo para o lado, fique com TRINTA EUROS, CONSEGUI!!!!!!!!!!!!!!!!

Pareço uma tolinha, desculpem lá, mas andava a passar-me; toda a gente consegue menos eu? Ah, e a morada ficou a que já estava na minha conta, não alterei nada como está na carta do banco, e ficou como mastercard, apesar de ser visa elctron. Que se lixe, deu..... Eu cá acho que é uma questão de ir tentando, não sei pq.....

Agora outras dúvidas que aposto que me sabem explicar, tendo em conta que no multibanco pus 50€ limite diário, no site mbnet 40€ e na playstation 30€;

a) posso gastar os 30€ em várias vezes? por ex, vou à singstore e compro 3 músicas para experimentar e gasto 4,50€; fico com 25,50€ que ainda posso gastar, certo? Ou seja, s carregar a playstation com 100€ posso ir gastando em várias vezes? Pergunto isto pq segundo li no site mbnet, só se pode utilizar cada cartão uma vez (que não tem necessariamente a ver c a playstation....) É que foi para experimentar, mas s der para ir gastando o saldo, vou já tentar carregar com mais. (e depois vai ser outra guerra.............)

b)Eu como utilizei o cartão provisório mbnet, e só posso utilizar cada cartão 1 vez; aquele já se foi, não é? Ou seja, agora qdo quiser carregar novamente a playstation vou ao site da mbnet e é só criar novo cartão provisório, não é necessário ir ao multibanco outra vez, ou é?

c) Afinal quanto vão descontar da minha conta? Ácabei por passar p a playstation só 30€, espero que descontem só esse, não??????????

Obrigada.

Fernando Amaral
03-09-2008, 12:41 PM
a) sim podes ir gastando os 30 euros aos bocados, já foram transferidos para a tua conta da PlayStation.

b) Sim só vão descontar 30€.

Parabéns, lol.

Sónia_B.
03-09-2008, 01:16 PM
mas lá consegui. como hoje gastei 30€ e o limite era 40€, ñ vou criar outro só com 10....
Agora vou descansar disto pq andei aqui 3 dias q só m apetecia dar soquetes nisto.... eh eh eh..... Já comprei 2 músicas p experimentar e ver s resultava; muito bom.... agora ñ mexo mais até o meu mario chegar a casa e escolhermos umas belas músicas.
Para a próxima faço logo um cartão com 100€ para estar muito tempo sem este stress outra vez, bolas.....

Obrigada pela ajuda.

CardeaL_1ST
08-09-2008, 11:25 PM
mas lá consegui. como hoje gastei 30€ e o limite era 40€, ñ vou criar outro só com 10....
Agora vou descansar disto pq andei aqui 3 dias q só m apetecia dar soquetes nisto.... eh eh eh..... Já comprei 2 músicas p experimentar e ver s resultava; muito bom.... agora ñ mexo mais até o meu mario chegar a casa e escolhermos umas belas músicas.
Para a próxima faço logo um cartão com 100€ para estar muito tempo sem este stress outra vez, bolas.....

Obrigada pela ajuda.

Estou com o mesmo problema tal e qual e no mesmo jogo...o meu martírio já dura a 4 dias. Sempre que crio um cartao no MBnet quando vou a adicionar fundos á carteira não dá e o meu cartão é abatido automaticamente.

Isto das vezes que consigo actualizar os dados de facturacao com novos numeros de cartoes...poes nem sempre me é autorizado.

Estou mesmo a passar me por completo.
Por exemplo ainda hoje consegui criar um cartao e adicionar os dados na facturacao mas quando fui adicionar á carteira nao deu...e o cartao foi abatido. Agora já nao consigo actualizar os dados de facturacao só passado 24horas.

Agora o que eu nao percebo é porque é que quando consigo....nao me é permitido adicionar fundos á carteira. Nem sei como conseguistes...já estou desesperado.