PDA

View Full Version : Questão sobre trocas

ZehLuz
03-08-2010, 12:09 AM
Tenho uma duvida relativa ás trocas. Imaginando que eu comprei algo com a minha conta principal e alguem ker trocar isso por outro jogo. Eu dou a essa pessoa a minha psn id e password para essa pessoa fazer o download e depois essa pessoa tem que manter a minha conta para poder jogar. A minha questão e se posso mudar a minha password após a troca ser feita sem impedir a pessoa de continuar a jogar o jogo instalado. Pergunto isto pois estando a falar da minha conta principal voltarei a ter que por a minha informaçao do cartao de credito na conta e nao seria seguro se o ppl que teve acesso a conta poder la ir a qualquer momento.

_Shadow_
03-08-2010, 12:39 AM
Sim, podes alterar a tua password sem problema, a outra pessoa continua a poder jogar.
No entanto ninguém recomenda que se partilhe a conta principal.

ZehLuz
03-08-2010, 12:54 AM
Ok. Thanks. Sim eu sei disso. Só que se for um jogo que ja comprei na minha conta principal nao tenho grande hipotese sem ser partilhar esse jogo por essa conta..

_Shadow_
03-08-2010, 01:02 AM
Tens a hipótese de não partilhar e não correr o risco de ficar sem ela.
Qualquer das maneiras, boa sorte para a partilha.

kivan
03-08-2010, 08:06 AM
Tens a hipótese de não partilhar e não correr o risco de ficar sem ela.
Qualquer das maneiras, boa sorte para a partilha.

Concordo a 100%, eu não partilhava.
Esse tipo de partilha só com alguém de extrema confiança, tipo um familiar, ou o melhor amigo, nunca ninguém em fóruns.

ZehLuz
03-08-2010, 10:28 PM
Hum ok. Thkz pela dica. Ja agora por curiosidade como e que voces custumam fazer? Têm uma conta a parte onde compram as cenas da ps store para o caso de alguem querer trocar alguma cena convosco? Só pa saber como deveria começar a fazer. ;)

kivan
03-08-2010, 10:36 PM
Hum ok. Thkz pela dica. Ja agora por curiosidade como e que voces custumam fazer? Têm uma conta a parte onde compram as cenas da ps store para o caso de alguem querer trocar alguma cena convosco? Só pa saber como deveria começar a fazer. ;)

arranja um grupo de +4 pessoas de confiança e compra as coisas numa conta comum, é o melhor.

ZehLuz
06-08-2010, 12:28 AM
Até arranjava.. Não tenho e mt ppl de confiança que tenha ps3 e use a ps store.. lol..
Tenho ver se convenço uns amigos a comprar ps3.. xD

TugaPedro
11-08-2010, 07:59 PM
tenho estes 5 jogos para troca, procuro um troca honesta com jogadores:

Ratchet e Clank - Caça ao Tesouro
Burnout Paradise
Rag Doll Kung Fu
High Velocity Bowling
Fell Ski