View Full Version : liga gam3r fifa10 3 temporada (terminou)
banshee
13-06-2010, 12:26 PM
INSCRITOS:
http://img16.imageshack.us/img16/9868/imagemdeapresentaocpia.jpg (http://img16.imageshack.us/i/imagemdeapresentaocpia.jpg/)
(?)Os que estão com ponto de interrogação são os q ainda ñ escolheram ou escolheram uma equipa q pode ñ estar disponivel
A liga e as jornadas vão ser feitas como nas outras edições da liga, ou seja na "mates" por ser mais facil de organizar.
Aqui fica o link para se inscreverem e verem as jornadas e acederem quando quiserem: http://mates.easports.co.uk/league.php?leagueid=176
Print da liga
http://img404.imageshack.us/img404/9646/ligab.jpg (http://img404.imageshack.us/i/ligab.jpg/)
A taça da liga vai ser orientada mesmo aqui!
http://img716.imageshack.us/img716/3055/taadaligacpia.jpg (http://img716.imageshack.us/i/taadaligacpia.jpg/)
Por ñ sermos numero par havia alguém q tinha de ficar isento, e a sorte calhou ao bmrp1991. Estas assim isento desta primeira eleminatoria
A taça joga-se a duas mãos, atenção aos golos sofridos em casa e vice versa!
tuborgcr
13-06-2010, 12:27 PM
http://img227.imageshack.us/img227/9514/ligac.png
http://img337.imageshack.us/img337/8964/disciplina.png
CASTIGOS
M. Vucinic (AS Roma) [1]
Valera (Atlético Madrid) [1]
Quagliarella (Nápoles) [1]
Toulalan (Olimp. Lyonnais) [1]
F. Coentrão (SL Benfica) [1]
Albelda (Valencia) [1]
Fritz (Werder Bremen) [1]
AMARELOS
T. Silva (AC Milan) [1]
M. Jankulovski (AC Milan) [1]
C. Seedorf (AC Milan) [1]
R. Tadei (AS Roma) [1]
L. Toni (AS Roma) [1]
Juan (AS Roma) [2]
J. Riise (AS Roma) [1]
J. Batista (AS Roma) [2]
F. Totti (AS Roma) [1]
S. Petrov (Aston Villa) [1]
R. Dunne (Aston Villa) [1]
C. Cuéllar (Aston Villa) [1]
A. Young (Aston Villa) [1]
Forlan (Atlético Madrid) [1]
S. Assérjo (Atlético Madrid) [1]
M. Demichelis (Bayern Munique) [1]
P. Lahm (Bayern Munique) [1]
Trémoulinas (Bordéus) [1]
Planus (Bordéus) [2]
M. Chalmé (Bordéus) [1]
B. Alves (FC Porto) [1]
C. Rodriguez (FC Porto) [1]
Diego (Juventus) [1]
D. Trezeguet (Juventus) [1]
Marchisio(Juventus) [1]
Toure (Man. City) [2]
Barry (Man. City) [1]
P. Cannavaro (Nápoles) [1]
Gargano (Nápoles) [1]
Toulalan (Olimp. Lyonnais) [3]
M. Bastos (Olimp. Lyonnais) [2]
L. Lopez (Olimp. Lyonnais) [1]
Cissoko (Olimp. Lyonnais) [1]
Bodmer (Olimp. Lyonnais) [1]
A. Réveillère (Olimp. Lyonnais) [1]
B. Gomis (Olimp. Lyonnais) [1]
Cris (Olimp. Lyonnais) [1]
Ramires (SL Benfica) [1]
Moreira (SL Benfica) [1]
F. Coentrão (SL Benfica) [1]
M. Veloso (Sporting CP) [1]
J. Pereira (Sporting CP) [1]
Woodgate (Tottenham) [1]
P. Crouch (Tottenham) [1]
M. Dawson (Tottenham) [2]
Lennon (Tottenham) [1]
king (Tottenham) [1]
Jenas (Tottenham) [1]
Gomes (Tottenham) [1]
A. Ekotto (Tottenham) [1]
D. Navarro (Valencia) [1]
Banega (Valencia) [1]
Albelda (Valencia) [1]
P. Hernandez (Valencia) [1]
Gentner (VFL Wolfsburg) [1]
Benaglio (VFL Wolfsburgo) [1]
Pasanen (Werder Bremen) [1]
Mertesacker (Werder Bremen) [2]
M. Marin (Werder Bremen) [2]
Fritz (Werder Bremen) [3+1]
C. Pizarro (Werder Bremen) [2]
Borowski (Werder Bremen) [1]
A. Hunt (Werder Bremen) [1]
M. Ozil (Werder Bremen) [1]
Naldo (Werder Bremen) [2]
Bruno (Villareal) [1]
M. Senna (Villareal) [1]
Rodrigues (Villareal) [1]
Cani (Villareal) [1]
http://img682.imageshack.us/img682/4517/premios.png
Melhor Marcador
http://img443.imageshack.us/img443/1912/hulke.png
93 Golos
Chamakh (Bordéus) 57 Golos
Falcão (Porto), Graffite (Vfl Wolfsburgo) 47 Golos
Jogador Mais Valioso
http://img443.imageshack.us/img443/1912/hulke.png
24x MVP
Chamakh (Bordéus) 17x MVP
Graffite (Vfl Wolfsburgo) 12x MVP
Melhor Ataque
Porto: 153 Golos
Vfl Wolfsburgo: 86 Golos
Bordéus: 84 Golos
Melhor Defesa
Bayern Munique: 20 Golos
Porto: 23 Golos
Man. City: 27 Golos
Caceteiro
Werder Bremen: -26,50 Pontos (3 Vermelhos, 16 Amarelos)
http://img193.imageshack.us/img193/1152/muralw650px.png
http://img697.imageshack.us/img697/4540/ajudaq.png
Mates
A liga vai ser gerida através do site mates.co.uk. Para se inscreverem na liga basta ir ao site http://mates.easports.co.uk/league.php?leagueid=176 e autenticarem-se com a vossa conta da Electronic Arts. Depois basta fazer o [Request Join] e escolher a [EA ID Persona] e não a da [PS3].
Se ainda não tens conta da EA podes ir aqui: http://www.portugal.ea.com/RegisterAccount.aspx.
PSN
Já todos sabemos que por vezes não dá para jogar convidando directamente. Para ultrapassar este problema basta ir a [Modos de jogo online] e carregar em [Jogo de equipa online]. Depois basta convidar o jogador. Para escolher a equipa devem premir [Triangulo] e para mudar de equipamento devem premir [Quadrado].
Muitas vezes é necessário ajustar a camera no início do jogo pelo que é conveniente dar uns segundos antes de dar o pontapé de partida para permitir o ajuste da mesma pelo adversário.
Outra particularidade deste modo de jogo é que o mesmo não para durante as substituições, pelo que devem recorrer às mesmas com ponderação.
http://img337.imageshack.us/img337/5963/regrasq.png
Os participantes / As equipas
Liga aberta a qualquer gam3r, basta para isso criar um post com o PSN ID e equipa escolhida (pode ser de qualquer país tendo no máximo 4.5 estrelas).
Não podem haver equipas repetidas.
A escolha das equipas obedecerá à seguinte ordem de prioridades: 1.º jogadores repetentes que pretendem manter a mesma equipa; 2.º jogadores repetentes que pretendem trocar de equipa (pela ordem de classificação da temporada transacta); 3.º novos jogadores (pela ordem ordem de inscrição, valendo a data/hora do post).
Os jogos / Os prémios
Os jogos deverão ter 6 minutos de duração (sem prolongamento), jogados a duas mãos (uma em casa, outra fora) e sempre que possível no mesmo dia.
Não há imposição de ordem de jogos (jornadas) pela organização. Cabe aos jogadores combinar entre si conforme disponibilidade horária.
Após realização dos jogos, um dos jogadores (combinem quem para evitar double-posts) deverá criar um post com a seguinte informação: N.º da jornada; Nome das equipas e PSN ID dos jogadores; Marcadores dos golos; Disciplina (cartões); Pontuação (apenas do jogador mais pontuado de cada equipa).
A organização vai manter uma lista de jogadores castigados (1 jogo de suspensão para vermelho directo ou 3 amarelos), no entanto cabe aos jogadores certificarem-se de que aplicam os castigos não convocando os jogadores castigados sob pena de penalização. Uma vez que não há ordem obrigatória para a realização dos jogos, os castigos aplicar-se-ão sempre ao próximo jogo.
A saída propositada do jogo será penalizada com derrota por 6-0, excepto se o resultado actual for mais positivo para o adversário.
Além do interesse na vitória da Liga e da Taça, vão existir outras formas de reconhecer o mérito dos participantes. Mas para isso é muito importante que deixem informação solicitada no tópico. Assim teremos os seguintes “prémios”: Campeão da Liga, Vencedor da Taça, Vencedor da Supertaça, Melhor ataque, Melhor defesa, Melhor marcador, Jogador mais valioso, Fairplay.
banshee
13-06-2010, 12:44 PM
Pessoal ñ se esqueçam de ler as regras com atenção para isto correr bem!
User: banshee
PSN id: banshee_cms
Equipa: Wolfsburgo
tuborgcr
13-06-2010, 12:45 PM
PSN ID: TuborgCR
Equipa: Juventus
shadow_kill3r
13-06-2010, 01:38 PM
banshee podias era por tipo uma lista das equipas que já sao de user repetentes para poder escolher a minha. Porque senão imagina escolho uma de um user repetente e chega alguem novo e escolhe a minha segunda opção acho que isto assim é bastante injusto.
Eu tou dentro preciso é de saber que equipas posso escolher.
PSN ID: grunfo
banshee
13-06-2010, 01:57 PM
As equipas estão no post la outra liga q eu pus la noutro dia, podes guiar-te por aí, mas depois meto aqui as equipas.
DiGo_
13-06-2010, 02:40 PM
posso participar? nao estava na anterior.....
PSN ID: digopell
Equipa: Chealse
rui_TdiSport
13-06-2010, 03:21 PM
podes me reservar quanto a equipa vou esperar porque não sei o que vai ser pai escolhido
shadow_kill3r
13-06-2010, 04:16 PM
São só equipas de 4.5 estrelas o chelsea tem 5 estelas.
A minha equipa fica o marselha ninguem tem pois não?
banshee
13-06-2010, 06:21 PM
O chelsea tem 5 estrelas, o maximo é 4,5.
banshee
13-06-2010, 06:25 PM
banshee podias era por tipo uma lista das equipas que já sao de user repetentes para poder escolher a minha. Porque senão imagina escolho uma de um user repetente e chega alguem novo e escolhe a minha segunda opção acho que isto assim é bastante injusto.
Eu tou dentro preciso é de saber que equipas posso escolher.
PSN ID: grunfo
Se alguém chegar depois de ti q ñ tenha participado na liga anterior quem tem prioridade és tu, como ta dito nas regras.
Entretanto vou por-te com o marselha então.
DiGo_
13-06-2010, 07:52 PM
O chelsea tem 5 estrelas, o maximo é 4,5.
desculpe, me confundi! achei que era 4 ou 5 estrelas.....
Pode ser o AC Milan se o anterior não participar ou então o Valencia?!
reggae
13-06-2010, 09:05 PM
User: reggae
PSN id: reggae-party
Equipa: FC Porto
soulsearcher
13-06-2010, 09:25 PM
Se o jogador que tinha o Benfica na anterior não participar nesta, fico com o Benfica.
Se não der continuo com o Aston Villa.
PSN_ID: soulsearcher_slb
incognita
13-06-2010, 09:55 PM
User: incognita
PSN id: NRodr19u35
Equipa: Bayern Munich
marcofreitas
13-06-2010, 10:04 PM
PSN_ID: marcofreitas
Quanto à supertaça relativa á época passada entre o vencedor da taça (PORTO) e o vencedor da liga(WOLFSBURG)? Podemos já fazer?
Para o pessoal se guiar, a lista de jogadores e equipa da epoca anterior era a seguinte :
BMRP1991-------- AC Milan
marcofreitas-------- FC Porto
banshee_cms------ VFL Wolfsburg
NRodr19u35------- Bayern Munchen
sinister_alves------- Tottenham Hotspurs
TuborgCR---------- Juventus FC
micrinha------------- Manchester City
mx4_latino---------- Olympique Lyon
Pedrosondas------- AS Roma
AntonioVilela-------- Sevilla FC
Tiago7ME3--------- Everton
rui_TdiSport-------- Valencia CF
ruiramos35--------- ACF Fiorentina
soulsearcher_slb-- Aston Villa FC
Banshee como fiquei em terceiro isso quer dizer que posso escolher uma equipa dos que ficaram abaixo de mim? Ou só no caso de desistirem ou quererem trocar?
Edit : pelas regras parece que a prioridade vai para manter. Portanto é assim : Ja se sabe se o micrinha desistiu disto ou se desistiu so de organizar? Se ele não se inscrever fico com o Man. City que era a equipa dele, se ele se inscrever, continuo com o Lyon.
tuborgcr
13-06-2010, 10:38 PM
MX4, ainda não sabemos se o micrinha vai continuar ou não.
Vamos ver se ele se inscreve ou não.
De qualquer forma se não se inscrever fica o Man. City livre.
Não é muito facil perceber quem é mas em principio estás em 3.º e como o banshee e o marco já escolheram manter terás prioridade para escolher um livre, possivelmente o M. City.
Cumps
banshee
13-06-2010, 10:41 PM
User: reggae
PSN id: reggae-party
Reggae o porto vai continuar com o marcofreitas q era a equipa q ele tinha na epoca passada.
shadow_kill3r
13-06-2010, 10:50 PM
banshee e tuborgcr visto que alguns users da ediçao anterior até querem trocar de equipas acho que o melhor seria apontar a orden de inscrições de quem não está na liga para depois poder escolher a sua equipa. Por exemplo eu escolhi o marselha mas parece que quem tinha o lyon já não quer e nesse caso preferia ficar com o lyon. Mas se não deixem o marselha reservado para mim que fico com essa equipa sem problema.
banshee
13-06-2010, 10:53 PM
Vão-se inscrevendo na "mates", ta o link no primeiro post.
sinister_alves
14-06-2010, 09:53 AM
User: sinister_alves
PSN id: sinister_alves
Equipa: Tottenham Hotspurs
contem comigo
reggae
14-06-2010, 10:44 AM
Então sou o Napoli
:thumbup1:
diogo461
14-06-2010, 06:51 PM
User: diogo461
PSN id:diogorilho
Equipa:inter milao
shadow_kill3r
14-06-2010, 07:12 PM
Equipa:inter milao
Sao só equipas de 4.5(quatro estrelas e meio) ou menos o inter tem 5
diogo461
14-06-2010, 07:17 PM
Equipa:benfica
tuborgcr
14-06-2010, 10:09 PM
banshee e tuborgcr visto que alguns users da ediçao anterior até querem trocar de equipas acho que o melhor seria apontar a orden de inscrições de quem não está na liga para depois poder escolher a sua equipa. Por exemplo eu escolhi o marselha mas parece que quem tinha o lyon já não quer e nesse caso preferia ficar com o lyon. Mas se não deixem o marselha reservado para mim que fico com essa equipa sem problema.
não se preocupem com a ordem da escolha
isto nesta fase é sempre um pouco confuso :biggrin: LOL mas antes de começar a liga vai ser sempre possivel escolher outras equipas conforme o que esteja livre e a ordem será sempre respeitada conforme as regras
por exemplo, neste momento o man. city foi escolhido pelo mx4 pois pois o utilizador da época passada (micrinha) ainda não se registou. no entanto se ele vier a registar-se vai ter prioridade sob o mx4 pois trata-se de um caso de manutenção de equipa.
no entanto nesse caso o mx4 vai ter nova oportunidade de escolher uma equipa obtendo a mesma prioridade que tinha direito por ser repetente podendo voltar à antiga equipa (mesmo que já tenha sido escolhida por outro) ou escolher uma outra (das livres ou já escolhida por alguém com menos prioridade).
espero ter sido claro (:blink:)
mas não se preocupem que a malta vai sempre resolver e dar oportunidade de se manifestarem
abraço
tcr
tuborgcr
14-06-2010, 10:23 PM
Equipa:benfica
boas
olha o benfica já foi escolhido por um participante da temporada anterior.
desculpa lá mas vais ter de escolher outra equipa ok?
vê no primeiro post as equipas possíveis
abc
tcr
shadow_kill3r
14-06-2010, 11:19 PM
Sim isto tambem é para me divertir se der para depois trocar por uma melhor que o merselha aproveito senão vai mesmo com esta.
marcofreitas
15-06-2010, 12:11 AM
Banshee quando vais querer fazer a supertaça?
Pedrosondas
15-06-2010, 12:55 AM
Boas tbem vou entrar.
PSN id:pedrosondas
Equipa:AC.Milan
banshee
15-06-2010, 12:51 PM
Neste momento a situação é a seguinte:
soulshearcher_slb como ñ havia ninguém com o benfica na época passada e como estavas na epoca passada podes ficar com o benfica.
mx4 se o micrinha ñ aparecer entretanto podes ficar com o Man city
Digo em principio ficarás com o valência
pedrosondas o Milan era do bmrp1991, se ele entretanto ñ aparecer como estavas na liga anterior tens prioridade sobre o novo jogador q queria o milan.
diogo461 tens q escolher outra equipa.
rui_tdisport ainda ñ escolheste qualquer equipa e dava jeito q escolheçes pq fazes parte da epoca passada e tens prioridade sobre algumas pessoas.
Neste momento falta o pedrosondas o reggae e o mx4 inscreverem-se na "mates", tratem disso sff.
Banshee ja la tou, fui logo o segundo a aderir lol : Mx4_latino
banshee
15-06-2010, 07:40 PM
Tens razão desculpa!
È o pedrosondas , o reggae, e o soulshearcher q faltam inscrever-se na mates!
banshee
15-06-2010, 11:23 PM
SUPER TAÇA
Wolfsburgo 3-1 Porto
soulsearcher
16-06-2010, 12:38 PM
Já me inscrevi na mates.
DiGo_
16-06-2010, 05:46 PM
desculpe, me confundi! achei que era 4 ou 5 estrelas.....
Pode ser o AC Milan se o anterior não participar ou então o Valencia?!
Banshee, caso o BMRP1991 não se manifestar eu gostaria de ficar com o AC Milan ao inves do Valencia ...... é possivel?
banshee
16-06-2010, 06:54 PM
Banshee, caso o BMRP1991 não se manifestar eu gostaria de ficar com o AC Milan ao inves do Valencia ...... é possivel?
infelizmente ja tens um jogador á tua frente, q estava na liga da temporada passada.
Neste momento dos q estão inscritos apenas falta o reggae inscrever-se na mates, peço-te q trates disso reggae!
goncalog
16-06-2010, 08:34 PM
user: goncalog
psnID: goncalomsg
equipa: arsenal
banshee
16-06-2010, 09:51 PM
user: goncalog
psnID: goncalomsg
equipa: arsenal
Boas, teras q escolher outra equipa pois o arsenal tem 5 estrelas e tamos a fazer com equipas com maximo de 4.5
ILoveVideoGames
16-06-2010, 10:09 PM
PSN ID: Swazik
Nick Gam3r: ILoveVideoGames
Equipa: Atlético de Madrid
rui_TdiSport
16-06-2010, 10:31 PM
a lista do 1º port esta por ordem de prioridade de escolha de equipa?
era importante se estivesse para eu poder e outros que ainda não decediram irem pensando nas equipas:thumbup1:
banshee
16-06-2010, 10:49 PM
a lista do 1º port esta por ordem de prioridade de escolha de equipa?
era importante se estivesse para eu poder e outros que ainda não decediram irem pensando nas equipas:thumbup1:
Sim esta por ordem, mas convém q escolhas pq como vês as equipas já tão quase todas definidas.
Zilch
17-06-2010, 12:53 AM
User: Zilch
PSN id: zilchcrosby
Equipa: Sporting
goncalog
17-06-2010, 02:24 PM
Boas, teras q escolher outra equipa pois o arsenal tem 5 estrelas e tamos a fazer com equipas com maximo de 4.5
O arsenal tem 4.5 estrelas.
PS : já me inscrevi na mates , o nome é Shackal , não consegui fazer como psn id , não sei porque... há problema?
Boas, isso ainda tá up?
Dá para entrar?
PSN ID: Hapox
Equipa: Benfica
shadow_kill3r
17-06-2010, 02:46 PM
O arsenal tem 4.5 estrelas
Actualiza o jogo o arsenal tem 5estrelas e não 4.5
Boas, se não der para entrar com Benfica, poss entrar com Valência ou Lyon equipa qualquer
cumps
banshee
17-06-2010, 08:18 PM
Boas, se não der para entrar com Benfica, poss entrar com Valência ou Lyon equipa qualquer
cumps
Sim podes entrar, mas tens q escolher outra equipa essas já tão escolhidas, vê no primeiro post as q já estão.
banshee
17-06-2010, 08:21 PM
O arsenal tem 4.5 estrelas.
PS : já me inscrevi na mates , o nome é Shackal , não consegui fazer como psn id , não sei porque... há problema?
Ñ faz mal eu depois meto la q és tu. Quanto ao arsenal tem mesmo 5 estrelas depois da actualização de inverno, pelo menos quando jogas online.
banshee
17-06-2010, 08:38 PM
Mais um coisa, alguém se inscreveu na mates com o nome de palaceman4?
BelzebuVlad
17-06-2010, 09:03 PM
BelzebuVlad
AC MILAN
Boas, já registei-me .
Posso ficar então com o Bordéus penso que ainda não foi escolhido
cumps
banshee
17-06-2010, 09:29 PM
BelzebuVlad
AC MILAN
Tens q escolher outra equipa, essa ja esta escolhida.
banshee
17-06-2010, 09:30 PM
Boas, já registei-me .
Posso ficar então com o Bordéus penso que ainda não foi escolhido
cumps
Sim podes.
rui_TdiSport
17-06-2010, 10:04 PM
Sim esta por ordem, mas convém q escolhas pq como vês as equipas já tão quase todas definidas.
então para ja fico com o AC MILAN ninhum dos que se encontra acima tem essa equipa se não der poem a ROMA
shadow_kill3r
17-06-2010, 10:24 PM
banshee eu fico com o lyon que se não estou em erro, o user que tinha o lyon é um dos que foi banido. O user do arsenal senao me engano tambem é um dos banidos. Se for esse o caso fico com o lyon visto que o user em questão nao vai participar. ok?
edit:
Sempre tenho razao os users banidos são
goncalog - Levou Ban de 1 mês por ter participado numa burla
diogo461 - tambem levou ban permanente pois era uma segunda conta do diogorilho.
banshee depois diz-me alguma coisa sff
BelzebuVlad
17-06-2010, 11:00 PM
banshee eu fico com o lyon que se não estou em erro, o user que tinha o lyon é um dos que foi banido. O user do arsenal senao me engano tambem é um dos banidos. Se for esse o caso fico com o lyon visto que o user em questão nao vai participar. ok?
banshee depois diz-me alguma coisa sff
Então fico com o Arsenal....
shadow_kill3r
17-06-2010, 11:02 PM
Arsenal não pode ser são 5estrelas e são só equipas até 4.5
BelzebuVlad
17-06-2010, 11:04 PM
Atletico Madrid
shadow_kill3r
17-06-2010, 11:09 PM
Atletico Madrid
Da uma vista de olhos no 1post estão la as equipas escolhidas e o atletico é uma delas.
BelzebuVlad
17-06-2010, 11:11 PM
Epah eu vi antes...e voltei a ver... mas nao estou a ver... o,O
EDIT : Ja vi... xD
EDIT 2 : Roma.... opah nao a vi la... e ate usei o search na pagina xDDD
Zilch
18-06-2010, 12:43 AM
é a primeira vez que participo num torneio, quando é que começa? :P
banshee
18-06-2010, 10:18 AM
O torneio começa em principio neste domigo.
Bom visto q o user diogo461 foi banido, shadow kiler ficas então com o Lyon.
O Milan e a Roma são equipas q apesar de ñ estarem ainda no primeiro post, estão em espera devido ao user q tinha na ultima epoca ter pedido pa aguardar um pouco.
Por isso belzvubald tenta escolher outra.
Equipas q ainda estão disponiveis com 4.5:
Aston villa ; Fiorentina ; Everton ; Villareal ; Werder bremen ; Hamburgo ; leverkusen ; Marselha. são algumas de que me lembro! podem escolher também equipas de menos estrelas é claro.
shadow_kill3r
18-06-2010, 10:50 AM
banshee atenção que goncalog também foi banido e está inscrito na mates. Uma questão que acho que não está nas regras e devia ficar claro antes de a competição começar é permitido anti jogo? quando me refiro a anti jogo não é jogar com 10defesas é apanhar a bola nos defesas e não sair mais do meio campo defensivo sempre a circular a bola entre os defesas e guarda redes.
banshee
18-06-2010, 11:01 AM
sim em principio o goncalog também deve sair.
shadow kill3r, esse tipo de situações ñ são boas ninguém gosta, mas pouco podemos fazer em relação a isso, cada um joga da maneira q quer, mas também ñ acredito q o pessoal faça isso.
shadow_kill3r
18-06-2010, 11:12 AM
Pois essa situação é péssima e tu deves saber que se o fizeres é impossível o adversário tirar-te a bola. Acho que também estás inscrito noutro fórum com torneios fifa como eu e lá já me fizeram isso. Uma coisa é perder um jogo porque marcaram mais golos outra é perderes um jogo porque nem consegues tocar na bola e isso é frustrante.
BelzebuVlad
18-06-2010, 11:25 AM
Ok...se a Roma não der, fico com o Werder Bremen... Pode ser??
banshee
18-06-2010, 12:01 PM
Pode sim senhor!
salvacao
18-06-2010, 01:05 PM
User: salvacao
PSN ID: salvacao
Equipa escolhida : Aston Villa
banshee
18-06-2010, 08:25 PM
User: salvacao
PSN ID: salvacao
Equipa escolhida : Aston Villa
Inscreve-te na mates sff, o link esta no primeiro topico.
BMRP1991
18-06-2010, 11:04 PM
tarde mas aqui tou
PSN ID: BMRP1991
Equipa: MILAN
banshee
18-06-2010, 11:38 PM
Visto q o bmrp1991 vai entrar, vais continuar com o roma ou vais trocar por outra pedrosondas?
Pedrosondas
19-06-2010, 12:58 AM
Boas.
Sim banshee, fico com a Roma.
Então é pra domingo ?
banshee
19-06-2010, 09:27 AM
Sim começa domingo.
reggae e salvacao têm q se isncrever na mates têm até amanhã!!
reggae
19-06-2010, 11:07 AM
Aquilo dá-me erro para entrar no torneio.
E agora ?
"You have tried to login & register using a persona that is not supported at Mates Leagues. "
shadow_kill3r
19-06-2010, 11:32 AM
E agora ?
"You have tried to login & register using a persona that is not supported at Mates Leagues. "
Tambem me aconteceu isso deves ter uma conta ea só ps3 tens de criar lá uma ja com o teu login feito como EA e ai ja consegues entrar na mates.
banshee
19-06-2010, 11:57 AM
E agora ?
È como o shadow kill3r disse. se ñ tiveres a conseguir tenta com outro nome e pass.
tuborgcr
19-06-2010, 12:06 PM
E agora ?
Tá um gajo a ter trabalho a fazer posts informativos e depois ninguém se dá ao trabalho de ler lol... :biggrin:
Tá no meu post (o 2.º do tópico) na parte da ajuda:
http://img267.imageshack.us/img267/1185/ajudaw.png
Mates
A liga vai ser gerida através do site mates.co.uk. Para se inscreverem na liga basta ir ao site http://mates.easports.co.uk/league.php?leagueid=176 e autenticarem-se com a vossa conta da Electronic Arts. Depois basta fazer o [Request Join] e escolher a [EA ID Persona] e não a da [PS3].
Se ainda não tens conta da EA podes ir aqui: http://www.portugal.ea.com/RegisterAccount.aspx.
Abraço.
TCR
reggae
19-06-2010, 12:10 PM
Tá um gajo a ter trabalho a fazer posts informativos e depois ninguém se dá ao trabalho de ler lol... :biggrin:
Tá no meu post (o 2.º do tópico) na parte da ajuda:
Abraço.
TCR
Já consegui. :cool:
banshee
19-06-2010, 12:50 PM
Ok neste momento so falta o salvacao inscrever-se na mates, apressa-te pq depois de começcar a liga acho q já ñ da pa te inscreveres.
e rui_tdisport escolhe a equipa!
banshee
20-06-2010, 11:38 AM
.................................................. .ESTA ABERTA A LIGA.............................................. ..
Já podem começar a jogar. Os psn id do pessoal estao na primeira imagem do primeiro topico, lembrem-se q todas as actualizações vão ser feitas na primeira pagina no meu topico e no topico do tuborgcr! Vai estar sempre uma imagem da mates, mas podem sempre ir ao link para verem em promenor as jornadas.
Peço mais uma vez q ñ se esqueçam de postar as coisas( resultado, marcadores, cartões, mvp e nr da jornada para me dar menos trabalho sff) para q isto seja o mais bacano possivel. Já sabem q são 2 jornadas com cada um, ñ são obrigados a faze-las na mesma altura mas é preferivel q o façam! A taça da liga irá estar disponivel brevemente.
Ñ esqueçam também q é possivel q aconteça erros ao tentar jogar no convite normal, a solução esta nas ajudas da primeira pagina.
Espero q curtam a liga e a taça, e façam os jogos todos, mesmo q os resultados ñ estejam a ser bons ñ deixem de jogar por causa disso ok? :)
Boa sorte a todos!
BelzebuVlad
20-06-2010, 11:43 AM
Alguem quer jogar hoje? Tenho a tarde disponivel
shadow_kill3r
20-06-2010, 12:13 PM
Bem pessoal vou adicionar todos quem quizer fazer ja uns jogos hoje é só dizer.
Ps o user soulshearcher_slb nao deixa adicionar tem letras a mais segundo me parece deve tar algo mal no ps id
BelzebuVlad
20-06-2010, 12:17 PM
Bora la.. Por mim é ja... tenho pressa de perder
shadow_kill3r
20-06-2010, 01:10 PM
Jornda:28
Lyon 1-1 werder bremem
Gomis e pizzaro
Sem amarelos
MVP toulalan foi o que teve a nota mais alta
Jornada:22
werder bremem 2-0 lyon
2Hugo Almeida
Sem amarelos
MVP Hugo Almeida
rui_TdiSport
20-06-2010, 01:28 PM
pois e falta escolhr a equipa
será o ASTON VILA.
ILoveVideoGames
20-06-2010, 01:29 PM
Tou disponível esta tarde... Quem quiser mande PM.
shadow_kill3r
20-06-2010, 01:30 PM
Tou disponível esta tarde... Quem quiser mande PM.
Ja te adicionei sou o grunfo aceita o meu pedido e jogamos quando quizeres
BelzebuVlad
20-06-2010, 01:34 PM
Ilovevideogames aceita o pedido de amizade e buga la jogar
BelzebuVlad
20-06-2010, 01:49 PM
Lyon 1-1 werder bremem
Gomis e pizzaro
Sem amarelos
werder bremem 2-0 lyon
2Hugo Almeida
Sem amarelos
MVP foi em equipas e varios jogadores tiveram nota 9
Não meto os numeros das jornada que ainda não percebi onde se ve isso
Correctissimo, ambos foram bons jogos... O primeiro resultado demonstra realmente o que se passou em campo, no segundo jogo, apesar da vitória clara do Werder Bremen o jogo foi equilibrado com o Lyon a desperdiçar com alguma falta de sorte as grandes oportunidades que teve.
Desejo ao Lyon toda a sorte para o resto do torneio, melhores resultados virão. Abraço
shadow_kill3r
20-06-2010, 02:19 PM
Jornada:25
Wolfsburf 1-5 lyon
Kalstrom
Dzenko
Lopes
Gomis2
Ederson
MVP: Gomis
Jornada:29
Lyon 1-4 Wolfsburg
Gomis
Dzenko2
Gentner
Shafer
Grafite
MVP: Dzenko
Dois bons jogos. Marquei tudo no priemeiro no segundo a bola teimou em não entrar varias bolas nos postes e boas defesas do guarda redes.
banshee
20-06-2010, 02:45 PM
jornada 29
Lyon 1-4 wolfsburgo
metam cores nos resultados para se ver melhor!
ja podem ver as jornadas na mates, para me facilitarem o trabalho metam os numeros das jornadas sff também!
BelzebuVlad
20-06-2010, 02:47 PM
Jornada 21
Werder Bremem 0 - 0 Atletico Madrid
Jornada 33
Atlético Madrid 0 - 3 Werder Bremen (O Atlético Madrid abandonou o jogo logo após o 3º golo)
41min - Pizarro
64min - Pizarro
76min - Pizarro
shadow_kill3r
20-06-2010, 03:24 PM
Jornada5:
Napoles 4-2 lyon
Lisandro
Gomis
Lavezzi2
Quagliarella
Maggio
MVP: Lavezzi
Jornada30:
Lyon 1-4 Napoles
Bodmer AUTO GOLO
Quagliarella2
Hamsik
Toulalan
MVP: Quagliarella
Amarelo
Cissokho
banshee
20-06-2010, 03:56 PM
Jornada 11
Wolfsburgo 3-1 Werder bremen
golos: graffite(2); Gentner
Pizarro
Ñ houve cartoes
MVP- graffite
JORNADA 19
Werder Bremen 1-2 Wolfsburgo
golos:Pizarro
Grafitte(2)
Ñ houve cartoes
MVP- grafitte
shadow_kill3r
20-06-2010, 04:19 PM
Jornada8:
Lyon 4-3 Totenham
Crouch3
Bodmer
Lizandro
Ederson
Gomis
Amarelo lennon(totenham)
Jornada 23:
Totenham 0-4 Lyon
Gomis 3
Lizandro
Jornada18:
Lyon 2-0 Roma
Gomis
Lizandro
Jornada6:
Roma 0-4 Lyon
Lizandro
Ederson
Gomis2
MVP: Cris
Amarelo Juan(roma)
sinister_alves
20-06-2010, 07:04 PM
Jornada 20:
Roma 0-3 Tottenham
Crouch 2
Defoe
MVP: Crouch
Jornada 17:
Tottenham 4-0 Roma
Crouch 2
Defoe
Hudlestone
Amarelo Dawson (tottenham)
tuborgcr
20-06-2010, 07:26 PM
Jornda:28
Lyon 1-1 werder bremem
Gomis e pizzaro
Sem amarelos
Não está mal mas seria melhor se usasses cores para ajudar a distinguir as equipas. Por exemplo nem disseste qual a equipa dos marcadores do 1.º jogo.
Seria melhor assim por exemplo:
JORNADA: 28
RESULTADO: Lyon 1-1 werder bremem
GOLOS: Gomis, Pizzaro
DISCIPLINA: Nada a assinalar
MVP: Toulalan
Quanto ao MVP do 2.º jogo, se existem vários escolhe tu um. Mas convém registar no mesmo post ok.
Abc
shadow_kill3r
20-06-2010, 07:28 PM
Ok tuborgcr mas se reparares está por ordem. Mas vou editar os meus post e meter cores.
Quanto ao MVP acho então o mais justo ser o jogador que marcou os 2 golos vou la por tambem
tuborgcr
20-06-2010, 07:40 PM
Jornada 21
Werder Bremem 0 - 0 Atletico Madrid
Jornada 33
Atlético Madrid 0 - 3 Werder Bremen (O Atlético Madrid abandonou o jogo logo após o 3º golo)
41min - Pizarro
64min - Pizarro
76min - Pizarro
MVP? Disciplina? O user do Atlético deu alguma explicação?
tuborgcr
20-06-2010, 07:47 PM
Jornada30:
Lyon 1-4 Napoles
Bodmer AUTO GOLO
Quagliarella2
Hamsik
Toulalan
MVP: Quagliarella
Amarelo
Cissokho
O Bodmer está a verde porque é do Nápoles? Ou porque marcou golo pela outra equipa? Como ainda aparece o Toulalan lá para baixo presumo que seja a 2.ª hipótese. Se for essa não o faças pois avaba por nos confundir.
Usem as cores para identificar os jogadores/equipas. Se já dizes que é autogolo não é necessário utilizar a cor para identificar o "sentido" do golo.
shadow_kill3r
20-06-2010, 07:49 PM
O Bodmer está a verde porque é do Nápoles? Ou porque marcou golo pela outra equipa? Como ainda aparece o Toulalan lá para baixo presumo que seja a 2.ª hipótese. Se for essa não o faças pois avaba por nos confundir.
Usem as cores para identificar os jogadores/equipas. Se já dizes que é autogolo não é necessário utilizar a cor para identificar o "sentido" do golo.
Ok para a proxima meto só auto golo e a cor da minha equipa
Zilch
20-06-2010, 08:46 PM
Ok tenho jogo com o Swazik como é que eu marco jogo com ele? :x desculpem lá a "noobice"
shadow_kill3r
20-06-2010, 09:01 PM
Zlich o teu psn id é zlichcrosby? se for aceita o meu pedido de amizade grunfo se não for adiciona-me e jogamos
incognita
20-06-2010, 09:38 PM
23 Jornada
Werder Bremen 0 - 3 Bayern Munich
Golos: M.Gomez (2), Olic (1)
MVP: M.Gomez
24 Jornada
Bayern Munich 4 - 2 Werder Bremen
Golos: M.Gomez (2), Olic (2); M.Moreno (1), T.Borowski (1)
MVP: Olic
Zilch
20-06-2010, 10:19 PM
Zlich o teu psn id é zlichcrosby? se for aceita o meu pedido de amizade grunfo se não for adiciona-me e jogamos
Sim vou aceitar
tuborgcr
20-06-2010, 10:21 PM
Ok tenho jogo com o Swazik como é que eu marco jogo com ele? :x desculpem lá a "noobice"
Tás desculpado! :)
Primeiro adicionas o PSN id de todos nós.
Depois é uma questão de apanhares a malta online e perguntares se dá pa jogar.
Podes ainda deixar aqui no post os dias/horas a que normalmente estás disponivel por exemplo.
Abc
shadow_kill3r
20-06-2010, 10:24 PM
Lyon 1-2 Bayern munich
Schweinsteiger Auto golo
Roben
Olic
MVP ederson
Bayern munich 3-1 Lyon
Ederson
Ribery
Roben
Gomez
MVP: Butt
PS alguem me consegue explicar porque raio o valor dos meus jogadores mesmo em jogos classificados está constantemente a mudar? Um exemplo tão depressa tenho o Gomis a 80 como 78
marcofreitas
20-06-2010, 10:28 PM
22º jornada
Bordéus - 1 ( Fernando og)
Porto - 3 (Hulk 2; Rodriguez )
Disciplina: nada a assinalar
Homem do jogo: Raul Meireles(10)
marcofreitas
20-06-2010, 10:30 PM
28º jornada
Porto - 1 (Falcao)
Bordeus - 0
Disciplina: Amarelo para: Planus (Bordeus)
Homem do Jogo: Falcao(9)
28º Jornada
Porto - 1
Bordéus - 0
Disciplina: Amarelo M.Planus
Homem do jogo: Falcão
Marco, quando marcas um golo estacionas mesmo o autocarro e fazes um pouco anti jogo xD
Não estou com mau em perder, mas é verdade que no primeiro jogo foi equilibrado e foste um pouco melhor, o 2 jogo não foi bem assim =)
Mas cada como quer...
Boa sorte para ti.
Bordéus é muito lento -_-
22º jornada
Bordéus - 1 ( Fernando og)
Porto - 3 (Hulk 2; Rodriguez)
Homem do jogo: Raul Meireles
BMRP1991
20-06-2010, 10:48 PM
21ª jornada
(BMRP1991) Milan 4-4 Lyon (grunfo)
Marcadores:
Milan - Mancini (4)
Lyon - B.Gomis (3), S.Govou (1)
Homem do jogo: Mancini 9
B.Gomis 9
33ª jornada
(grunfo) Lyon 0-1 Milan (BMRP1991)
Marcadores:
Milan - Mancini (1)
Homem do jogo: A.Pirlo 9
marcofreitas
20-06-2010, 10:58 PM
24º jornada
Porto - 5 (Hulk 3; Falcao; Varela)
Sporting- 0
Homem do jogo: Hulk (10)
Nota: O user do sporting ficou offline logo apos terminar o jogo não podendo assim disputar a 2º volta
marcofreitas
20-06-2010, 11:05 PM
Marco, quando marcas um golo estacionas mesmo o autocarro e fazes um pouco anti jogo xD
Não estou com mau em perder, mas é verdade que no primeiro jogo foi equilibrado e foste um pouco melhor, o 2 jogo não foi bem assim =)
Mas cada como quer...
Boa sorte para ti.
Bordéus é muito lento -_-
Meu amigo dizes que fiz anti jogo mas não me viste a trocar a bola nos defesas. O que fiz foi reforçar a defesa e ainda acabei por fazer o 3º golo.
Não era só a tua equipa que estava lenta. Estava chuva e isso fez com que tb os meus jogares fossem lentos.
shadow_kill3r
20-06-2010, 11:18 PM
21ª jornada
(BMRP1991) Milan 4-4 Lyon (grunfo)
Marcadores:
Milan - Mancini (4)
Lyon - B.Gomis (3), S.Govou (1)
Homem do jogo: Mancini 9
B.Gomis 9
33ª jornada
(grunfo) Lyon 0-1 Milan (BMRP1991)
Marcadores:
Milan - Mancini (1)
Homem do jogo: A.Pirlo 9
Bons jogos
marcofreitas
20-06-2010, 11:50 PM
14º jornada
Wolfsburg - 1 (Grafite)
Porto - 2 (Falcao; Hulk)
Disciplina: Amarelo para: Bruno Alves
Homem do jogo: Hulk (9)
marcofreitas
20-06-2010, 11:52 PM
26º jornada
Porto- 3 (Hulk 2; Falcao)
Wolfsburg - 3 (Dzeko; Misimovic; Grafite)
Homem do jogo: Hulk (9) , Dzeko (9); Misimovic (9)
BelzebuVlad
20-06-2010, 11:55 PM
Roma 2
45 - Toni
90 - Taddei
Werder Bremem 0
MVP - Totti
Nada a assinalar na disciplina
Duas vezes que o adversario rematou a minha baliza duas vezes que marcou golo.
Tenho reparado que usam tacticas muito defensivas por aqui, já vi por aí pelo menos dois jogadores que usam tactica que é praticamente 7-0-3...
Não censuro ninguém por isso.. mas é frustrante alguém tentar e trabalhar para um resultado positivo quando o adversario chuta a bola para a frente e marca golo...
Bons jogos :D
banshee
21-06-2010, 12:13 AM
Tabela da liga actualizada.
Bom ínicio de liga, muitos jogos realizados!
Zilch
21-06-2010, 02:52 AM
24º jornada
Porto - 5 (Hulk 3; Falcao; Varela)
Sporting- 0
Nota: O user do sporting ficou offline logo apos terminar o jogo não podendo assim disputar a 2º volta
Confirmo, tive de sair desculpa, amanha completamos isso... surgiu um imprevisto... :\
sinister_alves
21-06-2010, 03:56 PM
Jornada 24:
Bordeus 1-3 Tottenham
Crouch
Defoe 2
Chamak
Jornada 23:
Tottenham 3-2 Bordeus
Crouch 3
Chamak
Gouffran
marcofreitas
21-06-2010, 05:02 PM
31º jornada
Porto - 4 (Falcao 2; Rodriguez; Hulk)
Tottenham - 0
Disciplina: Amarelo para: Assou Ekotto
marcofreitas
21-06-2010, 05:04 PM
3º jornada
Tottenham - 1 (Crouch)
Porto - 4 (Hulk 2; Meireles; Falcao)
tuborgcr
21-06-2010, 10:11 PM
JORNADA 5
Juventus (TuborgCR) 2
Bayern Munique (NRodr19u35) 1
MARCADORES
Camoranesi, Iaquinta, I. Olic
MVP
Camoranesi
DISCIPLINA
N/A
MARCADORES
I. Olic, M. Gomez
MVP
I. Olic
DISCIPLINA
N/A
Jornada 11
Bayern M.- 1 V Bordéus 2
Golos-
Olic
A.Diarra
Gourcuff
Homen do jogo: Gourcuff
Disciplina: nada assinalar
Jornada 19
Bordeus- 3 V Bayern M - 2
Golos:
3x Chamakh
Olic
Sheweinsteiger
Homen do jogo: Chamakh
Dispiclina: nada assinalar
BMRP1991
21-06-2010, 11:03 PM
22ª Jornada
(sinister_alves) Tottenham 0-2 Milan (BMRP1991)
Marcadores:
Milan - A.Pato (2)
Disciplina:
Milan - T.Silva (amarelo)
Tottenham - Gomes (amarelo)
MVP: A.Pato 8
PS: Bug roubou penalty claro ao adversário
28ª jornada
(BMRP1991) Milan 3-0 Tottenham (sinister_alves)
Marcadores:
Milan - A.Pato (1), Mancini (1), Gomes (AG 1)
Disciplina:
Tottenham - M.Dawson (amarelo)
MVP: A.Pato 8
sinister_alves
21-06-2010, 11:14 PM
Que raio de jogos contra o milan....
no primeiro jogo o arbitro marca penelti, dá cartão amarelo ao adversario e depois aparece pontape de baliza sem eu ter marcado o penalti... resultado 0-0....depois foi um festival....a imagem parava e depois andava tipo fast forward...
no segundo jogo foi o cumulo....a imagem parava e só arrancava passados 2 segundos....pqp...sofri dois golos e nem os vi...
tuborgcr
21-06-2010, 11:30 PM
JORNADA ?
Juventus (TuborgCR) 1
Werder Bremen (BelzebuVlad) 2
MARCADORES
Iaquinta, H. Almeida (2)
MVP
H. Almeida
DISCIPLINA
N/A
MARCADORES
Del Piero, H. Almeida (2)
MVP
H. Almeida
DISCIPLINA
Amarelo: M. Marin
BMRP1991
21-06-2010, 11:45 PM
15ª jornada
(BMRP1991) Milan 2-0 Benfica (soulsearcher_slb)
Marcadores:
Milan - Ronaldinho (1), A.Pato (1)
Disciplina:
Benfica - F.Coentrao (vermelho)
MVP: A.Pirlo 10
9ª jornada
(soulsearcher_slb) Benfica 1-2 Milan (BMRP1991)
Marcadores:
Milan - Mancini (2)
Benfica - O.Cardozo (1)
Disciplina: nada a referir
MVP: Mancini 10
BelzebuVlad
21-06-2010, 11:49 PM
tuborgcr vs Belzebuvlad
Tive tanta sorte neste jogo... não quer dizer que merecia ganhar mas perder tambem nao.... mas os golos que marquei foram alta caga...
banshee
21-06-2010, 11:58 PM
JORNADA 15
Tottenham 2-4 Wolfsburgo
golos: P. Crouch: Huddlestone
Misimovic;Gentner; Madlung; Graffite
MVP- Lennon / Dzeko
JORNADA 9
Wolfsburgo 3-1 Tottenham
golos: Dzeko(2); Kahlenberg
Defoe
MVP-Dzeko / Huddlestone
JORNADA 24
Wolfsburgo 2-0 Benfica
golos: Dzeko; Misimovic
MVP-Dzeko
JORANDA 23
Benfica 0-5 Wolfsburgo
golos: Graffite (3); Dzeko; Gentner
MVP-Dzeko
cartão amarelo- F. Coentrão
banshee
22-06-2010, 12:03 AM
Tabelas actualizadas!
Jornada 7
Bordéus - 4 [ 3x Chamakh, Gourcuff ]
O.Lyon - 0
Mvp - Chamakh
Disciplina: nada
Jornada 32
O.Lyon - 1 [L. Lopez ]
Bordéus - 2 [ Chamakh, Jaroslav Plašil ]
Mvp - Chamakh
sinister_alves
22-06-2010, 12:35 AM
JORNADA
Tottenham 4-3 Benfica
golos: P. Crouch 3:
Aimar; Ramires; Cardoso
MVP- Crouch
Boussoung - Vermelho directo
JORNADA
Benfica 1-0 Tottenham
golos: ??
MVP-??
Jenas - Cartão amarelo
Boussoung cumpriu castigo.
marcofreitas
22-06-2010, 01:00 AM
16º jornada
Porto - 7 ( Falcao 2; Hulk 5)
Werder Bremen - 1 (Hugo Almeida)
Disciplina: Vermelho para: Pizarro Amarelo para: Fritz
marcofreitas
22-06-2010, 01:02 AM
34º jornada
Werder Bremen - 1 (Hugo Almeida)
Porto - 3 (Falcao 2; Hulk)
Disciplina: Amarelo para: Mertesacker
Homem do jogo: Meireles (10)
Nota: Ainda dizem que sou eu que faço anti-jogo.
BelzebuVlad
22-06-2010, 01:06 AM
Acerca do jogo acima, o meu adversario esqueceu-se de referir que o Pizarro cumpriu o jogo de castigo no segundo jogo...
O antijogo é para mim? Se num 0-0 eu tento abrir espaços é anti jogo.... então que fizeste tu quando obtiveste vantagem?? É que nao sei se reparaste, quando estive em vantagem nao me pus aos passes na defesa...
sinister_alves
22-06-2010, 01:22 AM
ORNADA
Tottenham 2-2 Valencia
golos: P. Crouch : Keane
David Silva 2
MVP- David Silva
JORNADA
Valencia 1-2 Tottenham
golos: Crouch; Keane
Villa
MVP- Crouch
Banega; Woodgate; Crouch - Cartão amarelo
sinister_alves
22-06-2010, 02:12 AM
ORNADA
Tottenham 3-0 Werder Bremen
golos: P. Crouch : Defoe 2
MVP- Defoe
JORNADA
Werder Bremen 2-3 Tottenham
golos: Modric; Defoe 2
Hugo Almeida 2
MVP- Defoe
Mertesacker - Vermelho directo
marcofreitas
22-06-2010, 02:20 AM
20º jornada
Porto - 4 (Falcao 2; Hulk; Meireles)
Valencia - 1 (David Silva)
Disciplina: Amarelo para: Albelda
Homem do jogo: Falcao (10)
Nota: Jogo marcado pela má ligação.
marcofreitas
22-06-2010, 02:22 AM
17º jornada
Valencia -0
Porto - 3 (Hulk 2; Falcao)
Disciplina: Nada a assinalar
Homem do jogo: Meireles (10)
Nota: Uma vez mais uma má ligaçao, jogadores lentos e sem responderem ao toque.
incognita
22-06-2010, 08:04 AM
16 Jornada
Bayern Munich 0 - 0 Roma
MVP - Tymoschuk (10)
Disciplina: N/A
34 Jornada
Roma 0 - 3 Bayern Munich
Golos: F.Ribery (1), I.Olic (2)
MVP - I.Olic (10)
tuborgcr
22-06-2010, 07:17 PM
Tuborgcr vs BelzebuvladTive tanta sorte neste jogo... não quer dizer que merecia ganhar mas perder tambem nao.... mas os golos que marquei foram alta caga...
Não penses que te safas com falinhas mansas... :angry: vais ser expulso do torneio na mesma... :tt2: LOL
Abraço e boa sorte para o resto da liga. :wink:
tuborgcr
22-06-2010, 07:53 PM
15ª jornada
(BMRP1991) Milan 2-0 Benfica (soulsearcher_slb)
Marcadores:
Milan - Ronaldinho (1), A.Pato (1)
Disciplina:
Benfica - F.Coentrao (vermelho)
MVP: A.Pirlo 10
9ª jornada
...
O F. Coentrao já cumpriu o jogo de castigo? Se não disserem nada vou considerar que não.
BMRP1991 faz uma forcinha e usa cores pa distinguir as informações conforme a equipa ok? ;)
Abc
tuborgcr
22-06-2010, 08:14 PM
Disciplina, goleadores e MVP actualizado.
ILoveVideoGames
22-06-2010, 09:20 PM
Amanhã à tarde estou disponivel ;)
banshee
22-06-2010, 10:50 PM
JORNADA 6
Aston villa 0-2 Wolfsburgo
golos: Grafitte
MVP-Dzeko
JORNADA 18
Wolfsburgo 3-4 Aston Villa
golos: Dzeko; Grafitte; Gentner
Heskey(3); Young
MVP-Dzeko; Heskey
BMRP1991
22-06-2010, 10:56 PM
O F. Coentrao já cumpriu o jogo de castigo? Se não disserem nada vou considerar que não.
BMRP1991 faz uma forcinha e usa cores pa distinguir as informações conforme a equipa ok? ;)
Abc
kk :thumbup1:
BMRP1991
22-06-2010, 11:39 PM
1ª jornada
(BMRP1991) Milan 3-1 Wolfsburg (banshee_cms)
Marcadores:
Milan - C.Seedorf (1), A.Pato (1), Mancini (1)
Wolfsburg - T. Kahlenberg (1)
MVP: A.Pato 9
13ª jornada
(banshee_cms) Wolfsburg 3-1 Milan (BMRP1991)
Marcadores:
Wolfsburg - Grafite (3)
Milan - Mancini (1)
Disciplina: Benaglio (amarelo)
MVP: Grafite 9
BelzebuVlad
22-06-2010, 11:40 PM
Não penses que te safas com falinhas mansas... :angry: vais ser expulso do torneio na mesma... :tt2: LOL
Abraço e boa sorte para o resto da liga. :wink:
Expulso do torneio?? hmm???
marcofreitas
23-06-2010, 12:20 AM
18º jornada
Porto - 4 (Hulk 3; Falcao)
Manchester city - 3 (Petrov; Wright Phillips; Tevez)
Disciplina: Amarelo para: Toure
Homem do jogo: Hulk (9) ; Tevez (9)
marcofreitas
23-06-2010, 12:22 AM
6º jornada
Manchester City - 0
Porto - 7 (Hulk 3; Falcao 3; Rolando)
Disciplina: Amarelo para: Barry Duplo amarelo e consequente vermelho para: Toure
marcofreitas
23-06-2010, 12:28 AM
Uma pergunta: O prémio fair play nao deveria ser para quem tem menos cartoes?
8º jornada
Juventus- 1
Bordéus - 7 ( 3x Chamakh, 2x Gourcuff, Wendel, Jaroslav Plašil )
Disciplina: Amarelo Diego
Homem do jogo: Chamakh
--------------------------------------------------------------------
Jornada 21º
Bordéus - 3 ( 2x Chamakh, Y. Gourffran )
Wolfsburgo - 1 ( Dzeko )
Jornada 27º
Bordéus - 2 ( 2x Chamakh )
Juventus - 0
Jornada 30º
Bordéus - 2 ( Chamakh, Gourcuff)
Roma - 2 ( Toni, Vucinick )
Disciplina: Amarelo M. Chalmé
Homem do jogo: Chamakh, Vucinick
Jornada 33º
Wolfsburgo - 0
Bordéus - 1 (Chamakh)
marcofreitas
23-06-2010, 01:49 AM
23º jornada
Sporting - 0
Porto - 8 (Falcao 2; Hulk 3; Varela; Meireles; Rolando)
Nota: neve prejudicou.
banshee
23-06-2010, 10:28 AM
Liga actualizada.
sinister_alves
23-06-2010, 11:43 AM
banshee na mates falta-me 1 vitória e 1 empate...devem ser os jogos com o valencia!!!
podes confirmar....o post está na página 10
banshee
23-06-2010, 11:53 AM
Sim tens razão, já ta corrigido!
MAs isto secalhar ñ acontecia se o menino pusesse as jornadas!!!
incognita
23-06-2010, 01:36 PM
A Liga está ao rubro!!
Antes de mais, quero dar os meus parabéns aos organizadores da Liga, esta é sem sombra de dúvidas uma organização exemplar. Os pormenores que vcs fazem questão de colocar são excelentes...PARABÉNS!!
Temos um Porto fortissimo, mais uma vez, a evidenciar-se pela quantidade de golos que marca por jogo. Em 14 jogos apenas um empate, é obra.
Para já temos um jogador revelação, Hapox (Bordeus). É sem dúvida um jogador com as baterias apontadas ao título na sua 1.ª participação nestas Ligas...Parabéns!!
No entando, ainda temos jogadores com pouquissimos jogos realizados, são 6 os jogadores com apenas 2 jogos efectuados.
Parabéns a todos os participantes e em especial ao Banshee e Tuborg pelo excelente trabalho que estão a realizar.
Boas jogatanas para todos e que no final seja eu o vencedor...hehe
reggae
23-06-2010, 06:37 PM
AS Roma 0 - 5 Napoli
Lavezzi / Quagliarella 2 / Maggio / Gargano
Homem do jogo; Quagliarella (?)
Napoli 6 - 1 AS Roma
Santacroce / Campagnaro / Quagliarella 2 / Lavezzi 2
Homem do jogo; Quagliarella (?) Lavezzi (?)
Amarelo; Riise (?)
BelzebuVlad
23-06-2010, 07:40 PM
Werder Bremen 0
AS Roma 2
L. Toni, R. Taddei
MVP - L. Toni
Amarelos
Werder Bremen : Pasanen, Marin, Fritz
As Roma : Taddei; Pizarro
Nota : Mertesacker cumpriu um jogo de castigo.
Nota 2 : O árbitro ou estava bebedo ou era judeu....
BelzebuVlad
23-06-2010, 08:03 PM
Werder Bremen : 0
Napoles : 2
Lavezzi (2)
MVP : Lavezzi
Disciplina :
Amarelo : Mertesacker (Bremen), Gargano (Napoles)
Vermelho : Quagliarella (Napoles)
Pausa o jogo quando parto para contra ataque, bota abaixo quando vou em contra ataque... dá prazer jogar com jogadores assim...
BelzebuVlad
23-06-2010, 08:22 PM
Napoles : 1
Lavezzi
Werder Bremen : 2
Borowsky, Pizarro
MVP Borowsky
Disciplina : Nada
reggae
23-06-2010, 08:29 PM
Werder Bremen : 0
Napoles : 2
Lavezzi (2)
MVP : Lavezzi
Disciplina :
Amarelo : Mertesacker (Bremen), Gargano (Napoles)
Vermelho : Quagliarella (Napoles)
Pausa o jogo quando parto para contra ataque, bota abaixo quando vou em contra ataque... dá prazer jogar com jogadores assim...
?
Não percebi isto sinceramente... EU não quero jogar mais na liga podem dar os meus pontos ao BelzebuVlad, grande jogador a ganhar 0-2 a jogar para trás e a trocar a bola e a queimar tempo. E depois tem a lata mandar msg "joga como homenzinho" (?). Boa liga para todos. :wink:
Abraços.
BelzebuVlad
23-06-2010, 08:32 PM
E tu no primeiro jogo? A fazeres me carrinhos quando vou para o contra ataque?? Por isso é que levaste vermelho! E a pausares o jogo quando vou em contra ataque?
Disse-te para jogares como homenzinho sim... e o que me chamaste antes? "És uma merda"... aí perdeste toda a razao que tinhas...
reggae
23-06-2010, 08:57 PM
]E tu no primeiro jogo? A fazeres me carrinhos quando vou para o contra ataque??[/B] Por isso é que levaste vermelho! E a pausares o jogo quando vou em contra ataque?
Disse-te para jogares como homenzinho sim... e o que me chamaste antes? "És uma merda"... aí perdeste toda a razao que tinhas...
Se vais para o contra ataque, como posso pausar o jogo moço ? (a unica coisa que houve no jogo foi BREAKS do jogo/net mas isso não fui eu que provoquei nem TU, é da net dos dois...) :confused1::confused1::confused1::confused1::confu sed1::confused1::confused1:
Só fiz a falta do vermelho tavas a onde ? TAVAS NA TUA AREA !!! Contra-Ataque ? :mellow:
Sim errei ao dizer "Es uma merda" desde já peço-te desculpa. Mas tens que perceber ao jogares assim tiras qualquer um do sério. E não vou responder mais sobre este caso, pq o tópico é para a liga gam3r.
E mais uma vez reafirmo que ESTOU FORA DA LIGA.
Qualquer coisa MP.
Abraços e boa liga!
BelzebuVlad
23-06-2010, 09:23 PM
Na minha área? Estava mais perto do meio campo do que da minha área... E quando tentaste deitar-me o Hugo Almeida lá a frente? Não te armes em santinho... Breaks do jogo? Engraçado esses breaks só darem quando eu partia para contra ataque, assim que perdias a bola, já antes de ela chegar aos pés do meu jogador punhas pausa, se era brakes porque não tiravas da pausa logo? Porque esperavas 10-20 segundos?
Foi a primeira vez que joguei assim, pois no primeiro jogo o que fizeste também não se faz, mas eu assumo que joguei, não à porco, mas à nojento...
Se sais da Liga eu saio também... não faz sentido saires da liga por teres perdido um jogo, imagina que todos tomavam essa atitude sempre que alguém jogava mais defensivamente....
shadow_kill3r
23-06-2010, 09:27 PM
Lyon 4-2 Aston villa
Lizandro
gouvou
Ederson
Gomis
Heskey
Agbonlahor
MVP Gomis
Quanto ao 2 jogo foi brilhante quando vou num contra ataque o jogo cai quando faltam 25minutos para acabar segundo o rui, nao fasso ideia que não estava a ver o tempo sei é que com o resultado em 2-1 com 3remates durante o jogo todo incluindo com mais os 25minutos que faltavam para acabar o jogo. Não sei quem marcaram os golos, o Rui se quizer que venha ca dizer quem foram os marcadores e mvp.
Users : Mx4 - Soulsearcher_slb
Jornada 27 :
Man. City 2 - 0 Benfica
(Adebayor, Tevez)
Disciplina : nada a assinalar
Mvp: Adebayor
Jornada 8:
Benfica 0 - 2 Man City
(Ireland, Tevez)
Mvp: Ireland, Luisão
banshee
23-06-2010, 10:30 PM
Reggae e belzebuvlad sinceramente acho ñ havia necessidade de estarem a fazer esta algazarra! Isto é suposto ser um entretenimento, se ñ se consegue ganhar paciência, também gosto de ganhar mas se perder ñ vou ficar xateado com isso.
Peço sinceramente q pensem naquilo q andaram a fazer e dizer, mas acima de tudo ñ queria q ninguém saísse e ñ quero q saiam! MAs é o seguinte, cada um joga como quer, mas se houver varias queixas de um jogador q fica a trocar a bola na defesa durante muito tempo, ou quase o jogo todo aí vai ser tomada alguma medida!
Mas mais uma vez peço q ñ saiam da liga! dêem uma opurtunidade a voçês e a nós organizadores q temos trabalho a organizar isto tudo!
shadow_kill3r
23-06-2010, 10:38 PM
Benfica 1-3 Lyon
Gomis
Lisandro
gouvou
Saviola
Benfica 2-1 Lyon
Cardozo
Ramires
Gomis
Ps. banshee fico a aguardar saber alguma coisa do meu 2jogo com o rui.
BelzebuVlad
23-06-2010, 10:38 PM
Werder Bremen - 2
M Ozil, Hugo Almeida
Man City - 1
Tevez
MVP - Hugo Almeida? Tevez?
Disciplina - Nada
BelzebuVlad
23-06-2010, 10:56 PM
Man City - 3
Adebayor, Bellamy, Tevez
Werder Bremen - 0
MVP - Tevez? Bellamy? Adebayor? etc?
Disciplina - Nada
rui_TdiSport
23-06-2010, 11:01 PM
Lyon 4-2 Aston villa
Lizandro
gouvou
Ederson
Gomis
Heskey
Agbonlahor
MVP Gomis
Quanto ao 2 jogo foi brilhante quando vou num contra ataque o jogo cai quando faltam 25minutos para acabar segundo o rui, nao fasso ideia que não estava a ver o tempo sei é que com o resultado em 2-1 com 3remates durante o jogo todo incluindo com mais os 25minutos que faltavam para acabar o jogo. Não sei quem marcaram os golos, o Rui se quizer que venha ca dizer quem foram os marcadores e mvp.
Jornada 24
Lyon 1-2 Aston villa
Heskey
young
bem o segundo jogo ficou com este resultado foi a baixo aos 65min na 2ª parte estava eu a ganhar 2-1 propos para jogarmos o restante e foi o que aconteceu e o resultado mantevese quanto aos dados do jogo penso que o meus marcadores foram esse de resto n sei mais nd pk com a confusão n consegui ver
Nota 1 : Devia ser proíbido jogar com mais de 5 defesas ( incluindo aqueles medios disfarçados de centrais..) . Pode tornar-se muito frustrante..
Nota 2 : Tenho notado que os jogos andam com mais falhas portanto até pode ser da PSN, mas BelzebuVlad, estes jogos contigo foram as piores ligações de sempre que já apanhei! Pode nem ser culpa tua nem ser o caso, mas tenta certificar-te que no mesmo modem nao tenhas nenhum pc com programas tipo BTnext ligados por exemplo.. Se o tiveres feito desde já desculpa :p
BelzebuVlad
23-06-2010, 11:05 PM
Mx4 eu acho que os 5 defesas nao é por ai... tipo ha mais users a faze lo e comecei a faze lo com as 2 ultimas sequencias de partidas... tu e o reggae... Mas mais uma vez parte da tactica de cada um, tambem ja me queixei das tacticas "8-0-2" que acredita serem bastante mais frustrantes..
Em relacao a net, estava realmente uma merda, penso que era mesmo eu... E houve nos nossos jogos uns "fast forward" bastante frustrantes...
shadow_kill3r
23-06-2010, 11:06 PM
Jornada
Lyon 1-2 Aston villa
Heskey
young
bem o segundo jogo ficou com este resultado foi a baixo aos 65min na 2ª parte estava eu a ganhar 2-1 propos para jogarmos o restante e foi o que aconteceu e o resultado mantevese quanto aos dados do jogo penso que o meus marcadores foram esse de resto n sei mais nd pk com a confusão n consegui ver
Pois nem da jeito lembrar que viste 1 vermelhor directo.
Mx4 eu acho que os 5 defesas nao é por ai... tipo ha mais users a faze lo e comecei a faze lo com as 2 ultimas sequencias de partidas... tu e o reggae... Mas mais uma vez parte da tactica de cada um, tambem ja me queixei das tacticas "8-0-2" que acredita serem bastante mais frustrantes..
Em relacao a net, estava realmente uma merda, penso que era mesmo eu... E houve nos nossos jogos uns "fast forward" bastante frustrantes...
Sim a situação dos defesas nem acho que tenhas feito muito por isso, Penso que so tinhas mesmo 5, isso fez me foi relembrar de outros jogos que já fiz tb e a sugestão foi mesmo geral, não contra ti :wink:
Esses fast forward tiraram me o 2-0 no primeiro jogo de baliza aberta por exemplo :sad: mas pronto já tà e foram bons jogos isso é que interessa :biggrin:
BelzebuVlad
23-06-2010, 11:10 PM
Sim, eu usei um 5-2-2-1 sendo que o primeiro par de medios eram organizadores de jogo.
Outra coisa, é possivel impedir o guarda redes de sair? Aqueles 3 chapeus foram nabice do gr... xD
soulsearcher
23-06-2010, 11:10 PM
Reggae e belzebuvlad cada um joga como quer, se houver varias queixas de um jogador q fica a trocar a bola na defesa durante muito tempo, ou quase o jogo todo aí vai ser tomada alguma medida!
Tás a falar a sério aqui nesta parte? Era capaz de jurar que já tinha acontecido algo semelhante mas devo estar a confundir com outra coisa.
Anyway...mais dois jogos.
Jornada 16
Lyon 1-2 Benfica
Marcadores: Gomis (Lyon), Ramires e Cardozo (Benfica)
Jornada 34
Benfica 1-3 Lyon
Marcadores: Saviola (Benfica), do Lyon não me lembro.
BelzebuVlad
23-06-2010, 11:14 PM
Tás a falar a sério aqui nesta parte? Era capaz de jurar que já tinha acontecido algo semelhante mas devo estar a confundir com outra coisa.
Anyway...mais dois jogos.
Jornada 16
Lyon 1-2 Benfica
Marcadores: Gomis (Lyon), Ramires e Cardozo (Benfica)
Jornada 34
Benfica 1-3 Lyon
Marcadores: Saviola (Benfica), do Lyon não me lembro.
Eu ja admiti que joguei mesmo a nojento com o reggae, devido ao rescaldo do jogo anterior. De resto, nunca joguei de forma mais "baixa"... Houve ai uma queixa do marcofreitas, mas ele se quiser pode esclarecer o que se passou...
Se fiz anti jogo, ou joguei de forma incorrecta, quem ja jogou contra mim que se pronuncie...
rui_TdiSport
23-06-2010, 11:17 PM
Pois nem da jeito lembrar que viste 1 vermelhor directo.
sim quem foi lembraste?
Sim, eu usei um 5-2-2-1 sendo que o primeiro par de medios eram organizadores de jogo.
Outra coisa, é possivel impedir o guarda redes de sair? Aqueles 3 chapeus foram nabice do gr... xD
Supostamente há um botão qualquer para o guarda redes ficar na linha, sei que já tinha lido isso em algum lado mas não me recordo qual é, também me dava jeito, lol
BelzebuVlad
23-06-2010, 11:27 PM
Supostamente há um botão qualquer para o guarda redes ficar na linha, sei que já tinha lido isso em algum lado mas não me recordo qual é, também me dava jeito, lol
Li isto :
"You can switch into the goalkeeper by pressing L1 and use the analog stick so he stays back and not come rushing forward."
Será que funciona??
banshee
23-06-2010, 11:42 PM
[QUOTE=soulsearcher;103419]Tás a falar a sério aqui nesta parte? Era capaz de jurar que já tinha acontecido algo semelhante mas devo estar a confundir com outra coisa.
Ñ percebi bem o queres dizer. O q eu disse é q se houver varias queixas de úm jogador q faça o jogo todo assim ou durante muito tempo podem ser tomadas medidas.
banshee
23-06-2010, 11:53 PM
TAÇA DA LIGA DISPONIVEL
tudo no primeiro post.
liga actualizada
Li isto :
"You can switch into the goalkeeper by pressing L1 and use the analog stick so he stays back and not come rushing forward."
Será que funciona??
É uma questao de tentar! Mas parece me um bocado arriscado porque tiras a selecção dos defesas lol
Boas, queria fazer uma questão
Na taça da liga a minha eliminatória é contra o user Reggae
Visto que ele diz que saiu da liga como é fica?
cumps
A Liga está ao rubro!!
Antes de mais, quero dar os meus parabéns aos organizadores da Liga, esta é sem sombra de dúvidas uma organização exemplar. Os pormenores que vcs fazem questão de colocar são excelentes...PARABÉNS!!
Temos um Porto fortissimo, mais uma vez, a evidenciar-se pela quantidade de golos que marca por jogo. Em 14 jogos apenas um empate, é obra.
Para já temos um jogador revelação, Hapox (Bordeus). É sem dúvida um jogador com as baterias apontadas ao título na sua 1.ª participação nestas Ligas...Parabéns!!
No entando, ainda temos jogadores com pouquissimos jogos realizados, são 6 os jogadores com apenas 2 jogos efectuados.
Parabéns a todos os participantes e em especial ao Banshee e Tuborg pelo excelente trabalho que estão a realizar.
Boas jogatanas para todos e que no final seja eu o vencedor...hehe
Concordo o que foi dito, obrigado pelo elogio, mas ainda falta muito campeonato xD
E também concordo que user mais forte deve ser mesmo marco, joga muito bem, e o grande favorito...
Boa sorte a todos e fair play...
banshee
24-06-2010, 12:36 PM
o reggae ja me esclareceu q vai continuar.
o reggae ja me esclareceu q vai continuar.
Ah ok ok, só uma questão são quantas jogos na taça da liga?
apenas um?
banshee
24-06-2010, 12:57 PM
Esta la a dizer são 2 mãos.
marcofreitas
24-06-2010, 03:06 PM
12º jornada
Roma - 0
Porto - 3 (Hulk 2; Falcao)
Disciplina: Duplo amarelo e consequente vermelho para: De Rossi ; Toni
marcofreitas
24-06-2010, 03:08 PM
10º jornada
Porto - 4 (Hulk 3; Bruno Alves)
Roma - 2 (Vukcinic; Pizarro)
Disciplina: Amarelo para: Julio Baptista
Homem do jogo: Hulk (9) ; Vukcinic (9)
Nota: os jogadores De Rossi e Toni cumpriram jogo de castigo
marcofreitas
24-06-2010, 04:33 PM
8º jornada
Napoles - 0
Porto - 2 (Bruno Alves; Hulk)
Homem do jogo: Bruno Alves (9)
marcofreitas
24-06-2010, 04:35 PM
27º jornada
Porto - 1 (Hulk)
Napoles - 0
Disciplina: Amarelo para: P.Cannavaro
Homem do jogo: Cargano (9) ; Hulk (9)
reggae
24-06-2010, 04:48 PM
Resultado injusto porra. :angry:
Abraço Marco :thumbup1:
marcofreitas
24-06-2010, 04:57 PM
Resultado injusto porra. :angry:
Abraço Marco :thumbup1:
O jogo tem destas coisas. Realmente no primeiro jogo podia ter sido diferente tiveste umas 3 flagrantes que nao conseguiste marcar.
Quanto ao segundo jogo o contra ataque funcionou em pleno.
Foram jogos compplicados.
Abraço
Pedrosondas
24-06-2010, 05:47 PM
boas .
Banshee a minha classificação não está atualizada, verifica por favor.
Pedrosondas
24-06-2010, 06:51 PM
[Roma 2 - 2 Bordeus]
2 l.toni 1 M.Chamakh
1 J.Passil
BelzebuVlad
24-06-2010, 07:04 PM
Bordeus - 2
Gourcuff, Chamakh
Werder Bremen - 1
Hugo Almeida
MVP - Varios
Disciplina - Nada
sinister_alves
24-06-2010, 07:18 PM
Jornada 19:
Juventus 1-1 Tottenham
Crouch
Trezeguet
MVP: Trezeguet
Amarelo Trezeguet (Juventus)
Jornada 11:
Tottenham 3-1 Juventus
Crouch
Defoe
Modric
Iaquinta
MVP: Defoe
Amarelo King (tottenham)
King cumpriu o castigo no segundo jogo.
BelzebuVlad
24-06-2010, 07:25 PM
Werder Bremen - 0
Bordeus - 2
Chamakh (2)
MVP - Chamakh
Disciplina :
Vermelho - Niemeyer (Bremen)
Jornada 2º
W.Bremen- 0
Bordéus- 2 ( 2x Chamakh )
Mvp. Chamakh
Disciplina. Vermelho P.Niemeyer
---------------------------------------------------
Jornada 4º
Bordéus- 2 ( Chamakh, J.Plasil )
W.Bremen - 1 ( Hugo Almeida )
Mvp. Vários ( Chamakh, Gourcuff...)
Disciplina. nada
----------------------------------------------------
Jornada 5º
Roma- 2 ( L.Toni )
Bordéus - 2 ( Chamakh, J.Plasil )
Mvp. L.Toni
Disciplina. nada
incognita
24-06-2010, 09:20 PM
21 Jornada
Tottenham 1 - 2 Bayern Munich
Golos: J.Defoe; M.Gomez (2)
M.V.P. - M.Gomez (9)
33 Jornada
Bayern Munich 6 - 1 Tottenham
Golos: V.Bommel, M.Gomez (2), I.Olic (3); P.Crouch
M.V.P. - B.Schweinsteiger (10)
Jornada 9º
Aston villa - 3 ( A.young; 2x Gabriel Agbonlahor )
Bordúes - 3 (2x Chamakh; Plasil )
Mvp. Chamakh (10)
Disciplina. nada
Jornada 15º
Bordéus- 6 ( 3x Chamakh; Plasil; Wendel )
Aston villa- 0
Mvp. Chamakh (9)
Disciplina. A. Carlos Cuéllar
sinister_alves
24-06-2010, 10:12 PM
Taça
Roma 1-0 Tottenham
Toni
MVP: Mexes
Tottenham 2-0 Roma
Crouch 2
incognita
24-06-2010, 10:38 PM
10 Jornada
Bayern Munich 5 - 3 Aston Villa
Golos: B.Schweinsteiger, I.Olic (2), M.Robben (2); E.Heskey (2), S.Petrov (1)
M.V.P. - I.Olic (9), A.Robben (9); E.Heskey (9)
12 Jornada
Aston Villa 1 - 11 Bayern Munich
Golos: I.Olic (5), M.Gomez (5), F.Ribery (1); G.Agbonlahor (1)
M.V.P. - M.Gomez (10), I.Olic (10)
sinister_alves
24-06-2010, 11:09 PM
Jornada 1:
Aston Vila 0-2 Tottenham
Crouch 2
Jornada 13:
Tottenham 4-1 Aston Vila
Crouch 4
Aboghlahor
Vermelho directo - Milner (Aston Vila)
marcofreitas
24-06-2010, 11:55 PM
Acho que o user do Atletico Madrid não está muito interessado em jogar.
1º Só tem 2 jogos efectuados
2º Num desses jogos desistiu quando estava a apanhar 3 no bujao.
3º Passa a vida online, mas a jogar Colin mcrae dirt 2, e quando perguntamos se quer jogar, ou não responde ou diz que "agora não posso".
ILoveVideoGames
25-06-2010, 12:40 AM
Acho que o user do Atletico Madrid não está muito interessado em jogar.
1º Só tem 2 jogos efectuados
2º Num desses jogos desistiu quando estava a apanhar 3 no bujao.
3º Passa a vida online, mas a jogar Colin mcrae dirt 2, e quando perguntamos se quer jogar, ou não responde ou diz que "agora não posso".
Amigo tu deves pensar que eu sou daqueles que passo a vida jogar fifa... tu é que não deves ter mais nada que fazer não?? Tenho todo o direito de jogar o que me apetece quando quiser! A liga nem há uma semana começou e já a queres acabar... enfim... bocas desnecessárias...
EDIT: Ainda para mais fala do que não sabe, saí não foi por estar a perder porque eu não preciso de ter 13 vitórias e 1 empate para me divertir, foi porque a net caiu... mandei uma mensagem a esse user com quem joguei para esclarecer o assunto mas nesta thread disse apenas que tinha saído sem saber o porquê...
banshee
25-06-2010, 10:13 AM
LIGA ACTUALIZADA
marcofreitas é desnecessário estares a dizer essas coisas q so criam conflitos também ele desnecessários. Se for preciso fazer alguma coisa quando a liga estiver mais adiantada nos organizadores tamos ca pra isso, agora evitem essas coisas.
ilovevideogames, de qualquer das formas tenta ir fazendo mais uns joguitos. Ñ sei se podes aparecer da parte da noite, mas geralmente é quando o pessoal aqui da liga costuma estar mais on.
bons jogos!
banshee
25-06-2010, 10:17 AM
JORNADA 12
Atletico 1-8 Wolfsburgo
golos: Aguero
Graffite(5); Dzeko(2) ; Gentner
MVP-graffite
incognita
25-06-2010, 10:25 AM
Banshee, penso que estás a contabilizar mal os meus golos marcados, vê o que se passa.
banshee
25-06-2010, 10:27 AM
Ja vi o q estava mal, tina saltado um post em q tinha la jogos teus e do rui_tdisport, ja pus bem.
ILoveVideoGames
25-06-2010, 12:27 PM
JORNADA 12
Atletico 1-8 Wolfsburgo
golos: Aguero
Graffite(5); Dzeko(2) ; Gentner
MVP-graffite
Eheh que ganda abada que levei xD Vá lá marquei um golo de honra :tt2:
marcofreitas
25-06-2010, 01:13 PM
Banshee falta 1 jogo na minha classificação.
Salvo erro penso que é o jogo da 12ºjornada com o pedrosondas.
Roma-0 vs 3-Porto
banshee
25-06-2010, 04:24 PM
Ñ sei pq mas ás vezes na mates quando ponho os resultados ha um ou outro q ñ faz o update, e ás vezes ñ reparo q ñ ficou pa fazer de novo. Sempre q virem q falta alguma coisa digam!
Pedrosondas
25-06-2010, 05:06 PM
Boas Banshee.
Algo esta mal na minha classificação, eu tenho 2 vitorias 4 empates e 4 derrotas e 10 jogos realizados, e 10 pontos verifica por favor.
banshee
26-06-2010, 12:02 AM
Boas Banshee.
Algo esta mal na minha classificação, eu tenho 2 vitorias 4 empates e 4 derrotas e 10 jogos realizados, e 10 pontos verifica por favor.
pedrosondas vê la isso bem pq ñ é isso q esta postado. Estive a correr os post e tu tens 2 vitorias 9 derrotas e 2 empates.
marcofreitas
26-06-2010, 12:56 AM
Sem querer tirar o lugar de organizador a ninguém.
A classificação está correcta.
O pedrosondas tem 14 jogos efectuados: 2 vitorias; 3 empates; 9 derrotas.
Páginas 7; 8; 10; 11; 13; 14 do forum
BelzebuVlad
26-06-2010, 12:59 AM
Depois do rescaldo do que se passou entre mim e o reggae, venho aqui pedir desculpas ao jogador em questão. Agi de cabeça quente perante o jogo dele, não o devia ter feito, e peço desculpa a todos os outros adversários pelo importuno que a nossa desavença possa ter causado.
Não digo que tenha toda a culpa do que se passou, mas também tive alguma.
Desculpa a todos e que continuem o excelente torneio que está a decorrer.
Boa sorte a todos
Pedrosondas
26-06-2010, 09:33 AM
Sem querer tirar o lugar de organizador a ninguém.
A classificação está correcta.
O pedrosondas tem 14 jogos efectuados: 2 vitorias; 3 empates; 9 derrotas.
Páginas 7; 8; 10; 11; 13; 14 do forum
verdade a minha classificação esta mesmo correcta . ( ando a ler) imensas desculpas
marcofreitas
26-06-2010, 10:51 AM
1º jornada
Porto - 3 (hulk 2; Falcao)
Lyon - 0
Disciplina: nada a assinalr
Homem do jogo : Hulk (9)
marcofreitas
26-06-2010, 11:09 AM
13º jornada
Lyon - 1 (Lisandro)
Porto - 7 (Hulk 6; Falcao)
Disciplina: Amarelo para: Lisandro; Michel Bastos
Homem do Jogo: Hulk (9)
shadow_kill3r
26-06-2010, 11:11 AM
Alguem ja descobrio como se faz para o guarda redes nao sair? é que num jogo levar 6chapeus é obra
Alguem ja descobrio como se faz para o guarda redes nao sair? é que num jogo levar 6chapeus é obra
Acho que é mesmo automático, se há não sei...
BMRP1991
26-06-2010, 06:57 PM
26ª jornada
(BMRP1991) Milan 2-0 Valência (Digopell)
Marcadores:
Milan - A.Pato (2)
MVP: G.Zambrotta 10
14ª jornada
(Digopell) Valência 3-2 Milan (BMRP1991)
Marcadores:
Valência - D. Silva (2), N.Zigic (1)
Milan - A.Pato (2)
Disciplina:
Valência: Albelda (amarelo)
MVP: D.Silva 9
A.Pato 9
A. Pirlo 9
tuborgcr
26-06-2010, 09:45 PM
Boas ppl.
Quero em primeiro lugar pedir desculpa pela falta de actualização dos dados do campeonato a meu cargo. Nunca pensei que desse tanto trabalho... LOL
Quero em segundo lugar "parabenizar" todos pelo empenho e vontade demonstrados. Por um lado alegra-me perceber que o nivel competitivo subiu bastante, mas por outro entristece-se perceber que sou agora um (se não o) dos jogadores mais "tenrinhos"... LOL
Resta avisar que já actualizei os meus dados: disciplina e prémios.
Já agora explico a inversão do prémio fair-play - vi a tua pergunta marco mas não tive tempo pa responder antes. Como existe muita gente sem cartões lembrei-me de inverter a lógica do mesmo e torná-lo no prémio "Caceteiro" entregando-o ao jogador que mais "pau" dá. LOL
Aproveito para divulgar que concluí finalmente uma das minhas (muitas) ideias: "O Mural dos Campeões" que servirá para prestar a devida homenagem aos jogadores que ganhem as provas em disputa. Espero que gostem.
Abraços e bons jogos.
TuborgCR.
tuborgcr
26-06-2010, 09:51 PM
26ª jornada
(BMRP1991) Milan 2-0 Valência (Digopell)
Marcadores:
Milan - A.Pato (2)
MVP: G.Zambrotta 10
...
BMRP1991 não percebeste bem o que quis dizer com "colorir as equipas". Não era colorir o nome das equipas LOL era colorir os dados referentes às equipas. Por exemplo coloriste o "Milan" de vermelho, óptimo, mas deverias tb ter colorido de vermelho o nome dos marcadores, mvp e cartões caso existissem.
abc
tcr
marcofreitas
26-06-2010, 11:20 PM
Tuborg em relação ao prémio do jogador mais valioso, pelas minhas contas o Hulk tem 14 nomeações e não 12.
Quanto ao prémio fair play vou ter de começar a dar mais umas porradas valentes para ver se ganho esse troféu. LOL
BelzebuVlad
27-06-2010, 12:02 AM
Pois, tuborg, eu pensei logo no mesmo que o marcofreitas... tipo nao devia ser "premiado" o mais caceteiro... Pah... cuidado com as canelas quando jogarem contra mim xD se já jogo duro, agora é para matar... ahahah kidding...
BMRP1991
27-06-2010, 10:39 AM
BMRP1991 não percebeste bem o que quis dizer com "colorir as equipas". Não era colorir o nome das equipas LOL era colorir os dados referentes às equipas. Por exemplo coloriste o "Milan" de vermelho, óptimo, mas deverias tb ter colorido de vermelho o nome dos marcadores, mvp e cartões caso existissem.
abc
tcr
LOL fail :lol:
tuborgcr
27-06-2010, 04:52 PM
Tuborg em relação ao prémio do jogador mais valioso, pelas minhas contas o Hulk tem 14 nomeações e não 12.
Quanto ao prémio fair play vou ter de começar a dar mais umas porradas valentes para ver se ganho esse troféu. LOL
Isso deve ter a ver com o acerto que fiz.
Na vida real tens um único Jogador mais valioso por jogo. Ora nos jogos da malta por vezes tens 2, 3 e mais. Nestes casos optei por escolher eu um que me parecesse ser mais merecedor: o qie marcou nais golos por exemplo. Quando não dá para desempatar aí escolho um de cada equipa, mas nunca 2 da mesma, apenas porque não me parece razoavel.
De qualquer maneira o prémio MVP vai quase de certeza ser teu, não te preocupes LOL.
Abc
Mx4 vs Hapox
Jornada 34 :
Man. City 3 - 1 Bordéus
(Bellamy, Tevez2 ; Gourcuff)
Disciplina: Limpo
MVP: Tevez
Jornada 16 :
Bordéus 1 - 2 Man. City
(Chamakh; Adebayor, Bellamy)
MVP: Ireland
Pedrosondas
27-06-2010, 06:24 PM
Jornada 25
Roma 2 - 1 Sporting
L.Toni [COLOR="Lime"]Sinama Pangole[M. Vucinic/COLOR]
Mvp: M.Vucinic
Pedrosondas
27-06-2010, 06:33 PM
Jornada 29
Sporting 1 - 7 Roma
Liedson 3 Julio Baptista
2 M.Vucinic
1 D.Rossi
1 F.Totti
Mvp: M.Vucinic
shadow_kill3r
27-06-2010, 09:44 PM
Bem banshee e tuborgcr mais uma vez num jogo meu quando vou a fazer um ataque o jogo "cai". já tou a ficar farto é o 2 jogo e outra vez quando vou a atacar isolado.
O jogo que ficou completo foi
Valencia 3-2 Lyon
2 Gomis
2 villa
Pablo Hernandes
MVP: Gomis e villa.
O jogo que "caio" estava 3-0 para o lyon segundo jogo. Já que da outra vez nem uma palavra sobre o que se passou desta vez porque não dar-me logo uma derrota de 6-0???
DiGo_
27-06-2010, 10:04 PM
Bem banshee e tuborgcr mais uma vez num jogo meu quando vou a fazer um ataque o jogo "cai". já tou a ficar farto é o 2 jogo e outra vez quando vou a atacar isolado.
O jogo que ficou completo foi
Valencia 3-2 Lyon
2 Gomis
2 villa
E nao sei quem marcou o outro
MVP: Gomis e villa.
O jogo que "caio" estava 3-0 para o lyon segundo. Já que da outra vez nem uma palavra sobre o que se passou desta vez porque não dar-me logo uma derrota de 6-0???
assim fica facil querer pontos né..... a conexao falhou involuntariamente, nao tive culpa ..... vc aceitou terminar com o tempo de 25 min q faltava e agora queres levar vantagem? ganhaste seu jogo limpamente nao precisas chorar.....
quem marcou o terceiro golo do valencia foi Pablo Hernandes..... e teve 2 amarelos para o Lyon.... um para o numero 13 q nao me recordo o nome e outro para o toulalan.......
MVP do valencia foi para David Silva...
shadow_kill3r
27-06-2010, 10:11 PM
assim fica facil querer pontos né.....
Ya tou a ganhar 3-0 e tou a pedir pontos? ok acho que sim. O que estou a falar é que é a 2 vez que "cai" um jogo quando tenho o meu avançado isolado.
incognita
27-06-2010, 10:31 PM
TAÇA
Manchester City 2 - 3 Bayern Munich
Golos: C.Tévez (2); I.Olic (2), M.Gomez (1)
M.V.P. - C.Tévez (9); M.Gomez (9), I.Olic (9)
Bayern Munich 1 - 0 Manchester City
Golo: M.Gomez
M.V.P. - F.Ribéry (9); S.Ireland (9)
Mx4 vs Pedrosondas
Jornada 15 :
Man. City 5 - 0 Roma
(Tevez, Adebayor4)
Disciplina: Amarelo para Julio Batista ; Amarelo para Touré
Mvp: Adebayor
Jornada 9 :
Roma 1 - 2 Man. City
(Totti ; Ireland2)
Mvp: Ireland
Ps1: Só agora é que reparei que tenho o Touré por cumprir castigo, nem me lembrava e peço desculpa por isso =X No próximo jogo sem falta eu deixo-o de fora..
Ps2: É com muita pena minha que vejo o Pedrosondas, um dos poucos que ainda jogava o jogo pelo jogo, a aderir à "moda" das tacticas estupidamente defensivas... Cada um joga como quer mas acho que tira um bocado a piada à coisa. Para além de que Pedro, no teu caso, até jogaste bem melhor depois de teres voltado ao "normal" ..
banshee
28-06-2010, 12:14 AM
Ya tou a ganhar 3-0 e tou a pedir pontos? ok acho que sim. O que estou a falar é que é a 2 vez que "cai" um jogo quando tenho o meu avançado isolado.
A conexão acontece cair, ñ quer dizer q seja o teu adversario a fazer isso propositadamente, até pode ter sido a tua net a cair. Jogam os minutos finais se quiserem ou então ficar como esta o resultado se os dois tiverem de acordo, e pelo q eu percebi voçês chegaram a acordo em dar como acabado o jogo.
BMRP1991
28-06-2010, 12:18 AM
19ª jornada
(BMRP1991) Milan 1-7 FC Porto (marcofreitas)
Marcadores:
Milan - Ronaldinho (1)
FCP - Hulk (4), Falcao (3)
MVP: Hulk 10
Falcao 10
11ª jornada
(marcofreitas) FC Porto 4-1 Milan (BMRP1991)
Marcadores:
Milan - Mancini (1)
FCP - Hulk (4)
Disciplina: C.Seedorf (amarelo)
MVP: Hulk 9
C.Rodriguez 9
marcofreitas
28-06-2010, 12:19 AM
19º jornada
Milan - 1 (Ronaldinho)
Porto - 7( Hulk 4; Falcao 3)
marcofreitas
28-06-2010, 12:21 AM
11º jornada
Porto - 4 (Hulk 4)
Milan - 1 (Mancini)
Disciplina: Amarelo para: Seedorf
Nota: Um passo importante para a conquista do titulo
banshee
28-06-2010, 12:30 AM
Liga actualizada
soulsearcher
28-06-2010, 12:48 AM
Jornada 1
Roma 0 - 2 Benfica
Marcadores: Cardozo e Saviola
Jornada 13
Benfica 1 - Roma 1
Marcadores: Cardozo; ?
Jornada 25
Benfica 2 - 7 Bordeus
Marcadores não apontei
Jornada 29
Bordeus 2 - 2 Benfica
Também não sei marcadores
BMRP1991
28-06-2010, 12:59 AM
6ª jornada
(Hapox) Bordeus 6-0 Milan (BMRP1991)
Marcadores:
Bordeus - M.Chamakh (4), Wendel (1), Y,Gourcuff (1)
Disciplina:
Milan - M.Jankulovski (amarelo
MVP: M.Chamakh 9
18ª jornada
(BMRP1991) Milan 4-2 Bordeus (Hapox)
Marcadores:
Milan - C.Seedorf (1), A.Pato (1), Ronaldinho (1), Huntelaar (1)
Bordeus - M.Chamakh (2)
MVP: J.Huntelaar 9
M.Chamakh 9
A.Nesta 9
6ª jornada
(Hapox) Bordeus 6-0 Milan (BMRP1991)
Marcadores:
Bordeus - M.Chamakh (4), Wendel (1), Y,Gourcuff (1)
Disciplina:
Milan - M.Jankulovski (amarelo
MVP: M.Chamakh 9
18ª jornada
(BMRP1991) Milan 4-2 Bordeus (Hapox)
Marcadores:
Milan - C.Seedorf (1), A.Pato (1), Ronaldinho (1), Huntelaar (1)
Bordeus - M.Chamakh (2)
MVP: J.Huntelaar 9
M.Chamakh 9
A.Nesta 9
Confirmo
Jornada 25º
Bordéus - 7 ( 5x Chamakh, wendel, plasil )
Benfica - 2 ( Aimar, saviola )
Mvp. Chamakh
Disciplina. Amarelo Moreira
--------------------------------------------------
Jornada 29
Benfica - 2 ( Cardozo, Di maria )
Bordéus - 2 ( 2x Chamankh )
Mvp, Chamakh, Cardozo
Disciplina nada
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.