PDA

View Full Version : Ps3 a 259€

Ermak
26-05-2007, 10:30 PM
Hoje fui passear ao CC Carrefour de Loures, e vi lá uma loja de jogos nova, chamada GameStop.

Eles estão a fazer uma promoção onde, ao entregarem uma consola + 4 jogos ou acessórios, levam a PS3 por 259€.
(Depois têm em letras pequenas, no folheto: \"Consulta consolas, jogos e acessórios admitidos\", portanto não sei exactamente quais as consolas e jogos que aceitam.)

De qualquer maneira fica a informação. Não contando com o valor da consola e jogos que entregam, pagam em dinheiro menos de metade do valor da consola :S :S :S

PS: Não, não ganho comissões. Não, a loja não é minha nem de familiares ou amigos lolol

Fernando Amaral
26-05-2007, 11:56 PM
Isso é interessante e devia ser feito em mais sitios para o pessoal passar da PS2 para a PS3. Vê lá se descobres as condições ao certo ;)

Ermak
27-05-2007, 06:50 AM
Pesquisei um pouco..

(parece que GameStop é uma cadeia muito conceituada nos EUA (e ng ouvi falar da sua estreia cá em PT :S )

Encontrei aqui:
http://www.techzonept.com/showthread.php?p=1605914

isto:
Boas caros Cibernautas
Depois de ler atentamente estes comments a este Post, decidi tentar ser esclarecedor no que diz respeito a este assunto da Campanha de Abertura da primeira loja GameStop em Portugal.

GameStop, é uma empresa lider a nivel mundial, por isso ser digna de mais respeito e acreditação nas suas campanhas.

A Campanha e á seguinte:
Para quem ja tem uma consola (XBox, PS2, PSP, Wii, XBox360), damos a oportunidade de poder usufruir da fantastica PS3 muito mais barata.

PS3.. 599€ (pvp)

Xbox360+4 jogos... desconto de 340€ = 259€
PS2 ou XBOX + 4 Jogos.... desconto de 150€ = 449€
PSP+ 4 Jogos... desconto de 180€ = 419€
WII+4 jogos... desconto de 220€ = 379€

Para mais informações e so perguntar... ou passem pela nossa loja.

Cumprimentos,
Store Manager GameStop - Ovar

Não sei até que ponto é credivel. Mas pronto, era publicidade \"enganosa\"...

Pois eu vi logo que nao davam nada a ninguem ..

jamper
28-05-2007, 01:05 AM
Ninguem dá nada a ninguem.
Mas não deixa de ser uma proposta válida para quem já não usa a \"velha\" consola.

Ermak
28-05-2007, 04:26 AM
E mais valida para quem se arrependeu de comprar aquela cena verde da concorrencia, sim aquela que risca os DVD. :) :) :) :) :) :) :) :)

Fernando Amaral
28-05-2007, 04:36 PM
jamper wrote:
Ninguem dá nada a ninguem.
Mas não deixa de ser uma proposta válida para quem já não usa a \"velha\" consola.

Exactamente, sempre fica um pouco mais facil trocar a PS2 pela PS3.