PDA

View Full Version : Resistance: Fall of Man

Fernando Amaral
10-04-2007, 06:50 AM
Quem joga Resistance, já acabaram o jogo? O que acharam?

E online, há por aí jogadores?

Multani
13-04-2007, 07:18 AM
Acabei o jogo agora mesmo, o final não dá grande luta e não se percebe que o jogo vai acabar, esperava algo mais espectacular para terminar.

A história deixa tudo no ar, ainda estou para saber o que são os Chimera :S

tugamen
18-04-2007, 12:49 AM
admin wrote:
Quem joga Resistance, já acabaram o jogo? O que acharam?

E online, há por aí jogadores?
eu se quiseres adicionar para jogar resistance o meu nick é tugamen http://www.gam3r.net/components/com_joomlaboard/uploaded/images/images.jpg

ShaDow^^
18-04-2007, 04:30 AM
Eu comprei o resistance com a PS3 no domingo e a próxima missão é \"A Catedral\" , ainda me falta um bocado para o fim.

O jogo esta 5 estrelas !!:P

vitord1
17-05-2007, 01:29 AM
o jogo tá fixe! o modo carreira e maior que a maior parte dos jogos next gen e o modo offline nunca tem prolemas! sempre sem lag nenhum! :P
jogo online de vez em quando com algum pessoal! B)

TiagoRocha
21-05-2007, 06:08 AM
Multani wrote:
Acabei o jogo agora mesmo, o final não dá grande luta e não se percebe que o jogo vai acabar, esperava algo mais espectacular para terminar.

www.myspace.com/chimaira

:laugh: :laugh:

FanBoy
21-05-2007, 03:14 PM
TiagoRocha wrote:
Multani wrote:

www.myspace.com/chimaira

:laugh: :laugh:

Ahaha, está explicado :lol:

vitord1
17-06-2007, 03:27 AM
Resistance: Fall of Man foi com certeza uma grande surpresa para todos nós. Ninguém pensaria que este título fosse um dos mais vendidos para a PlayStation 3 uns meses antes do seu lançamento.

Mas para terem uma ideia, a Sony anunciou que o jogo Insomniac já vendeu mais de 2 milhões de cópias em todo o mundo!

Esperamos que a equipa também faça do seu próximo jogo que se encontra em produção, Ratchet and Clank Future: Tools of Destruction, um grande sucesso.
fonte: lusoplay

roadstercoupe
20-06-2007, 09:39 PM
Eu estou quase a acabar...

Acho o jogo muito bom, apesar de achar que é quase sempre a mesma coisa...

1 abraço,

vitord1
29-06-2007, 10:03 PM
já está disponivel o update podes receber msgs apartir do resistance
esse foi 1 update decente :ohmy: :P

vitord1
03-07-2007, 05:30 PM
http://n4g.com/ps3/News-49150.aspx
1 dos 2 novos mapas ai sony os cartoes pre pagos... :sick:

plantunes
03-10-2007, 04:38 PM
Para mim o jogo é impecável....creio que estou quase a acabar também...mas gostaria que o mesmo não ficasse a ganhar pó...os mapas acrescentam o quê? Níveis novos? Se sim, parece-me um pouco confuso isso pois se já tivermos chegado ao fim e \"destruído\" os chimera...os mapas vão acrescentar o quê? Que por milagre nasceram uns quantos novos? Alguém me pode explicar o que traz de novo os mapas?

FanBoy
03-10-2007, 05:11 PM
Os mapas são para jogares online.