View Full Version : DCL MW2 + Hiperballoid HD + Critter Crunch
MagikDevil
24-05-2010, 08:00 AM
Tenho isto para trocar por outros jogos , adicionem MagikDevil e mandem propostas ;)
iUser
16-06-2010, 05:51 PM
Tenta explicar isso um pouco melhor.
Estar a ler sem virgulas e pontos finais também dificulta um bocado.
diogorilho
16-06-2010, 06:09 PM
ja ta td resolvido correu tudo bem so ouve um problema ficou ofendido porque eu disse q so tinha sacado um e saquei os 3 e ele ficou enervado por eu ter sacado 3 e ele so ter sacado 1 agora dis q vem fazer queixa ao gam3r e a sony
MagikDevil
16-06-2010, 07:01 PM
ja ta td resolvido correu tudo bem so ouve um problema ficou ofendido porque eu disse q so tinha sacado um e saquei os 3 e ele ficou enervado por eu ter sacado 3 e ele so ter sacado 1 agora dis q vem fazer queixa ao gam3r e a sony
Diogorilho = Diogo461@hotmail.com
Goncalomsg = ?
SÃO BURLOES !
Boas pessoal ,
A história não é nova , mas pensei que users aqui do forum fossem de confiança .
O user diogorilho mandou-me PM para trocarmos jogos PSN e eu aceitei , visto ser do fórum e nao costuma haver problemas ..
Começa-mos a falar e o que aconteceu ?
Este user , nao cumpriu em nada do que prometeu , perguntei-lhe se a conta ja tinha sido activa em 5 consolas e ele disse que não .
Deu-me os dados , tive tempo apenas de tirar uma expansão do GTA , enquanto ele tirou os Mapas CODMW2, CRITTER CRUNCH E HYPERBALLOID HD ; o combinado era estes meus tres pela expansao do GTA , POKER VEGAS e um jogo de Bowling ( que ja tinha mas aceitei à mesma ) .
Resultado , ele ficou com os meus três jogos e eu apenas com a expansao pois nao consegui fazer o donwload ..
Passado um bocado queria desesperadamente os meus dados , pois disse que só tinha tirado os Mapas do COD MW2 e eu disse que nao dava pois só tinha tirado a expansão , entao deixou-me entrar na conta dele , e reparei que ja tinha sido activa em 5 Playstations 3 .
Por fim começou a ameaçar-me a dizer que me iria dar fedback negativo , pois nao lhe dei os tres jogos , quando tal disse-me que um amigo tinha o Super Stardust HD ( jogo que me interessava muito ) e este só me o daria se eu lhe desse os meus dados como é obvio nao dei ..
Apagou-me da lista de amigos e passado um bocado mandou-me uma mensagem com o seguinte texto :
Desculpa lá amigo eu estava a brincar contigo , eu saquei os três jogos apenas queria que desses a expansao do MW2 ao goncalo , por isso te pedi os dados para ele a tirar (..)
Resumindo ele ia dar os dados da minha conta ao amigo para me sacarem os dois os jogos ..
Posto isto , abriram uma sala de conversação onde ainda gozaram , e insultaram ..
NÃO FAÇAM TROCAS COM ESTES USERS !
diogorilho
16-06-2010, 07:30 PM
Boas eu nao preciso de um grande texto a explicar o que aconteceu só tenho a dizer que a procima que facas uma troca convem dizeres que tem de ser 3para3 senao a pessoa que fizer troca contigo ta lixada porque tu vais-te queixar ao forum e a sony -.- e ta ai uma parte que é mentira eu nao dei os teus dados ao goncalo,e ele proprio disse que eu nao tinha dado por isso nao venhas com cenas,
P.S e nao tems que insultar ninguem porque foste tu que diseste as asneiras da sala de conversaçacao e se quiseres tiro foto para o pessoal do forum ver as asneiras,por isso nao insultes o goncalo nem a mim
Lovelil
16-06-2010, 07:52 PM
Olha os erros, são imenso....
MagikDevil
16-06-2010, 07:53 PM
Boas eu nao preciso de um grande texto a explicar o que aconteceu só tenho a dizer que a procima que facas uma troca convem dizeres que tem de ser 3para3 senao a pessoa que fizer troca contigo ta lixada porque tu vais-te queixar ao forum e a sony -.- e ta ai uma parte que é mentira eu nao dei os teus dados ao goncalo,e ele proprio disse que eu nao tinha dado por isso nao venhas com cenas,
P.S e nao tems que insultar ninguem porque foste tu que diseste as asneiras da sala de conversaçacao e se quiseres tiro foto para o pessoal do forum ver as asneiras,por isso nao insultes o goncalo nem a mim
1o - Onde é que eu disse que tu deste os meus dados ao teu amigo ?
2o - Ao inicio da conversa dizemos que eu te dava os 3 jogos e tu davas-me 2 pois o 3 eu ja o tinha ..
É verdade nem toda a gente se deixa subornar porque ao contrario de ti há pessoas que se preocupam mais com a sua consciencia ;)
Quanto as fotos nao tenho nenhum problema com isso , tira fotos e faz mais cita todas as mensagens que trocamos iremos ver entao quem tem razao .
luch8
17-06-2010, 05:22 PM
Há gente assim infelizmente.
Umas semanas atrás aventurei-me nesse tipo de trocas e correu-me mal. Fui burlado pelo user renato1994, com sorte consegui hackear a conta de email dele e depois fiz chantagem para ele me devolver a minha conta psn. Ainda consegui hackear mais 3 contas de e-mail dele, 2 contas PSN, hi5 e mais algumas coisas.
Fui burlado mas quem se lixou no fim foi ele. Tive alguma sorte mas ele teve o que mereceu.
Quanto ao vosso problema, o combinado era sacar 1 e foram 3, e ainda têm lata de vir praqui responder, estes aldrabões aproveitam-se de gente honesta mas um dia calha mal.
MagikDevil
06-01-2011, 09:40 AM
Alguem interessado ?
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.