View Full Version : Torneio do mundial fifa10! (terminado)
banshee
08-05-2010, 11:20 PM
Torneio de fifa 10 mundial!
Como é dificil arranjar 32 pessoas para fazer as equipas todas, e inclusive a falta de várias seleções no fifa10, fiz o torneio para 16 equipas com 4 grupos, tentando deixar os grupos mais ou menos equilibrados, e algumas equipas juntas como vai acontecer no mundial 2010!
regras:
-Jogos de 6 minutos
-3 jogos por equipa na fase de grupos, ou seja 1 com cada equipa do grupo
-passam os 2 primeiros de cada grupo
-quem sair do jogo propositadamente é atribuida derrota de 6-0
-Não ha prolongamento nem penalties na fase de grupos
-devem postar os resultados aqui, e também os autores dos golos
-se o jogo for abaixo devem jogar apenas o tempo que faltava
-se as equipas tiverem o mesmo numero de pontos passa a q tiver melhor media de golos (ga)
As equipas serão sorteadas!
Estou a contar q todo o pessoal q esta a jogar a liga entre!
INCRITOS:
Banshee
tuborgcr
rui_tdisport
shadowKill3r
Karamura
Marcofreitas
incognita
rjgl
sinister_alves
bmrp1991
reggae
soulshearcher_slb
mx4
Digo
pedrosondas
FMBLima
Se houver problemas em jogar da forma normal, vão a salas de espera online criam uma sala alterando a forma de jogo para jogo de equipa. depois no inicio do jogo poderam ter q mudar a camara por isso deve dar sempre alguns segundos no inicio do jogo!Vai existir prazos para se fazer os jogos, e caso esse prazo seja ultrapassado quem ñ jogou ou demonstrou menos interesse para o fazer será atribuida derrota! ( o prazo ira ser de 2 semanas para a fase de grupos
http://img204.imageshack.us/img204/2248/worldcupactualizado.jpg (http://img204.imageshack.us/i/worldcupactualizado.jpg/)
Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)
URL=http://img149.imageshack.us/i/worldcupactualizado.jpg/]http://img149.imageshack.us/img149/2248/worldcupactualizado.jpg[/URL]
tuborgcr
08-05-2010, 11:26 PM
http://img232.imageshack.us/img232/4932/participantes.gif
GRUPO A
África do Sul [rui_tdisport]
França [TuborgCR]
Inglaterra [mx4_latino] [mx4]
México [grunfo] [shadow_kill3r]
GRUPO B
Argentina [sinister_alves]
Espanha [soulsearcher_slb]
Estados Unidos da América [karamura]
Grécia [reggae-party] [reggae]
GRUPO C
Alemanha [banshee_cms] [banshee]
Austrália [pedrosondas]
Coreia do Sul [micrinha] [rjgl]
Itália [marcofreitas]
GRUPO D
Brasil [NRodr19u35] [incognita]
Camarões [digopell] [digo]
Holanda [FMBLima]
Portugal [BMRP1991]
Legenda: Selecção [PSN ID] [GAM3R ID]
http://img63.imageshack.us/img63/6492/premios.gif
http://img707.imageshack.us/img707/1364/goleadores.gif
Gilardino http://pt.fifa.com/imgml/flags/s/ita.gif (11)
Rooney http://pt.fifa.com/imgml/flags/s/eng.gif (8)
Fabiano http://pt.fifa.com/imgml/flags/s/bra.gif (6)
http://img526.imageshack.us/img526/9238/melhorataque.gif
http://pt.fifa.com/imgml/flags/s/ita.gif (19: 3,8/jogo)
http://img185.imageshack.us/img185/4122/melhordefesa.gif
http://pt.fifa.com/imgml/flags/s/eng.gif (0,6/jogo: 3)
rui_TdiSport
09-05-2010, 01:22 AM
podem contar comigo
shadow_kill3r
09-05-2010, 01:25 AM
Conta comigo
karamura
09-05-2010, 09:17 AM
comigo tambem
marcofreitas
09-05-2010, 11:54 AM
podes contar comigo
fmpgd
09-05-2010, 12:58 PM
boas, sei que vou comprar o jogo do mundial, so nao sei quando, mas sera para breve(1mês max) Posso me inscrever?
banshee
09-05-2010, 01:05 PM
boas, sei que vou comprar o jogo do mundial, so nao sei quando, mas sera para breve(1mês max) Posso me inscrever?
Boas. Lê com atenção o q esta escrito em cima, isto é para o fifa10 ñ para o jogo fifa world cup 2010.
tuborgcr
09-05-2010, 06:46 PM
Também entro! ;)
PSNID TuborgCR
Aproveito para pedir ao ppl para deixar o vosso PSNID para facilitar a organização.
Obrigado.
incognita
09-05-2010, 07:14 PM
Conta cmg como é obvio.
PSN ID:NRodr19u35
shadow_kill3r
10-05-2010, 11:57 AM
o meu PSN ID grunfo
soulsearcher
10-05-2010, 01:01 PM
Estou dentro.
PSN ID: soulsearcher_slb
sinister_alves
10-05-2010, 01:25 PM
Estou dentro.
PSN ID: sinister_alves
BMRP1991
10-05-2010, 02:19 PM
Opaa n se esqueçam de mim :w00t:
PSN: BMRP1991
reggae
10-05-2010, 02:44 PM
conta comigo também!!! :w00t:
psn id - reggae-party
DiGo_
11-05-2010, 12:28 PM
Se for no FIFA 10 to dentro!
fmpgd
11-05-2010, 05:45 PM
boas,
so confirmo que entro quando tiver o jogo de volta, pois emprestei-o .
se ja nao vier a tempo paciência... :(
banshee
11-05-2010, 06:47 PM
Sim é no fifa10.
Pedrosondas
12-05-2010, 07:43 AM
boas. tb podem contar cmg.
banshee
12-05-2010, 12:16 PM
Tens q deixar o teu psn id
DiGo_
12-05-2010, 04:42 PM
Tens q deixar o teu psn id
Desculpa, não tinha notado.
digopell
reggae
12-05-2010, 05:59 PM
um amigo meu também quer entrar no torneio o PSN id dele é > FMBLima
:wink:
banshee
12-05-2010, 09:30 PM
Bom sendo assim ja temos 16, como mais ninguém da liga entrou vou aceitar o FMBLima.
Assim q puder vou fazer o sorteio das equipas!
reggae
13-05-2010, 06:47 PM
O Japão não existe no Fifa 10. :ohmy:
banshee
13-05-2010, 09:54 PM
O Japão não existe no Fifa 10. :ohmy:
Pois por acaso pensava q tinha, vai ter q ser substituido.
reggae
13-05-2010, 09:59 PM
Pois por acaso pensava q tinha, vai ter q ser substituido.
tens o Uruguai se quiseres!
banshee
13-05-2010, 10:22 PM
PESSOAL DOU POR ABERTO O TORNEIO!
na primeira pagina é onde as coisas são actualizadas, por isso quando querem saber alguma coisa passem por la primeiro, têm la as regras e ajudas.
2 SEMANAS DE PRAZO PARA A FASE DE GRUPOS
marcofreitas
14-05-2010, 12:43 AM
Devias por os jogos no primeiro post.uma vez que é apenas um jogo com cada equipa para sabermos quem é que joga em casa.
marcofreitas
14-05-2010, 02:20 AM
O pedrosondas diz "com essa equipa não jogo".
Por isso senão houver problema eu fico com a Australia e ele com a Italia.
Depois diz alguma coisa banshee.
reggae
14-05-2010, 08:55 AM
wtf ? desculpem lá eu também não curto da Grécia e tenho que jogar com ela então pq ele se inscreveu ? :blink:
Que palhaçada...:mellow:
banshee
14-05-2010, 09:42 AM
Pois é assim, desde ínicio q á partida todos sabiam q as equipas iriam ser sorteadas, é claro q ha sempre alguns q ficam com equipas mais fracas, e se fosse a escolher era igual quando tdas as melhores ja tivessem escolhidas. Portanto se se inscrevem é pq concordam com isso, por isso ñ troques a tua equipa com ele. Eu vou pensar no q fazer, se ele ñ quiser jogar assim e houver mais alguém q queira entrar faz-se a substituição, se ñ huver mais ninguém posso eventualmente ficar com a equipa dele.
BMRP1991
14-05-2010, 10:50 AM
Desde já expressar aqui a minha gratidão em ter a honra de representar a nossa Selecção neste torneio :thumbup1:
DiGo_
14-05-2010, 12:05 PM
represento a seleção de camarões, os grupos são os mesmos da primeira pagina?
Brasil
Holanda
Camarões
Portugal
Certo?
estou adicionar todos na psn!
banshee
14-05-2010, 12:19 PM
Claro os grupos são os q estão na primeira pagina.
marcofreitas
14-05-2010, 01:07 PM
Uma vez que é só um jogo, quem é que joga em casa ou fora?
banshee
14-05-2010, 01:17 PM
A equipa q for mais fraca joga em casa na fase de grupos!
shadow_kill3r
14-05-2010, 01:24 PM
Bem pessoal eu logo a noite ja comesso a adicionar o pessoal para fazermos os jogos quando tivermos on.
Pedrosondas
14-05-2010, 06:22 PM
wtf ? desculpem lá eu também não curto da Grécia e tenho que jogar com ela então pq ele se inscreveu ? :blink:
Que palhaçada dizes tu ??? (sem comentarios para ti reggae ). bom axo estranho a maneira como o sorteio correu. pessoal da liga com grandes equipas. eu e o micrinha com equipas do outro mundo. É de homen se me deres Almanha e assim so provava a tua inocencia no sorteio, e nao fazeres a kilo k pensas ( Eu vou pensar no q fazer, se ele ñ quiser jogar assim e houver mais alguém q queira entrar faz-se a substituição,)
tuborgcr
14-05-2010, 06:44 PM
Depois diz alguma coisa banshee.wtf ? desculpem lá eu também não curto da Grécia e tenho que jogar com ela então pq ele se inscreveu ? :blink:
Que palhaçada dizes tu ??? (sem comentarios para ti reggae ). bom axo estranho a maneira como o sorteio correu. pessoal da liga com grandes equipas. eu e o micrinha com equipas do outro mundo. É de homen se me deres Almanha e assim so provava a tua inocencia no sorteio, e nao fazeres a kilo k pensas ( Eu vou pensar no q fazer, se ele ñ quiser jogar assim e houver mais alguém q queira entrar faz-se a substituição,)
qd o banshee fala em "pensar no assunto" quer dizer que irá discutir o problema comigo - sou co-organizador - para chegarmos a uma solução benéfica para o torneio.
mais logo anunciaremos a nossa decisão.
tcr
rui_TdiSport
14-05-2010, 07:31 PM
a minhja equipa tambem não e das melhores mas la tem k ser:lol:
banshee
14-05-2010, 08:42 PM
pedrosondas é assim, eu e o tuborgcr fizemos o sorteio, ele em casa dele e eu na minha, um tirava uma seleção, e outro tirava um nome a sorte de uns papelinhos. Ha uns q ficaram com equipas mais fortes e outra mais fracas ñ ha nada a fazer. Ñ faz parte do meu ser fazer batota no quer q seja, mas secalhar se fosse uma pessoa dessas ñ ía por as equipas mais fortes com aqueles q são mais fortes ñ achas?? Eu quando estava a fazer o sorteio até ponderei dar a minha equipa a outra pessoa e ficar com uma mais fraca, mas depois o tuborgcr também disse e é verdade, assim ja estariamos a manipular o sorteio e por isso ñ o fiz. estava descrito q as equipas íam ser sorteadas pq parece-me o melhor para este tipo de torneios, se ñ concordavas com isso ñ te inscrevias, é claro q se te calhasse uma equipa mais forte ñ estarias praqui a dizer o quer q seja (E la por se ter uma equipa mais fraca q outra ñ quer dizer q ñ se ganhe).
Portanto é assim, como diz o ditado, "quem ta mal q se mude", se ñ queres jogar assim tas a vontade pa sair.
soulsearcher
14-05-2010, 08:50 PM
Só para dizer que calhou-me a Espanha e não conheço e nunca vi mais gordos nenhum dos organizadores.
As regras estavam no primeiro post, quem se inscreveu devia ter consciencia que tanto podia calhar a selecção mais forte como podia calhar a mais fraca.
tuborgcr
14-05-2010, 08:51 PM
pedrosondas é assim, eu e o tuborgcr fizemos o sorteio, ele em casa dele e eu na minha, um tirava uma seleção, e outro tirava um nome a sorte de uns papelinhos. Ha uns q ficaram com equipas mais fortes e outra mais fracas ñ ha nada a fazer. Ñ faz parte do meu ser fazer batota no quer q seja, mas secalhar se fosse uma pessoa dessas ñ ía por as equipas mais fortes com aqueles q são mais fortes ñ achas?? Eu quando estava a fazer o sorteio até ponderei dar a minha equipa a outra pessoa e ficar com uma mais fraca, mas depois o tuborgcr também disse e é verdade, assim ja estariamos a manipular o sorteio e por isso ñ o fiz. estava descrito q as equipas íam ser sorteadas pq parece-me o melhor para este tipo de torneios, se ñ concordavas com isso ñ te inscrevias, é claro q se te calhasse uma equipa mais forte ñ estarias praqui a dizer o quer q seja (E la por se ter uma equipa mais fraca q outra ñ quer dizer q ñ se ganhe).
Portanto é assim, como diz o ditado, "quem ta mal q se mude", se ñ queres jogar assim tas a vontade pa sair.
e está tudo dito.
Pedrosondas
14-05-2010, 09:16 PM
blá, blá, blá e so blá blá. mas td bem nao me convenseram mas eu jogo com a equipa k me deram. nao sou de abandonar o ker k seja. venha lá o mundial
reggae
14-05-2010, 09:35 PM
blá, blá, blá e so blá blá. mas td bem nao me convenseram mas eu jogo com a equipa k me deram. nao sou de abandonar o ker k seja. venha lá o mundial
Assim é que é falar. :thumbup1:
Bem agora coisas mais sérias ...
Grécia [reggae-party] 2-0 [soulsearcher_slb] Espanha
Marcadores; 4' Salpigidis - 67' Gekas
Nota ao jogo; Um golo bastante cedo por parte da Grécia (por Salpigidis) que deu para gerir mais o jogo e sair no contra-ataque porque a Espanha tem aquela frente de ataque muito forte. Gekas finalizou e matou o jogo.
Boa sorte soulsearcher_slb para o resto do Mundial.
:thumbup1:
Claudio_Ana
14-05-2010, 10:17 PM
Queria entrar o meu psn é Claudio_Ana
tuborgcr
14-05-2010, 11:04 PM
Queria entrar o meu psn é Claudio_Ana
olha, afinal o jogador que queria desistir voltou atrás.
de qq forma ficas como 1.º suplente para o caso de alguem desistir.
abc
Claudio_Ana
14-05-2010, 11:07 PM
ok na boa.
Pedrosondas
15-05-2010, 07:32 AM
Boas. Tou num grupo mt complicado, so agora é k eu vi. banshee, marcofreitas e o micrinha, sim senhor... tou feito.
Boas,
só agora é que vi a equipa e o grupo que me calhou, vou ser a "enchedeira do povo". LoL
tuborgcr
15-05-2010, 12:30 PM
quero pedir aos participantes que sigam o exemplo do reggae
utilizem as cores para facilitar a leitura dos posts
escolham uma cor para cada selecção e "pintem" os dados conforme a selecção. incluindo os marcadores.
abc e bons jogos
tcr
Boas,
só agora é que vi a equipa e o grupo que me calhou, vou ser a "enchedeira do povo". LoL
isso às vezes não quer dizer nada ;)
quero pedir aos participantes que sigam o exemplo do reggae
utilizem as cores para facilitar a leitura dos posts
escolham uma cor para cada selecção e "pintem" os dados conforme a selecção. incluindo os marcadores.
abc e bons jogos
tcr
isso às vezes não quer dizer nada ;)
Boas,
como faço para escolher as cores
Abc
banshee
15-05-2010, 12:53 PM
Boas,
como faço para escolher as cores
Abc
Quando tas a escrever um post tens na parte de cima varias opçoes, onde esta o "A" é onde mudas a cor.
Pois já vi. Tive de ir ao perfil configurar porque tinha edição de texto no modo simples e não dava nada.:blink:
Obrigado.:thumbup1:
DiGo_
15-05-2010, 09:48 PM
resultado grupo D
camaroes (DiGo_ ) 2x0 (bmrp1991) Portugal
cartao amarelo camaroes: gereme
tuborgcr
15-05-2010, 11:43 PM
resultado grupo D
camaroes (DiGo_ ) 2x0 (bmrp1991) Portugal
cartao amarelo camaroes: gemme
e quem marcou os golos???
incognita
15-05-2010, 11:53 PM
Camarões [1] - Brasil [2]
Golos: Fabiano e Robinho pelo Brasil; (não sei quem foi o autor do golo por parte dos camarões)
tuborgcr
16-05-2010, 12:14 AM
Grupo A:
México 0 - 1 França
Golos:
Anelka (33')
Comentários:
Jogo equilibrado até ao golo da França altura em que o México pegou no jogo.
França dispâs de algumas oportunidades para dilatar a vantagem mas falhou no momento decisivo. Acabou o jogo a defender a vantagem.
Um jogo em que o México deu uma grande réplica à França que bem pode agradecer ao GR pela manutenção dos 3 pontos.
shadow_kill3r
16-05-2010, 12:14 AM
Mexico 0 -1 França(anelka)
Cartão amarelo gallas
marcofreitas
16-05-2010, 12:16 AM
Italia - 5 (gilardino 3; Pirlo; Camoronesi)
Alemanha - 3 (Metesacker; Gomez 2)
jogo de loucos
DiGo_
16-05-2010, 04:24 AM
e quem marcou os golos???
Contra Portugal os golos foram de Weebo e Eto
e contra o Brasil foi o Eto
Brasil x Camaroes sem cartoes!
BMRP1991
16-05-2010, 11:31 AM
Portugal 0-2 Camarões
:angry:
banshee
16-05-2010, 12:24 PM
Pessoal tentem ñ repetir os posts sff.
rui_TdiSport
16-05-2010, 05:24 PM
hj estarei on a noite pa fazer jogos apareçam:biggrin:
tuborgcr
16-05-2010, 06:12 PM
hj estarei on a noite pa fazer jogos apareçam:biggrin:
lá p'ras 23h30 tb devo aparecer, tenh de fazer 2 jogos pa outro campeonato mas se der jogamos ;)
shadow_kill3r
16-05-2010, 11:44 PM
Africa do Sul 0 - 3 Mexico (castillo)
marcofreitas
17-05-2010, 12:34 AM
Australia - 1 (Kennedy)
Italia - 2 (Gilardino; Quagliarella)
banshee
17-05-2010, 01:48 PM
Australia 2-5 Alemanha
golos: Bresciano; Kewell
Gomez(2); Podolski; Klose(2)
DiGo_
17-05-2010, 01:54 PM
Estarei online essa semana a partir das 23 hrs para realizar meu ultimo jogo!
Só falta a Holanda!
PSN ID: digopell
BMRP1991
17-05-2010, 10:28 PM
Portugal 1-0 Brasil
Marcadores:
Hugo Almeida (1)
marcofreitas
18-05-2010, 07:44 PM
Coreia do Sul - 0
Italia - 4 (Gilardino 3; Di Natale)
banshee
18-05-2010, 10:22 PM
Aproveito para dizer q se até a este fim-de-semana houver alguém q ñ tenha feito nenhum jogo, corre o risco de ser substituido.
shadow_kill3r
18-05-2010, 11:07 PM
Aproveito para dizer q se até a este fim-de-semana houver alguém q ñ tenha feito nenhum jogo, corre o risco de ser substituido.
Eu já fiz 2 jogos mas o outro adversario ainda nem aceitou o meu pedido de amizade e este fim de semana vou estar fora não vou poder jogar.
tuborgcr
19-05-2010, 07:38 PM
África do Sul (rui_tdisport) 1 - 3 França (TuborgCR)
Golos:
Anónimo
Benzema, Ribery, Anelka
Comentário:
Um jogo em que a França entrou com vontade de resolver de início. Apesar do pressing gaulês a selecção sul-africana resiste bem e acaba por estrear o marcador com um golo de contra-ataque.
Os gauleses não se deixaram desmotivar e empataram o marcador praticamente a seguir.
Sempre a pressionar no ataque a selecção gaulesa acaba por marcar o 2-1 com naturalidade ainda antes do fim da primeira parte.
Na 2.ª parte a frança acaba por reduzir um pouco a velocidade de jogo e entra numa fase de contenção dispondo de várias oportunidade para "matar" o jogo mas esbarrando consecutivamente no GR ou nos postes.
Mesmo nos últimos minutos Anelka acaba por sentenciar a partida com um golo, também ele de contra-ataque, a aproveitar o tudo-por-tudo da selecção africana.
tuborgcr
19-05-2010, 07:44 PM
JOGADORES EM RISCO DE EXPULSÃO:
Holanda [FMBLima]
Voltamos a pedir que joguem ou pelo menos apresentem alguma razão para o atraso.
Cumps
TCR
shadow_kill3r
19-05-2010, 07:51 PM
E o user de inglaterra já disse alguma coisa? se os jogos são para ser feitos até ao fim de domingo eu só tenho até sexta para jogar com ele e ele não aceitou o pedido de amizada.
DiGo_
19-05-2010, 08:20 PM
Holanda [FMBLima]
Voltamos a pedir que joguem ou pelo menos apresentem alguma razão para o atraso.
Cumps
TCR
o user da holanda ainda não apareceu!
Caberia um W.O. considerando uma derrota por um golo caso ele não apareça até o final da semana?
tuborgcr
19-05-2010, 08:46 PM
E o user de inglaterra já disse alguma coisa? se os jogos são para ser feitos até ao fim de domingo eu só tenho até sexta para jogar com ele e ele não aceitou o pedido de amizada.
O mx4 já justificou o porquê da demora: está fora do país. Pelo que nos disse voltaria ainda esta 4.ª feira. Já o "conheço" de outros torneios e é um gam3r cumpridor pelo que penso que será possivel concluir os jogos até ao fim de semana.
o user da holanda ainda não apareceu!
Caberia um W.O. considerando uma derrota por um golo caso ele não apareça até o final da semana?
Quanto aos gam3r que possam vir a ser excluídos vamos tentar arranjar substitutos.
Mas fiquem descansados que nunca serão prejudicados pela falta de comparência dos adversários.
Cumps
TCR
soulsearcher
20-05-2010, 01:34 PM
Holanda [FMBLima]
Cumps
TCR
Por acaso estão aí dois do meu grupo, tenho emtrado todos os dias mas não tenho encontrado ninguém online... se ao menos justificassem ou dissessem uma hora em que estão disponiveis...
reggae
20-05-2010, 05:38 PM
FMBLima não tem aparecido devido ao trabalho, mas ele amanhã (sexta) e sábado vai tar aí para fazer os jogos. :thumbup1:
tuborgcr
20-05-2010, 06:11 PM
FMBLima não tem aparecido devido ao trabalho, mas ele amanhã (sexta) e sábado vai tar aí para fazer os jogos. :thumbup1:
Ok. Obrigado pelo aviso.
BMRP1991
20-05-2010, 10:17 PM
Aguardamos então pela sua disponibilidade
marcofreitas
21-05-2010, 12:17 AM
Quero informar aos organizadores que vou estar ausente de 24 a 31 de Maio.
Uma vez que já fiz os meus jogos da primeira fase e tendo em vista que ainda faltam muitos jogos para disputar dos outros grupos não deve de haver problema.
Abraço
incognita
21-05-2010, 10:07 PM
HOLANDA [0] - BRASIL [6]
Golos: 5 Fabiano, 1 Pato
tuborgcr
21-05-2010, 10:38 PM
Quero informar aos organizadores que vou estar ausente de 24 a 31 de Maio.
Uma vez que já fiz os meus jogos da primeira fase e tendo em vista que ainda faltam muitos jogos para disputar dos outros grupos não deve de haver problema.
Abraço
Ok.
Obrigado pelo aviso.
DiGo_
21-05-2010, 10:47 PM
Holanda 0x5 Camaroes
Golos: Eto [3]
Webo [2]
Cartao Amarelo:
Holanda - J.Heitinga 64min.
J.Mathijsen 43min.
banshee
21-05-2010, 11:35 PM
Actualizado! Neste momento são o karamura e o sinister q estão em risco de exclusão
soulsearcher
22-05-2010, 12:13 AM
EUA 0 - Espanha 4
Golos: Xavi (1) e David Villa (3)
Chamo a atenção para o facto dos EUA ser a equipa do karamura, portanto penso que deixa de estar em risco de exclusão. O sinister seria bom dizer a que horas e dias está online, senão fica complicado.
reggae
22-05-2010, 05:26 PM
Grécia 3-1 Argentina
Golos; Higuaín - Argentina
Golos; Karagounis - Grécia / Gekas - Grécia / Salpigidis - Grécia
Cometário ao jogo ' Só consegui virar o jogo nos ultimos 10' de jogo. Mesmo assim acho que foi uma vitória justa, mas sofrida.
:thumbup1:
tuborgcr
22-05-2010, 06:55 PM
Bem, parece que já todos entraram em jogo. Ainda bem. ;)
Mx4, qd podes fazer os jogos?
BMRP1991
22-05-2010, 10:36 PM
epa alem de ter que expremer a laranja mecânica, o que tnh de fazer pa sonhar em seguir em frente no meu grupo?? :confused1:
tuborgcr
22-05-2010, 11:40 PM
epa alem de ter que expremer a laranja mecânica, o que tnh de fazer pa sonhar em seguir em frente no meu grupo?? :confused1:
nao vai ser facil nao, mas tudo é possivel :)
banshee
23-05-2010, 02:03 PM
Mx4 se ñ deres sinais vais ser excluido.
Bem Banshee, em primeiro lugar, calma! Eu peço desculpa mas nao tenho tido muito tempo para tar aqui, nem sempre e facil apanhar o pessoal do mundial online, se vires, e eu sei que ves, sabes que eu ate tenho tado activo na outra liga portanto nao vejo razao ja para esse ultimato..
Entretanto fiz agora o jogo com o Grunfo, e infelizmente tivemos que jogar em modo de equipa.
O que se passa é que aos 40 minutos, e quando ja havia 4-0 para mim, o user em questão decidiu mandar me uma msg a perguntar " Que isto? nao ha pausa?" Ao que eu respondi: "Neste modo de jogo não" (entretanto o jogo decorria mas eu nao me aproveitei.)
A resposta seguinte do grunfo foi : " força entao força eu nao jogo" . E abandonou o jogo.
E agora como ficamos? se a média de golos se mantivesse eu ia ganhar pelo menos por 8, ganho só por 6-0 ?
Bem, parece que já todos entraram em jogo. Ainda bem. ;)
Mx4, qd podes fazer os jogos?
Tuborg desculpa não tenho tido muito tempo ultimamente, e nao te tenho apanhado.
E um bocado impossivel para mim dizer horas a que teja na ps3 para jogar, pois eu nunca sei, mas hoje durante o dia sou capaz de tar por lá.
Entretanto considera-se qual das equipas mais fraca para jogar em casa? lol
shadow_kill3r
23-05-2010, 03:15 PM
Bem Banshee, em primeiro lugar, calma! Eu peço desculpa mas nao tenho tido muito tempo para tar aqui, nem sempre e facil apanhar o pessoal do mundial online, se vires, e eu sei que ves, sabes que eu ate tenho tado activo na outra liga portanto nao vejo razao ja para esse ultimato..
Entretanto fiz agora o jogo com o Grunfo, e infelizmente tivemos que jogar em modo de equipa.
O que se passa é que aos 40 minutos, e quando ja havia 4-0 para mim, o user em questão decidiu mandar me uma msg a perguntar " Que isto? nao ha pausa?" Ao que eu respondi: "Neste modo de jogo não" (entretanto o jogo decorria mas eu nao me aproveitei.)
A resposta seguinte do grunfo foi : " força entao força eu nao jogo" . E abandonou o jogo.
E agora como ficamos? se a média de golos se mantivesse eu ia ganhar pelo menos por 8, ganho só por 6-0 ?
deixa me rir nao te aproveitaste?? ja o 4 golo supostamente akilo estava em pause no fim ate podias ganhar por mais k os 3 visto k era o meu ulltimo jogo e precisava da vitoria para passar. mas quando meto o jogo em pause para mudar a tatica aquilo continua
banshee
23-05-2010, 03:25 PM
mx4 como organizador tento manter o torneio em andamento, e apos 1 semana de ter começado e ja ha uns dias q tinha dito q até este fim-de-semana qq uem ñ jogasse podia ter excluido, por isso é q avisei para o pessoal estar a contar. Mas se ja jogas-te a situaçõa altera-se. Qunato ao vosso jogo, o pessoal ja sabe q ha alguns incovenientes nesse modo q se deve tentar contornar. Vou falar com o tuborgcr para ver a opiniao dele, e mais logo decidimos como fica o jogo!
E aproveito pa dizer q têm 1 semana para fazer os jogos q faltam da fase de grupos, mas se o fizerem mais cedo melhor, mais rapido avança o torneio!
deixa me rir nao te aproveitaste?? ja o 4 golo supostamente akilo estava em pause
Er.. o 4º golo foi num canto. Como e que eu ia saber se tinhas posto pausa ou não? Tens consciecia que ate ao intervalo nao tocaste mais no comando para jogar, e que durante aqueles 5 minutos eu podia ter pegado na bola e marcado golo mas não o fiz certo? (foi isso que eu quis dizer quando disse que não me aproveitei).
Isto é assim, eu também odeio ter de jogar neste modo , e sinto muito que tenha de ter sido assim, mas a culpa não é minha portanto escusas de tar com essa agressividade toda.
As regras tão bem explicitas no primeiro post, quando não dá para jogar em modo normal joga-se em modo equipa, e quando se abandona um jogo propositadamente perde-se por 6-0.
Tu já sabias destas regras quando te inscreveste e quando foste jogar contra mim. A culpa não è minha, eu fiz a minha parte, que foi jogar no modo possivel.
Sem ressentimentos! Se entretanto ainda quiseres fazer a segunda parte avisa.
Abraço
shadow_kill3r
23-05-2010, 03:36 PM
eu sei k nao tens culpa. mas supostamente com o jogo em pause levo o 4 golo. para mim esquesse se ja seria quase impossível marcar 4 golos ainda sofro quando tou a mudar a tatica.
shadow_kill3r
23-05-2010, 05:48 PM
mx4 se quizeres repetir o jogo a partir dos 3-0 avisa que marco 3autogolos e recomessa-se o jogo a partir dai.
Mexico 1 - 9 Inglaterra
(Dos Santos; Terry, Gerrard, Lampard3, Rooney4)
O jogo foi recomeçado com 3 auto-golos(para efeitos de marcador considerei os jogadores que tinham marcado os 3 golos no primeiro jogo) do Mexico para manter a vantagem conseguida no primeiro jogo pela Inglaterra. A partir daí o México entrou muito forte, com duas bolas incriveis ao poste e uma ou outra situação bem complicada. A Inglaterra foi estabilizando o jogo com a vantagem que ja tinha, e a expulsão de um jogador do México veio fazer desmoronar completamente aquela defensiva. A partir daí o jogo ficou sem história e era so ver buracos no meio campo.
Uma palavra de apreço para o Grunfo que aceitou refazer o jogo, mesmo sabendo que entrava em desvantagem e contra uma equipa claramente mais forte, e mesmo assim não desistiu de tentar ir atras do resultado.
shadow_kill3r
23-05-2010, 07:04 PM
Depois de já estar a perder 3-0 entrar com tudo ao ataque e vao 3 bolas ao posto nos primeiros remates. Mas foi um bom jogo e depois da expulsão foi mesmo para esquecer
banshee
23-05-2010, 07:33 PM
Assim é q é! Boa atitude dos dois.
tuborgcr
23-05-2010, 08:38 PM
Tuborg desculpa não tenho tido muito tempo ultimamente, e nao te tenho apanhado.
E um bocado impossivel para mim dizer horas a que teja na ps3 para jogar, pois eu nunca sei, mas hoje durante o dia sou capaz de tar por lá.
Entretanto considera-se qual das equipas mais fraca para jogar em casa? lol
pois. :biggrin:
considerando que ambas teem 5 estrelas, podemos recorrer ao ranking oficial fifa: http://pt.fifa.com/worldfootball/ranking/lastranking/gender=m/fullranking.html
Mexico 1 - 9 Inglaterra
(Dos Santos; Terry, Gerrard, Lampard3, Rooney4)
O jogo foi recomeçado com 3 auto-golos(para efeitos de marcador considerei os jogadores que tinham marcado os 3 golos no primeiro jogo) do Mexico para manter a vantagem conseguida no primeiro jogo pela Inglaterra. A partir daí o México entrou muito forte, com duas bolas incriveis ao poste e uma ou outra situação bem complicada. A Inglaterra foi estabilizando o jogo com a vantagem que ja tinha, e a expulsão de um jogador do México veio fazer desmoronar completamente aquela defensiva. A partir daí o jogo ficou sem história e era so ver buracos no meio campo.
Uma palavra de apreço para o Grunfo que aceitou refazer o jogo, mesmo sabendo que entrava em desvantagem e contra uma equipa claramente mais forte, e mesmo assim não desistiu de tentar ir atras do resultado.
Depois de já estar a perder 3-0 entrar com tudo ao ataque e vao 3 bolas ao posto nos primeiros remates. Mas foi um bom jogo e depois da expulsão foi mesmo para esquecer
Parabéns a ambos por terem resolvido a questão a bem. É com este tipo de atitudes que conseguimos atingir o nosso verdadeiro objectivo: divertirmo-nos! :biggrin:
Abraço e bons jogos.
TCR
rui_TdiSport
24-05-2010, 10:36 PM
so me falta o jogo ctg lol quando te vir por la ja sabes:tt2:
França 0 - 0 Inglaterra
Que jogo tao tactico... Muitos poucos remates, defesas demasiado fortes.
DiGo_
25-05-2010, 05:15 PM
Quando começa a fase eliminatoria?
banshee
25-05-2010, 08:00 PM
Daqui a uns 5 dias.
tuborgcr
25-05-2010, 10:39 PM
França 0 - 0 Inglaterra
Que jogo tao tactico... Muitos poucos remates, defesas demasiado fortes.
mais um empate entre mim e o mx4 LOL.
um jogo em que as equipas encaixaram na perfeição dando muita luta
apesar da falta de golos foi um jogo disputado com algumas oportunidade de golo para os dois lados.
abc e boa sorte para o resto do campeonato ;)
banshee
27-05-2010, 09:51 AM
Faltam 3 dias para o final da fase de grupos.
banshee
27-05-2010, 11:19 PM
Coreia S. 0-3 Alemanha
golos: Shweinsteiger; Klose; Ballack
África do Sul 0 - 5 Inglaterra
(Rooney2, Lampard, Gerrard, A.Young)
Bora la pessoal, acabar os jogos pa passarmos a proxima fase :P
Entretanto para a proxima fase é sorteio outra vez ou é tipo primeiro classificado dum grupo contra o segundo de outro?
Nao esquecer de actualizar o melhor marcador e os melhores ataque/defesa !
tuborgcr
29-05-2010, 11:41 PM
África do Sul 0 - 5 Inglaterra
(Rooney2, Lampard, Gerrard, A.Young)
Bora la pessoal, acabar os jogos pa passarmos a proxima fase :P
Entretanto para a proxima fase é sorteio outra vez ou é tipo primeiro classificado dum grupo contra o segundo de outro?
Nao esquecer de actualizar o melhor marcador e os melhores ataque/defesa !
prémios actualizados ;)
o banshee hoje 'tá de folga mas amanhã já deve actualizar ;)
qt às eliminatórias vai ser directo:
1.º A - 2.º B
1.º B - 2.º A
1.º C - 2.º D
1.º D - 2.º C
vamos lá a fazer o resto dos jogos malta
abc
banshee
30-05-2010, 10:46 AM
Actualizado. Em principio hoje sai os jogos dos quartos!
banshee
31-05-2010, 03:42 PM
ja estão colocados os jogos dos quartos de final! toca a jogar.
DiGo_
31-05-2010, 05:14 PM
banshee, serão duas partidas ou uma?
tuborgcr
31-05-2010, 06:32 PM
banshee, serão duas partidas ou uma?
tal como na fase de grupos, é apenas a uma mão.
o factor casa deve obedecer ao definido pela organização salvo acordo em contrário entre os jogadores
abraço
and let the games begin ;)
Inglaterra 2 - 0 Espanha
(Barry, Rooney)
Bom jogo, a Inglaterra conseguiu aproveitar os seus extremos rápidos e o seu jogo aereo superior, fazendo aí a diferença no marcador.
tuborgcr
02-06-2010, 10:32 PM
reggae já enviei pedido amizade.
qd podes jogar?
reggae
03-06-2010, 12:30 AM
Grécia 2-1 França
Golos; Salpigidis 2 / Anelka
incognita
03-06-2010, 07:38 AM
Alemanha [1] - Brasil [2]
Golos: Robinho 2; (ñ sei quem marcou pela Alemanha)
banshee
03-06-2010, 10:22 AM
para a Alemanha foi o Ballack
marcofreitas
04-06-2010, 04:37 PM
Camaroes - 0
Italia - 7 (Gilardino 4; Di Natale; Iaquinta; Camoranesi)
banshee
04-06-2010, 10:27 PM
Meias finais disponiveis.
marcofreitas
04-06-2010, 11:54 PM
Grecia - 3 (Gekas 2; Salpigidis)
Italia - 1 (Iaquinta)
marcofreitas
06-06-2010, 11:42 AM
Vai haver jogo de atribuição do 3º e 4º lugar?
banshee
07-06-2010, 05:37 PM
Sim pode-se fazer o jogo de 3º e 4º!
Va pessoal façam la a outra meia final
incognita
07-06-2010, 09:33 PM
Sim pode-se fazer o jogo de 3º e 4º!
Va pessoal façam la a outra meia final
Ontem,durante várias horas,tentei disputar a meia final com a Inglaterra, no entanto, o mx4 nunca respondeu às minhas mensagens, ele tava online ou deixou a ps3 ligada com o fifa10.
banshee
09-06-2010, 09:43 AM
têm ate ao fim-de-semana para fazer a meia-final!
incognita
09-06-2010, 11:14 AM
Mx4, quanto tens disponibilidade para fazermos o jogo das meias finais?
Mx4, quanto tens disponibilidade para fazermos o jogo das meias finais?
Hj tenho tado o dia td online, daqui a bocado vou sair para jantar e é provavel que so volte la para a 1/2 da manha..
incognita
10-06-2010, 06:33 PM
Meia-final
Inglaterra [1] - Brasil [2]
Golos: Rooney; Robinho 2
banshee
10-06-2010, 07:48 PM
Parabéns aos finalistas.
FINAL DISPONIVEL!
tuborgcr
10-06-2010, 10:00 PM
Parabéns ao finalistas. ;)
2 bons jogadores que fazem da defesa uma arte. Chegam à final após 5 jogos onde apenas consentiram 3 (Grécia) e 4 (Brasil) golos. Mais uma prova que o Mou tem razão! ;)
Resta-me o conforto de ter perdido para um dos finalistas. LOL
Vamos lá então acabar o mundial para arrancar-mos com a 3.ª edição da liga Gam3r.
Abraço
reggae
11-06-2010, 06:09 PM
incognita, só posso jogar no domingo pode ser ?
Abraço.:thumbup1:
incognita
11-06-2010, 08:50 PM
incognita, só posso jogar no domingo pode ser ?
Abraço.:thumbup1:
Poder pode, mas só à noite.
Abraço!
incognita
13-06-2010, 09:03 PM
CAMPEÃO
GRÉCIA 0 - BRASIL 1
Golo: Robinho
reggae
13-06-2010, 09:03 PM
Grécia 0-1 Brasil [Robinho]
Nunca pensei chegar a final com a Grécia :thumbup1:
Mas tou com azia... :tt2:
Abraço incognita!
soulsearcher
13-06-2010, 09:26 PM
Parabéns ao campeão!
banshee
14-06-2010, 09:31 AM
Actualizado
Parabéns incognita!
vBulletin® v3.8.2, Copyright ©2000-2012, Jelsoft Enterprises Ltd.